Início > YuGi News > Popai Nagao Shop Elementary and Middle School Tournament (12th December)

Popai Nagao Shop Elementary and Middle School Tournament (12th December)

Como prometi no post anterior sobre o sneak, ae está o campeão do último campeonato realizado no Japão (até o momento):

 12th December 2011

1st place
Player: 「X」
Deck: Inzektor

25 Monster
3x Inzektor Centipede
3x Inzektor Damsel
3x Inzektor Hornet
1x Sangan
3x Armageddon Knight
2x Thunder King Rai-Oh
1x Inzektor Gigaweevil
1x Inzektor Gigamantis
1x Chaos Sorcerer
1x Black Luster Soldier – Envoy of the Beginning
1x Tragoedia
3x Effect Veiler
1x Plaguespreader Zombie
1x Ally Genex Birdman

9 Magic
1x Heavy Storm
2x Pot of  duality
1x Monster Reborn
1x Dark Hole
3x Mystical Space Typhoon
1x Book of Moon

9 Trap
1x Torrential Tribute
2x Dimensional Prison
1x Trap Dustshoot
2x Bottomless Trap Hole
1x Call of the Haunted
1x Solemn Warning
1x Solemn Judgment

Extra
1x Gaia Knight, the Force of Earth
1x Ally of Justice Catastor
1x Tech Genus Hyper Librarian
1x Magical Android
1x Underground Arachne
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Black Rose Dragon
1x Scrap Dragon
1x Stardust Dragon
1x Trishula, Dragon of the Ice barrier
1x Locomotion R-Genex
1x Leviair the Sea Dragon
1x Number 17: Leviathan Dragon
1x Number 20: Giga-Brilliant
1x Lavalval Chain

Categorias:YuGi News
  1. dezembro 15, 2011 às 9:49 pm

    Eu não entendi porque o Exabeetle não está no deck.

  2. Gustavo
    dezembro 15, 2011 às 10:00 pm

    Só lendo as cartas já da pra ver que eles são bugados oO

  3. BY
    dezembro 15, 2011 às 10:40 pm

    Só no OCG pra conseguir ser campeão
    sem usar um deck ”meta”,
    apesar de q ñ existe tour guide e compania AINDA,
    mas isso é irrelevante,pois,no OCG até deck ”for fun”
    tem chance de ser top 8,bem diferente do TCG …

  4. Duelist Hunter
    dezembro 15, 2011 às 11:02 pm

    Mas esse é das crianças, nem vale😛

  5. Rafael Yuki
    dezembro 16, 2011 às 2:50 am

    lol, inzectors ainda vao ser meta D=

    Pelo menos é o que eu acho..

  6. Felipe
    dezembro 16, 2011 às 8:32 am

    Inzecters tem ganho quase todos torneios la o;O é so tu procurar no shriek ou na shadow realms que vai ver isso.

  7. duds ctba
    dezembro 16, 2011 às 10:50 am

    Vcs vão ver logo que o deck Inzecter é muito bom, Limpa campo e deixa o oponente sem mão…
    Eu já vou comprar tudo em pré order pra garantir os meus…

    Duds

  8. dezembro 16, 2011 às 10:50 am

    gostei dos inzektor.

  9. Kaucz
    dezembro 16, 2011 às 12:25 pm

    Eu ainda nao sei como funciona esse deck inzector :S

  10. duds ctba
    dezembro 16, 2011 às 3:11 pm

    Aqui dá pra vc ter uma idéia de quanto o deck é apelão…

    Duds

  11. dezembro 16, 2011 às 7:38 pm

    Gosto mt do vosso blog!
    Vejam o meu se quiserem: Yu-Gi-Oh! Next Level- http://shootingstardragon.wordpress.com/

  12. dezembro 16, 2011 às 10:21 pm

    Acho sacanagem a Konami criar decks assim =(

  13. dezembro 16, 2011 às 10:25 pm

    nao gostei do deck, imitaram os meus dragunitys

  14. Borbs
    dezembro 17, 2011 às 1:02 am

    deck meia boca achei, bom mesmo é misturar ele com os wind-up ai da jogo rsrs…. prox meta certeza…

  15. dezembro 17, 2011 às 5:41 pm

    É tão facil ter Shadow-Imprisoning Mirror/The Emperor´s Holliday no side….

  16. Felipe
    dezembro 18, 2011 às 4:21 pm

    Dura muito com 3 mst e 1 heavy storm…^

  17. dezembro 31, 2011 às 6:54 pm

    uso ele no Dueling Network mas com Tour Guide…perdi umas 6 de 25 partidas com ele😀
    E é barato , fiz as contas sai 50 reais os Inzektors…mas só eles xD

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: