Início > TCG torney review > YCS Toronto: Tech Update – 1° Setembro

YCS Toronto: Tech Update – 1° Setembro

______________

O torneio está apenas começando aqui no Salão Constitucional do Metro Toronto Center, mas já estamos vendo algumas tendências comuns e um monte de novos cartões tecnologia definida para fazer um enorme impacto neste fim de semana, em grande parte graças ao novo formato da Banlist de Setembro. Aqui estão seis cartas que os jogadores estão falando, usando, e apostando que vão ajudá-los a alcançar a vitória!

NUMBER 16: SHOCK MASTER

_____________
Este é o nome da carta que mais foi ouvido esta manhã. Duelistas estão fazendo tudo que podem para usar Number 16: Shock Master e discutindo qual a maneira mais rápida de invocá-loDecks como Geargia, Gadgets, Gravekeepers, Wind-Ups, Samurai, e outros estão todos ganhando mais respeito aqui neste fim de semana, por sua capacidade de Special Summon múltiplos Nível 4 Materiais Xyz do Deck ou Cemitério com efeitos, tornando mais fácil para reunir três Materiais para Special Summon Number 16: Shock Master.

Uma vez invocado Number 16: Shock Master é uma das cartas mais poderosas do jogo. Você pode usar seu efeito imediatamente, para limpar o caminho através de armadilhas de seus adversários, ou para garantir que o seu oponente não possa defender-se com Gorz Emissary of Darkness. Esse monstro tem a capacidade de prevenir cartas do seu oponente até o  próximo turno. Você pode esperar até você terminar de usar seus Spells, e depois ativar a capacidadeShock Master restringindo Spells para impedir o seu oponente de usar elas. Tecnicamente, o efeito de Shock Master tem o mesmo peso para ambos os duelistas … mas desde que você saiba controlar quando é ativado (e que tipo de cartas, o efeito vai negar), ele sempre trabalha a seu favor. Ele restringe os jogadores de uma forma que a maioria não estão acostumados a lidar com, e interfere com as principais estratégias e planos-chave das maiores plataformas em competição de hoje. Ele definitivamente parece estar pronto para fazer jus a sua reputação.

_____

COMPULSORY EVACUATION DEVICE

_____________
Com Inzektors muito mais difíceis de jogar graças ao status de recém-limitada de Inzektor Dragonfly e Inzektor Hornet, muitos Duelistas estão jogando mais Trap Cards aqui em Toronto. Enquanto Solemn Judgment, Solemn Warning, Torrential Tribute e Mirror Force são usados ao máximo, os concorrentes estão procurando novas formas de obter uma vantagem sobre a concorrência com suas cartas de interceptação e Compulsory Evacuation Device parece que poderia ser o mais popular.


Diferente de  Bottomless Trap Hole, Compulsory é uma resposta rápida e ” Chainable ” a algumas das maiores ameaças neste torneio. Com tantos das plataformas mais aguardados enfocando Summons Xyz, os concorrentes estão à procura de tantas maneiras quanto possível para vencer coisas como  Wind-Up Zenmaity Carrier, Wind-Up Zenmaines, Gigant Gear X, e especialmente Number 16: Shock Master

“Shock Master é realmente difícil de enfrentar”, observou no Mundial de 2012 o concorrente Jarel Winston, quando perguntado sobre seu uso de Compulsory. Desde capacidade Shock Master pode estragar as principais jogadas de um duelista se o seu efeito resolver, você precisa encontrar respostas imediatas para que o momento em que ele entra em campo, e Compulsory é o trunfo perfeito. Devolver Shock Master não significa apenas um trunfo simples: ele também pode virar o jogo sobre o seu adversário. Porque o Shock Master requer três Nível 4 Materiais Xyz, seu oponente perde um grande pedaço de seu campo se você pode chutá-la de volta para seu Extra Deck com apenas uma armadilha.Compuslory Evacuation Device transforma uma situação difícil em uma grande oportunidade.

________________

STARRLIGHT ROAD

_______________
Desde que Dark Hole e Heavy Storm foram limitadas, com a Mirror Force e Torrential Tribute a duas cópias por deck, há um monte de cartas para limpar o campo sendo usadas nesta manhã. Isso tem preocupado os jogadores e apenas um Solemn  Judgment não é suficiente para salvar seu campo.

Starlight Road pode vir a ser um dos cartões que definem o fim de semana, negando as grandes ameaças ao mesmo tempo, transformando-os de volta em seu controlador, desencadeando um Stardust Dragon com 2500 de Atk! Stardust é um beatstick poderoso, uma adição de mudar o jogo para o seu campo, quando você é Special Summon o de graça, e exerce um efeito de negação que lhe permite continuar a proteger-se contra esses efeitos pesados ​​de cartas de destruição. Se você Special Summon Stardust Dragon com Starlight Road, você não pode invocar-lo de volta com sua própria capacidade, se você Tributo a negar um cartão de destruição (porque nunca foi devidamente Special Summoned), mas você ainda pode usar o seu efeito uma vez para se defender de uma Mirror Force ou Heavy Storm. Efeitos de destruição são enormes neste fim de semana, isso faz Starlight Road e Stardust Dragon poderosos no novo formato.

___________

SNOWMAN EATER

____________
Desde que Tour Guide from the Underworld foi Semi-Limited, Duelistas estão procurando maneiras mais fáceis de fazer Xyz Summons Rank 3. Snowman Eater era um monstro popular para usar contra Dino Rabbits no último formato, e fez o seu caminho em Decks principais como um novo Tech Card. Como ele pode ser virado para destruir um monstro, também pode ser usado ​​para uma Invocação Xyz. Monstros rank 3 como Leviair the Sea Dragon e Number 30: Acid Golem of Destruction ainda são cartas incrivelmente poderosas, e os Duelistas vão fazer de tudo para usá-los sempre que possível.

_____________

MAXX “C”

____________
As plataformas mais populares neste fim de semana parecem ser estratégias parecidas: Decks que usam lotes de Special Summons para obtermais monstros em jogo, geralmente para realizar Xyz e Synchro Summons. Wind-Ups são a principal preocupação para a maioria dos Duelistas, mas Gravekeepers, Geargia e Samurais  contam com a capacidade de fazer muitas Special Summons e Maxx “C” pode pará-los antes que vencam o duelo.

____________

TSUKOYOMI

______________
O lendário Spirit Monster voltou, após um longo tempo na Banlist! Duelistas mais novos podem não lembrar o quão influente Tsukuyomi era uma vez, mas esta jóia multifacetada está de volta em forma de combate completo, pronto para nos lembrar do porquê deser tão temida e adorada ao mesmo tempo.Desde que Tsukuyomi é um Spirit Monster, ele pode ser invocado e re-invocado por sua vez, e preencher uma série de papéis diferentes. Com 1100 ATK, seu efeito pode virar um monstro com pontos de ataque elevados, mas pontos de defesa baixos para Posição de Defesa para que você possa destruí-los em batalha. Você também pode acabar com monstros comoThunder King Rai-Oh que têm um chato efeito continuo, e talvez o mais importante, Tsukuyomi permite inverter seus próprios monstros de face para baixo para que você possa voltar a usar uma única vez ou uma vez-por-sua vez habilidades. No passado, o jogo clássico era para virar para baixo Dekoichi  e Flip Summon para comprar outra carta. Mas também era comum ver Duelistas usandoo seu efeito com Chaos Sorcerer ou Bls usando os seus efeitos para banir dois monstros uma vez, em vez de apenas um, ou deixá-los banir algo e depois fazer um ataque. Isso ainda é um jogo relevante, hoje, já que Bls é uma carta importante no formato atual.

Fique conosco neste fim de semana, enquanto continuamos a investigar as cartas mais influentes abrangendo as estratégias mais populares aqui, no YCS Toronto!

Escrito por: Konami Digital Entertainment

Categorias:TCG torney review
  1. setembro 1, 2012 às 6:32 pm

    compulsory ainda vai salvar alguem nesse fim de semana ae uhaduhdas

  2. setembro 1, 2012 às 9:43 pm

    Tsukuyomi… a carta mais forte do deck do Itachi, finalmete voltou ao jogo😄

  3. Zabuza
    setembro 2, 2012 às 2:07 pm

    Compulsory muitas vezes define o rumo de um duelo. Carta FDP!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: