Início > Vídeos > A invocação épica do Dark Magician!

A invocação épica do Dark Magician!

______

Video de arrepiar da invocação épica do Dark Magician por Thibault Giordan no Top 32 do WCQ Europa! Vale a pena assistir!

______________

Categorias:Vídeos
  1. Hendrike
    julho 19, 2012 às 5:42 pm

    Eu não consegui entender o motivo do ‘épico’…alguem pode me explicar? ‘-‘

  2. Diegão
    julho 19, 2012 às 6:54 pm

    virei fã desse cara, é muita coragem fazer uma coisa dessas num campeonato tão grande quanto esse

  3. Igino
    julho 19, 2012 às 6:59 pm

    Super fodástico

  4. julho 19, 2012 às 7:44 pm

    Ora é o Dark Magician, foda. Eu me sentiria o próprio Yugi

  5. thon
    julho 21, 2012 às 8:57 am

    ahhhhhh isso sim eh saber ser fan do jogo
    um dark magician no metagame!! que homenagem demais!!!!!

  6. julho 24, 2012 às 1:32 pm

    o cara que tavendo vendo ficou tão admirado que aperto mao dele 3 veses
    ahsuahusahs

  7. fernando
    setembro 1, 2012 às 3:39 pm

    eu jogo yu gi ho online 3 acelarador, mas nao consigo por cartas em modo de defesa, nem invocar dark magician entre outros monstros….

    Alguem me pode explicar como fazer isso????

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

