Início > Artigos > Um outro lado do jogo…

Um outro lado do jogo…

___________________

Bom galera aqui estou eu de novo mas dessa vez não por um motivo muito bom, essa matéria é uma opinião particular minha sobre aquilo que eu tenho visto dos players após o anúncio da nova Ban-List, e sobre os resultados de alguns YCS e talvez um pouco mais longe.

Vou separar em tópicos para não ficar cansativo de mais.

____________

1- NÃO É A KONAMI QUE FAZ O PREÇO DAS CARTAS!

Por que eu digo isso? Simples por que já me encheu o saco a rapaziada dizendo por ai, a Konami só quer lucrar, a Konami isso, a Konami aquilo….PORRA, pelo amor de Deus rapaziada mas o que é isso?

Primeiro….Eles são uma empresa! Toda empresa visa lucro, o lançamento de qualquer produto novo, promo ou qualquer coisa que seja visa lucro. Se eles não fossem mercenários já teriam falido, ou ao invés de empresa seriam uma ONG!

Segundo….O preço das cartas quem faz são os players! É a saída que cada carta tem, a lei de busca e procura que faz com que os preços subam ou desçam, e não a Konami. A única atitude que a Konami toma que reduz o preço das cartas são as latas, SE’s e etc promocionais, e mesmo assim abaixam os preços pela tiragem das cartas, uma carta secreta muito usada vai ser sempre mais cara do que uma ultra também muito usada, simplesmente pela tiragem. É claro que eles são espertos o suficiente para saber vender box dessa forma.

___________

2- HOJE EM DIA NÃO VENCE O MELHOR PLAYER, VENCE QUEM TEM MAIS DINHEIRO!

Vai toma no rabo o cara que me fala essa frase! Se você é um deles, eu desde já peço desculpas pelo que você vai ler daqui para frente, mais vou falar aquilo que eu penso. Vence nessa porra de jogo o cara que tem mais sorte durante a partida, que montou o melhor deck e que investiu mais grana pro deck ser foda! Isso tudo é ser melhor player!

Claro que um deck mais barato pode vencer um match de um deck que custa 10x mais, só que ai entra a experiência do cara e a sorte.

“A mais eu não sou filhinho de papai para pagar 300 reais numa carta!” Eu também não sou! Só eu sei o quanto eu me fodo trabalhando para não ganhar quase nada, e além disso tenho minhas contas para pagar, mas se eu quero fazer um deck foda eu tenho sim que gastar. É uma simples questão de prioridade, se esse jogo é mais que um hobby para você então foda-se o que falam, vai e gasta a porra do seu dinheiro por que ele é seu! Agora se você tem grana e não quer gastar por que acha idiota quem faz isso, você também está no seu direito.

______________

3- ODEIO A PORRA DO DINO RABBIT!

Cara uso esse deck de exemplo, pode ser qualquer deck caro, mas vou focar nesse aqui. VSF esse deck é muito doido, ele é rápido(não o mais de todos mas ainda sim é rápido), forte, consistente, criativo, equilibrado e principalmente eficiente.

Essa é basicamente a descrição de quase todos os metas, ai eu me pergunto….por que tem gente que não gosta desse deck? Ou de Metas em modo geral? Simplesmente por que não tem grana suficiente para fazer ele(como eu não tenho, mas não por isso eu falo mau), ou então por que não quer gastar o suficiente. Isso é um fato! Ele pode não ser seu deck favorito, ou então o melhor de todos, mas são muito encarnados, e se fossem mais baratos ou alguém lhe oferecesse com certeza você aceitaria! Digo isso de qualquer meta.

________________

4- TODOS OS DECKS DE CAMPEONATOS SÃO IGUAIS!

“Só vou pagar pau pra um deck de YCS quando o campeão for criativo!” Exatamente como eu comentei num dos posts de acompanhamento do YCS Atlanta, hoje em dia existem dezenas de bons decks para se fazer, mas por que vemos tops em grandes campeonatos com 5 decks diferentes? SIMPLES, POR QUE SÃO OS MELHORES! Não digo isso falando que se foram 3x Inzektor, 3x Dino Rabbit, 3x Wind-Up eles são os melhores do mundo, digo na perspectiva de que eles são os decks que tem maior condições de vencer, mas podem ser muitos decks diferentes em cada campeonato, tops diferentes e nesses casos eles foram os melhores!

Se você não gosta de Dark World, Agents, Tech Genus, Scrap, Chaos, Six Samurai, Evols, Ninjas, Dino Rabbit, Inzektors, Wind-Up, Chaos, Empty Jar, Chain Burn você ainda tem de opição decks como Infernity, Lightsworn, Zombie, Synchrocentric(não mais depois da lista), Gladiator Beast, HEROs, Gadget, Machina, Dragunity, GreveKeeper e por ai vai.

Se nada disso te agrada o problema não é o jogo, mas sim você!

____________

5- JÁ GANHEI DE TODOS OS METAS COM MEU DECK CRIATIVO NO DN!

“Eu tava jogando DN e ganhei de todos os decks metas, por isso meu deck é bom!” Vish como eu tenho visto disso ultimamente. Velho coloca uma coisa na cabeça Dueling Network não é jogar Yu-Gi-Oh! é brincar de Yu-Gi-Oh!. Aquilo que era para ser uma baita ferramenta de teste para decks esta na verdade corrompendo a cabeça de muito player por ai, principalmente dos iniciantes. O cara monta um deck lá joga com um monte de gente, ganha todos e acha que é o fodão. Não é bem por ai. O DN é um dos principais motivos dos players começarem a não gostar de metas, ou de ver decks repetidos. Ele é responsável por pelo menos 50% dos tópicos 3 e 4.

Uma coisa você tem que atentar, cada player tem que ter o deck pelo qual participa de campeonatos. Eu por exemplo, eu praticamente só tenho jogado com meus brodileis, então pra que eu vou fazer um deck de 2000 reais? A mesma coisa com vocês, se não jogam regionais, nacionais, continentais, grandes torneios, ou com premiações fodas, não tem que se preocupar em gastar muito com esse jogo, faça alguma coisa que você gosta e se diverte! Ou fica só no DN, que também é muito divertido. Agora não precisa sair falando asneiras, ou tentando me convencer do seu deck foda quando ele não é! Por que vocês acham que esses decks não aparecem num YCS? Por que ninguém vai lá e joga com eles? Eu duvido! Tenho certeza que jogam com ele, mas levam na cara e antes. Mas como eu disse, se for só para jogar internamente você pode ganhar muitas coisas com ele.

____________

6- PORCARIA DE DECK CARO PRA CACETE!

Principalmente se você é iniciante deve ver essas cartas e pensar que merda gastar tanto assim em “cartinhas”, eu lembro até hoje, meu primeiro deck, de remoção a alguns anos atrás, vieram falar pra mim que tinha uma carta que funcionava muito bem no deck, Cyber Valley que na época custava 30 reais, e eu disse ” EU NUNCA VOU PAGAR 30 REAIS EM UMA CARTA “, depois de dois meses e muito levar bica na cara eu gastei 800 reais na época para montar um Hopeless Dragon que era um deck que eu adorava e foi meu primeiro deck bom, foi caro pra cacete e tava loooooonge de ser um Meta, mas foi um investimento, e foi ali que eu comecei a ver que era gastando que se subia de nível. Embora nunca tenha subido tanto assim HAHAHA. O que eu quero dizer é o seguinte, se você acha que os decks de hoje são caros, da uma lida em algumas matérias do blog, e vê o Meta de antigamente. Custava o triplo! E você acha que as cartas fodas saiam promo igual tão saindo agora? NUNCA! Só saia depois de uma cara. Por exemplo os caras que não gastam iriam ter Solemn Warning, Pot of Duality etc daqui a um ano talvez, e já podem ter a meses.

___________

7- QUEM O ANZINI PENSA QUE É PRA SAIR FALANDO ESSAS MERDAS?

Realmente meus velhos, eu não sou ninguém! Você não tem que acreditar em mim, e nenhum leitor precisa concordar ou discordar disso que está escrito aqui, nem me odiar por causa disso se você se sentiu ofendido por eu ter citado algum pensamento seu aqui. Juro que não pensei em ninguém específico quando escrevi isso, então não estou dando indiretas, essa é apenas minha visão de player e daquilo que eu tenho lido ultimamente. Com esses novos boosters o jogo abriu muitas novas opções e com a lista traz de volta muitos decks, se você perdeu o seu, corre atrás de outro e assim por diante, não faltam alternativas, então sério….comece a olhar o lado bom das coisas, para de ser sempre aquele cara chato que reclama de tudo, que sai promo, de tudo que não saiu, da lista de banidas, dos campeonatos, do DN, dos preços. Vamos jogar galerinha, se divertir, essa é a essência do jogo!

Bom…..uma dessas coisas eu tenho certeza, se você leu até aqui ou ta muito puto comigo, ou concorda com alguma coisa que eu escrevi até aqui, até por que foi uma leitura beem cansativa.

Não quero causar polemicas ou discussões e por favor não me xinguem! HAHAHAH O que eu quero aqui é se você se identificou em alguma coisa aqui, reflita um pouco seja mais otimista com as coisas, veja o lado bom e aproveita alguma coisa do nosso jogo predileto!

Abraços

 Anzini

Categorias:Artigos
  1. inseto.fabricio
    fevereiro 20, 2012 às 8:16 pm

    materia legal , brigado Anzini pela imagem no meu braço!
    Flw galera mto bom o blog continuem assim

  2. Mario
    fevereiro 20, 2012 às 8:32 pm

    Eu desisti de montar o Synchrocentric por causa disso… eu não jogo reagionais e vou para campeonatos grandes…. por isso mesmo vou montar Dragunity. Os synchros estão sumindo mais quem vai continuar com synchros é justamente o Dragunity. Me arrependi de em 2 listas fazendo o Tengu Plant logo depois o Synchrocentric enão vou passar por isso dinovo.
    Vou ficar só de boa com meu Velho e Bom Dragunity =D

  3. Adrianosargento
    fevereiro 20, 2012 às 8:34 pm

    Tá,agora me.diz como compro um deck que custa R$ 900,00 trabalhando como carregador de caminhão e ganhando R$ 500,00/mês tendo que pagar várias contas?

    -_-

    • matheus
      fevereiro 20, 2012 às 9:23 pm

      SImples. Não compre🙂

    • fevereiro 20, 2012 às 11:26 pm

      velho faz igual eu, guarda, economiza, eu levei 3 meses pra arrumar dinheiro, e ainda dei sorte de arrumar parcelado. ajudou bastante.

      • j_breezy
        fevereiro 21, 2012 às 12:26 am

        parcelas!!!
        nessa hora ela é sua melhor amiga XD….

  4. correia#77
    fevereiro 20, 2012 às 8:39 pm

    eu nunca comentei aki apesar de ja seguir a mais de um ano mas tenho k dizer k escreves-te muito bem, os meus parabens. estou tutalmente de acordo com tudo o k foi escrito.

    abraço e continuaçao de um bom trabalho como o k tem desenrolado ate agora

  5. Spider
    fevereiro 20, 2012 às 8:40 pm

    O 1 é o mais falho e usado pelo pessoal. “Empresa não é ONG”. Cara, uma coisa é a empresa visar lucro, outra COMPLETAMENTE diferente é ela lucrar e a geral que consome seus produtos estar contente. Empresa boa é que consegue fazer o segundo. A “Konami” com umas atitudes visa lucro mas não ajuda muito no agrado a maioria das pessoas.

    “Ela não coloca o preço das cartas”. Ah, vá. Claro que ela não estipula exatamente, mas quem é que cria boa parte das cartas do jogo (e as exclusivas do TCG)? Se a carta/tipo de deck se mostrar bom, é claro que a carta será bem mais cara que uma carta mais ou menos! Junte isso ao fato das raridades da carta (tipo o coelho) aumentarem drasticamente quando chegam aqui (antigamente não tinha essa palhaçada no TCG. Pra quem gosta de foil OK, mas isso só aumenta preço e diminui o número de cartas rodando por aí) e você verá como ela influencia nos preços. Só podemos excluir as cartas baratas que se tornam mais úteis por achado de alguma pessoa ou combo miraculoso. Ou “meteção” de faca dos jogadores.

    ÓBVIO que não tenho nada contra ti, shuahsuahsuhas. E concordo com o resto do post, sim =D

    Só não gostei da lista. Olha quando o Order of Chaos foi lançado no Japão e a época que os decks do coelho e os outros dois (wind up e insetinhos) ficaram bolados. Chutando uns… Quatro ou seis meses *mal de chute*

    Desculpa o palavreado, mas…. PORRA, se tem carta desbalanceada nesses decks, é muita cara de pau não arrumar isso em 6 meses e querer lucrar mais em cima desses decks. Se só o TCG existisse faria sentido não atacar esses decks agora (saiu por aqui há pouco), mas se tem algo desbalanceado, vai pra lista, oras?

    • fevereiro 20, 2012 às 11:30 pm

      cara o numero de players só aumenta, cartas vendem cada vez mais! como que nao agrada??? claro que agrada irmao. desbalanceado eu concordo que o jogo está, mas as cartas caras desses decks sairam por 1/3 do preço que estão agora, foi a konami que aumentou? NÃO! foram os players que foram mais atras delas, e por isso começaram a cobrar mais. é óbviu que a konami vai lucrar com as listas e edições novas mas é assim que funciona.

    • Elvi
      fevereiro 21, 2012 às 11:28 am

      “Junte isso ao fato das raridades da carta (tipo o coelho) aumentarem drasticamente quando chegam aqui (antigamente não tinha essa palhaçada no TCG)”

      Esse cara vive no mundo dos sonhos! joga desde quando? ontem? veja a raridade do Dark Armed Dragon japonês e a raridade do ocidental…

  6. _MoNo_
    fevereiro 20, 2012 às 8:40 pm

    Anzini sensacional essa matéria cara, espero que realmente tenham lido com atenção. Eu concordo em genero, numero e grau ctgo mas vou dar minha opinião sobre isso.
    Acho que cada um tem q fazer a sua sem reclamar do Meta ou da Konami, Banlist sempre tem se afetou seu deck, paciencia e bola pra frente, canal é montar outro deck e continuar jogando. Quem reclama do Meta não percebe realmente como temos vários decks bons para usar, a uns 2 meses atrás só existia deck Plant e quem não tinha tour Guide parecia não ter chance nenhuma de jogo, ta ai os samurais e os tgs para mostrar que as coisas não assim. Você quer evoluir como jogador ou ficar procurando uma desculpa para não sair do lugar? Pensem nisso…

  7. Renan Catelan
    fevereiro 20, 2012 às 8:41 pm

    A matéria fico boa demais, e falo algo que varias pessoas num pensam, novos deck e renascimento de deck mortos pela Banlist, o negocio é se divertir, perder faz parte galera.

  8. Fabricio
    fevereiro 20, 2012 às 8:41 pm

    E isssssssssso ai mono mandou ver nao o dinheiro que fazer vc vencer um duelo i sim o duelista (EX: sou duelista nubbbbbbb mas sou rico se eu enfrentar um duelista forte quem vai vercer??)

    • fevereiro 21, 2012 às 9:58 am

      asaushaus , tbm tenho amigos ricos com cartas caras , mais com um deck mal montado levando taca pra Machina Gadget entaum isso nao vem ao caso agora.

