Início > Top 10-Yugi Cards > Top 10: Retrospectiva 2011

Top 10: Retrospectiva 2011

______________

E aí rapaziada, ano acabando e como em todo lugar, aqui não poderia faltar uma retrospectiva dos fatos que marcaram 2011. Foi um ano com altos e baixos para o Card Game e muitas surpresas, bom, vamos acompanhar 10 fatos que marcaram esse ano no último Top 10 de 2011, espero que gostem e comentem =)

__________

10° Lugar: A novela de Dan ” O Amarelo “

Essa é mais uma piada interna e uma chance de sacanear o Dan rsrs. Uma das novelas que rolaram esse ano aqui em Joinville foi Dan e sua premiação que nunca chegava, ele ganhou uma carta gigante em um torneio no Continental e um Playmat do Six Samurai, foram meses e meses perguntando: E ai Dan, chegaram as coisas? E nada! Era mais fácil terem dado a premiação para pessoa no dia mas a organização do campeonato não faz isso não sei porquê só sei que diz ele que chegaram as coisas, mas ainda não mostrou para ninguém hahaha

_________

9° Lugar: Continental em São Paulo

Aproveitando o assunto acima, esse ano tivemos um feito muito importante para o Card Game no Brasil, tivemos um Campeonato Continental em São Paulo! Infelizmente quem venceu foi um Equatoriano com um deck Machina Gadget ao meio de muitos decks Tengu Plants! Talvez em 2012 um brasileiro ganhe fora de casa hehe.

_________

 

8° Lugar: Yu-Gi-Oh! Super Fusion! Bonds Beyond Time! Antes tarde do que nunca!

O filme comemorativo dos 10 anos de Yugioh estrelando os 3 protagonistas das série estreou no Japão no dia 23 de Janeiro de 2010, mas conseguimos ver o filme no ocidente só em Junho de 2011! A história do filme foi meio fraca, valeu mesmo para rever Yugi e Jaden em ação. Do filme, tivemos um Movie Pack, do qual podemos destacar Malefic Cyber End Dragon e Malefic Stardust Dragon.

_________

7° Lugar: O campeão Billy Brake!

Para quem acompanha os YCS conhece alguns nomes de jogadores que sempre pegam Top e com seus decks influenciam o mundo e a forma de como o jogo é jogado, Billy Brake é um dos melhores jogadores do mundo e sempre estava perto de ganhar um YCS se destacando entre os vários decks metas. Esse ano, Billy Brake conseguiu um feito inédito, ganhar DOIS YCS SEGUIDOS! A sua build do deck planta seria copiada e usada por muitos players nos campeonatos seguintes, quem acompanha o Hora do Duelo sabe minha opinião sobre ele ter ganho dois champs seguidos mas isso não muda o fato de que atualmente Billy Brake é o melhor jogador de Yugioh do mundo! ( vc e eu sabemos que o campeonato mundial não vale de nada! O bixo pega mesmo nos YCS )

_________

6° Lugar: Banlist de Março e Setembro 2011

As listas de Banidas como sempre são polêmicas e surpreendentes. Em Março perdemos Goyo Guardian, Cold Wave ( já foi tarde!!! ) e Mass Driver. Além disso tivemos mudanças importantes no jogo, Kalut foi a 1 deixando o deck Blackwing totalmente desestruturado e abandonado, Honest foi a 1 deixando decks como Lightsworn ainda mais indefesos, mas de todas essas mudanças a mais justa foi em deixar Gateway a 1, o Deck Six Samurai Full foi um dos melhores que já existiu e com 3 Gateway não tinha chance para mais ninguém. Já em Setembro tivemos uma das listas mais malucas vista até hoje. BLS liberado, 3 Mystical, 2 Call e Heavy Storm. A partir dai o jogo deixou de ser controle, onde o jogador começa, baixa um Reborn Tengu, seta tudo e passa, e passou a ser mais rápido e cada carta setada devia ser usada com sabedoria já que havia muita coisa para destrui-lá. O bom foi o BAN de Royal Oppression que já devia estar na lista há muito tempo.

_________

5° Lugar: Yu-Gi-Oh! Collectible Tins 2011

Um dos pontos fortes de 2011 foram as Tins da fase Zexal! Numa estratégia escancarada de faturar mais e mais dinheiro a Konami relançou em raridades mais baixas muitas cartas que eram cobiçadas pela maioria dos players. Na primeira remessa em Agosto, tivemos as Waves de Wind-Up Zeinmaister e Number 17: Leviathan Dragon e com elas a noticia mais bombástica do ano com o lançamento de Pot of Duality Super, o que deixou muitos jogadores de cabelo em pé já que os 900 reais gastos em 3 cópias de Duality jamais seriam recuperados! Além disso muitas outras cartas boas foram lançadas como Dark Simorgh, Beastking Barbaros, Archlord Krystia e Elemental Hero Gaia. A segunda fase das Latas foi do Galaxy-Eyes Photon Dragon e Number 10: Ilumiknight, com a sacanagem de lançar uma carta de 300 reais em uma versão que custa 15 ( Pot of Duality ) os jogadores com medo, começaram a vender suas cópias de Solemn Warning e não deu outra, Warning foi anunciada em sua versão Super para Novembro em ambas as latas. Já foram anunciadas Latas para 2012 e no ano do fim do mundo não se assustem se forem anunciadas versões Super Raras de Tour Guide e Maxx ” C “.

____________

4° Lugar: A evolução do Card Game: Os Xyz Monsters

Olha, não sei vocês mas eu não consigo me acostumar em chamar os Exceeds de Xyz hahaha. Um dos artigos mais polêmicos e comentados foi sobre os Exceeds e o futuro do Card Game, felizmente os XYZ deram muito certo e tem sido um excelente suporte no jogo! Leviair e Leviathan são indispensáveis em qualquer Extra Deck. Mas como eu mesmo tinha dito, meu medo se cumpriu, pararam de lançar Synchro Monsters. Isso tem um lado bom até porque já está dificil arrumar espaço para toda essa turma no Extra Deck imagine então se saissem mais Synchros bons. Antes você tinha dois Tuners em campo com Level igual e não sabia o que fazer com eles, agora pode fazer um XYZ! Eles passaram de alternativa de jogadas para em alguns casos, jogada principal do deck, assim como é com Gachi Gachi Gantetsu em um deck Agent. Viva aos exceeds, a única coisa boa da fase Zexal!

________

3° Lugar: O ano do Reborn Tengu

Ao ser anunciado como carta promo do Sneak Preview de Extreme Victory, Reborn Tengu a principio não chamou muita atenção. Até que alguém se ligou na maldade do seu efeito de que qualquer forma que ele saisse de jogo trazia outro e assim surgia uma das melhores cartas dos últimos tempos! Era fácil de conseguir, seu preço era razoável e era (é) um excelente suporte para Synchro Summons, Decks de remoção, Decks Beast ( Beast-Warrior ) e por aí vai. Tengu saiu no mesmo booster de Tour Guide mas essa ainda não tava lá com essa moral toda pois os Exceeds ainda não tinham sido lançados no TCG e quase todos estavam com o pé atrás com eles. Tengu foi tão apelativo que só se escutava que a lista de banidas tinha que fazer algo sobre ele mas não foi o que aconteceu e Tengu sai ileso da lista de Setembro de 2011 e hoje em dia está ofuscado pois há outra carta tirando o sono de grande parte dos duelistas a Tour Guide from the Underworld!

_______

 

2° Lugar: A libertação de um cavaleiro lendário, Black Luster Soldier – Envoy of the Beginning

Em 2010, quando Dark Hole foi liberado ninguém acreditava no que estava acontecendo, mas a partir dessa lista, podia se esperar qualquer coisa da Konami das próximas, mas mesmo assim ninguém espera que cartas banidas módafocas extremamente roubadas como Change of Hearth, Chaos Emperor Dragon, Destiny Hero Disk Commander, Black Luster Soldier – EOB fossem liberadas. Quando foi anunciado o reprint de BLS na Gold Series 4 o pensamento foi assim: Meu deus, BLS liberado….será? Não, não…isso seria impossível! E o impossível aconteceu BLS foi liberado na lista de Setembro juntamente com Heavy Storm e mais 2 cópias de Mystical Space Typhoon, foi aí que a porra ficou séria, a era Chaos estava de volta! Isso influenciaria diretamente no jogo e grande parte dos decks tinham sua base focada na invocação do BLS o que acaba deixando o jogo meio estagnado já que a diversidade diminui. Se as cartas muito foda estão banidas algum motivo tem neh? Será que Black Luster sobrevive a lista de Março? Isso eu não sei, só sei que é MUITO FODA invocar ele e quase sempre para vencer o jogo \o

_________

1° Lugar: Konami e o efeito Tour Guide!

O destaque de 2011 fica para a Konami e suas estratégias. Sendo uma empresa é claro que ela visa o lucro e tudo mais, só que nesse ano ficou realmente escancarado como a Konami manipula o jogo e você ai e todos nós que gostamos desse jogo acabamos sempre entrando na onda porque realmente amamos esse jogo! Primeiro, a Konami lança no ano passado duas cartas que mudariam o rumo do jogo, Pot of Duality e Solemn Warning! É claro que de acordo com a ordem natural das coisas elas sairiam em raridades menores, já que após vender milhares de cópias ao preço autissimo a Konami tem a intenção de atingir um outro público alvo, aqueles que não tem condições de comprar uma carta tão cara! Mas o que foi sacanagem foi lançar Pot e Warning em latas, sendo que cartas de lata não passam de 30/40 reais quem pagou 900 reais em 3 Pots ( como dito anteriormente ) jamais recuperaria esse dinheiro, o mais justo seria lançar Pot em uma versão Gold ou algo do tipo. Mas não foi só Pot que veio barato, muuuuitas outras cartas sairam em raridades menores como Archlord Krystia, Fossil Dyna, Absolute Zero e etc…por esse lado foi bom para o jogo. Tendo lançado tudo que precisava para deixar os jogadores animados em gastar com novas cartas a Konami decide investir na sua próxima mina de ouro, e ela se chama Tour Guide from the Underworld!

Quando essa carta foi usada para buscar Sangan, tirá-lo como Material para ativar efeito de um Xyz e ainda buscar um monstro todos pensaram: SANTO CRISTO, PRECISO DESSA CARTA!!! Um YCS rolou e Tour Guide se mostrou suprema e indispensável, os jogadores arrumaram dinheiro e logo compraram 3 cópias dessa carta gastando quase 1000 reais nisso.Após umas semanas e a maioria dos players terem gasto o que tinham e até o que não tinham, a Konami lança o Rulebook e acaba com a festa Sangan e Tour Guide, para fazer Xyz não rolava mais. Muita gente achou que a era Tour Guide tinha acabado mas ela apenas havia começado, o que se vê hoje em dia é qualquer deck com Tour Guide você vai procurar um deck para fazer, ele tem 3 Tour Guide pronto, já era! A era Tour Guide não está sendo boa para o Card Game, se você quiser jogar no mais auto nivel tem que ter essa carta e vamos combinar que a maioria assim como eu não tem essa grana, ainda mais para comprar e depois sair Super! Isso não ajuda a diversidade dos decks, as pessoas vão desanimando e desistindo de jogar, eu sou um deles, pois quero jogar com um deck foda mas não tenho ( e nem vou ) comprar 3 Tour Guide e essa é a carta que faz total diferença num deck. O jeito é esperar e ver o caminho que o jogo tomará pois no momento tá muito chato mesmo de se ver.

Era isso pessoal, um Feliz Ano Novo a todos!

 

Categorias:Top 10-Yugi Cards
  1. dezembro 29, 2011 às 9:59 pm

    a equipe da HDD tá de parabéns com esse belíssima reportagem sobre as principais noticias do mundo do YGO TCG, muito show msm!!!!

  2. Igino
    dezembro 29, 2011 às 10:05 pm

    Pôrra!!
    Muito foda esse post de fim de ano,
    me ajudou a ficar por dentro do que aconteceu nessa maldita fase de
    universitário (sem tempo pra nada)
    Parabéns Mono e tô muito ansioso pra ver o novo blog.

  3. Mario Sergio
    dezembro 29, 2011 às 10:11 pm

    Muito boa essa restrospectiva… oque gostei mais foi sobre a Tour guide… O que o capitalismo faz com a diversão é brincadeira… A minha carta mais cara é o Tengu… jogo com meus amigos com um deck em que a maioria das cartas e é esse preço… é a melhor coisa pra jogar… não imagino a mesma diversão caso alguém aqui compre 3 tour guides.

    Nem dinheiro pra catastor , black rose , veiler eu estou tendo imagina pra 3 tour guides =/

    Embora eu seja a favor do capitalismo ele acaba com o jogo =D

  4. dezembro 29, 2011 às 10:28 pm

    SENSACIONAL! de mais esse post mesmo
    parabens.

    Tour guide vem ni mim!
    hehe

  5. dezembro 29, 2011 às 10:30 pm

    “I want your money” ficou ótimo! Me lembro quando comecei a comprar, achava cartas de 5..10R$ caras, hoje tenho como as mais caras Naturia Beast e Barkion fora meu XX-Saber Darksoul… Mais é isso ai, muito bom o post, vocês estão de parabéns!!!

  6. Rafael
    dezembro 29, 2011 às 10:57 pm

    Apesar de eu nao gostar da Tour Guide, eu tenho q admitir: Ela é tão kawaii *-*

    • Duelist Hunter
      dezembro 29, 2011 às 11:42 pm

      Vira homem rapaz!

      • Rafael
        janeiro 2, 2012 às 12:42 am

        HAUHAUHAUAHAHAUHAHAUHAHAUAHUAH

        Foi só uma brincadeira

  7. Phreedon
    dezembro 29, 2011 às 11:01 pm

    kkkkkkkkkkkkk
    Falou tudo Mono. Post maneiríssimo!

    Assim como Zenmaines, creio que a Tour Guide chegará no OCG antes de setembro, o que pode levá-la mais rápido para a banlist e/ou a uma versão super aqui😀

    Feliz 2012 moçada!

    P.S. De acordo com o Shriek Twoday, no booster depois do Galactic Overload um tipo novo de card surgirá.

    • janeiro 1, 2012 às 7:10 pm

      é também ouvi falar acho que a galactic overload vai ser o ultimo boosters da fase zexal acho que depois o yu gi oh zexal vai acabar.

  8. Hercules Barboza
    dezembro 29, 2011 às 11:23 pm

    Post muito show parabéns mono e é isso konami e suas estratégias, muitas coisas marcantes nesse ano no trading card game e que venha 2012 e outras maluquices da konami…

    Bom Fim de ano a todos!

  9. dezembro 30, 2011 às 12:23 am

    Rafael :
    Apesar de eu nao gostar da Tour Guide, eu tenho q admitir: Ela é tão kawaii *-*

  10. dezembro 30, 2011 às 12:39 am

    Belo post!
    Só não concordo na parte da Royal Oppression…
    EU QUERO ELA DE VOLTA!!!! T_T

  11. Wanderley Cristante
    dezembro 30, 2011 às 7:49 am

    éee, parece que o capitalismo vai acabar com o yugioh
    eu tbm achava um exagero pagar 10 conto numa carta, mas eu ja comprei um scrap dragon ultimate por 110 (achu que essa é minha carta mais cara).
    e essa tall de tour guide, eu odeio ela (só pq não posso comprar 3)
    o geito é arrumar cartas japonesas so para brincar =D
    to esperando sair tour guide no japão pra pode comprer tres…

  12. vinicius luz dos passos
    dezembro 30, 2011 às 8:09 am

    UM post digno de ser o ultimo do ano!

  13. vinicius luz dos passos
    dezembro 30, 2011 às 8:33 am

    pessoal fz esse deck pq dependo do dinhero dos meus pais ja como ele sao mao de vaca
    rsrsrsrsrsrsrsrsr
    fiz esse deck porfavor dem suas opinios.!!

    1x zeradias,herald of heaven
    1x mist valley falcon
    1x soul of purity and light
    1x master hyperion
    1x armad dragon lv3
    1x armad dragon lv 5
    1x agent of mystery-earth
    1x agent of miracles-jupiter
    1x tethys,goodess of light
    1x the agent of creation-venus
    1x the agent os judgment-saturn
    1x victory
    1x nova summoner
    1x airknight parshath
    1x spear dragon
    1x shining angel
    1x splendid venus
    1x athena
    1x tein-headed behemoth
    Trap cards:
    1x torrential tripute
    1x bottomless trap hole
    1x solemn judgment
    1x beckoning light
    1x dust tornado
    1x seven tools os the bandit
    1x divine punishment
    1x mirror force
    1x relieve monster
    1x miracles decent
    Spell card:
    2x the sanctuary in the sky
    1x hand destruction
    1x crature swap
    1x moster rebon
    1x terraforming
    1x mage power
    1x united we satnd
    1x mosnter reincarnation
    1x shrink

  14. dezembro 30, 2011 às 9:09 am

    eu também não me acostumo chamar os Exceeds de XYZ.

  15. dezembro 30, 2011 às 9:44 am

    olha, eu ñ jogo YGO desde dos meus 5 anos de idade quando eu usava cartas falsas, mais escrevo uma fanfic de YGO no http://fanficanimesx.blogspot.com/ e nunca deixei de assistir.
    sério, gente, sem querer ofender eu adoro ygo mais falando sério, tem que ser muito idiota pra pagar 1000 reais em cartas, e pra q participar de torneio? se gasta mó dinheirão chega lá, perde o duelo e ñ ganha dinheiro, e tbm vamos combinar q ygo ñ é o melhor anime do mundo, CDZ e DBZ são melhores, ñ adianta dizer q ñ pois tiveram muito mais telespectadores que YGO e YGO nem ta no top 10 animes melhores/mais vistos no mundo http://www.deveserisso.com.br/blog/top-10/os-10-melhores-animes-de-todos-os-tempos

    • dezembro 30, 2011 às 1:03 pm

      Respeito sua opinião velho, mas seguinte, aqui ninguém ta falando do anime, somos jogadores de TCG, e pro caras que pagam mais de 1000 reais em cartas isso é além de uma brincadeira, se vc nunca jogou um torneio não sabe do que ta falando.

    • dezembro 30, 2011 às 2:12 pm

      Que eu saiba não há atualização nos jogos de DBZ a muito tempo (Tenkaichi e afins tudo se baseia no GT que saiu em 1985 ¬¬”)

    • Gustavo
      dezembro 30, 2011 às 2:19 pm

      hehehe cara esse blog é para jogadores de TCG não pra cirança que vive de assisti desenho animado
      pois boa parte do pessoal que joga e participa de torneios trabalhapra poder comprar cartas.

    • Thiago alves
      dezembro 30, 2011 às 11:36 pm

      na moral se vc n joga nem pode falar m… do jogo blz…depois no que se refere a animes essa lista tah toda ferrada dragon ball nunca seria o melhor anime , faltou bleach pokemon , fairy tail ( provavelmente essa lista foi feita por brasileiros que cresceram vendo desenhos da globo, e criticando os animes q ela n apresentava na integra caso do yu gi oh…e dos demais)

    • dezembro 31, 2011 às 11:24 am

      Primeiro que já ouvi mta gente dizer que joga YGO mas que odeia o anime…Segundo que , e daí se o cara gasta 1000 reais em cartas?Isso está te afetando? YGO pode ser o único meio do cara se divertir oras … assim como eu acho uma babaquice pagar 200 reais em um jogo de video-game , mas cada um tem a sua opinião assim como você tem a sua , e não deveria menosprezar o gosto dos outros…

  16. Nuno
    dezembro 30, 2011 às 10:42 am

    Bela matéria Mono ^^

    Gostei mesmo das retrospectivas. Realmente você sintetizou bem o ano de 2011… Só faltou mesmo falar do Rescue Rabbit (que pra mim é uma das cartas mais roubadas lançadas nesse ano tbm =X) kkkkkk…

    Mas enfim, acho que tanto o Tour Guide como o Rescue Rabbit sobrevivem ainda no jogo. A Konami nunca vai deixar de faturar o seu dinheirinho anual, certo? xD

    Enfim, HDD está de parabéns. Sempre que posso (e quando a universidade deixa) dou uma espiada por aqui. Abraço a todos, feliz natal atrasado e um feliz ano novo!

  17. Rafael Gagliard
    dezembro 30, 2011 às 11:37 am

    Ótima matéria, soh acho que o nacional poderia ter entrado na lista!!!!😛

  18. LeonVayne
    dezembro 30, 2011 às 12:35 pm

    MATHEUS , não jogamos por causa do anime (alguns nunca viram absolutamente nada onde eu jogo) , jogamos por causa do card game .
    gasta quem quer e quem pode gastar , jogo a três anos (quase) seriamente e estou exatamente na mesma que o MARIO SERGIO .
    por favor não vem com esse papinho não tá ? tem gente que se mata gastando com outras porcarias e nem por isso se arrependem de ter gasto seu dinheiro .
    (não dou razão em gastar com coisas como Tour Guide) .

  19. Jefferson
    dezembro 30, 2011 às 1:20 pm

    Falou tudo, saudade dos kalut, r.i.p. cold wave e leva tengu e tour guide junto, kkk…
    Bom, feliz ano novo galera, e que ano que vem ninguém tenha que reclamar das TCG exclusive😄

  20. dezembro 30, 2011 às 6:08 pm

    O que o MATHEUS disse não tem fundamento, ele não deveria criticar a opinião dos outros com base no que assistiu no Anime, e disse que não joga Yu-Gi-Oh!: então por que escreve uma fanfiction, sabendo que poucas pessoas vão ler pois Yu-Gi-Oh! não esta na lista dos 10 animes mais visto do mundo.

    Jogamos TCG, todos, não anime. E para sua informação, nosso yugi esta até no Guiness, como jogo de cartas mais vendido do mundo!

    Eu acho injusto o que a Konami esta fazendo, lançando cartas fodásticas e aumentando o preço delas. Pra mim, o ideal seria ter atitudes mais conservadoras quanto às estratégias já existentes. Nem todos tem condições para sair comprando cartas.

    Quanto a Retrospectiva, gostei muito, mesmo que eu não acompanhei nenhum desses eventos e campeonatos. E para 2012, espero uma atitude da Konami, uma atitude para voltarem os decks temáticos e incentivar os outros a montarem outros decks, aqueles que não tem condições para comprar Tour Guide e Rescue Rabbit.

    É isso, feliz 2012 para vocês.

  21. Leonardo
    dezembro 30, 2011 às 6:08 pm

    Excelente matéria, muito bem escrita!
    Alguma novidade a respeito da data que o novo site vai ser lançado?

  22. vinicius luz dos passos
    dezembro 30, 2011 às 6:47 pm

    pessoal fz esse deck pq dependo do dinhero dos meus pais ja como ele sao mao de vaca
    rsrsrsrsrsrsrsrsr
    fiz esse deck porfavor dem suas opinios.!!
    1x zeradias,herald of heaven
    1x mist valley falcon
    1x soul of purity and light
    1x master hyperion
    1x armad dragon lv3
    1x armad dragon lv 5
    1x agent of mystery-earth
    1x agent of miracles-jupiter
    1x tethys,goodess of light
    1x the agent of creation-venus
    1x the agent os judgment-saturn
    1x victory
    1x nova summoner
    1x airknight parshath
    1x spear dragon
    1x shining angel
    1x splendid venus
    1x athena
    1x tein-headed behemoth
    Trap cards:
    1x torrential tripute
    1x bottomless trap hole
    1x solemn judgment
    1x beckoning light
    1x dust tornado
    1x seven tools os the bandit
    1x divine punishment
    1x mirror force
    1x relieve monster
    1x miracles decent
    Spell card:
    2x the sanctuary in the sky
    1x hand destruction
    1x crature swap
    1x moster rebon
    1x terraforming
    1x mage power
    1x united we satnd
    1x mosnter reincarnation
    1x shrink

  23. dezembro 30, 2011 às 7:56 pm

    Esse matheus deve ter perdido muito por isso esta criticando o anime desse jeito, eu também ñ acho o yu-gi-oh o melhor anime do mundo velho, mas o site aqui é pra quem se interessa pelo card-game que é muito bom por sinal, respeito a tua opinião também cara mas é melhor se informar primeiro pra ñ falar merda!!!
    Obs: Eu também ñ gasto mil reais com cartas porque eu jogo online somente e ñ tenho nada contra quem gaste!!!
    Flw!!!!!

  24. Jaideson
    dezembro 31, 2011 às 12:28 am

    gosto não se discute, por isso não se deve criticar as opinioes dos outros, principalmente sem saber muita coisa…

  25. dezembro 31, 2011 às 12:21 pm

    HAUAHUAH o anime yu-gi-oh é uma merda na minha opnião rsrs so o com yami yugi q da pra tolerar. O blog trata de yugioh pode fala do anime e do card game, mas tenho certeza q 90% do pessoal q curti yugioh ,gosta, é de joga yugioh. Quase sempre os fans de anime usa deck de dragão misturado com spellcaster acompanhado de um castor guerreiro e um mago do tempo. E campeonato vcs não podem falar mal, o colombiano,equatoriano sei la a nacionalidade ganho o continental com um machina de 150conto + cartas alugadas u.u

    • vinicius luz dos passos
      janeiro 1, 2012 às 12:18 pm

      cara como o pessoal tinha dito antes cada um
      tem sua opiniao
      mais se vc fala que Quase sempre os fans de anime usa deck de dragão misturado com spellcaster acompanhado de um castor guerreiro e um mago do tempo.
      e porque voce nao sabe nada.hoje emdias as cartas da primeira temporada raramente
      sao usadas.

  26. Burraldo (B
    dezembro 31, 2011 às 2:43 pm

    Bom Top 10.

    Sem mais ;p

  27. Leyvaten
    dezembro 31, 2011 às 8:29 pm

    Muito legal o post. Acompanho Yu-Gi-Oh! desde quando o desenho (digo, desenho pois o anime passou pela 4KIDS é desenho) passou na tv aberta, inclusive passei pela fase das microcartas-falsas-com-os-efeitos-e/ou-nomes-trocados. Eu não costumo duelar com o pessoal aqui da cidade de Fortaleza (sempre tô montando um deck com tudo o que possuo), mas juro que um dia começo. Fico por dentro das notícias com este blog e a Yu-GiOh! Wiki. Eu não costumo comprar boosters, mas compro alguns colecionáveis, como as tins mostradas. Comprei todas do ano (Yusei 3, wave 1 e wave 2) e alguns structure decks e starters decks. Cartas avulsas, as que custam no máximo US$ 10,00.

    Depois da Tour Guide, não perdia mais meu tempo analisando os decks dos tops de YCS, pois ficou tudo igual…, mas parando pra pensar, no começo também era assim: Dark Elf/Vorse Rider+Axe of Despair=Win e todo mundo tinha deck parecido, mas depois começou a diversificar…

    Acho que é só uma fase ruim. Quem quiser fazer parte desse grupo Tour-Guidiano, que faça. Tem gente que diz que o importante é ganhar, não importa como. Eu não gosto de perder nem a pau, e reseto o jogo no emulador de DS quando faço uma besteira, mas na vida real eu gostaria de ganhar com um deck que eu achasse legal, e que tivesse orgulho.

    Por último, tirei a Tour Guide na Tin do “Number 10: Ilumiknight”. Vai pra coleção, guardando as lembranças destrutivas de 2011.

    • janeiro 1, 2012 às 10:33 pm

      pô cara eu moro em fortaleza se quiser negociar a tour guide avisa ai😄

      • Leyvaten
        janeiro 5, 2012 às 1:33 pm

        Cara se tiver como trocar por 3x Dragunity Knight Vajrayanna, 2x Dragunity Phalanx e 1x Trident Dragion fecho negócio já.

