Início > Artigos > Algumas coisas a serem ditas

Algumas coisas a serem ditas

Eai galera do blog, aos que ainda nos acompanham mesmo com o desleixo que deixamos o blog ultimamente, acho que devemos uma explicação a eles.
Primeiramente gostaríamos de explicar o por que da situação que o blog se encontra (parado).
Nós chegamos a um acordo que até o site ficar pronto, iríamos parar de fazer posts, por que cada novo post era um trabalho a mais para o cara que estava criando o site, tudo em virtude de agilizar o processo.
O que acontece é que nenhum de nós esperava que fosse demorar tanto para isso, e com o passar do tempo perdemos e ritmo de posts, e até a motivação e vontade para continuar postando, já que tínhamos um grande projeto e pelo jeito não vai sair de um projeto.
Segundo, a cobertura do nacional: Acho que ao falar disso nós deveríamos primeiro pedir desculpas para o cara que veio pedir a nossa ajuda. O André da Hot-Yugioh. Nós ficamos extremamente honrados com a proposta, mas na mesma onda das explicações de cima, ficamos um tanto quanto desmotivados para fazer a cobertura o evento primeiro pelo estado que o blog se encontrava, segundo pela nossa galera aqui que ia pro nacional, quanto mais o tempo passava, mais problemas apareceram e acabou que ninguém de Joinville foi ao evento, uma pena.
Finalizando, eu vou tentar voltar a fazer minha parte do blog, já que o tal site pra mim virou lenda. Vamos tentar recuperar o nosso prestígio com a rapaziada que sempre nos acompanhou.
É isso ai galerinha e até mais e obrigado a quem continua por aqui.
Anzini
Categorias:Artigos
  1. Jefferson
    maio 22, 2012 às 12:28 am

    P*** m**** que susto, achei que o blog tava indo pro espeto, pena que o site se foi, mas com a quantidade de posts recente acho que vocês voltam logo ao ritmo de sempre.
    É isso aí, esperamos melhoras e lembrem-se: “o verdadeiro duelista luta até a última carta”, força aí nas notícias, ou vocês querem que eu faça mais um post?
    (Sério, melhor não, vocês lembram os últimos dois, não é?)
    HDD4EVER!!!

  2. adrianosargento
    maio 22, 2012 às 12:29 am

    Aeeeeeeee! \o/

    Ainda estou aki!

  3. Alex
    maio 22, 2012 às 2:34 am

    Anzini,muito bom que teve coragem de vir aqui explicar a situação.Dar a cara a tapa e mesmo assim dar à outra face é para poucos,aguardo que o site volte a ter o prestígio que tinha antes.xD

  4. maio 22, 2012 às 4:36 am

    Podem contar comigo no que for preciso para ajudar🙂
    Vamos lá pessoal toca a acordar kkk

  5. jean marcos
    maio 22, 2012 às 8:37 am

    Eu já postei uma vez, mas gostaria de insistir… gostaria muito de ajudar o blog, seja com artigos ou mesmo na questão de design ou web, pois trabalho nessa área. Não gostaria de ver esse blog (que gosto muito) morrer na praia.. abracos…

  6. maio 22, 2012 às 9:59 am

    voltem com 200% galera, estamos na torcida!

  7. _MoNo_
    maio 22, 2012 às 11:17 am

    Meu amigo disse muito bem, essa situação do site quebrou nossas pernas, mas paciência e bola para frente.Eu não quero prometer muita coisa pra não criar falsas expectativas mas só peço que continuem de olho no Hora do Duelo que vai valer a pena.

  8. Otávio Vilaça
    maio 22, 2012 às 1:13 pm

    Galera se precisarem de ajuda pra qualquer noticía qualquer coisa q precisar podem contar cmg q eu acho matérias pra ajudar até no inferno, pois o HDD é foda de mais e ainda torço por aquele site modafóca de vcs! abrçs xD

  9. Fabricio araujo
    maio 22, 2012 às 3:44 pm

    Aew galera no desistam do blog nao se todo mundo colborar vai dar tudo certo pq esse blog e ”PARA NOSSA ALEGRIAAAAAAAAAAA” kkkk =)

  10. Mario Cardoso
    maio 22, 2012 às 4:51 pm

    Vocês que sempre nos deixaram informados, não será por deixar de postar algumas vezes que nós iremos abandoná-los, e vocês tinham motivos pra isso também. Adoramos o HDD e sempre estaremos aqui😀

  11. Wikipisces
    maio 22, 2012 às 8:39 pm

    Cara, conheci o blog depois de parar de jogar, ainda continuo parado OFICIALMENTE, só jogo partidas pequenas quando os amigos pentelham, mas sempre vou amar o joguinho e dar o maior apoio ao HDD, que é simplesmente o melhor lugar de YGO da internet, não é um mega-fórum como o pojo, mas é o lugar com as melhores informações, a melhor equipe… Eu poderia passar horas digitando elogios para vocês e acredito que o pessoal que acessa também concorda.

    Mono, Azini, Corvo, Zeca e todo o pessoal que contribui… Os fãs do HDD vão continuar até vir o comunicado que findou, o que nunca vai acontecer (eu espero)!

  12. Frederico
    maio 22, 2012 às 8:43 pm

    sempre visitei

  13. dark
    maio 23, 2012 às 12:00 am

    Voltem mesmo pessoal a ativa!

  14. Burraldo (B
    maio 23, 2012 às 6:11 pm

    Poxa meus velhos, que ruim que não deu certo o negócio do site lá… Mas continuarei acompanhando, nem jogo yugi direito, mas as postagens aqui são muito boas!
    Parabéns!

  15. Rick
    maio 25, 2012 às 1:35 am

    Cara, sendo sincero, já vai fazer mais de um ano que parei de jogar, não tive sequer um duelo nesse tempo, mas po, sempre entrei no blog todos os dias, mesmo esse tempo estou parado (e vou continuar kkk), os artigos, reports etc daqui, são os melhores, mesmo pra quem não joga mais. Então continuem firme, o blog é foda, e só vai crescer mais e mais.

  16. §o_o§
    maio 30, 2012 às 11:18 am

    um forum iria fazer bem pro hora do duelo que pra mim é o que falta para deixa-lo perfeito .além de mais interatividade: torneios do blog, concursos de criação de cartas, decks ,combos(ta ai uma ideia) etc
    inventem alguma coisa criativa!!!!

  17. §o_o§
    maio 30, 2012 às 11:18 am

    um forum iria fazer bem pro hora do duelo, que pra mim é o que falta para deixa-lo perfeito .além de mais interatividade: torneios do blog, concursos de criação de cartas, decks ,combos(ta ai uma ideia) etc
    inventem alguma coisa criativa!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: