Início > YuGi News > BOMBA! SE Hidden Arsenal 5: Promo Cards reveladas!

BOMBA! SE Hidden Arsenal 5: Promo Cards reveladas!

___________

Cada Special Edition contêm:

– 3x Boosters Hidden Arsenal 5

1 de 2 Cartas Promo:

– Brionac, Dragon of the Ice Barrier

– Gungnir, Dragon of the Ice Barrier

* Lançamento: 30 de Março de 2012

_________

Éééé meus caros, o que a muito tempo era esperado finalmente aconteceu, Brionac vai sair Super para o povão! Então quem tinha apostado nele como candidato a lista de banidas pode esquecer pois a Konami ainda quer vender muuuitos Brionacs Supers!

Categorias:YuGi News Tags:, , ,
  1. Mprince
    fevereiro 9, 2012 às 8:08 am

    crap!

  2. jander
    fevereiro 9, 2012 às 8:59 am

    ai sim brionac pros pobres kkkkkk ate que em fim ainda bem faz 1 mes que eu vendi o meu por 100 pilas kkkkkkk essa venda valew a pena…….agora ele vai valer kkk 50,40 olha lá ein….meus pesames pra quem tem ele

    • fevereiro 9, 2012 às 10:16 pm

      É NOIS!
      vendi meu brio por R$:119 no mercado livre hj msmo😀

  3. fevereiro 9, 2012 às 9:22 am

    Correcao confundi os magos e o Dark Magician of Chaos, na capa do Epic Dawn

  4. Rafael
    fevereiro 9, 2012 às 9:34 am

    CARACAS. FINALMENTE VOU PODER TER O MEU *-* (ou não)

  5. Kaucz
    fevereiro 9, 2012 às 9:45 am

    Gostei disso, finalmente vou ter o meu. Nao comprei antes esperando isso, kk

  6. fevereiro 9, 2012 às 9:58 am

    whooooooooooooow finalmente! /o/

  7. fevereiro 9, 2012 às 10:10 am

    kkkkkkkkkk não me arrependo de ter comprado o meu por R$ 100,00 até pq eu gosto só de cartas foil…mais concordo com os reprints da konami o jogo tem que ser jogado para todos e não só para aquelas pessoas que tem dinheiro…ótimo reprint continue assim konami ^^

  8. fevereiro 9, 2012 às 12:06 pm

    Ja eu nem ligo pra cartas foil. Tudo carta mesmo, pra mim tanto faz comum ou Ultra Rare. Pego a mais barata /naoligoface

  9. fevereiro 9, 2012 às 1:10 pm

    eu ligo… é muito diferente uma carta comum de uma secret…sei lá não gosto de carta rare e nem comum

    • Laharl
      fevereiro 10, 2012 às 12:51 pm

      kkk… ai vc gasta 120 reais em um desses e perde pra um de 20 reais e fica com cara de trouxa e td carta palhaçada isso

  10. The Fabled
    fevereiro 9, 2012 às 1:28 pm

    Bom assim, fica acessivel a todos, mais por mim tanto faiz como tanto feiz, tenho o que eu uso, mais os da coleção,agora bom que terei mais brios de mais raridades..

  11. Gaia
    fevereiro 9, 2012 às 2:16 pm

    Aqueles que tem brionac sobrando, ou nao usam, ainda tem tempo de vender por mais caro

    dps do lançamento do hidden vai chover brionac de 50 reais. xD

  12. Killadorxd
    fevereiro 9, 2012 às 2:24 pm

    FALO BUNITO RAFAEL !!
    até eu que nem tenho tunner no deck vo compra 1 desses ;D

  13. gustavim
    fevereiro 9, 2012 às 2:59 pm

    eu tbm neem ligo se eh super secret comun, pego a mais barata, afinal o efeito da carta eh o mesmo, nao muda p%#@ nehuma nu duelo

  14. NicolasG
    fevereiro 9, 2012 às 4:33 pm

    Mono, tu ta em alguma espécie de greve de gostosas no nome do post?

    • _MoNo_
      fevereiro 9, 2012 às 8:08 pm

      Velho vo deixar uns links pra ti:

      redtube.com
      tube8.com
      xvideos.com

      kkkk

      • NicolasG
        fevereiro 9, 2012 às 9:25 pm

        Pervertido.

      • _MoNo_
        fevereiro 9, 2012 às 9:34 pm

        Com certeza sou eu msm haha

  15. fevereiro 9, 2012 às 5:39 pm

    No meu Machina eu só tenho Foil pq nao tinha jeito (e pq eram baratinhas).

    Eu to esperando reprint dessas: Scrap Dragon, Trishula, Catastor (vo comprar ele Secret mesmo) e tem mais só q agora eu num to lembrando. Algum dia sai.

    Pobre é foda, tem q esperar sair reprint pra comprar HUAHUAHAHAHAUHAUHAUHAHAUAH

  16. fevereiro 9, 2012 às 6:13 pm

    lol
    Mono…tem como postar a decklist do carinha que pegou top 32 com scraps?

    • _MoNo_
      fevereiro 9, 2012 às 9:38 pm

      Cara, pode ter certeza q to atras disso \o
      Assim que sair posto hehe

      • fevereiro 10, 2012 às 12:48 pm

        Thanks \o

      • Gabriel Netz
        fevereiro 12, 2012 às 11:57 am

        Mono,tens a decklist do cara que ganhou um YCS com Dragunity esses dias?

  17. Phreedon
    fevereiro 9, 2012 às 8:39 pm

    A Konami fez isso só pra quebrar os caras da Shadow (mesmo os sabidos) que falavam que ele ia ser banido para priorizar Xyz’s (e lucrar um pouquinho).

  18. fevereiro 10, 2012 às 6:56 am

    Bom finalmente terei o meu brio😄, e com essa noticia acredito q talvez trishula va para o limbo, mas no meta atual prefi usar mist wurm
    😄

  19. Django
    fevereiro 10, 2012 às 11:03 am

    _MoNo_ :
    Com certeza sou eu msm haha

    Xvideos não ia ser fechado?
    ouvi noticias que ia D=

  20. fevereiro 10, 2012 às 12:13 pm

    Rafael falo bunito!! mno tem q ser um viadinho pra pagar + 40 conto em uma carta so q el brilhga mais, se o problemas for esse pega suas call of hunted common da uma polida passa um glitter brilho labial e ja era ta brilhando.

  21. Isaiah
    fevereiro 10, 2012 às 1:35 pm

    Cadê a deck list do cara de Gk’s do YCS ?

  22. jhonny
    fevereiro 10, 2012 às 3:55 pm

    vcs virao a konami pegou fogo hoje

  23. LeonVayne
    fevereiro 10, 2012 às 3:56 pm

    para quem está “envolvido” com um deck ter cartas com raridades altas fazem sim diferença , é bonito e faz diferença nos jogos , não tecnicamente é claro .
    eu tenho um deck de estimação (Monarch) e não pretendo me desfazer exceto se a banlist foder de vez , estou ao poucos mudando as raridades para pelo menos Super , tanto que pretendo me desfazer do meu Dark Dust Spirit comum para compra o Ultra Parallel Rare , de fora .

    • fevereiro 10, 2012 às 7:18 pm

      Falou bonito xD
      No meu caso, o meu deck de “estimação” são os scraps \o

    • Borbs
      fevereiro 10, 2012 às 9:24 pm

      uhsauhsuah cara, eu falava antes que nao ligava pra raridade, mas igual vc falou, no caso de decks de estimação (dragunity o meu) tb tento deixar tudo no minimo super…. agora tem aquelas que sempre atrapalham como book of moon e seu preço infinito rsrs

  24. ...
    fevereiro 10, 2012 às 7:29 pm

    Quem fica falando sobre não pegar cartas mais raras,que e viadagem e etc,e por que não tem dinheiro pra comprar e fica com invejinha,ae fica zoando quem gosta de ter as cartas mais raras.fato.

  25. fevereiro 10, 2012 às 9:36 pm

    Por quanto sairia cada Special Edition?

    • diego
      fevereiro 11, 2012 às 5:49 pm

      geralmente sai por 50, mas por se tratar do brionac, pode ser um pouco mais caro, talvez nao, pois o hidden arsenal 5 eh ruimzinho

    • fevereiro 11, 2012 às 7:28 pm

      Sendo uma Special Edition, cobrar mais que 50 é covardia kkkkkkkk

  26. koukin
    fevereiro 11, 2012 às 12:24 am

    MONO vc e um otimo duelista sera que vc poderia me dar umas dicas por favor
    eu vejo seus videos todos os dias no yotube e gostaria q vc me desse umas dicas com meu new deck darkus por favor
    m add no msn:
    pedroassuncao_95@hotmail.com

  27. fevereiro 11, 2012 às 1:02 pm

    :
    Quem fica falando sobre não pegar cartas mais raras,que e viadagem e etc,e por que não tem dinheiro pra comprar e fica com invejinha,ae fica zoando quem gosta de ter as cartas mais raras.fato.

    Nao fico com inveja. só nao acho necessario comprar uma carta cara se tem ela barata. E um deck todo foil contra o mesmo deck todo comum nao vai mudar nada.

    Como eu nao sou maluco de gastar 300 ou até mesmo 100 reais numa carta nem se eu pegar um trampo, eu sim espero sair com raridade mais baixa.

    Mas como eu disse, o dinheiro é de vcs e vcs fazem oq vcs quiserem

    Um dia desses eu vi um Stardust Dragon tao brilhoso mas tao brilhoso, que nem dava pra ver ele direito. Eu acho cartas assim mt palha ‘-‘

    Nao quero criar discussões aki, só to falando minha opniao. E nao me venham com esse papo de “A entao para de jogar e mimimimi” pq eu nao vou. Eu jogo em torneio com q eu tenho, nao to disposto a gastar uma fortuna num deck.

    Eu decidi gastar mais do que eu ia pq eu to criando um X-Saber. Só nao vai ter Trishula, Scrap Dragon. Se Brionac nao saisse reprint, eu ia falar que nao ia ter ele tbm ‘-‘

  28. Squ4ll
    fevereiro 11, 2012 às 5:46 pm

    grande diferença no valor da super pra secret do brionac ¬¬

    nesse caso prefiro a secret xD

    agora pra quem compra na solo a diferença é grande ahsuashusahashsausauas

  29. Django
    fevereiro 11, 2012 às 7:46 pm

    Mono,não vai postar sobre o novo Hidden Arsenal 6: Omega Xyz
    revelado logo após a SE do Hidden Arsenal 5.

  30. fevereiro 11, 2012 às 8:47 pm

    :
    Quem fica falando sobre não pegar cartas mais raras,que e viadagem e etc,e por que não tem dinheiro pra comprar e fica com invejinha,ae fica zoando quem gosta de ter as cartas mais raras.fato.

    eu tenho dinheiro e invisto em cartas com a menor raridade possivel , no caso dos draguntiys ate fazem sentindo pq não é tao caro, as commons do deck ao do booster q vem super,.Aagora tem gente q compra o pot of duality ultra do q o super pq brilha mais. Cara ele so tem merda na cabeça pq esse dinheiro q ele gastou a mais podia ser investido em outras cartas a mais ou a alguem q esteja necessitanto ,tipo sua mae com uma doença grave no hospita. dai vc torra seu money pra ver suas cartas brilharem mais enquanto sua mae morre. Vc deve ser muito infeliz pra querer adivinhar a minha renda mensal.

  31. artur7inf
    fevereiro 12, 2012 às 8:31 am

    Concordo com o Rafael, não ligo pra carta foil. Só tenho um brionac secret porque eu tirei no booster. Sempre procuro a carta com menor raridade possível para comprar.

  32. fevereiro 12, 2012 às 10:20 am

    na verdade pessoal cada um investe sua grana da melhor forma possivel, eu realmente sou fã de deck full foil, mas respeito quem não gosta (até pq pagar +100 conto em um book ultra é foda!!), o que deve ter sempre é respeito, colega ali emcima falou que quem compra carta foil é “viadinho” uma coisa totalmente “no sense”, então vamos respeitar o próximo, para não gerar confusões futuras…

  33. LeonVayne
    fevereiro 12, 2012 às 11:27 am

    só pra deixar claro que pra tudo tem um limite : eu mesmo não vou comprar a versão ultimate rare da treeborn frog , continuo com meu raro , somente cartas com algum limite néh …
    claro que um dia , bizarro , poderia arrumar em troca … , o que eu acho difícil .

    de qualquer foma : QUERO BAN LIST !

  34. Jefferson
    fevereiro 12, 2012 às 12:18 pm

    Quase dois milhões, quase lá…

  35. fevereiro 12, 2012 às 12:47 pm

    LOL, já chega de discussão por um artigo, né? ¬¬

  36. LeonVayne
    fevereiro 12, 2012 às 7:41 pm

    podemos dar alguma vida ao Blog senhor Hyokketsu ?

    • fevereiro 13, 2012 às 1:11 pm

      Defina “dar vida”: Uma discussão completamente nonsense por carta foil X comum? Divulgação é uma forma mais eficiente de “dar vida” ao blog. Eu sou admin do meu próprio Blog, e convenhamos, a gente enche o saco de ver briguinhas assim nos comentários. Não que eu esteja querendo mandar no blog dos outros, longe disso, mas acho que o Mono concorda comigo que é ridículo ficar brigando em comentários né? Francamente…

  37. fevereiro 12, 2012 às 8:23 pm

    Yugi World! :
    na verdade pessoal cada um investe sua grana da melhor forma possivel, eu realmente sou fã de deck full foil, mas respeito quem não gosta (até pq pagar +100 conto em um book ultra é foda!!), o que deve ter sempre é respeito, colega ali emcima falou que quem compra carta foil é “viadinho” uma coisa totalmente “no sense”, então vamos respeitar o próximo, para não gerar confusões futuras…

    Sim sim, eu tenho respeito. Vai do gosto da pessoa. E se me permite consertar, é nonsense xD

    PS: Mihawk aki

  38. Luiz
    fevereiro 12, 2012 às 10:56 pm

    voces deviam fazer torneios online com o ads autonatic dueling system

  39. fevereiro 13, 2012 às 12:29 pm

    exagerei ao usar o termo “viadinho”. minhas sinceras desculpas.

  40. Phreedon
    fevereiro 13, 2012 às 7:45 pm

    Falando em deck foil, me amarro no Lightsworn do Anzini (Quase todo brilhante)
    Emoldura ae cara!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

