Início > Yugi's Stuff > Bolo da Maga Negra

Bolo da Maga Negra

____________________

Dae galera, esse bolo encarnado foi feito pela mina do Guaxi para nossa festa de encerramento de ano, ficou muito massa, tinha que ser compartilhado \o

_____________

Categorias:Yugi's Stuff
  1. Arkantos
    dezembro 11, 2011 às 12:52 am

    Uhuuu quero um pedaço, me manda pelo correio ;P

  2. dezembro 11, 2011 às 1:00 am

    Além de muito foda, tava bom pra caralho!
    parabéns pra Mari que fez ele!

  3. MINEH
    dezembro 11, 2011 às 1:00 am

    FINALMENTE ALGUEM VAI COME A MAGA NEGRA AHHAHAHHAHAHA

    • _MoNo_
      dezembro 11, 2011 às 1:03 am

      Po o Gordo comeu a B*** da Maga Negra shuauhshua😄

      • Gordo
        dezembro 12, 2011 às 8:32 pm

        FUCK YEA pra mim o/

    • Arkantos
      dezembro 11, 2011 às 11:48 am

      uhashuahsuahsuahushaush

  4. Rafael Yuki
    dezembro 11, 2011 às 2:20 am

    Comeram a Maga Negra kkkkk
    Literalmente..

  5. Wender Cabral
    dezembro 11, 2011 às 7:19 am

    Bolo muito foda xD

  6. The MNZ
    dezembro 11, 2011 às 8:03 am

    Porr*, o pessoal só sabe falar da Maga Negra,Maga Negra, Maga Negra, E A MAI? E A ALEXIS? E A AKI? FICAM PRA ESCANTEIO? HUSAHUHSUAHUAHUSHUASHUASHUASHUHUHSUHSUHS

  7. dezembro 11, 2011 às 12:05 pm

    Qual é o sabor da Maga Negra ?

    HUAHUAHUAHUA

  8. iseewhatyoudidthere
    dezembro 11, 2011 às 12:28 pm

    E essa bunda bem desenhada? DAISHDIUSAHDIUSAH’

  9. matheus
    dezembro 11, 2011 às 12:33 pm

    vcs poderiam me dizer quanto seria o peso de uma carta de yu gi oh! ? pois estou cmprando pela internet e por carta registrada seria muiito melhor para mim do que por sedex… se me ajudarem agradeço!

    • Gabriel
      dezembro 11, 2011 às 11:05 pm

      Cara acho que não sai caro não agora se for um deck a coisa é diferente, de qualquer forma, caso vc compre no solo sagrado, eles te informam o valor total da compra antes de vc confirma-la, flw.

  10. dezembro 11, 2011 às 9:53 pm

    matheus :
    vcs poderiam me dizer quanto seria o peso de uma carta de yu gi oh! ? pois estou cmprando pela internet e por carta registrada seria muiito melhor para mim do que por sedex… se me ajudarem agradeço!

    E você decidi falar disso no topico falando sobre pessoas que comeram o bolo da maga negra? UEHEUUEH

  11. dezembro 11, 2011 às 10:08 pm

    A-ha, u-uh ô Maga Negra eu vou comer seu bolo!
    A chuva cai, a rua inunda.. ô Maga Negra eu vou comer seu bolo!

    • Gilmar
      dezembro 12, 2011 às 6:02 pm

      Kakakakakakaka!!!

  12. Gabriel
    dezembro 11, 2011 às 10:57 pm

    Me parece que a maga negra deu um bolo no mago negro!

  13. Lohan
    dezembro 11, 2011 às 11:43 pm

    CARALHO EU QUERO COMER O BOLO DA MAGA NEGRA!! AHA UHU O MAGA NEGRA EU VO COMER SEU… BOLO!!! UAHSUhsuhaUHSHuhusA
    To com inveja de quem comeu ela… kkkkkkkkkkk

  14. NemO
    dezembro 12, 2011 às 8:46 am

    -Quem comeu a fatia do toba? xD

    • dezembro 12, 2011 às 6:36 pm

      NemO :
      -Quem comeu a fatia do toba? xD

      HAHAUSHAUSHAUHSAHSAUHSAUUAHS

      Ri litros agora….

    • Gordo
      dezembro 12, 2011 às 8:34 pm

      Fui eu que comi HAHAHAHA

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

