Início > Uncategorized > Campanha Valeu Anzini!

Campanha Valeu Anzini!

________________

Quem acompanha o HDD sabe da maldição que ronda a cabeça do nosso amigo e adm aqui do Hora do Duelo, toda carta fodona que o Anzini compra sai Super 1 mês depois!Detalhe que ele tinha DOIS Zenmaines! Diz a lenda que a Konami monitora ele 24 horas por dia para saber o que ele vai comprar pra depois ferrar ele hushuahusuhahushua, então em nome de toda a comunidade do Card Game que eu digo:

OBRIGADO ANZINI!! ZENMAINES PARA O POVÃO ! HUSHUAHUSHUA

Categorias:Uncategorized
  1. Igino
    junho 28, 2012 às 1:06 pm

    kkkkkkkkkkkkkk
    Até agora essa história era apenas um conto mítico para mim.
    Mas essa maldição realmente existe kkkkkkkk
    Só é uma pena eu não ter cartas suficientes para o Wind-Up deck
    Mesmo assim sempre é bom tirar onda de quem se fode
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. junho 28, 2012 às 1:52 pm

    shaushuahsuahsuahsuahs
    que pena anzini.
    sagrifica-se um para beneficio dos outros.

  3. Phreedon
    junho 28, 2012 às 2:32 pm

    VALEU ANZINI!!!

    Cara, ele é o Jesus do Yugioh, se sacrifica pelo bem maior (Certeza que alguém vai xingar)

    JÁ SABE, COMPRE 2 CARD CAR D PARA ME AJUDAR😀

  4. DarkLuster
    junho 28, 2012 às 3:14 pm

    kkkkkkkk…..
    Ae cara eu c fosse vc continuaria jogando e comprando cartas caras pq o povo aqui gosta de vc cara…
    liga nao tenhu tb 2 PARADOS NA ALFANDEGA nem chegaram ainda

  5. zEca
    junho 28, 2012 às 4:23 pm

    CAMPANHA ANZINI COMPRA CARDCAR-D

    TU É O CARA KKKKKKKK

  6. Thiago
    junho 28, 2012 às 5:16 pm

    O cardcar – d ia se uma boa msm xD
    e mais uma vez OBRIGADO ANZINI !!!!

  7. matheus
    junho 28, 2012 às 6:30 pm

    Aproveita e compra o rescue rabbit tbm!

  8. Jefferson
    junho 28, 2012 às 8:43 pm

    Lembra Anzini que eu te passei um deck que tinha fabled raven secret? pois é, tirei comum no battle pack, kkk.
    Bom, VALEU ANZINI!!! UASHUASHUAHSUA
    Ô, peraê, tá demorando a steelswarm roach, vai sair na SE? kkk

  9. Allan
    junho 28, 2012 às 11:35 pm

    so num esquece dos Hieratics exeed……….. kkkkkkk
    valeu anzini

  10. junho 29, 2012 às 12:24 am

    AuhUAhAUhAuh estamos esperando sua compra do Inzektor Hornet kara😄 compra 3 pra ver se baixa 75% do valor plz😄

  11. junho 29, 2012 às 8:38 am

    Hahahaha bando de gente boa vcs. To bem pra caralho. Kkk
    Mas infelizmente eh um fato. Dessas cartas q a galera ta falando de hieratic, hornet essas nem contam ja tive tudo isso. Tem que ser aquelas cartas fodas caras pra caralho estilo card car d e eu tenho que comprar elas….ai funciona bem mais rapido, quando eu consigo em troca tb sai promo, mas ai demora mais kkkk comprando o efeito eh quase que imediato. Vcs tao com a campanha anzini compra card car d e eu lanço ajudem o anzini a comprar cards pq ai todo mundo ganha hhahhahashah

  12. Dan
    junho 29, 2012 às 9:09 am

    anzini parece q tu n entendeu, vc n pode pedir ajuda pq dai a “magia” acaba infelizmente pra vir promo vc sozinho tem q se ferrar auhhuau.

  13. Fabricio araujo
    junho 29, 2012 às 12:29 pm

    Ei anzini vc poderia comprar o rescue rabbit?? kkkkkkk xD

  14. Fabricio araujo
    junho 29, 2012 às 2:39 pm

    Ei anzini vc poderia comprar o rescue rabbit? Kkkkkk xD

  15. Fabricio araujo
    junho 29, 2012 às 2:47 pm

    Vlw anzini xD, ei galera quero a opiniao de vc vcs acham que quem vencia o dino rabbit ou o synchro cat (full) quem????

    • julho 1, 2012 às 6:16 pm

      dificil dizer cara, mas como dino rabbit tem muitas cartas de controle que foderiam o synchro cat acho que levaria vantagem, ja que na epoca nao tinha nem metade disso.

  16. Josh
    junho 30, 2012 às 8:38 am

    Valeu anzini !tava zerado depois das tor guides lol
    Agora falando serio,meus pesames por sua maldiçao,tambem sou afetado por ela -nao com tanta frequencia-
    Axo q dava pra fazer uma vaquinha pra arranjar cardcar Ds pro anzini,se todos dere R$10 no fim do ano vamos ter gastado 40 no trio de supers ( 10. Por super +10 do anzini lol)

  17. junho 30, 2012 às 6:28 pm

    OBRIGADO ANZINI!! ZENMAINES PARA O POVÃO !

  18. Fabricio araujo
    julho 1, 2012 às 6:26 pm

    Entao galera o rescue rabbit e melhor que o rescue cat?? Ou nao??

  19. Yuri malta
    julho 1, 2012 às 6:28 pm

    E o report do ultimo campeonato ??? quando saí ?? stamos esperando as deck list😉 abraço aê galera

  20. Phreedon
    julho 3, 2012 às 7:40 pm

    Só pra você ver o poder do Anzini, foi só sugerir o Cardcar D que o preço na solo caiu de 472 para 249😀

  21. Hora
    julho 5, 2012 às 3:22 pm

    Muda o comentaria inicial.

  22. julho 7, 2012 às 5:46 pm

    Anzini, você e seus brothers deviam fazer mais um Yugicast, ou na lista de setembro ou um pouco antes com algumas especulações. Adorei o primeiro Yugicast e acho que devia haver continuação. Continuem com o bom trabalho pessoal!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: