Início > TCG torney review > TOP 8: YCS – Guadalajara, Mexico

TOP 8: YCS – Guadalajara, Mexico

___________

Keys, Barret Artur – Wind-Up

vs

Armeria Zavala, Oscar – Six Samurai

_________

Elizondo Ochoa, Saul Hiram – Inzectors

vs

Ruiz Mendoza, Ricardo – Wind-Up

___________

Vela Chavez, Francisco – Synchro Summon

vs

Valle Martinez, Bruno Svetco – Dino Rabbit

_______

Flores Covarrubias, Angel Zayren – Dino Rabbit

vs

Romero Soto, Christian Alexis – Inzectors

_______

  1. Isaiah
    fevereiro 5, 2012 às 5:01 pm

    3x Chain Disapearance de Side Deck contra esses Inzektors !!! Acaba com a estratégia..xD

  2. Gordo
    fevereiro 5, 2012 às 5:03 pm

    Velho six no top 8, oque esse cara fez, uma bild muito foda? Skill play ou rabo bem largo mesmo. To realmente curioso agora. Uma coisa boa, não deu mirror macht no top, isso é fantástico \o/

  3. Isaiah
    fevereiro 5, 2012 às 5:05 pm

    Agora eu to achando que Wind-Up não ganha mais..

    2x Wind-Up
    2x Inzektors
    2x Rabbits
    1x Six Samurai
    1x Synchro Summon

    Façam suas apostas ‘-‘

  4. Fabricio
    fevereiro 5, 2012 às 5:42 pm

    Ei mono vc acha que bom eu aposta tudo que tenho num deck dark world???

    • _MoNo_
      fevereiro 5, 2012 às 6:01 pm

      Acho que não velho, desculpe a minha sinceridade hehe

  5. Fabricio
    fevereiro 5, 2012 às 6:09 pm

    Blz mono mas em qual devo apostar??

    • _MoNo_
      fevereiro 5, 2012 às 6:41 pm

      Em nenhum cara, acho q ta mto perto da lista e nao é hora de gastar com cartas.
      hehe

    • _MoNo_
      fevereiro 5, 2012 às 6:41 pm

      Em nenhum cara, acho q ta mto perto da lista e nao é hora de gastar com cartas.
      hehe

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