  9. Eduardo
    fevereiro 20, 2012 às 9:00 pm

    Concordo em vários pontos, exceto por: “O preço das cartas quem faz são os players!”, quer dizer que a Konami faz cards como: Tour guide, Solemn Warning, Rescue Rabbit, Dark Armed Dragon, Judment Dragon e outras cartas “vira-jogo”….sem esperar que sejam caras? e colocam como ultra / secret por acaso?
    Mas eu sei e aceito, afinal é uma empresa que visa o lucro, e quanto a lista os players veteranos estão cansados de saber que é isso mesmo…eu pelo menos já estou acostumado faz teempo.
    Otimo Blog e Otimo artigo!!! Vcs são 10!!

    • fevereiro 20, 2012 às 11:32 pm

      não velho não é a konami…..como ta escrito no post o que ela faz é como você disse ali, as raridades, mas quando elas não são usadas o preço é baixo…..vide maxx c!!!! quando ela lançou era 15, 20 reais, até que alguem descobriu que ela poderia ser muito foda, por ter uma tiragem mais baixa seu preço subiu para 170 reais! mas quem fez isso a konami??? NÃO!!!! Os players!

      • Goldwing
        fevereiro 21, 2012 às 1:31 pm

        verdade quando lanço Tour Guide ela tava por 100, pq pensavam q sua utilidade seria apenas para decks xyz q ainda nao tinham estourado na época, mas quando um plant usando 3 copias dela venceu um Ycs buum, 300 400 conto

  10. fevereiro 20, 2012 às 9:01 pm

    Muito show ^^

  11. Igino
    fevereiro 20, 2012 às 9:12 pm

    O cara tem é que brincar mesmo,
    quem tem inveja dos outros só sabe reclamar em vez de se divertir.

  12. Arkantos
    fevereiro 20, 2012 às 9:13 pm

    Mas olha tchê discordo de uma boa parte do que tu disse…

    1 – Pra começar é a konami que faz o preço sim… limitando e liberando akela lista… o que tu acha que acontece quando ela limita uma carta e libera outra… e claro que os duelista procuram todo mundo quer ter um deck bom e a konamy sabendo disso ela tranca uma carta pra dar vantagem de venda a uma nova… ai dps que as vendas já estão saturadas ela soltam as coitadas da lista, tem inúmeras provas disso.

    2 – Quem vence é sempre o melhor player mas é claro que tem mais dinheiro tem uma vantagem.

    3 – Dino Rabbit O.o, bom sempre vai ter aquele bando de newbie que reclama de uma carta ou varias.

    4 – Meta game é sempre igual, e sempre que alguém sair com novidade alguém já copia.

    5- Não vou nem falar em dueling, uma cambada de newbie filho da …. que se aproveitam do sistema pra copiar deck e se achar foda com carta que nunca vai comprar.

    6 – É so no Brasil que as cartas são esse absurdo de preço, la fora tem deck por 10 dolar enquanto aqui tem deck que custa 120 pilas sem falar nas cartas avulsas que custam ate 500% mais kro. sendo que nos outros países as pessoas ganham, mais enquanto o brasileiro “sobrevive” com esse micro salario de fome.

    7 – Bom o Anzini é o Anzini, sempre postando materia legal e etc… mas hoje eu axo que ele saiu fora da casinha😛

    • fevereiro 20, 2012 às 11:37 pm

      1- Um exemplo call of the haunted é um exemplo, ela liberou a dois o preço das foils aumentaram e o uso diminuiu agora a 3 nao vai mudar nada. a lista “equilibra” o jogo mais principalmente o numero de vendas das ediçoes, nao das cartas, pq é a procura que faz o preço! Armageddon knight era 10 reais antes de inzektor, nao saiu nada novo, apenas a procura aumentou e ele ta 30 pila agora.

      2- nao digo quem tem mais dinheiro, digo quem investiu mais, e como eu disse isso faz parte se ser um player melhor/dedicado. nao querendo comparar classes.

      3- ….

      4- se vc nao quer que alguem copie um deck “invente” um, nao jogue nunca com ninguem, nem tire ele da gaveta, ai sim vc vai ter algo exclusivo!

      5- ….

      6-….

      7- se vc acha!

      • Arkantos
        fevereiro 21, 2012 às 1:37 pm

        Call pelo menos pra min não serve como exemplo… ate pq ela é igual a Dark Hole, tem mais versões dela do que loira de farmácia, mas presta atenção na possível list que dizem que vai sair, vai “matar” outro deck assim os duelistas vão ter de procurar um deck melhor ou no minimo equivalente e o único jeito é comprando cartas mais novas que tem uma tiragem menor, assim o preço sobe de uma forma absurda.

  13. Diegão
    fevereiro 20, 2012 às 9:16 pm

    muito boa, essa materia, Anzini, concordo, ja tava ficando chato, ver os players reclamando de tudo

  14. tcc
    fevereiro 20, 2012 às 9:17 pm

    cara gosto muito de suas matérias😉 na minha opinião abri muito a cabeça dos players sobre esse jogo. falou aguardando novas postagens e a banilist😉

  15. Julio Gomes
    fevereiro 20, 2012 às 9:17 pm

    Muito boa a matéria! Realmente toda lista é a mesma coisa, muita gente reclama, acha que a konami conspira para acabar com o seu deck, etc. Eu particularmente jogo há alguns anos e já gastei pra caramba ao longo do tempo, mesmo não participando frequentemente dos regionais. Para mim esse jogo é uma diversão e espero que continue assim por muito tempo!

  16. matheus
    fevereiro 20, 2012 às 9:22 pm

    Quem coloca os preços são os que revendem…
    não existe tabelamento de preços de cartas de yu gi oh!
    As lojas e Players que vendem cartas, que colocam os preços de acordo com a raridade!
    A konami só vende caixa, deck e lata!
    Aqueles que vendem colocam o preços altos ,pois, não compensaria pagar caro em varias caixas e latas e vender tudo por um mesmo preço! Por isso sempre vai existir carta bens mais caras! Como deve ser difícil vir uma tour guide em um box? Se não for cara os caras estarão tendo prejuízo😦

    E concordo com tudo que o Anzini falou! Geral fala mal do coelho! o Efeito é apelativo sim, mas é o jogo, ele é massa… se eu pudesse ter um deck desses teria o prazer de gastar grana em viagem pra disputar champs só por causa dele!

  17. fevereiro 20, 2012 às 9:22 pm

    Eu teria dinheiro pra comprar um deck meta top, mas abomino qualquer tipo de CTRL C + CTRL V. Acho ridículo o cara montar o deck pq viu a decklist do YCS e quer um igual. Não sei se é mal de brasileiro, de metagamer ou de gente folgada, mas estamos precisando de mais gente criativa nesse jogo. Yu-Gi-Oh! tem mais de 5.000 cartas pra serem usadas, concordo que nem metade estão no nível competitivo, mas também não é meia dúzia.

  18. Andrew95
    fevereiro 20, 2012 às 9:30 pm

    eaee anzini sei que eu não te conheço e vc também não me conhece admiro muito suas matérias concordo plenamente como o que vc falou como exemplo uso deck junkdoppel e já alguns meses venho montando varias estrategias caso a ban me desse um surra (e deu LOLLL) e por mais incrível que pareça essa não me pegou tanto de surpresa pois já estava preparado(o que na minha opinião todos os players deviam fazer estrategia reserva caso a ban pegasse seu deck para não ficar com cara de pastel vc não concorda?) sei o quão importante tanto para o JunkDoppel quanto para os Plants e Synchrocentric o Glow-up,Spore e trishula eram,no meu casso usava todos os três estão já viu né,mesmo preparado quis xingar muito a konami no twitter hahah mais como já sabia que um deles ia para o saco e resolvi simplesmente substituir pelo plague e Ally of Justice Decisive Armor pelo trishula sei que o decisive não substitui o trishula mais já que vou enfrentar muito monstro light ele ajuda e não é difícil de invocar um combo simples que se der da para fazer a té no primeiro turno é:manda Quillbolt Hedgehog para o grave invoca o junk synchron chama o quillbolt pelo efeito do junk invoca da mão o doppel e faz especial da mão o T.G. Warwolf e sincroniza pronto e acho mais fácil que fazer o trishula,desculpa pelo mega comentário mais queria expressar um pouco minha opinião,anzini qual é o estado que vc mora e aonde vcs fazem o seu campeonato mensal? moro em são paulo e queria um dia ir duelar com vcs e também conseguir amizades e amigos para duelar haha valeu abração e ótimo post,eai ta curtindo muito o carnaval @_@? FLW.

    • fevereiro 20, 2012 às 11:40 pm

      vlw maninho é esse o espirito que os duelistas tem que ter, adaptar/improvisar/sobrepor instinto de sobrevivencia! ahuahuahau
      maninho todos do blog sao de jlle -sc. qualquer coisa manda email pros contados do blog vlw.

  19. fevereiro 20, 2012 às 9:36 pm

    Haha, muiito bom! Todos falam “Nunca vou gastar XR$ nessa carta!!!”, mas se gosta mesmo acaba gastando. Eu mesmo jogo for fun, e ainda gasto um bocado. HDD tá nota 10!

  20. Fabricio
    fevereiro 20, 2012 às 9:50 pm

    Ei galera do HDD quem joga o dueling network mande os seus IDS valeuuuuuu!!!!

    • Adrianosargento
      fevereiro 21, 2012 às 9:17 pm

      Nick: MetalMarchesi

  21. Cesar
    fevereiro 20, 2012 às 10:03 pm

    Passei apenas para dizer Perfeito, muito bom o texto e todos deveriam ver desta forma pois pra gente o card game e ums diversao mas nao deixa de ser um produto a ser vendido.

  22. dan
    fevereiro 20, 2012 às 10:10 pm

    uma empresa visa lucro mais tb tem deveres com o cliente quando um cliente compra um produto esse produto tem q satisfazer a necessidade do cliente coisa q a konami n faz.

    onde ja se viu compra um produto de 100 conto e não poder usa-lo

    o problema é q a clientela da konami é bem pirada ele continuam comprando o produto mesmo estando insatisfeitos com ele huaahuh

    • fevereiro 20, 2012 às 11:42 pm

      cara sempre tem alguma coisa pra deixar alguem contente, se seu deck ou carta foi fodido ache outro legal, pq tem um monte, se nao rolar pare de jogar, nao fique se arrastando e reclamando! um ideia negativa soh contamina um ambiente! heheh
      vlw amarelo te amoooo!hauhauahuahauha

  23. LeonVayne
    fevereiro 20, 2012 às 10:17 pm

    concordo com tudo que foi escrito , mas pessoalmente eu detestei essa banlist , afinal de contas eu e muitos outros amigos e colegas de jogo perderam grandes cards como trishula e glow-up , eram caras e serão sentidas por quem tem poka grana (como eu) , mas é a ***** do jogo , bola pra frente .
    espero que trishula e goyo voltem em algum momento não distante .

  24. fevereiro 20, 2012 às 10:56 pm

    cara parabens muito bom mesmo o artigo.
    so acho que em um ponto alguns comentarios podem ser relevados como vi alguns no Shadow Realms escrevendo sobre a banlist no dia em que sai e destruiram seu deck vc acaba reclamando de coisas que vc sabe que sao assim mas na hora de cabeça quente vc fika puto pra carai aconteceu isso comigo mas dps de um tempo eu parei refleti principalmente com este artigo e acabei por decidir dar meu jeito montei um machina pra poder continuar jogando e agora e olhar pra frente ainda vou monstar meu chain burn
    vlw abs

  25. fevereiro 20, 2012 às 10:59 pm

    Spider :
    O 1 é o mais falho e usado pelo pessoal. “Empresa não é ONG”. Cara, uma coisa é a empresa visar lucro, outra COMPLETAMENTE diferente é ela lucrar e a geral que consome seus produtos estar contente. Empresa boa é que consegue fazer o segundo. A “Konami” com umas atitudes visa lucro mas não ajuda muito no agrado a maioria das pessoas.
    “Ela não coloca o preço das cartas”. Ah, vá. Claro que ela não estipula exatamente, mas quem é que cria boa parte das cartas do jogo (e as exclusivas do TCG)? Se a carta/tipo de deck se mostrar bom, é claro que a carta será bem mais cara que uma carta mais ou menos! Junte isso ao fato das raridades da carta (tipo o coelho) aumentarem drasticamente quando chegam aqui (antigamente não tinha essa palhaçada no TCG. Pra quem gosta de foil OK, mas isso só aumenta preço e diminui o número de cartas rodando por aí) e você verá como ela influencia nos preços. Só podemos excluir as cartas baratas que se tornam mais úteis por achado de alguma pessoa ou combo miraculoso. Ou “meteção” de faca dos jogadores.
    ÓBVIO que não tenho nada contra ti, shuahsuahsuhas. E concordo com o resto do post, sim =D
    Só não gostei da lista. Olha quando o Order of Chaos foi lançado no Japão e a época que os decks do coelho e os outros dois (wind up e insetinhos) ficaram bolados. Chutando uns… Quatro ou seis meses *mal de chute*
    Desculpa o palavreado, mas…. PORRA, se tem carta desbalanceada nesses decks, é muita cara de pau não arrumar isso em 6 meses e querer lucrar mais em cima desses decks. Se só o TCG existisse faria sentido não atacar esses decks agora (saiu por aqui há pouco), mas se tem algo desbalanceado, vai pra lista, oras?

    cara se vc jogou no tempo da upperdeck sabe que a Konami podia ser bem pior pelo menos hje vc tem certeza de tirar 1 secret na box antes vc tinha sorte de tirar um ultra na box e olhe la

    • Spider
      fevereiro 21, 2012 às 7:57 am

      LOL óbvio que lembro, sou dessa época >__<
      Secret mesmo nem existe mais na linha normal de booster, só aqui no TCG com as exclusivas do TCG, que vem do OCG ou que sobem de raridade.

  26. vitor araujo fornaziero
    fevereiro 20, 2012 às 11:17 pm

    putz falo tudo cara!!kkkkk

    cada vez mais veju que esse é o melhor blog de yugi!

  27. fevereiro 20, 2012 às 11:43 pm

    MUITO OBRIGADO A RAPAZIADA QUE LEU E ENTENDEU A MSG!!!! VCS SAO FODA!!!! HEHE

  28. Hunk
    fevereiro 21, 2012 às 12:46 am

    Parabéns pela matéria cara. Mas eu acho que tem muito deck bom que ficou esquecido (horus decree, por exemplo). E quanto a banlist, é graças a ela que meu deck tá conseguindo encarar os metas hehehe.

  29. fevereiro 21, 2012 às 1:48 am

    Bom, o que eu percebo nisso tudo.

    A KONAMI está fazendo com que os XYZ sejam mais usados nos EXTRA DECKS criando novas cartas que facilitem isso e também reduzindo um pouco as chances de um player querer um deck que faça Synchro através da banlist.

    Isso nada mais é que um revezamento, uma mudança para que o jogo não fique sempre na mesma. Cabe a cada um aceitar que isso é necessário e que os Synchros já não são mais o centro de tudo. Aceitando isso você abrirá sua mente para um mundo de possibilidades em decks novos.

    Quem fez isso e criou um deck foda vai ser copiado sem dó nem piedade por aqueles que não tiveram a capacidade de descobrir por conta própria e precisaram usurpar as idéias dos outros.

    O DN é o maior causador disso tudo. E esse pessoal sem criatividade cria uma conta e passa a bater todo mundo e logo esta com 1200 de Rank e se acha o todo poderoso. Seguido eu topo com um noob com essa quantidade de rank e que as vezes nem sabe as regras básicas. Sabe apenas fazer aquele combo que viu o outro cara usar. E o pior de tudo é que dá uma dor de cabeça do KCT ter que chamar Adm e esperar mó cara pra ele chegar.

    Eu não concordo com o que falam sobre deck’s Wind-Up, Dino Rabbit e Inzektors. Se você tomou um chocolate de alguém ou de vários que usam esses decks… vá lá e monte um deck que te ajude a equilibrar o jogo. Em meio a mais de 5.000 cartas é impossivel que procurando bem você não consiga. Mas ai acho que bate a preguiça de ter que traduzir carta por carta, testar carta por carta e ver as regras específicas no Wikia…

    E quanto a Konami fazer “PREÇO”, não acredito que ela faça isso. Até por que ela não vende cartas avulsas. Mas ela faz preço involuntariamente criando cartas apelativas como o já mencionado Rescue Rabbit e limitando a possibilidade de você encontrá-la em um simples booster. Quem faz o preço são as lojas que compram quantidades absurdas de box e abrem todos os boosters justamente para tirar aquela carta que é quase limitada e que todo mundo quer ter 3 cópias da mesma. É obvio que com 500 duelistas querendo 10 cartas a porra tem que ficar cara. Isso é a LEI DA OFERTA E DA PROCURA! Pouca oferta e muita procura tornam essas cartas caras.

    Mas o post está muito bom, parabéns Anzini concordo plenamente com o que foi dito e desculpe se escrevi demais aqui… hehe

    Abraço…

  30. Jaideson
    fevereiro 21, 2012 às 2:17 am

    foi um dos melhores posts do blog!!!
    meus darkworlds estão a salvo do trishula, ainda bem q eu nao comprei ele

  31. Link
    fevereiro 21, 2012 às 2:18 am

    Muito boa esta matéria! Esta é a essência galera, vamos ver o lado bom das coisas! Eu já até defendi a Konami em outros posts, justamente o sentido do que foi falado pelo Anzini. Única coisa que eu vou ficar irado é se quando eu for pro Brazil e encontrar alguém daqui, não aceitarem um duelo comigo( noob, 3 meses de card game) pq meu deck(DW, único e foi caro) é japonês!(mas leio e entendo o que esta escrito). Serei obrigado a chama-los de frangas, e se aceitar e perder vou zuar tbm ^^ abrçs.

  32. fevereiro 21, 2012 às 2:36 am

    fala serio esses caralhos querem acabar mesmo com o meu deck de synchorn ou os decks de synchorn do mundo porra ja to cansado com isso ja a cada lista nova eles limitam ou proibem cartas do deck de synchorn bando de filhas da puta… no começo podia 2x dandyllion 3x debris dragon 3x pot of avarice o goyo 2x lonefire blossom 3x formula synchron e agora a maioria ae so pode um de cada agora acabaram de colocar o trishula o spore e o glow-up bulb pra ferrar de vez os decks synchorns ate o plaguespreader zumbi tambem limitaram ou seja esses caras acabaram com o deck…
    outro deck tambem que ja acabarm agora foi com os agents.. com a limitacao do agent earth.. outro de meus decks.. porra meu me caguei todo pra comprar o trishula caro pra cacete agora que eu tenho eles decidem proibi-lo…é pra ficar puto mesmo .. anzine vc pensa que eles so perseguem vc é.. mais eles me perseguem tambem…quando eu tenho um deck bom esses caralhos dao um jeito pra acabar com o meu deck.. tem outras cartas tambem que foi limitado agora ou proibidos que acabaram d serem lancadas como o trishula e o max c… eu pensei q as cartas que iam ser pelo menos limitados ou semi limitados seriam o pot ou o efect veiller mais me enganei…pelo visto nao..
    outra carta que eu quase ia comprando era o reborn tengu levei sorte porq eu nao tinha fechado negocio como vendedor ainda pelos 3 reborn mais quando vi a lista coitado do reborn eu nunca pensei que na lista sairia reborn tengu porq usar so 2 copias dele nao adianta de nada sem ele a 3 esse monstro nao presta mais pra nada e ninguem vai mais comprar ele so com duas copias ou pelo menos usar ele mais quem ja tiver..
    eu fico muito triste quando o cara guarda um dinheiro economiza todo mes pra poder comprar aquela carta ou deck dos seus sonhos gasta quase todo salario que recebe em investir em seus decks e derrepente sai a carta que ele comprou cara ou cartas do seu deck proibidas ou limitadas na lista… é pra ficar puto mesmo tem jogadores que ate desistam de jogar por causa disso.. e eu nao tiro a razao deles… é por isso que eu nao compro essas cartas caras ae pelo menos nao 3 copias ne porq sei que na proxima lista ela pode se fuder.. infeslimente isso é o que acontece de verdade..com muitos deckse com muitos jogadores.. fiquei puto poq me caguei todinho pra poder ter o trishula e quando finalmente tenho ele é proibido.. é foda mesmo.. lamentavel… to quase desitindo de jogar tambem..

    • fevereiro 21, 2012 às 2:03 pm

      Desiste ué, ngm tá te impedindo, e tbm ngm é obrigado a ouvir essa lamúria aqui… me poupe…

      • fevereiro 21, 2012 às 5:15 pm

        mano coloquei minha opiniao se vc nao gostou problema seu sei que vc nao tem inteligencia pra entender o que eu quiz dizer vc deve ser so mais um daqueles caras que so jogam antes de pensar..

        sinto muito ok
        aqui cada um tem sua opiniao se vc nao tem opiniao propria nao posso fazer nada nao tenho culpa se vc nao pensa ou so quer criticar a opiniao dos outros.. mane

      • fevereiro 22, 2012 às 11:39 am

        LOL, se vc acha que não tenho inteligência problema seu, e relaxe que eu não sou daqueles que só joga e tenho opinião própria SIM, tanto que meus decks não vão de 3 tour guide + 1 tour bus, eu estou atualmente de Karakuri e Ice barrier. Mané é vc que não tem argumento pra se defender, fica só se lamentando “a banlist fudeu meu deck… buáááá” LOOOL

    • leonardo
      fevereiro 25, 2012 às 11:46 pm

      cara so iniciante se desistir meda suas cartas q pelo menos vc vai parar de se lamentar e eu vou ficar feliz kkk mesmo q vc tenha um trishula e nao pode usar ainda pode vender para colecionadores ou guardar. e ficar todo putinho por uma banlist por favor vc comprou pq vc queria se vc nao quer mais tem quem queira

  33. fevereiro 21, 2012 às 3:13 am

    Se você não gosta de Dark World, Agents, Tech Genus, Scrap, Chaos, Six Samurai, Evols, Ninjas, Dino Rabbit, Inzektors, Wind-Up, Chaos, Empty Jar, Chain Burn você ainda tem de opição decks como Infernity, Lightsworn, Zombie, Synchrocentric(não mais depois da lista), Gladiator Beast, HEROs, Gadget, Machina, Dragunity, GreveKeeper e por ai vai.

