Início > YuGi News > Tour Bus from the Underworld revelada!

Tour Bus from the Underworld revelada!

________________________

Galera, é em nome de todo a equipe do Hora do Duelo que venho desejar um Feliz Natal a todos e um ótimo final de ano, mas ainda nos falaremos mais algumas vezes antes dele acabar! E foi justamente ontem na vespéra de Natal que a Konami decidiu brindar os jogadores liberando o tão aguardado efeito da Tour Bus from the Underworld.

___________

Tour Bus from the Underworld

Dark/Level 3

[ Fiend/Effect ]

Atk 1000 / Def 1000

Efeito: Quando esta carta é enviada ao cemitério: Faça alvo em 1 monstro em ambos os cemitérios exceto Tour Bus from the Underworld; embaralhe a carta alvo de volta no respectivo deck.

Bom, o efeito foi totalmente diferente do que eu esperava, mas ainda assim achei interessante e acho que veremos pelo menos 1 cópia dessa carta nos decks meta daqui para frente, mas quero que vcs me digam o que acharam da Tour Bus, acham que vai ser cara? Dêem sua opinião ai, vamos encher de comentários \o . Para quem tiver interesse, a Konami já pensando em vender seu peixe fez um post sobre essa carta, segue o link:

http://www.konami.com/yugioh/articles/

Categorias:YuGi News
  1. Rodrigo Lima de moraes
    dezembro 25, 2011 às 11:12 am

    eu acho que vai ser caro pelo fato de ser secret
    na solo acho q vai sai em torno de uns R$150,00 mas acho que pra troca o povo vai pega em no maximo R$100,00
    o efeito eu achei que seria diferente mas esse ai é interesante

    • dezembro 27, 2011 às 7:13 pm

      Não que seja podre, mas esperava coisa melhor –‘
      Meio que não foi minha epectativa ( acho que não foi a de ninguem e.e )

  2. Gilmar
    dezembro 25, 2011 às 11:35 am

    Gostei mais da Maga Negra. lol
    Mas a carta é interessante. Ainda bem que não parece ser tão chata quanto tour guide.
    Flw. Feliz natal raça!!!

  3. j_breezy
    dezembro 25, 2011 às 12:27 pm

    eu gostei, foi feita pra comba com a tour guide.
    invoca tour guide, chama tour buss, XYZ leviathan dragon, ativa seu efeito, sapara a tour buss e ativa seu efeito e volta algum monstro importante seu com tengu e outros, e volta um monstro chato do cemiterio do oponente como glow-up, spore dentre outros. legall

  4. dezembro 25, 2011 às 12:52 pm

    não vou mentir… eu esperava mais da tour bus, creio que dificilmente usarão essa carta em decks competitivos…

  5. Arkantos
    dezembro 25, 2011 às 2:04 pm

    Eff muito robado U.U
    E todo mundo que tem tour Guide vai usar 2 copias desse bixo….

    • dezembro 25, 2011 às 5:29 pm

      vou usar 3!

      • dezembro 26, 2011 às 11:56 am

        pensando bem uma pq achava que só afetava meu cemiterio.

      • Burraldo (B
        dezembro 29, 2011 às 3:21 pm

        Afeta seu grave OU o do oponente.
        Você pode retornar uma fada do cemitério do seu adversário pra ele não invocar um Archlord Krystia, tendeu?

        Mas você escolhe ou um ou outro. Ou seu cemitério ou o do oponente.

  6. iseewhatyoudidthere
    dezembro 25, 2011 às 2:19 pm

    É uma carta útil, mas ainda bem que não é um segundo Tour Guide.
    É boa sim. Dá pra recuperar uns Trishulas da vida.

  7. Golem
    dezembro 25, 2011 às 2:27 pm

    achei q o efeito era alguma coisa q envolvesse a tour guide

  8. Duelist Hunter
    dezembro 25, 2011 às 2:55 pm

    Ativa o efeito mesmo sendo Xyz material, quebra combos de vários decks, recicla o trishula/sangan/tourguide , funciona o efeito se for mill, o efeito é obrigatório (sem miss timing), pode ser buscada pela tour guide e se vier na mão vc pode descartar ela com o brionac ou qualquer custo e fazer o efeito dela.

    Boa carta🙂

  9. dezembro 25, 2011 às 3:08 pm

    Não curti muito o efeito da tour bus =S, mas gostei da maga negra de natal

  10. Thiago
    dezembro 25, 2011 às 3:52 pm

    lixo essa carta, acho que nem side isso ai vai entra, só presta contra deck syncrosentric e este ta perdendo espaço pro dino rabbit que nao usa grave..

