Início > Vídeos > Garotinha jogando Yu-Gi-Oh!

Garotinha jogando Yu-Gi-Oh!

_________

Um dia vou ensinar minha filha a jogar Yugi kkk

Categorias:Vídeos
  1. Fabricio araujo
    fevereiro 27, 2012 às 1:29 pm

    Kkk , ei mono sua resposta e importante qual desses deck devo fazer lembrando e so pra me divertir dark worl,x saber,machina,insektor,six samurais em? Ei galera se quiser me dar uma opiniao tabem aceito!!!!!

    • fevereiro 28, 2012 às 1:07 am

      Fabricio araujo :
      Kkk , ei mono sua resposta e importante qual desses deck devo fazer lembrando e so pra me divertir dark worl,x saber,machina,insektor,six samurais em? Ei galera se quiser me dar uma opiniao tabem aceito!!!!!

      Me intrometendo, se vc tiver grana faz Six ou Inzektor. Eu to fazendo Saber por falta de grana UHAHUAHUAHAAHUHA

  2. dan
    fevereiro 27, 2012 às 2:07 pm

    po ela devia ter ganho so pra cala a boca do cara kkk
    chibi play , dragon duel , deveria ter perdido

  3. fevereiro 27, 2012 às 2:28 pm

    Kkkkkkkkkkk, Legal a minazinha, imagino minha filha assim daqui alguns aninhos…rs

  4. Kaucz
    fevereiro 27, 2012 às 2:42 pm

    Fabricio araujo :
    Kkk , ei mono sua resposta e importante qual desses deck devo fazer lembrando e so pra me divertir dark worl,x saber,machina,insektor,six samurais em? Ei galera se quiser me dar uma opiniao tabem aceito!!!!!

    Dark World é legal!!

  5. fevereiro 27, 2012 às 2:47 pm

    [quote]Um dia vou ensinar minha filha a jogar Yugi kkk[/quote]
    Melhor não =p

    • BY
      fevereiro 27, 2012 às 6:15 pm

      Por q????????????????????????????????????????????????????????????????????

  6. Andrew95
    fevereiro 27, 2012 às 6:42 pm

    eae MoNo tu não vai postar o torneio mensal de vcs ai não? pó quero ver se até ai só deu brinquedo,inseto e companhia coelho(intendeu ? hahah LOL) FLW abraços aguardo a matéria.

    • _MoNo_
      fevereiro 28, 2012 às 9:45 am

      hahaha vcs vao adorar nosso report…só tem deck velho e nada dessas novidades que todo mundo odeia kkk
      ta quase pronto se pá hoje a noite ja ta no ar😄

  7. fevereiro 27, 2012 às 6:44 pm

    Fabricio ,
    Dark World se tiver pouco dinheiro e sem oponentes forrados de sidedeck .

  8. fevereiro 27, 2012 às 9:20 pm

    santo pai que tipo de menina é essa
    (╯°□°)╯OH GOD WHY?!

  9. tyago
    fevereiro 27, 2012 às 10:56 pm

    jogou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que o estagiario !!!

    • _MoNo_
      fevereiro 28, 2012 às 9:44 am

      UHSUHAUHSUHAS boa tyago😄

  10. BY
    fevereiro 28, 2012 às 12:17 am

    pena q o cara virou o jogo…
    e Mono,cade o champ d joinville???

  11. Lohan
    fevereiro 28, 2012 às 5:13 am

    Minininha joga mau pra caralho UAHSAUHSAHUHSUHAS, mas tmb gostaria de ensinar minha filha a jogar.
    Daki alguns anos essa minininha ai fica craque!

  12. Wanderley
    fevereiro 28, 2012 às 10:10 am

    eu vo ensinar minhas sobrinhas a jogar, so pra elas gastarem o dinheiro da minha irmã😄 hehehehehehehhehe

    • fevereiro 28, 2012 às 12:14 pm

      LOL, que trollada kkkkkk, se eu tivesse uma irmã fazia isso tbm😄

  13. fevereiro 28, 2012 às 4:34 pm

    ‘-‘ eu conheço altas mina que joga, umas inclusive tao boas que detonam meu six samurai facin facin

    • Diegão
      fevereiro 29, 2012 às 9:12 pm

      onde voce encontrou essa coisa rara (meninas que jogam), na minha escola as mina nao sabe nem como escreve yugioh.
      peço desculpas se ofendi alguma menina que joga

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