    UNICA coisa que não concordo é com isso, por que oque voce citou sao archtypes( em sua maior parte ) E NAO um deck ou uma ideia de deck original tirando isso eu concordo o/

    eu admito q tenho raiva desses decks mais apeloes pelo simples motivo de quando eu for usar por exemplo 1 deck nordic( que curto bastante acho foda eles e curto HQ por isso me indentifico com eles e tals ^^ ) n tenho chance com 2 laggia e um leviar no campo😄 e ai minhas opçoes ficam limitadas ou eu usava o meu deck antigo ( antes dessa maldita ban list ) pra invoca quazar etc OU sou obrigado a usar side para quebrar 1 poco o deck do oponente mas só que eu n curto muito usa side e ai que é o problema Deck meta vs for fun SEM SIDE é osso ganha ou seja limita o uso de decks que poço usar o/ oque por sua ves limita as opçoes e decha o jogo monotono o/

    obs: meu deck preferido é flip com scarab e locctus o/ eu que fis *–*

  34. Lohan
    fevereiro 21, 2012 às 5:42 am

    Ae Anzine ja tava mesmo na hora de alguem botar ordem nessa PORRA!! HAHAHA
    Você disse tudo e mais alguma coisa, e concordo em absolutamente tudo oq vc disse e ainda ressalto, mesmo dps de vc dizer tudo isso vai ter gente reclamando e enchendo o saco por ai… mas enfim.. eu mesmo perdi o trishula q eu tinha pago 120 pau nele, mas cara bola pra frente, nesse jogo vc tem eh q se ADAPTAR! Nossos decks sao como animais e a Banlist eh como um ambiente e nos temos que adaptalos ao hambiente(espero ter sido claro XD) Perdi um trishula, mas posso colocar um Mist Wurm, que cá entre nós tem praticamente o mesmo efeito destrutivo que o Trishula, hj joguei umas 50 partidas, fiz trishula em quase todas, e em todas eu olhei e vi que se fosse o Mist Wurm teria sido a mesma coisa.. Entao galerinha a coisa eh bola pra frente e adapte seu deck ao jogo pq eh assim mesmo, se nao der monte otro deck. Na lista passada eu perdi 2x Shien e 2x Smoke, nem por isso desisti do meu Six Samurai, botei asceticism e elder e dojo alem de ainda ter um Naturia Beast pra substituir o 2º Shin, e hj o mesmo six samurai foi campeão de um YCS recente, que isso sirva de exemplo pessoal!

  35. Gilmar
    fevereiro 21, 2012 às 7:32 am

    Muito bom esse post Anzini. Concordo com quase tudo. Só não entendo uma coisa: Qual é a definição de Meta? Aqui vc fala de: Dark World, Agents, Tech Genus, Scrap, Chaos, Six Samurai, Evols, Ninjas, Dino Rabbit, Inzektors, Wind-Up, Chaos, Empty Jar, Chain Burn, Infernity, Lightsworn, Zombie, Synchrocentric(não mais depois da lista), Gladiator Beast, HEROs, Gadget, Machina, Dragunity, GreveKeeper e por ai vai.

    Não sei se esses decks q vc deu exemplo são decks meta, mas eu gostaria de saber. Tipo, se um maluco fizer um deck doido e realmente for muuuito foda e esse deck for copiado por todos, ele se torna meta? Vlw. Muito bom.

  36. juninho
    fevereiro 21, 2012 às 7:32 am

    kkkk morri de rir achei engraçado o jeito q falou mas concordo tudo velho

    e outra coisa foda-se o preço das cartas só jogo no DN e de DINO RABBIT!!!

  37. Andrio
    fevereiro 21, 2012 às 7:35 am

    Falo tudo ANZINE lembro de quando jogava YU GI OH com um DECK zumbi que na verdade era mais mistureba que zumbi entrei no campeonato valendo vaga pro nacional do rio de 2007 aqui no ES competição tinha muitos decks metas da epoca um deles era o deck do cyber end dragon com o combo do cyber sten porra era foda pra ganhar mas eu não querendo me gabar mas simplismente enchi meu deck das cartas mais baratas que existe waboku e rugido ameaçador funcionou pois os decks cyber end dragon passaram mal pois eu acabei ganhando vaga pro RIO logico como vc disse tive muita sorte mas não deixei me abater porque existia decks caros e foda pensei numa estrategia que combinava com meu jeito de joga e ao mesmo tempo segurava os as maquinas do oponente então esses viadinhos que ficam falando que so ganhar quem tem dinheiro vai sfd porque eu sou a prova de que da pra ganhar e si divertir sem precisar gastar muito flw

  38. juninho
    fevereiro 21, 2012 às 7:35 am

    dino rabbit, dino rabbit, assim vc me mata

    ai, se eu te compro, ai, ai, se eu te compro

    me gusta =/

  39. Thiago
    fevereiro 21, 2012 às 9:25 am

    Ta certo mais tem coisas que como o kleiton-rock falo que estão certas, o meu prejuízo foi no deck Tech Genus com Reborn Tengu e Striker só que essa coisa de bola pra frente não eh assim não , ralei pra K7 pra paga minhas contas e faze esse deck ganhando um salario de estagiário e agora o deck ta comprometido e ao inves de a banlist equilibrar o game ele apenas ferrou alguns decks que dependem de synchros , to ligado que eh uma empresa e talz só que pra quem investiu em apenas um deck e ele ficou desfalcado a coisa ta feia agora , claro que o meu deck não foi tanto prejuízo imagino quem investiu em Glow-up e no Trishula …
    VLW Anzini bom post .

  40. Hercules Barboza
    fevereiro 21, 2012 às 10:00 am

    Anzini, Otimo post parabéns parece até eu que fiz o post HSAUHSAUHSAUHS mas enfim eu acho que quando você começa a jogar yugioh você tem que ter noçao do jogo e estar ciente sobre o card game e suas condiçoes (é como se fosse assinar um termo de responsabilidade) é assim que eu vejo se você reclama porque entao quis começar a jogar??? O yugioh hoje evoluiu muito eu jogo desde a época que só existiam 4 starter decks Joe, Yugi, Kaiba e pegasus O.o. Eu conheço o game desde o inicio já reclamei JÁ SIM, mas nunca parei de jogar o game por causa de motivos fúteis BAN LIST, PREÇO DE CARTAS, E POR CAUSA DE METAS jogo com meus amigos MONTO AQUILO QUE GOSTO DE JOGAR alguns me chamam de louco por jogar com HEROS é meu archtype FAVORITO e fica aqui a mensagem: DIVIRTA-SE, GASTE O QUANTO QUISER O DINHEIRO É SEU E SE VOCÊ NÃO CONSEGUE SE ADAPTAR AS MUDANÇAS E CIRCUNSTANCIAS DO GAME PARE DE JOGAR AGORA!!!

    Abraços Anzini!

  41. Fabricio
    fevereiro 21, 2012 às 10:34 am

    Ai anzine quanto custa um deck machina em media em?? A vc mandou ver continue assim e os meus idolos e vc o mono e o superman kkkk

    • Diegão
      fevereiro 21, 2012 às 12:32 pm

      Pra fazer um deck machina, so comprar 3 do structue deck deles, sai ums 150 R$, o que eh barato hoje em dia, pra um deck

  42. Burraldo (B
    fevereiro 21, 2012 às 10:58 am

    E eu ainda tô esperando o dia em que os Dark Worlds vão ganhar um YCS.

    btw, ótimo post. (:

  43. Elvi
    fevereiro 21, 2012 às 11:38 am

    Difícil achar alguém com uma visão tão ampla do jogo e da economia envolvida nele! parabéns! eu penso EXATAMENTE igual, e estou gostando muito do jeito que o jogo está, vários decks competitivos e sem as coisas que estragam o jogo como na época de DDT, TeleDAD, Synchro Cat, se for comparar Inzekter e Wind-up são muito balanceados perto desses decks que eram 10x o preços dos de agora!

  44. fevereiro 21, 2012 às 12:19 pm

    me identifiquei quando vc falou dos caras q fazem um deck no DN achando q são ultra fodões e invenciveis so pq ganharam muito com ele. Na verdade um verdadeiro player sabe q seu deck não é imbativel , então ele procura criar um bom side para combater aqueles decks q estão mais forte no determinado momento do meta game, e armar o seu deck de um jeito q todas as cartas se ajuden de uma maneira nao dependa muito da sorte(é o que eu acho).

    parabens pelo poste! só não entendo o por que do deck dos coelhinhos ainda não ter ganhado um unico YCS .-.

  45. fevereiro 21, 2012 às 12:39 pm

    CLAP CLAP CLAP!!!
    Concordo com tudo, principalmente a parte do DN, é uma merda bota na cabeça dos iniciantes que o deck q ele monto não roda só pq ele ganho uns duelo contra jogadores piores que ele…já perdi a conta d quantas vezes ja falei se tu vai gasta que gaste com algo que preste. Por sorte as coisas tão melhorando na minha cidade

  46. luis filipe
    fevereiro 21, 2012 às 1:15 pm

    baita texto heim !!! tanto em tamanho quanto ao conteudo , muito bom mesmo .

  47. fevereiro 21, 2012 às 1:18 pm

    Belo texto vey!

    Tem uma coisa ai ki eu concordo e muito, os manolos que jogam DN e outros simuladores mas nunca tiveram um deck na real nunca sentiram como é jogar um campeonato mesmo ki pekeno, mas um de verdade, TCG! E ainda se acham os fodoes com seus decks control+c control+v.

    E isso ai! Hora do Duelo o melhor sobre yu-gi-oh!

  48. Felipe
    fevereiro 21, 2012 às 1:31 pm

    Acho que essa matéria foi um pouco desnecessária , assim como você tem sua opinião Anzini , os outros também vão ter

    Ainda mais que o Blog e aberto cada um pode expressar sua opinião , assim você você fez

    Se quem tem mais dinheiro sempre ganha , na minha opinião ele levará mais vantagem , na sua opinião não , ou seja cada um terá sua idéia

    Assim como você usou palavrões desnecessários outros vão usar palavrões para você por não concordar com você

    Cada um tem direito de expressar o que quer , pois isso e garantido até em lei , e foi isso que você fez assim como eu não concordo com 90% do que você escreveu

    Além de ter usado palavras desnecessárias …

    • fevereiro 21, 2012 às 2:35 pm

      Ótimo carinha, como eu disse…eu não sou dono de nenhuma verdade e ninguém precisa concordar do que eu disse ou gostar de como eu escrevo ou deixo de escrever, mas ai está sua opinião junto com tantas outras. Se foi desnecessário para você, espero que para outros não tenha sido. Ainda assim obrigado pelo comentário.

  49. Kay
    fevereiro 21, 2012 às 6:11 pm

    A única coisa que eu não gosto é o jogo ser dividido em dois. Meta e For Fun. A maioria dos meus decks favoritos são Fun Decks e eu gostaria muito que eles tivessem chances de vencer os metas atuais. Na minha opinião, se tudo fosse equilibrado, não me importaria de pagar o preço que fosse numa carta que eu gostasse. Mas de quase 5.000 cartas, apenas algumas são “aproveitadas”, disso eu não gosto nem concordo.

  50. Jefferson
    fevereiro 21, 2012 às 6:13 pm

    Anzini para Presidente, kkk
    Vou é montar deck de dragão, tenta me pegar (de novo) Konami, mas falando sério, DW não dá 200 conto completo, tá nos tops quase sempre, não dá pra reclamar, foi você que quis comprar as cartas mais caras, se baniram, paciência, me ferrei também, meu plano B para o junk doppel era o striker, e ia usar debris para trishula, me ferrei intensamente, mas mudei de deck e to sossegado, é a vida, tudo muda com o tempo.
    E se querem um deck original, façam um, o meu já tá no blog, quero ver o de vocês…
    (Mirror of oaths,Effect Veiler, Dark Trap Hole, Summon limit, forbidden graveyard, appropriate, Mask of Restrict, tá aí umas “Coisinhas” que podem quebrar os metas atuais, agora parem de chorar, é hora do duelo!®)

  51. Lohan
    fevereiro 21, 2012 às 7:51 pm

    Ai Felipe tudo que o Anzini disse ele pode nao estar com 100% de razão em tudo que disse, mas tu vir dizer q ele falou palavrões desnecessarios e ta 90% errado? Aonde que vc pensa que ta pra falar uma merda dessas? Ta aki alguns palavrões desnecessários pra vc: VAI TOMA NO SEU CU SEU BOSTA! Se tu nao ta contente com o jogo, pare de jogar e nao vem falar ladainha aki nao seu MERDA… pronto falei mesmo -_-

  52. stone cold steve austin
    fevereiro 21, 2012 às 10:13 pm

    to feliz com meus 3 decks xD
    beasts, Chimeratech OTK e um T.G. que to montando no sacrifio

    e realmente a konami esta certa em querer lucrar pois se o yu-gi-oh! não desse lucro para ela, esse jogo que amamos já teria ido pro saco a muito tempo.

  53. emerongx
    fevereiro 21, 2012 às 11:12 pm

    Isso Ae Anzini, Ja estava na hora de alguem botar as cartas na mesa e trazer a Verdade a tona

    Verdade doi, machuca mas faz bem!

    Otimo Post ae!

    @lohan deixa o felipe no felipeworld onde ninguem pode dizer um PORRA! espontaneamente^^

  54. Be Alves
    fevereiro 21, 2012 às 11:41 pm

    PORRA anzini, depois dessa eu te admiro! Realmente, a Konami quer é lucro mesmo, e esse povo que xinga ta é esquecendo que se nao fosse a Konami nao ia sair carta nenhuma! A empresa cria o jogo que é o preferido de muita gente Brasil afora e o cara vai lá e xinga? Depois de lançarem o Brionac super as pessoas ainda tem cara de falar isso…

    Agora pela minha visão: atualmente, eu to na clássica fase de “nunca vou pagar 30 reais em uma carta!”, e já saindo dela, porqe o Metagame é uma empresa, e nenhuma empresa anda sem investimento. Eu ainda pretendo ter um deck bom, to economizando pra comprar um a nível pelo menos regional. Claro que pode demorar, tem a Banlist e a grana ta curta, mas eu nunca vou desistir de tentar!

    No mais, PARABÉNS MEEEEESMO pela matéria, mostrou todos os pontos, inclusive de que os culpados pelo preço somos nos. Serio mesmo, matéria boa, vou levar sempre que for comprar uma carta!

  55. Felipe
    fevereiro 22, 2012 às 12:53 am

    Criança se quiser continuar me xingando pode xinga , tá

    Eu não estou querendo fazer nenhuma confusão , o próprio Anzini disse no começo da matéria , que podíamos concordar ou não e seria opinião dele , sim correto ele está no direito dele

    Assim como eu estou no direito de concordar ou não , eu simplesmente fiz exato a ele , expressei minha opinião

    E isso me inclui a ele de você concordar ou não , não sou uma pessoa falsa , poderia ter colocado : Isso ae Anzini , concordo plenamente com você , mais estaria mentindo para ele e pra mim

    E mais só porque não concordei com ESSE artigo quer dizer que não o respeito , pelo contrário acho muito massa o trabalho que ele e os demais fazem não e atoa que sempre estou lendo , curtindo e compartilhado a página do facebook

    Só relembrando , não e porque não concordei ESSE artigo quer disser que eu sou vilão . u.u

    E obrigado pela sua opinião

  56. fevereiro 22, 2012 às 5:41 am

    mano vc ta certo é porq tem caras mesmo que nao respeitam mesmo opiniao dos outros..
    eu tambem nao to concordando em tudo em q o anzini disse mais algumas coisas sao realmente verdades e outras nao.. quando alguem nao respeita a opiniao dos outros é porq esse alguem pensa que todo mundo tem que ter a mesma opiniao dele e nao ficar reclamando d nada e ficar calado como se fosse um ze mane e nao discutir sobre isso porque pra ele ja ta tudo ok e tal… assunto significa por sua sugestoes reclamacoes opinioes e discutirmos em torno dela se nao assunto nao serviria pra nada nao é mesmo..
    como o anzini mesmo disse aqui a gente pode reclamar falar o q pensa e dar nossas opinioes mais tem manos ae que nem assim sao capazes de respeitar uma opiniao se quer
    se vcs reclamam das opinioes dos outros é porq vcs ja estao acustumados a serem meros fantoches da konami… a opiniao serve pra isso nao é so porq a konami é uma empresa que ela pode fazer o q quiser com agente.. to de acordo com vc felipe.. e com o anzini tambem… ambas sao opinioes inteligentes cada um com a sua.. gostei da materia tambem muito interessante

  57. fevereiro 22, 2012 às 7:20 am

    Concordo com anizi, o pessoal diz q o jogo esta caro, hã, não sabem como era o game antigamente no inicio q um starter deck era 100 conto lembro q juntei latinha pra poder comprar meu deck do pegasus, hj temos decks estruturados excelentes por até 30 conto fora latas, Special editions e reprints, e ficam reclamando q o jogo ta caro pelo amor né.