    • dezembro 27, 2011 às 1:25 pm

      essacarta ajuda kuase todos os decks menos o dino rabbit q nem e tao pika assim mete um impreion iron wall e ve q q um rabbit faz mano CARTA PIKA

  11. Phreedon
    dezembro 25, 2011 às 8:00 pm

    Não sei se fico triste ou aliviado, mas esperava BEM mais do Tour Bus

    Feliz Natal moçada! (Passei a madruga do Natal em claro no Dueling Network XD)

  12. Tomasu
    dezembro 25, 2011 às 8:51 pm

    Desarma o grave do oponente alem de trazer um do seu pro deck….

    Very very very interessante…

    • Burraldo (B
      dezembro 29, 2011 às 3:22 pm

      Não, é either, não é both.
      É de um OU de outro.

  13. Igino
    dezembro 25, 2011 às 9:50 pm

    NOT BAD

  14. dezembro 25, 2011 às 10:00 pm

    Quando enviada ao cemitério, isto inclui quando retirada de um monstro xyz, um exemplo é usar Tour Guide para trazer ela e chamar Leviair the Sea Dragon, remover um material para chamar Rescue Rabbit do banished e ainda recuperar um monstro no cemitério para o deck, como um sangan (que poderá ser usado novamente por tour guide) ou qualquer outra carta… Achei útil.

  15. Klarth
    dezembro 25, 2011 às 10:28 pm

    Tipo, porque ativa quando é tirada de um Xyz? Se ativar mesmo a carta é ótima…

  16. Rafael Yuki
    dezembro 25, 2011 às 10:34 pm

    Feliz Natal //õ

    Mas Enfim,Tour Bus..Achei Muito Lixo.

    o Efeito é Bom e Talz,Mas Ainda Prefiro o Super Fodastico Sangan.

    acho q que terei que usar ela no lugar do sangan,por que acho que o sangan vai pro espeto na proxima banlist.

  17. Felipe
    dezembro 26, 2011 às 6:34 am

    Mono,sei que não é o lugar certo,mas gostaria que você fizesse um artigo de como fazer cartas de yugioh,imprimindo tudo e talo,ajudaria muuuuuuita gente,que gasta quilos de dinheiro em cartas.Minha sugestão.

    • Burraldo (B
      dezembro 26, 2011 às 6:38 pm

      Isso é ilegal meu amigo. (:

    • Gabriel Netz
      dezembro 28, 2011 às 9:07 am

      So Pode ta zoando,né?

    • Buba
      dezembro 29, 2011 às 6:02 pm

      Eu ri.

  18. The Fabled
    dezembro 26, 2011 às 8:09 am

    Uma carta tão boa, quanto ruim, no caso é boa contra alguns deck, ajuda no funcionamento do varios(reciclar trish, sangan, dentre outros), tanto como pode não ser util.Porém na minha opnião, é viavel, pois é mais 1 fiend lvl 3 pra tour guide buscar..=D Fora que tenho o leve pressentimento que tour guide vai a 2 ou se pá até ah 1.

    • dezembro 26, 2011 às 7:52 pm

      The Fabled :
      Uma carta tão boa, quanto ruim, no caso é boa contra alguns deck, ajuda no funcionamento do varios(reciclar trish, sangan, dentre outros), tanto como pode não ser util.Porém na minha opnião, é viavel, pois é mais 1 fiend lvl 3 pra tour guide buscar..=D Fora que tenho o leve pressentimento que tour guide vai a 2 ou se pá até ah 1.

      tour guide só pega lista se tiver reprint dela no OCG >.< , por enquanto ela e tengu estão "salvos"

      • The Fabled
        janeiro 4, 2012 às 9:39 am

        Duvido.:X

  19. Paulo
    dezembro 26, 2011 às 1:59 pm

    E uma boa carta. e tava ate dentro das expectativas da pra fazer uma jogada boa com ela.

  20. Carvalho-JV
    dezembro 26, 2011 às 2:31 pm

    Infernity infinity trishula + 3x Tour Bus = Top?!l O que vocês acham?

  21. Lohan
    dezembro 27, 2011 às 5:55 pm

    prefiro a Feiticeira Negra XP

  22. dezembro 28, 2011 às 11:55 am

    Burraldo (B :
    Isso é ilegal meu amigo. (:

    Não se for para jogar amigavelmente com seus amigos(assim como eu faço😉 )

    • Burraldo (B
      dezembro 28, 2011 às 11:43 pm

      Ainda assim é ilegal cara s: ‘

      • MCK
        janeiro 7, 2012 às 3:10 am

        Na verdade só é ilegal se ele comercializar, pois nada o impede de criar suas próprias cartas só pra jogar com os amigos

  23. dezembro 28, 2011 às 3:02 pm

    Alguem sabe se nos EUA ja lançou o hidden 5 pra vender?

    • dezembro 29, 2011 às 12:41 pm

      no mercado livre já tem.

  24. Burraldo (B
    dezembro 28, 2011 às 6:27 pm

    E aí? Quando que estreia o novo site?
    Tô ansioso .-.’

  25. Guerreiro
    dezembro 28, 2011 às 9:17 pm

    É isso aê!!! Vamos criar mais um modo de dar refresh em Tengu e Tour Guide!!! >.> O jogo está cada vez mais ridículo… O pior é que o Order of Chaos ainda tem os insuportáveis dos Inzektor…

  26. jander
    dezembro 28, 2011 às 11:22 pm

    sei lá cara yu gi oh hoje em dia tá uma merda pra falar a verdade,é uma caixinha surpresa ,nada dá certo galera vc tem uma carta foda ai sai a porra comum vc se mata pro outra carta ai vem a konami e vem alguma ediçao especial e sai a carta eu comprei uma box saiu pot dualyty morri de felicidade na outra semana a noticia vai sair numa porra de lata entao deicho aqui a minha revolta com o yu gi oh .mais eu adoro o jogo só me revolta a bagunça que virou…

    • CARLOS WESLEY
      dezembro 31, 2011 às 2:07 pm

      isso porque vc é retardado, a carta já tinha mais de ano que já tinha saído, as tins não tinha revelado nenhuma reprints ( e olha que a carta nem é lá essas coisas) se vc não queria arriscar a comprar uma carta e perder dinheiro, não compre a carta é muito simples, eu por ex comprei agora o BLS, e tenho quase certeza que vai ser banido, e se for banido mesmo eu não vou ficar chorando ai, comprar uma carta meia boca igual a dualit por 400 reais tem que se foder mesmo !!!

  27. Lust
    dezembro 29, 2011 às 2:22 am

    Comba isso com Tengu e The Transmigration Prophecy… PQP. Uma dessa nesses meta da vida faz estrago, e um belo estrago; imagina 3. Reciclagem insana…

    Logo saem combos com esse negócio e a galera falando que ela é lixo vai mudar de idéia. 2012 é o ano do Chaos mesmo…

  28. Wanderley Cristante
    dezembro 29, 2011 às 7:58 am

    neh velhos.
    pegar o desenho de uma carta da net e imprimi ela em sulfit memo so pra brinca,
    ai da pra usar o card maker e o yugico pra faser suas cartas .
    eu to fasend isso.😀

  29. dezembro 29, 2011 às 12:38 pm

    Acho que a galera não se ligo que é em ambos os graves, ou seja, Você pode reciclar os monstros do oponente, tirando o jogo de BLS dele ou de alguns deck meta como Dark World e Agent….
    Parece que Dino Rabiitt nao vai ser afetado de verdade por o oponente reciclar os monstros dele, mas talvez ele se benefecie somente. O que me leva a crer que essa carta quebra os antigos metas e potencializa o dino rabbit…Imagina o cara voltar os rabitt da D.D pro Grave e usar essa carta pra começa a brincar denovo? Pqp, apelona demais.

  30. Benper (me achem no dueling network sou meio noob)
    dezembro 29, 2011 às 1:13 pm

    Não sei se alguém percebeu mas ela cairia como uma luva em Chaos Lightsworns para voltar BLS, Jumento e DAD pro deck. Bem útil mas poderia ser melhor.

  31. emerongx
    dezembro 29, 2011 às 1:30 pm

    somos 2^^ ja tenho 6 decks assim

  32. LOL
    janeiro 4, 2012 às 10:37 pm

    Foda-se a tour bus, o que importa é que todo mundo vai bater punheta com essa maga negra aí.

  33. Bruno
    janeiro 15, 2012 às 11:10 pm

    Galera achei essa carta num site chamado Uliam,e eles estão vendendo essa carta apartir de R$ 345,00,mas ela tem o desenho um pouquinho diferente,vo passa o LINK:
    http://uliam.com/product_info.php/products_id/4157

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

