Início > Yugi's Stuff > Mas por que isso sempre acontece?

Mas por que isso sempre acontece?

________________

Eu e o Anzini listamos 10 coisas sem explicação que acontece com todo mundo que joga Yu-Gi-Oh! Com certeza você vai se identificar com pelo menos duas delas.

__________

1 – Quando você precisa de uma carta, NINGUÉM MAIS TEM ELA! Sendo que todos seus amigos tinham pelo menos 3 jogadas nas latas, caixas, pastas..

2 – Quando uma carta deixa de ser limitada na lista, NINGUÉM mais usa! Como assim? Ela era boa quando podia uma e agora que pode 3 você não quer mais? Ok kkk

3 – Quando você fecha a compra de um site, dois dias depois você encontra a carta que queria ou lembra que esqueceu de pedir algo.

4 – Quando você compra uma carta fodástica ela saiu SUPER! kkk ( essa é pro Anzini😄 )

5 – Quando você quer muito uma carta mas ninguém tem ela e você não acha em lugar nenhum, depois que você compra ela começa a aparecer em TODOS OS LUGARES!

6 – Quando você gasta tudo que tem para comprar algo que estava bem abaixo do preço, de repente descobre que ela ficou abaixo do preço porque provavelmente vai cair na Banlist.

7 – Quando você passa alguma carta pra alguem sabendo que um camarada seu tem para você pegar de volta e quando vai ver ele também já passou e você fica sem.

8 – Quando você troca todas as suas cartas comuns por 7 centavos cada conseguindo uns 100 reais e fica todo faceiro, depois de um tempo metade daquelas cartas você precisa e cada uma custa 10 reais ou mais, tipo Soul Taker, Eletric Virus e outras da vida.

9 – Toda as vezes que você perde um duelo e olha a carta do topo e tenta convencer o oponente que aquela carta te salvaria, e ele fica te olhando com aquela cara de “Ta bom, ta bom ¬¬”

10 – Quando você vai jogar um campeonato com seus amigos, que todo mundo conhece o deck do todo mundo, ai fazem Sides bons para aqueles decks, e na hora todo mundo mudou de deck menos você.

Categorias:Yugi's Stuff
  1. WAR10CK
    julho 19, 2012 às 12:11 pm

    Isso aconteceu uma vez,passei meu Stardust,confiando que meu amigo ia me passar um GOLD,quando vi..ele tinha passado…fiquei muuito puto kkkk

  2. Alexsander Costa Oliveira
    julho 19, 2012 às 12:11 pm

    Putz das 10 eu me identifiquei com 7. Oh God Why!
    Isso sempre acontece comigo.

  3. julho 19, 2012 às 1:05 pm

    a 9° sempre acontece comigo

  4. Phreedon
    julho 19, 2012 às 1:12 pm

    PQP Isso sempre acontece, preciso parar de usar Chain Burn
    Jogar Yugi é uma viagem mesmo kkkkkkkkkk

  5. Tunico
    julho 19, 2012 às 5:37 pm

    5=AMARELO E SEU GARUDA.

  6. Igino
    julho 21, 2012 às 12:17 am

    A nona é clássica e a segunda é da nova era kkkkkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: