Início > Top 10-Yugi Cards > Top 10 Especial: Synchro Level 9! Trishula, Dragon of the Ice Barrier

Top 10 Especial: Synchro Level 9! Trishula, Dragon of the Ice Barrier

Dae galera trago a vocês um Top 10 Special no fim de semana ( geralmente eu os publico  durante a semana ) estava trabalhando nisso faz um tempinho e me deparei com uma matéria parecida no Blog da Konami então não se assustem pois teremos algumas coisas semelhantes aqui e lá. Nesse top especial trago a vocês dez maneiras rápidas de invocar Trishula, a mais FDP de todos os Synchros, em diversos decks diferentes! Preparem seus bolsos, Trishula vem aí para estremecer as estruturas do Meta Game! Espero que gostem e deixem seu comentário abraço a todos e bom sábado!

______________

10° Lugar: Synchron Deck

Em um Synchron Deck uma das jogadas para invocar Trishula é Special Summon Cyber Dragon, Normal Summon Junk Synchron ative seu efeito e Special Summon Tunningware do cemitério, faça a Synchro Summon Level 9 de Trishula e ainda compre 1 carta pelo efeito de Tunningware.

______________

9° Lugar: Lightsworn Deck

Olha quem chegou!  Pena que chegou mega atrasado neh sr. Fabled Ceburrel? Essa carta foi esperada por muito tempo pelos jogadores de Lightsworns  pois rodaria muito bem com as 3 Luminas do deck. Infelizmente a carta só chegou agora ao TCG pelo Set Hidden Arsenal 04 e agora só temos 1 Lumina para usar seu efeito. Mas mesmo assim ainda é possível fazer o combo da Trishula invocando Lumina descartando Ceburrel e trazendo um Lightsworn Level 4 e o tunando com Ceburrel que entra em campo quando é descartado. O mesmo combo também pode ser feito com Plaguespreader Zombie no cemitério.

_______________


8° Lugar: Infernity Deck


Com a quantidade de Special Summons que o deck Infernity faz e o controle do cemitério não é dificil invocar Trishula, era mais fácil ainda quando o deck tinha 3X Infernity Launcher e usava Infernity Beetle, era aquela coisa os japoneses tinham Trishula e nós ocidentais tinhamos Barrier, agora que temos os dois juntos o deck não tem a velocidade de antes.

______________

7° Lugar: Vayu Turbo Deck

Blackwings podem até não ter a mesma popularidade de antes mas muita gente ainda usa esse deck, agora na versão Vayu Turbo! Para invocar a fodona Trishula, Dragon of the Ice Barrier em um deck BW primeiro invoque Blackwing – Shura the Blue Flame, destruindo um monstro do oponente por batalha ative seu efeito e traga Blackwing – Vayu the Emblem of Honor do seu deck sem efeito. Na Main Phase 2 Special Summon Blackwing – Bora the Spear. Faça a Synchro Summon de Trishula e de quebra ainda tem um Vayu no cemitério para Special Summon 1 Blackwing Synchro Monster do Extra Deck!

_____________

6° Lugar: Gravekeeper’s Deck

Normalmente decks GK não usam Tuners, mas algumas versões usam cartas como Effect Veiler e Blackwing – Gale the Whirlwind. Para Synchro Summon Trishula pode ser usado Gravekeeper’s Spy com seu efeito traga outro Spy baixe Veiler e faça a synchro ou ainda pode ser feito com 2X Gravekeeper’s Recruiter e Gale. Com isso você ainda ganha o bônus de adicionar 2 monstros GK para a mão.

_____________

5° Lugar: Fish Deck

Uma das maneiras de invocar Trishula em um deck Fish é a vista na imagem acima. Normal Summon Superancient Deepseaking Coelacanth ative seu efeito e traga para o campo Royal Swamp Eel + Oyster Meister + Nimble Sunfish = Trishula Dragon of the Ice Barrier.

_______________

4° Lugar: Nordic Deck

O combo para invocar Trishula em um Nordic Deck é usar Nordic Token + Nordic Token + Vanadis of the Nordic Ascendant. Os tokens entram em campo pelo efeito de Tanngrisnir of the Nordic Beasts (porra que nome desgraçado!) que é facilmente buscado do deck por Super-Nimble Mega Hamster. Com os tokens em campo basta invocar Vanadis e ativar seu efeito de mudar o Level enviando um Nordic Monster do deck para o cemitério. Synchro Level 9, Trishula!

________________

3° Lugar: Debris Doppel Deck

O combo é simples e fácil. Com Dandylion no cemitério Normal Summon Debris Dragon, Special Summon Dandylion, Special Summon Doppelwarrior da mão, faça a Synchro Summon de Trishula e Special Summon os tokens para o campo.

______________

2° Lugar: XX-Sabers Deck

Em um X-Saber deck a principal jogada para invocar Trishula é ter 2 XX-Saber Darksoul no cemitério e invocar XX-Saber Fulhelmknight em seguida ativar Gottoms’ Emergency Call e trazer de volta ao campo os 2X Darksoul, envie todos ao cemitério e Synchro Summon Trishula! O mais foda é que além da Trishula F**** o oponente, você ganha vantagem escolhendo 2 X-Sabers do deck e adicionando a mão pelo efeito de 2 Darksouls. O combo também pode ser feito com Super-Nimble Mega Hamster + XX- Saber Darksoul + X-Saber Pashuul que pode ser facilmente Special Summon por Reinforce Truth.

____________

1° Lugar: Six Samurai Deck

No topo da lista temos o deck dos Lendários Six Samurais! Por mais que o deck X-Sabers tenha a vantagem de manter controle da mão após invocar Trishula, o deck de Six supera qualquer outro pela facilidade de adicionar as cartas necessárias ao combo para a mão. Para fazer o combo invocamos Legendary Six Samurai – Kageki ativando seu efeito Special Summon Kagemusha of the Six Samurai e em seguida Special Summon Legendary Six Samurai – Kizan da mão, pronto! E para fazer isso o deck conta com 5 cartas para buscar esses monstros para a mão, 3X Shien’s Smoke Signal, 1X Gateway of the Six e 1X Reinforcement of the Army. Sem contar que também é possível fazer o combo com Double-Edged Sword Technique.

Categorias:Top 10-Yugi Cards
  1. Elias
    abril 23, 2011 às 2:51 pm

    primeiro a comentar pela primeira vez eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    PS:TRISHULA MODAFOCA

  2. Elias
    abril 23, 2011 às 2:59 pm

    MoNo não acha que tá na hora de mais uma

    Mas que P*#%$@ de jogada é essa???

  3. Berto
    abril 23, 2011 às 3:10 pm

    Uma que eu gosto de fazer e é ótima para Middle Game, é descer o Synchron Explorer, voltar o QuickDraw, e voltar o QuillBolt pelo próprio Efeito. Como o Efeito do QuickDraw pelo Explorer, ele vai poder ser utilizado pelo Trishula. Acho mais fácil que o 5º Colocado. ^^

    • Zecamilo
      abril 24, 2011 às 8:51 pm

      Errado, só poder ser usado para synchros synchrons não é efeito, mas sim custo, logo nenhuma carta que negue efeito pode retirar essa restrição.

  4. Berto
    abril 23, 2011 às 3:11 pm

    Efeito do Quickdrae é negado pelo Explorer*

  5. tyago
    abril 23, 2011 às 3:47 pm

    pô mono parabens cara,se reinventando a cada top dez, q na minha opnião é a melhor seção do blog junto com o cocô play!!!show!!!

  6. david
    abril 23, 2011 às 4:26 pm

    Só tem um erro no de blackwings. O Vayu não pode ser usado para sinchro summon. Tem q arruma e coloca outro no lugar

    • carlos wesley
      abril 24, 2011 às 11:34 pm

      o shura nega o efeito do vaio seu nub .

  7. david
    abril 23, 2011 às 4:28 pm

    Mas o vayu não pode ser usado para sinchro summon quando ta face up no campo. Ta errado, só se vc tiver com skill drain mas anularia o efeito de trishula.

  8. david
    abril 23, 2011 às 4:29 pm

    OPS FOI MAL AEE eu esqueci q shura nega efeito

  9. Lohan
    abril 23, 2011 às 4:40 pm

    acho q infernity eh muito mais lucro com o beetle de qualquer forma, ai no caso a combo escrota q faz mist wurm e trishula facim eh necromance + archfiend + beetle, eh muito facil e pra mim fik em 4º no mínimo, mas eh soh opinião msm, fikou show a lista ^^

    • abril 24, 2011 às 1:49 am

      é que da forma que o infernity ta sendo montado hj em dia o beetle ta fora do deck…
      eu fiz uma build com ele de volta, pra voltar para trishula, mas confesso que da forma que está eu achei melhor.
      minha humilde opinião.
      acho que foi assim que o mono pensou.

  10. abril 23, 2011 às 6:34 pm

    foolish no dandy, 2 tokens, invoca debris e chama dandy, synchro trishula.

    esse combo gasta 2 cartas enquanto q o do artigo gasta 3 <_<

    • abril 24, 2011 às 1:52 am

      é mesma coisa por número de cartas 3/3, dandy + foolish + debris = debris + dandy + doppel.

      • carlos wesley
        abril 24, 2011 às 11:37 pm

        melhor ainda folish no dandylion , ganhe dois tokens , o debris puxa o dandylion e faça o trishula, vc troca duas cartas por duas do seu oponente.

  11. Rose Knight
    abril 23, 2011 às 7:15 pm

    os nordic tokens tem level 3, vanadis level 4, ai da 10😡

  12. Rose Knight
    abril 23, 2011 às 7:15 pm

    /\ fail, mals:/

  13. phildragon
    abril 23, 2011 às 10:52 pm

    boa materia mono , gostaria muito de poder usar um trishula no meuu blackwing deck e essa dica foi boa , agora conseguir um e q vai ser foda !!!

  14. Chaos Sorcerer
    abril 23, 2011 às 11:37 pm

    DA HORA POST MT DA HORA MT DA HORA, MT DA DHORA DO DUELO

  15. Duelist Hunter
    abril 24, 2011 às 12:21 am

    Bacana😮

    One for one = Tribute Infernity Mirage = Necromancer, Archfiend, Beetle e Mirage para mão. Normal do Mirage.

    Trishula!

    Tribute Infernity Mirage = Necromancer, Archfiend, Beetle e launcher para mão. Ativa Launcher.

    Trishula!

    Infernity Launcher = Necromancer, Archfiend, Beetle e Infernity Barrier para mão. Set Barrier.

    Trishula!

    Ataco! Ops é o primeiro turno ainda, foi mal. Passo xP

  16. abril 24, 2011 às 1:54 am

    MUITO bom mono, como sempre….TOP10 seção mais foda do blog.
    Parabéns.

  17. Ghost
    abril 24, 2011 às 11:40 am

    Top 10 cada ves se superando mais e mais.
    parabens pra vcs,e trishula e foda mesmo,o timo top 10,dando posibilidades para todos os decks posiveis…

  18. sorcer
    abril 24, 2011 às 12:16 pm

    Duelist Hunter :
    Bacana
    One for one = Tribute Infernity Mirage = Necromancer, Archfiend, Beetle e Mirage para mão. Normal do Mirage.
    Trishula!
    Tribute Infernity Mirage = Necromancer, Archfiend, Beetle e launcher para mão. Ativa Launcher.
    Trishula!
    Infernity Launcher = Necromancer, Archfiend, Beetle e Infernity Barrier para mão. Set Barrier.
    Trishula!
    Ataco! Ops é o primeiro turno ainda, foi mal. Passo xP

    morri de rir aqui.

  19. Thud!
    abril 24, 2011 às 1:07 pm

    eu não tenho o Trishula, mas sempre quando vejo q da pra faze uma sincro lv9 ja penso nele .-.

  20. j_breezy
    abril 24, 2011 às 6:08 pm

    eu keria sabe como faço trishula rapido num deck dragunity

    • Gabriel
      abril 27, 2011 às 6:09 pm

      é bem fácil, mas precisa do suporte das Galinhas Pretas:
      com Dragon Ravine no campo, descarte Zephyrus the Elite para mandar Phalanx pro Grave. Depois normal Summon Legionnaire, equipe o Phalanx e Special Summon ele pelo próprio efeito. Aí volte uma carta do seu campo (pode até ser Dragon Ravine, já que você pode ativá-la mais tarde) para a mão, tome 400 de dano e invoque o Zephyrus do grave. 2+3+4 = WIN.

  21. Visitante
    abril 24, 2011 às 7:27 pm

    Os nordic vai dar lvl 10, vai ser um deus nordico ñ trishula

    • _MoNo_
      abril 24, 2011 às 11:03 pm

      Aiai…seguinte, a Vanadis muda o Level, se quiserem criticar tenham certeza do que estão fazendo pelo menos.

  22. Sawada
    abril 24, 2011 às 8:59 pm

    foda demais

  23. Math
    abril 25, 2011 às 5:24 am

    Muito bom o artigo, parabens.

  24. abril 25, 2011 às 8:49 pm

    A forma mais facil de fazer trishula é descartando o dandy para o grave e depois envocar o debris e ta feita a putaria

  25. Visitante
    abril 25, 2011 às 9:10 pm

    malz, descupa ai. Realmente ñ lembrava dessa

  26. tyago
    abril 25, 2011 às 11:58 pm

    po vai tomar no cú cambada de nub,antes de falar q o post ta errado,vai ler os efeitos das cartas!!!

  27. Gabriel
    abril 27, 2011 às 6:05 pm

    Por ironia, não foi colocada uma forma de fazer Trishula num deck de ICE BARRIER LOL

  28. Michael da Silva
    maio 17, 2011 às 11:26 pm

    Tuningware não permite sacar carta qndo revivido por junk e depois synchronizado.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: