Início > Duelistas de Joinville > I-Campeonato Yugioh TCG – Joinville/SC (Temporada 2012)

I-Campeonato Yugioh TCG – Joinville/SC (Temporada 2012)

________

ATENÇÃO! O LOCAL DOS TORNEIOS MUDOU!!!!

Local: Shopping Cidade das Flores – 2° Piso ( acima do Bob’s )

Data: 25/02/12 (Sábado)

Hora: 14:00h

Valor da Inscrição: R$ 15,00

Premiação: 01 Box de Order of Chaos divida entre os players do Top 8 + Sorteio de boosters entre os players não classificados.

CONSIDERAÇÕES:

– Cada jogador deve trazer a sua decklist pronta e legível, discriminando a quantidade de Monsters, Spells e Traps; assim como o Side e Extra Deck. Quem quiser, pode baixar uma decklist modelo no link abaixo:

http://www.thegateway.co.nz/ygo_deck_list_form.pdf

– Não serão aceitos Cards falsificados e nem cartas japonesas. E principalmente que não estejam de acordo com a Banlist de Setembro/2011

– Para o campeonato será usado o programa Manthys. A quantidade de rodadas depende da quantidade de participantes cadastrados no mesmo.

– Qualquer dúvida que possa surgir, deve ser resolvida com nosso juiz de plantão.

– Para quem tiver dúvidas como chegar ao novo local, segue abaixo um mapa que ajudar. Teremos alguém até as 14:00h no antigo local ( Livrarias Curitiba ) para buscar os jogadores desavisados

Contamos com a sua presença, abraço a todos!!!

LET’S DUEL!

  1. Fabricio
    fevereiro 22, 2012 às 9:31 am

    Puta que pariu e muito longe da minha casa moro em fortale-CE acho que vou fugir de casa para participar kkkkkkkkk!!!!

    • fevereiro 22, 2012 às 1:24 pm

      kkkkkkkkkkkk sou do teu msm estado e cidade pensei a mesma coisa xD
      só que minha casa fica pro lado do parque do cocó… sabe algum lugar pra jogar yugi forfun por em fortaleza ?

  2. fevereiro 22, 2012 às 9:36 am

    Pow, eu queria participar mas eu sou do Espirito Santo e sou pobre pra poder viajar AUHAUHAUHUAHUAHUAHA

  3. vinicius luz dos passos
    fevereiro 22, 2012 às 9:50 am

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Ate que emfim

  4. tyago
    fevereiro 22, 2012 às 10:10 am

    eu voooooooooooooooooooouuuu ,meu ja tava com sauadades do champ!!!

  5. Arkantos
    fevereiro 22, 2012 às 10:37 am

    Eu adoria participar mas… ah mesma desculpa dos outros dois…

    So que eu sou do RS

  6. gustavim
    fevereiro 22, 2012 às 10:42 am

    sou do paraná queria ir tbm, mas sou outro pobre uahsuhaushu

  7. Hunk
    fevereiro 22, 2012 às 11:02 am

    Eu moro no Rio Grande do Sul e ganho desses catarina fácil fácil (ou não)

  8. AdrianoSargento
    fevereiro 22, 2012 às 11:06 am

    Rafael :
    Pow, eu queria participar mas eu sou do Espirito Santo e sou pobre pra poder viajar AUHAUHAUHUAHUAHUAHA

    Rafael :
    Pow, eu queria participar mas eu sou do Espirito Santo e sou pobre pra poder viajar AUHAUHAUHUAHUAHUAHA

    [2]

    • AdrianoSargento
      fevereiro 22, 2012 às 11:07 am

      Ô bug do C&@$€%#!!!!!

  9. LeonVayne
    fevereiro 22, 2012 às 11:11 am

    pena que não é no RJ .
    mas bem que o blog poderia ser uma fonte de informação oficial de pontos de campeonatos de lojas em todo o Brasil .
    no meu caso o RJ pelo que eu sei tem a Point HQ , das lojas existentes no estado é a única que tem espaço suficiente para grandes torneios .

    • AdrianoSargento
      fevereiro 22, 2012 às 12:26 pm

      Falando nisso…
      Alguém sabe de lugares de campeonato aqui no ES?

      • fevereiro 22, 2012 às 6:49 pm

        AdrianoSargento :
        Falando nisso…
        Alguém sabe de lugares de campeonato aqui no ES?

        Rapaz, qdo tem ou é no Habbibs ou no Restaurante Jardim Gourmet

  10. fevereiro 22, 2012 às 12:17 pm

    Cara, essa vou deixar passar, ainda não chegou meu deck dos E.U.A. mas assim que ele tiver em mãos e eu tiver uma grana vou pra Joinville jogar com vocês. Talvez até uma caravana com o Pessoal de Santiago-RS saia para o Champs.

    Boa Sorte ai…

  11. Kaucz
    fevereiro 22, 2012 às 1:31 pm

    Estêfan La Roque :
    Cara, essa vou deixar passar, ainda não chegou meu deck dos E.U.A. mas assim que ele tiver em mãos e eu tiver uma grana vou pra Joinville jogar com vocês. Talvez até uma caravana com o Pessoal de Santiago-RS saia para o Champs.
    Boa Sorte ai…

    Exibido

  12. fevereiro 22, 2012 às 2:10 pm

    Kaucz :

    Estêfan La Roque :
    Cara, essa vou deixar passar, ainda não chegou meu deck dos E.U.A. mas assim que ele tiver em mãos e eu tiver uma grana vou pra Joinville jogar com vocês. Talvez até uma caravana com o Pessoal de Santiago-RS saia para o Champs.
    Boa Sorte ai…

    Exibido

    [2]

  13. Jefferson
    fevereiro 22, 2012 às 4:55 pm

    Finalmente, bora jogar.

  14. fevereiro 22, 2012 às 6:22 pm

    Sou de Maringá – PR e fiquei surpreso qndo vi que ai tem uma rua com o nome da minha cidade HUEAUAEUHEAHUEAHUEAHUEAHUAE’
    mas tbm fica longe pra mim ir , quem sabe eu não peça uma passagem pra Joinville de natal xDD

  15. tiago ferreira
    fevereiro 22, 2012 às 9:16 pm

    Fabricio vai la no shopping avenida que todo sabado tem so aqui de fortaleza-ce

  16. tiago ferreira
    fevereiro 22, 2012 às 9:20 pm

    Pessoa dE FORTALEZA NO SHOPPING AVENIDA TEM VAI LA QUE SO QUE TEM TODO SABADO.

  17. Fabricio
    fevereiro 23, 2012 às 10:27 am

    Po tiago valeu mas se tu tiver facebook pra gente conversaar melhor ^^!!!

  18. LeonVayne
    fevereiro 23, 2012 às 11:01 am

    adrianosargento :

    Kaucz :

    Estêfan La Roque :
    Cara, essa vou deixar passar, ainda não chegou meu deck dos E.U.A. mas assim que ele tiver em mãos e eu tiver uma grana vou pra Joinville jogar com vocês. Talvez até uma caravana com o Pessoal de Santiago-RS saia para o Champs.
    Boa Sorte ai…

    Exibido

    [2]

    esperto .

  19. vinicius luz dos passos
    fevereiro 23, 2012 às 1:20 pm

    adrianosargento :

    Kaucz :

    Estêfan La Roque :
    Cara, essa vou deixar passar, ainda não chegou meu deck dos E.U.A. mas assim que ele tiver em mãos e eu tiver uma grana vou pra Joinville jogar com vocês. Talvez até uma caravana com o Pessoal de Santiago-RS saia para o Champs.
    Boa Sorte ai…

    Exibido

    [2]

  20. yunes
    fevereiro 23, 2012 às 2:59 pm

    cara vou tentar ir so pra assistir os melhorer em açao (n tenho casike pra isso)

  21. tiago ferreira
    fevereiro 24, 2012 às 9:27 am

    EI FABRICIO ME ADD O MEU EMAIL É tiago.hom@hotmail.com no msn nao tenho face valeu!!!garotinho sabado tem no avenida ok.

  22. março 5, 2012 às 8:12 pm

    quero participar mas moro em lages

  23. maio 25, 2012 às 4:44 pm

    Se eu tive-se ciente disso iria mas vi só hj mt encima sorte de vc´s

  24. maio 25, 2012 às 4:45 pm

    A vai ter esse ano ainda outro otra data ?

  25. agosto 7, 2012 às 11:41 am

    eu quero muito entrar no torneio de yugioh ,eu ja treinei bastante,eu vou falar as cartas que eu uso sao as feras de cristal ,elas me escolheram igual o jesse anderson da tv

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

