Início > YuGi News > 2012 Collectible Tin: Primeira Promo Anunciada

2012 Collectible Tin: Primeira Promo Anunciada

__________

Cada Tin contêm:

– 3 Boosters Photon Shockwave

– 2 Boosters Galactic Overlords

– 4 Super Rare Cards

– 1 Secret Rare Card

______

Lançamento: 14 de Agosto de 2012

Evolzar Dolkka

_________

Categorias:YuGi News
  1. Fabricio araujo
    junho 18, 2012 às 10:54 am

    Aew mono se nao for pedir muito vc podia mandar uma decklist atualizad do xx-saber deck?? Ja que vc jogou com eles e quanto custa a decklis que vc vai mandar?? Me desculpe por perguntar tanto foi mal mesmo!!

  2. Fabricio araujo
    junho 18, 2012 às 11:00 am

    Ai mono vc poderia me mandar uma decklist atualizada de xx-saber?? E quanto custa essa decklist?? Obrigado e me desculpe por perguntar tanto

    • _MoNo_
      junho 18, 2012 às 11:10 am

      Oh veio, nao é por nada assim…mas eu nao tenho tempo e tals pra ficar procurando decklist. Acredito que todo mundo aki faz a sua correria, procura ideias, decks e etc…tem bastante lugar basta vc correr atrás vlw, se precisar de umas dicas…ai sim pode contar cmg

  3. junho 18, 2012 às 1:50 pm

    é impresionante, mesmo tendo a ferramenta online de busca mais eficiente do mundo que é o google e a pessoa ainda fica perguntando as coisas, a preguiça chega fede…

  4. masteryuzo
    junho 18, 2012 às 9:32 pm

    Cada comentário mais nada haver com o evolzar dolkka

  5. Alex
    junho 19, 2012 às 10:11 am

    Olá, tu poderia me passar seu email? tentei entrar em contato contigo mas nao tive resposta, tenho algumas dúvidas, se puder entrar em contato no alxcrazy@gmail.com

    Obrigado

  6. matheus
    junho 19, 2012 às 10:43 am

    SO falta pedir teu endereço e seu numero telefone tbm kkkk! Seja original e monte seu x-saber! e pra saber quanto custa er so ir nas lojas online e ver os preços! Não precisa ficar perguntando pro cara que já er ocupado pakas e nem tem tempo de postar regularmente!

  7. junho 19, 2012 às 9:38 pm

    Dokka *-* , acredito que o Excalibur seja o outro promo (Alias, a tin tem ele ç-ç’ )

  8. adrianosargento
    junho 23, 2012 às 4:20 am

    aew Mono/Anzini…

    Eu gostaria de enviar uma Decklist que fiz para que vocês postassem aqui numa “deck análise”.É possível? Se sim,o que devo fazer?

  9. Gahui
    junho 27, 2012 às 2:50 pm

    E

  10. Gahui
    junho 27, 2012 às 2:57 pm

    Eu sou novo nesse site e gosto Muito de YGO TCG,mas alguem de voces pode me dizer o que e BEWD,YCS,OTK,DN,Inzektar,OCG,que merda e essa?

    • _MoNo_
      junho 28, 2012 às 9:05 am

      BEWD – Blue-Eyes White Dragon
      YCS – Yu-Gi-Oh! Championship Series
      OTK – One Turn Kill
      Inzektar – Inzektor
      OCG – Original Card Game

  11. Gustavo
    junho 27, 2012 às 10:39 pm

    Eu sou novo no site e gosto muito do YGO TCG,mas alguem de vcs podem me dizer o e OTK,YCS,DN,BEWD,OCG, inzekter,que merda e essa

  12. Gustavo
    junho 27, 2012 às 10:50 pm

    Eu Tambem Vou Mandar Meu Decklist Para Vcs Darem Uma Analise

  13. marth
    junho 28, 2012 às 8:34 am

    ATUALIZA AI WINDUPZEIMEINS KKK O 150 REIAS VIRANDO 50 PILA

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