  28. daniel
    janeiro 1, 2012 às 12:49 pm

    Novela

    isso ta mais pra seriado de anime 10 anos no ar e nem sinal de acaba uhauhahu

  29. janeiro 1, 2012 às 8:17 pm

    cara!!! o matheus ate que tem um pouquinho de razao nisso sabiam..
    a konami desgraçada lança umas cartas muito boas d efeito carissimas e depois de alguns meses diminui o preço delas em quase 80% os compradores que compram elas em preços altissimos ficam reclamando da konami porq diminuiram o preço delas isso é natural mesmo assim a culpa é nossa digo nossa me referindo a esses malucos que dao 900 reais em 3 pots of duallity e outras ae..porq a konami sabe que quando ela lança uma carta boa os viciados vao la e compram lucrando com os vicios dos outros… eu gosto muito de jogar yuigioh tenho um deck agents jogo com meus amigos aqui nos finais de semana e outros dias se der tempo mais ta na cara que essas cartas diminuariam de preço era so esperar o preço baixar e pronto mais nao os idiotas riquinhos q tem essa grana toda compram logo e nao tenham paciencia em esperar.. eu nao daria esse dinheiro todo nessas cartas prefiro eu esperar como todo brasileiro humilde e pobre diminuir de preço ai sim eu compro..
    ja comprei 3 copias de pot of duallity e 2 de solewm warning por miseros 120,00 no total valeu a pena esperar o preço diminuir… enquanto aqueles riquinhos deram nao sei quantos milhoes nelas… sou foda kkkkkk
    acho que ate meu deck de monster normal ganham desses caras que so tenham cartas caras ae.. se eu podesse eu jogava uma bomba atomica na konami pra ela parar de se aproveitar dos nossos vicios e pegar pesado no preço.. ai nós como ja estamos acostumados com ela faturando em cima da gente achamos tudo que ela faz normal e ja aceitamos isso com meros fantoches dela… é ver pra crer mano
    como matheus disse tenho que descordar com ele sobre yugioh ser um desenho que nao tem muito sucesso mais esta errado yugioh é um dos melhores desenhos do mundo sem puxar o saco mais pra mim eu acho que dragonball z é o melhor anime do mundo e ainda vai ser por muito tempo mesmo estando repetitivo depois vem o naruto…bom eu disse o q tinha pra dizer.. falou galera….

    • janeiro 1, 2012 às 10:45 pm

      Olha maninho, vc pode ter essa opinião ai, e muitos podem respeitar essa, mas não queira comprar o seu agrado pelo jogo, com aqueles que jogam em um nível mais profissional, as pessoas que compraram 3x pot por 900 reais, jogaram várias campeonatos fodas com elas, e pode ter certeza que ajudaram a ir mais longe, e não só jogar com seus amigos.
      agora chamar essas pessoas de de “idiotas riquinhos” só me faz pensar o quanto merda vc é!

      • janeiro 2, 2012 às 10:38 pm

        mano vc tem razao… posso ser merda mas burro que eu nao sou e que eu tenho razao isso eu tenho e sou esperto o bastante pra perceber que eu compraria as mesmas cartas que esses jogadores profissionais que vc mesmo diz por um preço bem menor e ate melhor nao que eles sejam burros.. mais se vc tem alguma coisa contra minha opiniao nao posso fazer nada amigo.. coloquei minha opiniao aqui porq nesse site cada um tem sua opiniao ne.. e tal o mesmo pra ser respeitada nao é.. pois é mano.. mais é bom ouvir umas criticas de vez em quando sim isso eu concordo entao peço desculpas se chamei os caras de riquinho idiotas ta legal..
        realmente é bom ver esses jogadores com essas cartas carissimas mesmo pra ver elas em eçao esse é o lado bom desses manos e dos decks.. ainda que esses caras existem mesmo hehehe

    • duds ctba
      janeiro 2, 2012 às 12:48 pm

      Eu penso q quem faz o preço das cartas são os Players e os sites de revenda de carta, não a Konami…A konami vende a Box a $69 dóllares…se vc quer compra uma Tour Guide no site “X” por $300 dollares, problema do jogador, não da Konami…
      Eu vendi Max “C” por R$20 reais e hoje qto está valendo hein?
      O q faz a Konami de “Bandida” é a raridade q a carta é lancada…
      Qto custará cada Inzektor, supostamente secret?
      As cartas Top sempre serão caras…Se vc pensa em um dia ganhar algo q te de reconhecimento de jogador tier A, vc gasta, ou sempre será um coadjuvante…

      Duds

  30. Link
    janeiro 1, 2012 às 11:33 pm

    Besteira isso galera! A Konami é uma empresa e sempre vai fazer de tudo pra lucrar e isto é bom, pq se ela lucra ela continua investindo e a tendência é sempre ter um jogo tratado com carinho, já que gera lucro. Quem tem grana e acha que compensa, compra e paga pela exclusividade, quem não tem espera e se diverte com o que tem. Pior seria se não baixassem os preços nunca, e o pessoal mais pobre nunca pudesse ter aquela carta bacana. Eu moro no Japão e ao contrario do que alguns pensam, algumas cartas tbm são muito caras aqui. BLS p.e chega a custar mais de $100 Dólares, e isto é bastante grana aqui tbm, com esta grana compro um Nike shox ou uma jaqueta original do Barça. Entao não adianta discutir isto, quem não tem grana ou não quer gastar tudo isso, se for só pra se divertir (como eu ^^), imprime as tais cartas cartas e se divirta com seus amigos, quando baixar o preço, se ainda quiser vc compra ela. Mas não podemos desrespeitar de forma alguma nossos companheiros que investem muita grana em cartas, cada um sabe sua condição e tem direito de gastar com o que gosta. E se for pra gastar pra se divertir entao vale a pena, melhor doque tivessem por aí gastando com coisa errada.
    Abrçs pra todos, e boa diversão!

  31. duds ctba
    janeiro 2, 2012 às 12:23 pm

    Em outra oportunidade comentei um assunto similar…
    Quando se trata de ser competitivo, vc paga por isto…cartas boas de coleção nova, sempre serão caras pela procura dos top players…
    Ano passado comentei algo parecido qdo as cartas da moda era Duallity e Warnning e disse que sairia em pouco tempo versões similares…
    Eu vou montar o Inzekter sem pensar se isto ou aquilo vai desvalorizar em 5 meses ou se vai sair um duelist pack com todas as cartas(fod*-se).
    Qdo montei meu Tele-Dad o deck valia R$6000…depois da lista, valia R$2500…Se um cara tira sarro do outro pq nunca saiu perdendo muito no jogo,por outro lado, é muito difícil q ele seja um jogador de destaque em torneios importantes.

    Duds

  32. Obelisk
    janeiro 2, 2012 às 1:24 pm

    O Link falo tudo agora .

  33. Paulo Henrique
    janeiro 2, 2012 às 2:57 pm

    excelente post mono parabens!!

    ei se alguem tiver evoltile westlo e tiver interessado em passar, me avisa😀

    paulo.henriq01@hotmail.com

  34. janeiro 2, 2012 às 3:16 pm

    vinicius luz dos passos :
    cara como o pessoal tinha dito antes cada um
    tem sua opiniao
    mais se vc fala que Quase sempre os fans de anime usa deck de dragão misturado com spellcaster acompanhado de um castor guerreiro e um mago do tempo.
    e porque voce nao sabe nada.hoje emdias as cartas da primeira temporada raramente
    sao usadas.

    não sei de nda é -_- . Cara a maioria dos fãns de 5/10 preferem o baralho do Yugi,Kaiba,Pegasus do q do Jaden ,Yusei,Jack e o novo pivetinho Yuma. Os fans gostam de gritar’ Dragão Branco de Olhos Azuuuuuis’ do q ‘GO Shoooting Star! ” pq a maioria dos fans nem tem skill pra fazer o Shooting Star e berrar o S.Summon dele ao menos q esteje jogando contra um fã de Heroes Bustinariz Aviario etc.

    • vinicius luz dos passos
      janeiro 2, 2012 às 9:51 pm

      Cara!!!
      ja falei e vo repetir de novo!
      ninguem usa mais deck do yugi,kaiba,pegasus!!!
      sabe por que!
      porque com os syncrons.e os mostro xyz,
      esse tipo de deck ficou ultrapassado.
      Deu pra enteder.

    • duds ctba
      janeiro 3, 2012 às 7:13 am

      Então colega…são vários decks de hero q funcionam hj…temos várias fusões fudidas de EH, já o Dragão Branco no máximo vc dá trade in, compra duas, dá hand destruction descarta dois ovos do BEWD, add dois BEWD, baixa o Kaibaman…(Que combo bonito né?)

      EH hj tem decks com base do Neos Alius, além de contar com Absolute Zero, o Tornado, e logo,logo o The Shinning.
      Qdo eu era piazinho fui muito fã do primeiro anime, mas não dá pra ficar parado no tempo…

      Duds

      • Leyvaten
        janeiro 5, 2012 às 1:41 pm

        Pode até ser que não exista quem ganhe com deck do Kaiba e do Yugi separado, mas o OTK do Blue-Eyes com o Exodia, incluindo Trade-in, Super Rejuvenation e The White Stone of the Legend é caixão e vela preta…

  35. janeiro 2, 2012 às 10:46 pm

    Link :
    Besteira isso galera! A Konami é uma empresa e sempre vai fazer de tudo pra lucrar e isto é bom, pq se ela lucra ela continua investindo e a tendência é sempre ter um jogo tratado com carinho, já que gera lucro. Quem tem grana e acha que compensa, compra e paga pela exclusividade, quem não tem espera e se diverte com o que tem. Pior seria se não baixassem os preços nunca, e o pessoal mais pobre nunca pudesse ter aquela carta bacana. Eu moro no Japão e ao contrario do que alguns pensam, algumas cartas tbm são muito caras aqui. BLS p.e chega a custar mais de $100 Dólares, e isto é bastante grana
    aqui tbm, com esta grana compro um Nike shox ou uma jaqueta original do Barça. Entao não adianta discutir isto, quem não tem grana ou não quer gastar tudo isso, se for só pra se divertir (como eu ^^), imprime as tais cartas cartas e se divirta com seus amigos, quando baixar o preço, se ainda quiser vc compra ela. Mas não podemos desrespeitar de forma alguma nossos companheiros que investem muita grana em cartas, cada um sabe sua condição e tem direito de gastar com o que gosta. E se for pra gastar pra se divertir entao vale a pena, melhor doque tivessem por aí gastando com coisa errada.
    Abrçs pra todos, e boa diversão!

    é exatamente o que eu penso… excelente comentário!!!

  36. janeiro 3, 2012 às 12:48 am

    thud :

    vinicius luz dos passos :
    cara como o pessoal tinha dito antes cada um
    tem sua opiniao
    mais se vc fala que Quase sempre os fans de anime usa deck de dragão misturado com spellcaster acompanhado de um castor guerreiro e um mago do tempo.
    e porque voce nao sabe nada.hoje emdias as cartas da primeira temporada raramente
    sao usadas.

    não sei de nda é -_- . Cara a maioria dos fãns de 5/10 preferem o baralho do Yugi,Kaiba,Pegasus do q do Jaden ,Yusei,Jack e o novo pivetinho Yuma. Os fans gostam de gritar’ Dragão Branco de Olhos Azuuuuuis’ do q ‘GO Shoooting Star! ” pq a maioria dos fans nem tem skill pra fazer o Shooting Star e berrar o S.Summon dele ao menos q esteje jogando contra um fã de Heroes Bustinariz Aviario etc.

    Ah sim,e como você faz pra o seu BEWD não tomar bottomless e você precisar sobreviver mais 10 turnos pra invoca-lo novamente nesse seu deck do Kaiba?

    P.S.: Eu jogo com E.HERO…algo contra?

  37. janeiro 3, 2012 às 11:16 am

    adrianosargento :

    thud :

    vinicius luz dos passos :
    cara como o pessoal tinha dito antes cada um
    tem sua opiniao
    mais se vc fala que Quase sempre os fans de anime usa deck de dragão misturado com spellcaster acompanhado de um castor guerreiro e um mago do tempo.
    e porque voce nao sabe nada.hoje emdias as cartas da primeira temporada raramente
    sao usadas.

    não sei de nda é -_- . Cara a maioria dos fãns de 5/10 preferem o baralho do Yugi,Kaiba,Pegasus do q do Jaden ,Yusei,Jack e o novo pivetinho Yuma. Os fans gostam de gritar’ Dragão Branco de Olhos Azuuuuuis’ do q ‘GO Shoooting Star! ” pq a maioria dos fans nem tem skill pra fazer o Shooting Star e berrar o S.Summon dele ao menos q esteje jogando contra um fã de Heroes Bustinariz Aviario etc.

    Ah sim,e como você faz pra o seu BEWD não tomar bottomless e você precisar sobreviver mais 10 turnos pra invoca-lo novamente nesse seu deck do Kaiba?
    P.S.: Eu jogo com E.HERO…algo contra?

    tenho quase certeza ou espero pelo menos q seu E.HERO seja um deck bem estruturado e competitivo usando Allius,Stratos,Ocean,C.|Gold. O q to querendo dizer é q muitos são influenciados pelo anime e montam um deck 4fun achando q vai ser campeão do mundo. Da pra perceber isso quando vo no DN e vo numa sala brasileira.Os fans adoram coisas ultrapasadas! pq eles são Fans!!!

    • vinicius luz dos passos
      janeiro 3, 2012 às 5:17 pm

      eles sao fas do anime!!!

      • vinicius luz dos passos
        janeiro 3, 2012 às 5:17 pm

        nao do tcg

    • Link
      janeiro 3, 2012 às 11:21 pm

      No DN ja dei muito pau, até em deck Dino Rabbit…

      Monsters: 20

      3x Elemental Hero Sparkman
      3x Elemental Hero Woodsman
      2x Elemental Hero Ocean
      1x Elemental Hero Stratos
      1x Elemental Hero Bladedge
      3x King of the Swamp
      2x Giant Rat
      1x Black Luster Soldier – Envoy of the Beginning
      2x Tour Guide From the Underworld
      2x Versago the Destroyer

      Spells: 15

      2x Miracle Fusion
      2x Super Polymerization
      2x Polymerization
      1x Re-Fusion
      1x Fusion Recovery
      2x Mystical Space Typhoon
      2x E- Emergency Call
      1x Dark Hole
      1x Monster Reborn
      1x Heavy Storm

      Traps: 7

      1x Solemn Warning
      1x Dark Bribe
      1x Mirror Force
      2x Bottomless Trap Hole
      2x Dimensional Prison

      SIDE DECK

      1x Elemental Hero Absolute Zero
      1x Elemental Hero Gaia
      1x Parallel World Fusion
      1x Dark Bribe
      1x Chaos Trap Hole
      1x Light-Imprisoning Mirror
      1x Shadow-Imprisoning Mirror
      3x Royal Prison
      2x Hero’s Rule 2
      1x Solemn Judgement
      2x Thunder King Rai-Oh

      EXTRA DECK

      1x Wind-Up Zenmaines
      1x Number 17:Leviathan Dragon
      2x Elemental Hero Absolute Zero
      2x Elemental Hero Gaia
      1x Elemental HeroNova Master
      1x Elemental Hero Great Tornado
      1x Elemental Hero The Shining
      1x Elemental Hero Escuridão
      1x Elemental Hero Shining Flare Wingman
      1x Elemental Hero Shining Phoenix Enforcer
      3x Vision Hero Adoration

    • T.A.D.P.O.L.E
      janeiro 4, 2012 às 7:47 am

      Jogo DN a mais ou menos um ano e é muito raro ver alguem usando decks dos personagens dos animes. O que se ve hoje é so dino rabbit e tour guide!!

  38. Lohan
    janeiro 3, 2012 às 7:15 pm

    Simplesmente brilhante, Mono e toda a equipe do HDD estaum de parabens, uma materia belissima e vc disse tudo ai, espero mesmo que Tour va pro saco, eu tenho cara mas fui esperto e comprei quando era 140, eu pagei 120 em kda e tenho 3 ate hj mas mesmo assim eu digo na lata mesmo! O CARTA FDP QUE ESTRAGOU O JOGO! Perdi as contas de quantas vezes pensei em vendelas e parar de jogar mas eu nao consigo!! Aos poucos creio que o jogo ira melhorando e tomando seu rumo, vamos ver oq nos aguarda na primeira lista de Banidas dps da nova Era Chaos! Eu tenho grandes espectativas e realmente tenho fé de que essa lista fará total diferença para ojogo, ou vai piorar drasticamente ou melhorar muito! Acho dificil o jogo ficar na mesma, eh claro que a konami soh pensa em dinheiro mas ela tmb como grande empresa que eh sabe q precisa ser feito algo pois esta perdendo muitos jogadores, ou seja perdendo grana ao mesmo tempo e consumidores importantes. Eh isso ae galera FELIZ 2012 E YUGIOH NA VEIA BRO!!

  39. Magus
    janeiro 3, 2012 às 10:54 pm

    Bom…. Não é nossa culpa se tem fãs que jogam contra jogadores de TCG no DN…
    Se estão jogando, devem aceitar que existem decks de níveis mto mais altos que os 4fun…

    E outra… Se só querem se divertir com o jogo, façam como disseram aí. Imprimam as cartas e sejam felizes.

    Eu compro pq além de gostar da qualidade das cartas originais (que são realmente lindas) gosto bastante de participar de torneios…

  40. matheus
    janeiro 3, 2012 às 11:49 pm

    quanta besteira vcs falam hein…

    E o novo site? sai ou naum?

  41. janeiro 4, 2012 às 11:30 am

    aff, eu só fiz um comentário e ai vem gente criticando, eu simplismente acho besteira gastar 1000 reais em carta ué, olha, maus se eu falei do anime, eu gosto de ygo bastante mais prefiro dbz,´só isso, mais vcs tbm ñ podem desrespeitar minha opnião de gastar mil reais em cartas né? a sim, e eu ñ participaria de um torneio por esses motivos:
    1-ñ vo gastar dinheiro em cartas originais
    2-ñ vo chegar lá enfrenta um monte de cara e perde, se é que eu conseguiria ganhar de alguém
    3-tenho coisa mais importante pra fazer do q levar uma vida de torneio
    4-o pior disso tudo é q nem tem torneio por perto de onde eu moro, ou seja, eu teria q ir até o fim do mundo pra jogar isso ai
    5-tbm ñ quero gastar dinheiro em cartas e depois de 1ano descobrir q tem cartas melhores ainda. EX: vc compra um monte de carta synchro, gasta um dinheirão, e depois descobre q vem as cartas exceed, melhores e tbm caras.
    a e quando eu tiver uns 40 anos vou me arrepender de ter feito meus pais terem feito eu comprar cartas daquelas q ñ teriam ajudado em nada no meu futuro onde eu ñ entraria em um emprego por ter vencido um torneio de TCG

    • AdrianoSargento
      janeiro 4, 2012 às 6:30 pm

      Ah sim,e qual é o nome da neta do Goku ? /trollface

  42. janeiro 4, 2012 às 11:41 am

    aff gente, parem de falar mau do garoto, vcs ficam falando q ele deve respeitar a opnião dos outros mais vcs tbm ñ respeitam a dele, ok, ele falou do anime q ñ tem nada a ver, mais pelo menos ele ta certo sobre os gastos do pessoal em cartas. E tbm gente, participa de toneio quem quer, deixa o menino em paz, se ele ñ gosta de TCG qual o problema? Matheus, os caras falam isso agora mais com uns 20 e poucos anos eles nem vão mais jogar TCG, além do mais que jogador de TCG com 20 anos ai tem namoada?

    • Gustavo
      janeiro 4, 2012 às 6:32 pm

      eu tenho 23 sou casado e tenho filho😀

  43. Banlist
    janeiro 4, 2012 às 2:51 pm

    Aff brigando por nada, pois bem, quem gasta dinheiro com carta é como quem gasta dinheiro no bar, você gasta com seu hobby por que gosta, é a mesma coisa que se falassem mal de quem gasta em balada. Em ambas as situações você se diverte, faz amigos (na balada pega mulher). Tenho 25 anos, jogo yugioh desde 2003, vou em todos os campeonatos da minha cidade e das cidades próximas, namoro a 4 anos. A maioria do pessoal que joga aqui possui quase o mesmo perfil, são acima de 18 anos, namoram e jogam nos campeonatos, tem gente de mais de 30 anos que joga na boa e adora, é como um passa tempo, o pessoal investe e tem o retorno vendendo as cartas que ganha nos torneios. Ficar julgando quem gosta de investir e é mais velho não é certo =X assim com sou contra ficarem falando mal do kra que gosta de jogar com deck do anime, deixa o kra ser feliz, se ele gosta, deixa, não ta errado, pode não ganhar champ, mais ele joga o cardgame e gosta de yugi, é o que importa =D

  44. janeiro 4, 2012 às 4:03 pm

    pois é foi o que eu falei anteriormente.. e o tal de anzine ficou me esculaxando ae..
    dizendo que eu sou um merda.. so porque falei umas verdades sobre ficar gastando milhoes por umas tres cartas somente.. como eu ja disse antes eu tambem nao teria coragem de gastar 1000 em 3 cartas digo do pot of duallity.. nem se eu fosse rico..
    eu tenho condiçoes de comprar essas cartas mais por esse preço nem que o capeta me obrigasse.. bom eu comprei esses pots depois de terem baixado muito de preço comprei os tres por miseros 90,00 reais no mercadolivre.. e sempre faço assim ja que eu mesmo me acho mao de vaca ou simplesmente penso no que vou comprar pra mim ou pra sair ganhando ja que essas cartas eram muito caras logo quando foram lançadas realmente e ja que eu sou um cara bastante esperto esperei essas cartas baixarem de preço porq eu ja sabia que elas um dia teriam q cair de preço.. respeito a opiniao de todo mundo e peço tambem pra respeitem a minha tambem.. e com isso quem sai ganhando é a filha da puta da konami..
    eu gosto de jogar yugioh sou viciado de carteirinha mais eu nao daria 1000 em cartas..
    jogar yugioh é divertido mais é uma diverçao muito cara principalmente para aqueles que nao trabalham ou nao tem condiçoes pra comprar as cartas e montar seu deck dos sonhos porq a konami desgraçada vende uma unica carta por quase um salario minimo.. fala serio ne mano..ja pensou vc trabalhar 1 mes inteiro pra comprar uma carta somente.. realmente é lamentavel isso.. aqui na minha cidade a gente faz um torneiozinho ae so pra ter diversao e competiçao aqui alguns duelistas ja tem os pot of duality a solewm warning os reborns tengu e outras cartas boas ae.. mais outros tambem nao tem mais por falta de grana mesmo e quando tem eles tem pena de gastarem com essas cartas que sao altissimos de preços.. mais enfim fazer o q ne.. cada um sabe o que quer.. e gosto nao se discuti.. se uma pessoa gosta de alguma coisa.. outra carta tambem que era muito cara e pra mim ainda continua cara mesmo baixando de preço é o trishula.. de 345,00 reais ele baixou pra 120,00 no mercadolivre.. pra mim isso ainda é muito caro mais eu to querendo comprar ele no proximo mes.. respeito a opiniao do matheus ele ta certo em algumas coisas ae..
    obs: peço para o tal de anzine nao criticar minha opiniao novamente ok :):):)

  45. Banlist
    janeiro 4, 2012 às 4:21 pm

    Ok se você não gosta que falem mal de vc, não fique criticando quem investe em cards, até por que muita gente vive disso (sou uma dessas pessoas). Se você não gosta, tudo bem, é sua opinião e eu respeito, é seu jeito de jogar, fato é que yugi é um jogo que está se tornando cada vez mais caro, se você quer participar de um torneio grande como um regional, nacional e afins, você precisa investir pesado mesmo, porém, se não é o objetivo da pessoa também não precisa, jogue 4fun mesmo com o amigos que também é muito bom. O que não pode é ficar julgando quem quer e gosta de investir, eu sustento yugi com yugi e sou feliz, tenho amigos que ja ganharam ps3, tv, xbox, nintendo ds em torneios. Paguei muito caro nas cartas que tenho, peguei warning, pot e tour guide quando eram top e não me arrependo nem um pouco pois ganhei muito com isso. Good duel!

  46. Obelisk
    janeiro 4, 2012 às 4:48 pm

    Concordo com Banlist quem quiser gastar gasta , quem não quiser gastar vai jogar uno e para de chorar com o presso das cartas , eu so um que não gasta com cards de pressos altos mais tbm não fiko criticando quem gasta cada um com seu cada um e ponto

  47. matheus
    janeiro 4, 2012 às 8:18 pm

    Caraka vei pelo visto vc não joga Tcg, então tá fazendo oq akie?
    Não era nem pra comentar, tá no lugar errado! Pra ngm aki importa o anime que vc curte.

    Todos sabemos que Konami er uma FDP! Quanto a isso não podemos fazer nada!
    Mas EU acho que vale a pena! Se vc tem dinheiro compre, se vc naum tem naum compre!
    Se vc quer jogar jogue se vc naum quer naum jogue! Se quiser jogar com amigos imprima as cartas!

    Mas duvido que se todos tivessem condições de ter 3 Tour Guide e 3 coelhos vcs comprariam!
    Pq simplesmente elas são as cartas que dominam! Duvido que não participariam de torneios! Agora quanto a se garantir em um torneio naum posso dizer nada!

    Mas só não comente falando que ér idiotice gasta 1000 reais em uma carta, pq desrrespeita bastante gente por akie!

  48. janeiro 5, 2012 às 7:42 am

    ja disse o que tinha que falar se nao gostaram da minha opiniao nao posso fazer nada ..
    eu so queria dizer que a konami nos manipula e isso é verdade mesmo ou seja se ela coloca uma carta nova no mercado ela coloca um preço absurdo sabendo que milhares de pessoas vao querer comprar essa carta e se aproveita dos vicios dos jogadores que sabe que gostam muito de jogar tcg.. dai ela com o tempo diminui o preço daquela carta que ela lançou pra atingir a um publico que digamos assim que nao teriam condiçoes de comprar aquela carta … pois é … é isso que eu quero dizer…que nos somos meros fantoches dela e nao digam que eu estou errado porq eu to sendo apenas realista..

    • duds ctba
      janeiro 5, 2012 às 8:29 am

      Volto a repetir…não é a Konami q coloca preço nas cartas, são os jogadores e os sites de revenda…A Konami lucra com vendas de Box e outros produtos, ela não vende cartas avulsas…
      Concordo q ela tem culpa no preço por causa da raridade do card, só isto…

      Duds

  49. janeiro 5, 2012 às 8:25 pm

    É isso ai rapaziada discutam mesmo batam boca, sangue morte e vingança kkkk desculpa ao carinha ai se o ofendi mas como todo jogo na vida gera bate bocas, e isso eh uma das graças hehe e continuem participando do blog, respondendo a pergunta o novo site estara no ar logo logo, nosso pessoal esta trabalhando bastante hehe abraços a todos.

    • vinicius luz dos passos
      janeiro 6, 2012 às 12:11 pm

      kkkkkkkkki
      iso ai

  50. janeiro 6, 2012 às 8:07 am

    kkkkkk, bem, se o cara aida vai volta no blog eu ñ sei mais se é pra defeder as idéias minhas, do matheus e de um cara ai com a imagem amarela eu defendo. De boa, enquanto mais briga mais gente visita o blog só pra brig tbm, agradeçam ao matheus por te feito aquele comentário, agora todo mundo ta cmentando só pra briga com ele. Mais só me digam uma unica coisa, quem de vcs pagaria 900 reais em cartas? só me diz isso, pq é o unico motivo da briga, o gasto em cards. De boa, se vcs ñ gastariam 900 reais em cartas então parem de discutir, contiem discutindo quem gastaria em 3 cartas mil reais ok?

    • duds ctba
      janeiro 6, 2012 às 8:50 am

      Se eu jogasse novamente o Continental ou um YCS e precisasse das cartas pra ter um deck competitivo, a resposta é sim.

      Duds

  51. janeiro 6, 2012 às 9:46 am

    shuashuashua!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: