Início > YuGi News > Torneio TCG Vitória-ES ( 10 de Março de 2012 )

Torneio TCG Vitória-ES ( 10 de Março de 2012 )

_________

Estou passando para deixar aqui o anúncio do torneio do Espirito Santo organizado pelo amigo do Shadow Realms , o RK_BOB! Abaixo seguem os dados do torneio:

_________

Data: 10 de Março de 2012

Local: Jardim Gourmet

Endereço: Rua Eugenílio Ramos, n° 246, Jardim da Penha

Ponto de Referência: Próximo ao Banco do Brasil da Praia de Camburi

Bairro: Jardim da Penha – Vitória / ES

Valor da Inscrição: R$ 25,00

Premiação: A premiação será de acordo com a quantidade de participantes, para mais detalhes basta acessar o link: http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=21248

Contato: thiago_daros@yahoo.com.br

bob_tcg@hotmail.com

_________

Abraço e bom torneio para o pessoal \o

 

Categorias:YuGi News
  1. RK_Rick
    março 5, 2012 às 3:12 pm

    Rapaz, eu não ia poder participar por ter aula no proximo sabado… mais ja que vcs vão cobrir, acho que faltarei rsrs

  2. AdrianoSargento
    março 5, 2012 às 6:30 pm

    Caralhoooo!
    Agora tenho onde duelar! *_*
    Irei fim certeza!
    Jardim da Penha é logo ali!

  3. março 5, 2012 às 7:46 pm

    pena que eu não do de espirito santo –“

  4. março 5, 2012 às 9:15 pm

    AEAEAEAEAE, torneio aki. Mas eu num vou =/

    Tenho q dar um UP nos meus decks e nisso, eu to sem grana =/

    Bem que eu queria aparecer aki no Blog (se eu conseguisse) xD

  5. março 6, 2012 às 1:29 am

    E eu moro em Jardim Camburi. Fica pertinho =/

    • março 6, 2012 às 1:29 am

      Bosta, saiu como HyuugaNeji666. Ele e Rafael são a mesma pessoa xD

    • março 8, 2012 às 2:49 pm

      Passa o msn aew manolo!
      vamos juntar a galera lá no evento! \o/

  6. Guerreiro
    março 6, 2012 às 8:34 pm

    Vai ter torneio no mesmo dia em Salvador/BA! Como faz pra divulgar aqui?

  7. março 8, 2012 às 9:00 pm

    Ai galera do ES, nos reunimos todo sábado, as 13:30 Hs no Antigo carrefour da reta da penha, proximo a EMESCAM.
    Nossa página no facebook:
    http://www.facebook.com/pages/Yu-Gi-Oh-Espirito-Santo/332203320147790
    Colocamos todas as informações lá, sei que tem muita gente que joga e não sabe dos encontros e dos torneios então, se possivel ajudem a divulgar ai galera do ES. Valeu pessoal da HDD pela divulgação!

    • AdrianoSargento
      março 9, 2012 às 9:10 am

      Comparecerei com frequência!

      =]]

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

