Início > Cocô Play!! > Cocô Play – Mystic Piper Chaos!

Cocô Play – Mystic Piper Chaos!

Dae rapaziada, depois de uma eternidade o Cocô Play ta na área de volta.

Eu meio que tinha desistido dessa seção, por que ficou fácil para todo mundo testar decks agora, mas já que a galera pediu faremos😄.

O deck escolhido dessa vez é um deck que eu particularmente curto bastante, e pretendo montar ainda.

Mystic Piper Chaos

Monsters (27)

3x Mystic Piper

3x Kinka-Byo

3x Battle Fader

1x Dandylion

1x Sangan

2x Symphonic Warrior Basses

3x Effect Veiler

1x Treeborn Frog

1x Glow-Up Bulb

1x Dark Armed Dragon

1x Gorz The Emissary of Darkness

2x Caius The Shadow Monarch

2x Chaos Sorcerer

1x Black Luster Soldier –  Envoy of The Beginning

2x Tragoedia

Spells (13)

2x Mystical Space Typhoon

1x Mind Control

2x Pot of Duality

1x Enemy Controller

2x Creature Swap

1x One For One

1x Pot of Avarice

1x Monster Reborn

1x Dark Hole

1x Heavy Storm

Extra Deck

1x Formula Synchron

1x Armory Arm

1x Ally of Justice Catastor

1x T.G. Hyper Librarian

1x Brionac, Dragon of The Ice Barrier

1x Orient Dragon

1x Arcanite Magician

1x Black Rose Dragon

1x Scrap Archfiend

1x Scrap Dragon

1x Stardust Dragon

1x Trishula, Dragon of The Ice Barrier

1x Shooting Star Dragon

2x Number 83: Galaxy Queen

Então….o que tem nesse deck que pra mim o torna legal? Primeiramente eu curto bastante a base chãos de decks, segundo por ele ser um deck um pouco diferente dos que eu costumo ver por ai. E ele tem umas jogadas diferentes também.

Eu gostaria de dizer que eu escolhi um deck que não tivesse Tour Guide, não é todo mundo que tem poder financeiro para compra-lás por enquanto, e eu procuro montar decks viáveis por aqui, mas SIM, mesmo nesse deck 3x Tour Guides Caberiam como uma luva! Hehe e em qual deck que não vai? Kkkk

Metade dos duelistas falam mau dela, mas com certeza é por que não tem! Embora quisessem. Mas eu testo decks que eu poderia montar, e atualmente não to podendo comprar ela então vai assim mesmo! hehe

Outra coisa, a base dele pode mudar bastante, temos muitos monstros level 1 que podem perfeitamente entrar nesse deck, Unknown Synchron, D.D. Crow, Cyber Valley, Magical Merchant, D. Boys(ninguém gosta dessa merda de carta, nem eu, mas o desenho dela é de mais, pra mim que sou meio mano então! HAUAHUAHU) entre outros.

E a base plant também cabe ai, spore além de tudo é lvl1 também, e lonefire já não ocupa mais tanto espaço.

Vamos ao deck então demonhada. A pior coisa que eu reparei nesse deck é que ele é um pouco lento, tem vezes que você tem 6x cartas na mão, mas não tem mais jogadas para fazer. Porém quase sempre tem uma defesa guardada, 3x Battle Fader, 1x Gorz, 2x Tragoedia, são chatos pra cacete, então segurar o jogo não é um problema.

As vezes colocar umas cartas para dar velocidade e encher o grave rapidamente seria uma boa, mas eu testei e rodou legal assim, então vou considerar assim mesmo.

A principal jogada do deck está no Kinka-Byo + Mystic Piper, se o Piper estiver no grave, você normal summon o Kinka, pelo efeito traz para campo o Piper, ativa o efeito dele tributa ele mesmo e compra uma carta, se você comprar um monstro Lvl1 pode revelar e comprar uma outra carta. O mais doido de fazer isso é que pode ser feito todo turno, Kinka-Byo é uma carta Spirit, que sempre volta para mão na End Phase, se você não tiver nada para fazer faça isso o tempo todo! AHUAHUAHAU com isso as cartas para defender tem chances de vir para sua mão muito rápido, e a base Chaos do deck é facilmente invocada.

Sua mão vai sempre se reciclando, com novas cartas novas jogadas e por ai vai.

A grande pena é que o efeito do Mystic Piper pode ser ativado uma vez por turno apenas, se não dava pra fazer algumas apelações!

Outra jogada muito boa está no Symphonic Warrior Basses, eu confesso que jamais havia reparado nessa carta, e ela é muito legal, você pode aumentar o lvl de um Symphonic Warrior em campo pelo número de cartas na mão, como quase sempre tem bastante cartas na mão, permite fazer as synchros de lvl auto tranquilamente, por que você pode Special Summon ele pelo Kinka também.

Ou simplesmente fazer um Formula e comprar mais uma cartinha XP.

Com o Treeborn você tem uma outra opção, além de quase sempre ter food pra Caius, com ele ou Fader, você pode também fazer o xyz Galaxy Queen. 3x Lvl1 monstros.

Chama Treeborn pro campo, invoca o Kinka-Byo e chama qualquer outro Lvl1 e pronto. Se compensa fazer isso? Ai é outra história, uma vez por turno você pode destacar um material para fazer seus monstros não serem destruídos por batalha até a End Phase do próximo turno de seu oponente e ganham Pierce effect. Se além de fazer ela, você pode baixar um Chaos Sorcerer, ou um BLS, ou qualquer outro synchro é sim uma boa jogada.

Defende sua presença de campo que hoje em dia é o mais importante nesse jogo.

Basicamente é assim que o deck funciona, Kinka-Byo neles! Hehe Ele que é o fodão aqui.

Com ele na mão e alguma carta no grave tem muitas opções, fazer synchros ou comprar cartas. Glow-Up, Dandy, Sangan tem suas funções de sempre, nada excepcional por aqui.

Como eu falei as cartas de ataque forte do deck são os Chaos Sorcerer, BLS, Tragoedia (pelo número de cartas na mão), Caius, Gorz e DAD.

As spells também não tem muita coisa para se comentar, é a base de sempre + Creature Swap, que é a carta mais chata do mundo! Hauhauahuah

Sempre passar uma cartinha cocô pro seu oponente e pegar aquele monstro fodão é D+ vai dizer, é nessas horas que você olha pro oponente com aquela risadinha marota e aquela cara de deboche! Kkk

Não testei nenhuma versão com traps, sintam-se livres para isso, eu aconselharia 3x Royal Decree de side e só. Mas cada um, cada um!

Então é isso ai galerinha, espero que vocês tenham gostado, façam o deck que com certeza vocês vão se divertir, e mais do que isso iram ganhar muitos duelos, Por que realmente é um deck que funciona legal!

Abraço até a próxima.

Categorias:Cocô Play!!
  1. Ivan
    dezembro 20, 2011 às 12:12 am

    “Cobaia”

  2. dezembro 20, 2011 às 12:55 am

    é verdade esqueci de dar os créditos pro Ivan, meu brodilei de testes!
    hahaha

  3. dezembro 20, 2011 às 1:31 am

    ja enfrentei esse deck no duel network e muito bom MAS veiler e chalice mata o deck mas claro isso não tira o merito do deck afinal todos os decks tem pontos fracos ^^ outra tb que ferra com esse deck é a chaos hunter hehe ( ela é sexy -Q) mas o deck e bom pacas FATO

  4. Igino
    dezembro 20, 2011 às 2:08 am

    Gostei da parte: “Creature Swap, que é a carta mais chata do mundo! Hauhauahuah”
    Já fiz um deck onde a base era Creature Swap, Mistic Box e Enemy Controler.
    A principal jogada era mandar uma searcher pro campo do oponente, destrui-lo em batalha na hora e terminar a fase de batalha com 2 ou 3 monstros no campo, hehe melhor sensação do mundo.
    Infelizmente estou muito desatualizado no game e não possuo muitas cartas como Veiler, Pot of Duality, Tour Guide, dentre outras.
    Fica a dica pra um Dicas de Decks, Combos, ou mesmo Cocô Play.

    • Jefferson
      dezembro 20, 2011 às 1:23 pm

      O teu deck é conhecido como toolbox (caixa de ferramentas, busca quando precisa de qualquer coisa), ou também “P****, para de ativar essa M****!!!”, kkk…
      é um deck interessante, mas não esqueça que o oponente tem coração, kkk.
      Quanto a Veiler e etc, não se preocupe, tem muita gente sem elas…😄

  5. Kaucz
    dezembro 20, 2011 às 7:41 am

    Mto bom deck. Kinka-Byo é o único spirit monster que presta. eu usava ele no deck flamvell. O negócio é saber usar, que encaixa em qualquer deck.

    E o symphonic basses, é uma carta esquecida por td mundo, mas tem mta utilidade, como os outros Symphonic, so saber encaixar. Mas os 3 no mesmo deck nao da certo.

    • dezembro 20, 2011 às 11:50 am

      Kaucz :
      Mto bom deck. Kinka-Byo é o único spirit monster que presta. eu usava ele no deck flamvell. O negócio é saber usar, que encaixa em qualquer deck.
      E o symphonic basses, é uma carta esquecida por td mundo, mas tem mta utilidade, como os outros Symphonic, so saber encaixar. Mas os 3 no mesmo deck nao da certo.

      Cara deixa o Yata-Garasu ler isso

  6. emerongx
    dezembro 20, 2011 às 10:25 am

    “Eu gostaria de dizer que eu escolhi um deck que não tivesse Tour Guide, não é todo mundo que tem poder financeiro para compra-lás por enquanto, e eu procuro montar decks viáveis por aqui, mas SIM, mesmo nesse deck 3x Tour Guides Caberiam como uma luva! Hehe e em qual deck que não vai? Kkkk

    Metade dos duelistas falam mau dela, mas com certeza é por que não tem! Embora quisessem. Mas eu testo decks que eu poderia montar, e atualmente não to podendo comprar ela então vai assim mesmo! hehe”

    Ta ai uma verdade. Eu gosto dela agora porque quando a regra dos xyz era outra ela era detestavel

    Summon ela, traz sangan e xyz leviathan dechatando sangan, pegando veiler e deixando BLS no gatilho. Era 3 guide e um sangan em TODO TIPO de deck. Com a nova rulling so deck que realmente precise^^ e belo post

  7. Jefferson
    dezembro 20, 2011 às 1:27 pm

    E depois eu que sou o viciado em draw power, kkk.
    Ótimo deck, são pouquíssimos decks que não tem base chaos hoje em dia, mas esse conseguiu quebrar a monotonia…

    • emerongx
      dezembro 20, 2011 às 2:51 pm

      “As esse conseguiu quebrar a monotonia…”

      Faço minhas essas palavras^^

  8. dezembro 20, 2011 às 2:30 pm

    muito bom esse seu coco play, vc deveria fzr mais, da proxima vez faz um wind up ou morphtronic.

  9. dezembro 20, 2011 às 11:49 pm

    Ou Amazoness

  10. dezembro 21, 2011 às 11:08 am

    Rafael :
    Ou Amazoness

    [2]

  11. Hendrike
    dezembro 21, 2011 às 4:46 pm

    cocô só de nome…o deck roda lindamente bem. o unico probleminha mesmo é as traps do oponente…mas como ja dito, royal decree da um jeito.
    Muito bom mesmo.

    Heart of the Underdog seria uma boa base para o proximo cocô paly (minha opinião, claro) xD

  12. Isaiah
    dezembro 22, 2011 às 2:22 pm

    Lembrando que se for por Royal Decree, tem que tirar o Treeborn..

    #FATO u.u

  13. Baka
    dezembro 22, 2011 às 5:36 pm

    Um bichinho que é bom pra passa pro adversário e “Ameba”, que alem de ser lixo quando ele vai pro oponente da 2000 d dano direto^^ é muito modafoka

    • dezembro 23, 2011 às 7:09 pm

      eu já fix muito isso.

  14. dezembro 22, 2011 às 7:02 pm

    quanto custa um mystic piper ?

  15. jaka19
    dezembro 22, 2011 às 11:19 pm

    jah fizeram um deck com steelswarm, fiz um deck maneiro mandei dois otk. é um deck bom. fica a dica

  16. Daniel
    janeiro 25, 2012 às 4:16 pm

    Mt bom os decks mais vc poderia fz nordic destruction canon

  17. vitor hugo massacesi lins
    julho 28, 2012 às 6:07 pm

    um royal decree pode foder esse deck

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: