Início > Yugi's Stuff > Raridades OCG!

Raridades OCG!

_________________

As imagens abaixo são de cartas que tem essas raridades exclusivas OCG.

_______________

_______________

___________

Categorias:Yugi's Stuff
  1. S_Hughes
    novembro 11, 2011 às 12:02 am

    Honest ultimate *o*
    ainda mais legal que o secret

  2. Lohan
    novembro 11, 2011 às 1:22 am

    lol viajei no Zero secret doido de+ e o BLS e oPaladin ultimate tmb
    massa

  3. Prieto
    novembro 11, 2011 às 7:36 am

    Ultimate só tenho o Leviair, United We Stand e The Creator =/

  4. Halisson Stalker
    novembro 11, 2011 às 8:13 am

    como eu queria esse dark paladin ultimate *-*

  5. immortal
    novembro 11, 2011 às 11:53 am

    quero o rainbow dragon utlmate rare, mnt show

  6. Lan
    novembro 11, 2011 às 11:57 am

    orgasmos.. todas elas ficaram mto lindas.. o fdg ultimate e o BLS meu amigo tem haha
    o zero secreto é Koreano.. mas ta lindo tbm

  7. novembro 11, 2011 às 6:57 pm

    eu tinha um catastor JAPA GOLD

  8. novembro 11, 2011 às 7:38 pm

    Será que apenas eu acho as artworks Ultimate ruins ?

    São muito escuras,parecem ter pego muita poeira…

  9. novembro 12, 2011 às 12:35 pm

    essas ulti sao muito foda!

  10. Guerreiro
    novembro 12, 2011 às 4:15 pm

    Comecei a jogar sem ser online agora e a única carta ultimate que eu tenho é uma Hyunlei. A arte das ultimate é muito foda, só fica bizarra quando escaneia.

  11. Klarth
    novembro 17, 2011 às 10:46 am

    Minha primeira Ultimate foi uma Grave of The Super Ancient Organism. É a carta mais linda que tenho, o Artwork no UtR fica meio em 3D, sei lá… Mas realmente, é só passar no scanner que fica bisonho. Mas no OCG fica até melhor, dá pra identificar o que é😛

  12. BY
    novembro 17, 2011 às 9:25 pm

    Realmente Ultras São lindas,ao vivo
    MAS Quando escaneia,fica estranho,infelizmente
    Mas mesmo assim,são belas

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