    Sempre houve o meta e sempre vai existir, jogue com o q lhe agrada e com o q suas condições lhes permitem, claro q ha decks q nos irritam, Windup estão ai pra isso…rs…rs

    Mas se pegassem metade desta disposição q tem para reclamar do meta e colocassem o CÉREBRO PRA FUNCIONAR, garanto q teriam mais chances e seriam duelistas muito melhores.

    Flws

  58. fevereiro 22, 2012 às 8:46 am

    Obs. Concordo com a opinião do anizi não o Uso excessivo de palavrões😄

  59. Felipe
    fevereiro 22, 2012 às 9:24 am

    Isso cara é exatamente o que eu quis dizer , opiniões são feitas para concordar e discordar

    Tenho minha opinião , realmente algumas coisas são verdadeiras , isso é fato , mais na MINHA OPINIÃO algumas não , ou seja o que eu concordo outro pode discordar e vice-versa , o mundo é assim

    Pô nada haver , o Anzini é um cara muito esperto , escreve post excelentes , mesmo tendo que separar um tempo para seu lazer , assim como o demais

    Só acho que essas pessoas quer são meros fantoches , devem calar a boca e pensar antes de falar besteiras

    Pois existe a opção comentar , tanto para da parabéns e críticar , concordar e discordar , e principalmente :

    Saber agir como um adulto e respeitar o que os outros pensam , pois como todos sabem o mundo é assim

  60. Lohan
    fevereiro 22, 2012 às 3:29 pm

    Eu nao sei a quem vc esta se referindo como meros fantoches, se vc gastou uma grana do caralho e se fudeu com a lista(vc nao eh o unico) ou nunca quis gastar pq acha caro e ai vem ficar reclamando no post, eu sinceramente acho desnecessario a pessoa vir aki pra reclamar, quer comentar? comente, agora tu vir reclamar que o cara escreveu muito palavrao e q tem q ser politicamente correto, me desculpe mas tu ta completamente fora do meu mundo cara e eu assim como muitos vao concordar comigo nao aprovam isso ai de ser politicamente correto e de vir reclamar e chorar aki no blog q nem o senhor kleiton-rock fez, ngm quer saber do chororô de vcs, isso aki eh pra comentar, nao pra jogar seus problemas pra cima dos outros com textos enormes que nem vcs 2 fizeram. Nada pessoal contra vcs 2 , expresse sua opiniao a vontade, soh saiba que eh desagradavel para os outros quando vc vem aki reclamar no blog. flws😉

  61. Felipe
    fevereiro 22, 2012 às 5:53 pm

    Quando eu joguei meus problemas encima de voces –‘

    Claro tambem fui afetado pela Ban list , e muito por sinal

    Nao falei para ninguem ser politicamente correto

    Nao estava de chororo , pois eu nao fiz nennhuma reclamaçao

    Somente falei que EU , EU nao concordava com 90% do que ele disse

    Eu nao concordei vcs podem concordar assim como teria concordado

    Vamos prestar a atençao antes de falar , ok

  62. brendon
    fevereiro 23, 2012 às 5:25 pm

    Ta certo cara!!^^

    Sou fã de yugioh , porem Infeslimente nunca comprei alguma carta original, porque não tenho condições.

    o que me faz feliz mesmo é o os tag force e world championship. Que nem vc disse o impotante é se diverte e é isso ai!

    flwz

  63. Durf
    fevereiro 24, 2012 às 7:21 pm

    Cara como vc diz q a Konami não meche nos preços das carta? Ela acabo d bani o unico deck q jogava q fazia synchro só pra pode vende mais xyz.. Essa lista foi mais q na cara q a Konami ta poco se lixando pra como ta as coisa. Os unicos deck q tão ganhando são dos coelhos e os wind-up ( é claro q tem exeções como o YCS d Atlanta e o o Mexico). Mais em vez deles arrumarem isso eles apenas ingnoraram e baniram as plantas pra não te mais deck d campeonato q faz synchro. Eu concordo com grande parte do post mais vc fala q a Konami não interfere nos preços não tem como. A cada carta q eles desbani ou deslimita pra pode “ajuda” os decks eles aumentão o preços drasticamente. É claro q eles não definem exatamente o preço mais no minimo estipulão uma base dos preços, eles q definem qual vai se a chance das cartas sairem em boosters, qual vai se o brilho delas e principalmente eles manipulam todos so decks com essas ban list. Curti mt o post só acho q errou nisso o/

  64. DIEGO_JUNK_MASTER
    fevereiro 24, 2012 às 10:24 pm

    QUERIA FAZER UMA PERGUNTA ANZINE GOSTEI DO QUE ESCREVEU MAS MEU ESTILO DE DECK BAO FOI SITADO QUERIA SABER SE JUNK DECK E CONSSIDERADO UM ARSHITYPE E SE E UM DECK JOGAVEU NA SUA OPINIAO O DUS QUE TIVEREM LENDO DIGO ISSO PORQUE USO ESSE DECK WARRIOR SYNCHR
    ON

  65. leonardo
    fevereiro 25, 2012 às 11:26 pm

    gostei do post acho q vc falou tudo ou quase tudo. começei a “querer jogar oficialmente” a pouco tempo qndo o anime do 5d’s reascendeu a chama de duelista no meu peito kkk,começei com um booster do starstrike blast e hj um 5 meses depois tenho apenas um deck synchron pré-montado(por falta de money, mas até da pra jogar com ele heheheh) e mais umas 150 cartas, claro q eu acho caro um brionac(R$ 110 + ou -) ou um black rose (R$ 60) mas eu sei q uns 9 ou 8 anos atras eu nao conseguiria cartas dessa raridade por menos de 200. por isso respeito o duelistas mais antigos. mas tem uns q me pedem para ver meu deck e dao risada pelas cartas serem quase na maioria comuns, idai q eu nao tenho um Rescue Rabbit, ou q eu tenha 3 junk shynchron comun e nenhum ultra raro. o que mais importa é me divertir com as cartas q eu gosto. agora a pouco tempo comprei um stardust por 20 reais na internet assim aos poucos eu vo montando meu deck com as cartas q eu gosto e nao com as cartas q eu preciso ter pra ser melhor q alguem. bom o q eu queria dizer mesmo dizer e q YUGIOH nao é apenas um hobbie qualquer, é o nosso hobbie. aqueles q reclaman de tudo, q parem de jogar ninguem obriga vc a comprar as cartas, vc compra o q vc quer ou o q vc tem condiçoes. bom finalizando preciso de cartas (synchros em sua maioria) então quem vende, troca ( ou faz doações) de cartas me contate nesse email(leonardoss.poa.rs@gmail.com) pois sou iniciante e to precisando de uma força obrigado e até logo.

  66. Nameless
    maio 18, 2012 às 7:23 pm

    Vou dar umas dicas de deck para o futuro(anida não disponiveis)

    Mermaid Style:

    Monsters:

    Mermail – Abyssgunde
    Mermail – Abysshilde
    Mermail – Abysspíke
    Mermail – Abyssturge
    Mermail – Megaoloabyss
    Red Archery Girl
    Toon Mermaid
    Deep Sea Diva
    Mermaid Archer
    Mermaid Knight
    Guardian Kay ‘ est
    Cure Mermaid
    Rainbow Marine Mermaid
    Sentinel of Seas 2x
    Ice Water
    Amazon of Seas

    Só foi uma demonstração.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: