Início > Vídeos > Dark Worlds vs Miracle Heroes

Dark Worlds vs Miracle Heroes

______________________

_____________

___________

_______

Categorias:Vídeos
  1. Josh
    dezembro 6, 2011 às 1:45 pm

    dois decks q eu curto X.x louco pra sair o the shine (liberado pra america latina ) e o esscuridão pra zoar com future fusion,e louco pra sairem os outros xyz rank 5 e o kachi kochi dragon pra fazer uma build pesada de DW focada em xyz rank 5 e uns rank 4 pra emergencia😄
    Mono,aquele seu deck hero gate ficou dahora to tentando acertar uma variante mais voltada pra controle e remoção (dependendo menos de miracle e mais do voltic e de paralel world e qm sabe rodando com fissure ou macro cosmos)alguma sugestão?

  2. Josh
    dezembro 6, 2011 às 2:11 pm

    só complementando: nao curto mto a tour guide em DW , ela tira meio q o foc odo deck na minha opinião, ela nao tem sinergia com o esquema draw+discard+special sumon/controll e cm o zenmaines ela ficou mais broken ainda whee –” nao ,serio,eu ja nao gostava do gachi gachi mas esse bixo enche minha alma de odio –” combinado com a tour guide entao X.x
    em geral eu curto meta mas atualmente eu tenho que dar paraens pra qm chega no top 16 de grandes torneios sem essa carta X.x ela ta literalmente dominando o metagame,agora com esse tiraas rank 3 vai ficar osso demais -_-”
    pelo menos o tiraas era rank 5 ai era tenso fazer mas agora X.x tour guide=3 jeitos de mudar drasticamente o jogo(pra mais) ou zenmaines pra travar ou leviathan pra bater ou leviair pra resgatar monstros…

  3. Gilmar
    dezembro 6, 2011 às 4:03 pm

    Obrigado pra galera que respondeu a minha pergunta do Red Eyes Darkness Metal Dragon! Com monster reborn tudo bem, mas eu queria saber do efeito mesmo.
    É pq teve um FDP no DN que invocou ele com o próprio efeito do grave, daí eu chamei ele de ladrão e mais umas 10 coisas impróprias. ^^
    Queria saber se eu tava mesmo certo…
    Valew!

    • dezembro 6, 2011 às 7:57 pm

      esse seu oponente até que não foi muito noob…
      o foda foi um que enfrentei que queria de qualquer modo fazer um Xyz(Leviathan Dragon) usando LEVIATHAN DRAGON + Twin-Headed Behemoth o.O

      tenta explicar pro cara que XYZ não tem level ¬¬”

  4. Matheus
    dezembro 6, 2011 às 10:33 pm

    Tô louco pra banirem esse Tour Guide, essa carta é simplesmente MUITO “broken”, funciona em qualquer deck.

    Virei um odiador de Tour Guides.

  5. Borbs
    dezembro 6, 2011 às 10:59 pm

    cacete esses manolo so tem carta foil…. tnc

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

