Início > Artigos > Dark World Fail?

Dark World Fail?

__________________

O YCS Toronto foi muito aguardado por todos os duelistas já que este era o primeiro grande campeonato após a maluca lista de Setembro e a partir dele teriamos uma noção de como seguiria o jogo daqui para frente, mas infelizmente o que se viu foi uma enchurrada de Decks Agents e alguns sobreviventes do imortal deck Plant, dando um banho de água fria em todos nós que esperavamos uma grande variedade de decks já que o jogo estava mais jogado e menos travado com o Ban de cartas como Royal Oppression por exemplo e a liberação de Heavy Storm e 3 Mystical Space Typhoon. Passado alguns meses e mais um YCS chegando, as expectativas já não eram das melhores e não se esperava nada muito diferente de qualquer coisa com Tour Guide, mas o que aconteceu foi ainda pior do que esperado, Billy Brake, que havia vencido o YCS Toronto, venceu o YCS Ohio, e porque isso é ainda pior que o esperado? Porque já é muito sem graça quando o mesmo deck vence dois YCS seguidos imagine então o mesmo jogador com praticamente o mesmo deck vencendo o campeonato mais disputado do mundo? Claro que não podemos tirar o mérito de Billy Brake que já provou ser um dos melhores jogadores de Yugioh! mas cá entre nós, ele apenas teve que jogar novamente contra os mesmos Agents com o auxilio de Side Cards como a desenterrada Leeching the Light e contra as cópias da Build que ele mesmo montou. A única espectativa que eu tinha para esse campeonato era que o novo deck  Dark World já chegasse metendo o pé na porta e monstrando a que veio o que infelizmente não aconteceu…e é exatamente nesse ponto que queria chegar, vou tentar explicar minha visão do porque disso ter acontecido.

O Dark World Deck sofre com o mesmo problema dos outros decks meta, SIDE DECK! A única diferença é, como o Side afeta esse deck. Em alguns casos o jogador consegue se sair bem contra Side Cards e adapta seu deck para enfrentar qualquer tipo de situação que possa encarar pela frente. Um bom jogador analisa os decks mais usados em sua região e que possam trazer problemas para seu deck e ajusta seu Side justamente contra seu ponto fraco, mas mesmo tentando anteceder esses problemas, em alguns casos o Side funciona de uma forma que eu costumo chamar de Super Efetivo!!! Porque o deck Lightsworn e Infernity dificilmente conseguem vencer campeonatos? Justamente por causa do Side Deck! Decks com atributo Light e Dark sempre dominaram o meta e do mesmo jeito que a Konami cria o veneno ela também precisa criar o antitodo para manter o equilibrio do jogo. Light & Shadow- Imprisoning Mirror conseguem travar esse tipo de deck de uma forma que quando se consegue tirar essa carta de campo, sua estratégia já foi totalmente atrasada enquanto o oponente tomava o controle do campo e de mão para as próximas jogadas.

As cartas mais usadas para destruir o Grapha’s Army ( termo usado pela Konami kkk ) foram D.D Crow, Gemini Imps, Debunk e Shadow-Imprisoning Mirror. D.D Crow dispensa comentários, está no side desde que a palavra SIDE DECK foi inventada kkk. Gemini Imps já vinha sendo usada no Japão contra Dark World, seu efeito além de acabar com a estratégia do deck com cartas como Dark World Dealings ainda dá a vantagem de comprar 1 carta posicionando 1 DARK Monster no cemitério pronto para ser removido para a invocação de BLS. Debunk foi uma boa surpresa, já falei dessa carta muitas vezes aqui no Blog, ela é ótima nessa altura do jogo! Nega efeito ativado na mão e no cemitério, isso já ferra quase todos os monstros do deck e de lambuja ainda acaba com Effect Veiler, Maxx “C”, Honest, Gorz, Sangan, Spore, Glow-Up, Tengu e o que mais de Meta que possa existir. Shadow-Imprisoning Mirror também causa um estrago considerável ao deck e também dispensa comentários.

Vai dizer que a arte Japa não é muito mais doida? Hehe

O que mais decepciona é que os decks estruturas de hoje em dia são feitos para brigarem de frente com os decks meta! Diferente de como era na época que eu e muita gente começou a jogar onde um deck de Fogo ou de Água não tinha chance contra um deck Meta e suas carissimas cartas com suas raridades exclusivas ( mas que era divertido jogar com esses decks era \o/ ) . O resultado dos decks estruturas em grandes campeonatos até hoje foi:

Machina: Peter Cheng – 1st Place – 1st YCS Washington

Dragunity: Frazien Smith – Top 16 – YCS Charlotte

Agent: Nicky Nacaille – 2nd Place – YCS Toronto

Talvez ainda seja cedo para dizer que o deck Dark World não vai vingar, mas acredito que muitos como eu esperavam que a batalha entre Dark Worlds e Agents fosse mais disputada . Quem sabe até o próximo YCS os players de DW aprendam a combater as fraquezas do seu deck e assim conseguir melhores posições do campeonato assim como o deck Samurai conseguiu se adaptar a seu maior inimigo, Puppet Plant! A grande lição que tiramos desse YCS foi, vence quem tem o melhor Side Deck e consegue adaptá-lo ao Main Deck sem estragar a estrutura e estratégia do mesmo, e nesse quesito quem vence mais uma vez são os Plants ou Synchro Summon ( como eles querem que chamemos agora kkk ) já que diferente de um deck baseado em tipo ou atributo, eles são muito menos vulnerável a Sides.


Categorias:Artigos
  1. Goldwing
    outubro 29, 2011 às 7:44 am

    Pods crer é verdade mas acho q isso aconteceu pq DW tem muias variações, e nem todas são boas, mas a konami tá prevendo que isso ai mude quando sair Dark Smog no Photon Shockwave enquanto aquele outro dark world que tem lá… achei muito util não, né.

    Como vc disse ainda é muito cedo pra Dizer q não vai vingar

  2. Noel
    outubro 29, 2011 às 8:21 am

    Realmente Side Deck pode vencer um duelo e conseguentemente um campeonato…
    Cara, a Arte do Gemini Imps dos japas dispensa comentários… muito massa,
    bem mais sombrio e com mais detalhes, obvio, diferente do TCG que a carta
    foi toda amputada… rsrsrs!!! É isso ai galera, não gosto muito dos DW mas gosto
    menos ainda dos Agents (na proxima Ban aposto que o Hyperion estará lá e de
    preferencia Limitada, bem como Judgement Dragon) e será alguém vai conseguir
    para-los? FLW!!

    • A.G Golem
      novembro 3, 2011 às 9:37 am

      Concordo. Tinha que estar escrito o seguinte no efeito Hyperion “This card cannot be Special Summon”.

      Claro que o combo de special summon com os Agents teria q sair, e com Vallhalla tb, e monster reborn, call of the haunted e mais uma porrada de efeitos.

      E sobre a sua pergunta, e so usar Fiendish Chain
      😄

  3. Stor
    outubro 29, 2011 às 9:11 am

    Dragunity com certeza um bem montado sempre acaba com qualquer um, o Dark World tem um nível bastante elevado por isso não acho tão fail assim, no caso dos anti-metas que é fogo .-.

  4. outubro 29, 2011 às 9:26 am

    Parabéns Mono, ótimo artigo. E realmente, eu esperava ver os Dark World dominando tudo, mas só deu Synchro, faze o que, né?

  5. outubro 29, 2011 às 9:26 am

    Ei structures são divertidos e acho que deveriam competir com o meta… DW foi fail msmo sempre achei ‘.’ Mas tipo eu nao tenho grana pra monta um deck avulso cheio de secrets e golds rare.. o structure facilita a vida de quem quer ter um deck bom e competitivo embora muitas das vezes enjoa.

  6. outubro 29, 2011 às 9:27 am

    Frazien Smith – Top 16 – YCS Charlotte
    nunca vo me esquece desse ycs

  7. outubro 29, 2011 às 9:27 am

    bem q podia ter um structure de water e fire dnovo

  8. outubro 29, 2011 às 9:34 am

    você tem razão eu também acho que u dos motivos para os DW não terem pegado nem o top 32 é o side.

  9. Jefferson
    outubro 29, 2011 às 11:15 am

    Acredito no dark world, não só como meu próximo deck, mas como esperança de mudança no meta, com dark smog chegando, talvez mude muitas coisas, pode atrasar um BLS ou um Hyperion, e até tirá-los da mão com mind crush e semelhantes, o que nos leva a crer que dd crow pode não ser tão efetivo, e com 3 typhoon e heavy storm os “espelhinhos” não sejam TÃO efetivos, não digo que não são otimas cartas, podem sim matar o deck, mas como no caso dos six samurai, é só adaptar, o jeito é esperar pelo shockwave e ver no que vai dar, acredito que os americanos pensam o mesmo, é esperar pra enfim termos uma visão sólida do deck e todas as suas possibilidades…

  10. Kaiba
    outubro 29, 2011 às 12:00 pm

    Gemini Imps Japa owna

  11. Arkantos
    outubro 29, 2011 às 12:47 pm

    Eu concordo completamente com o artigo😀
    Ótimo trabalho parabéns.

  12. Gustavo
    outubro 29, 2011 às 12:55 pm

    o Dw deck realmente prometia mais
    mas os fatores que levaram ele a não avançar nesse YCS são
    o deck synchron summon que como você falou dificilmente um side pega ele ja que tem tanta variação de atributo e tipo dentro do deck enquanto dark world uma unica carta é side contra o deck inteiro
    e a outra é que a maioria dos decks que tavam la era synchron summon
    quantos mais deck do mesmo tipo em um campeonato mais chance aquele deck tem de vencer
    muita gente nem monto o deck Dark World preferiu ir de synchron summon que era mais garantido
    ja que no momento esse deck está se ,monstrando obsoleto
    pois a lista de setembro não abalo ele.

  13. Yugi World!
    outubro 29, 2011 às 2:00 pm

    realmente gemini imp ferra DW e é uma carta de side dificil de ser negada…

    mas o que o mono falou é á pura verdade existem muitos side contra light e dark(e a maioria são efetivos) decks que já tiveram sua época de glória como infernity e lightsworn hj em dia tem uma fraqueza muito grande pra side,infernity eu não diria nem tanto pq existem a infernity barrier e a gozen match pra ferrar as platinhas… mais decks como lightsworn e outros que não possuem nenhum tipo de defesa são muito vuneraveis a side…

    por isso que eu sou a favor da lista de emergencia esse negocio de tengu e tour guide não dá certo basta mecherem neles que as plantas choram .-.

  14. Tatsuia
    outubro 29, 2011 às 3:09 pm

    E falto side pros cara mesmo ou foi azar ou macumba macumba ébom O_O.Kkkk ou não souberam usar corretamente azar mais repido macumba ‘-‘.

  15. Shadow
    outubro 29, 2011 às 3:20 pm

    LOL porque dark worlds porque?D:: T_T bem as cards side contra dw,se incaixam perfeitamente em deck dw kkk isso que e o mais Phoda,Gemini Imps por ex e fiend e tal pode ir x outro deck dw numa boa e além do mais e fiend ‘-‘,Debunk para evitar o gemini imps lol,mais vamos esperar que algum loko da cabeça faça um side que preste e vença as fadinhas ‘-‘.

  16. Rafael Mayer
    outubro 29, 2011 às 3:44 pm

    Eles têm que banir Tour Guide. Em algum momento irão banir de qualquer jeito, então que seja o mais rápido que puderem. Sem Tour guide, e deck de planta volta a ser apenas um deck forte, e não algo quase invencível. O deck de Agents volta a ser mono Light, ou no máximo com Tech Genus. Existem mais decks Tier 1.5 e Tier 2 do que nunca, espiciamente porque todo mundo foi rebaixado na última ban list. Com um pequeno Emergency Ban para arrumar os Tier 1 (ou O Tier 1) logo terímaos de volta um meta composto de diversos decks interessantes.

    • Dúvida??
      novembro 9, 2011 às 10:16 am

      O que seria Tier 1.. Tier 2 que tanto falam??

  17. Ghost
    outubro 29, 2011 às 3:45 pm

    na verdade esse deck eu acho que so roda mesmo com os XYZ,e ainda nao saio todos que tem no DN pois eu jogo com eles no DN so com XYZ e esse deck ele ñ roda ele voa…
    mas o side influencia muito mesmo nesse deck…
    mas vamos ver daqui pra frente,acho que assim que sair boa parte dos XYZ ele vao bombar mesmo…

  18. Gilmar
    outubro 29, 2011 às 5:08 pm

    Ótimo artigo Mono! Eu Acho que DW vai apanhar no começo, mas depois vai se adaptar e dar muito trabalho ainda. Uma pergunta:
    Sou de Garopaba SC. Comprei um Sleeve no Solo Sagrado. A mensagem de enviado veio ontem 28/10. Alguém sabe quanto tempo leva pra chegar? Essa é a primeira vez que comprei. Valew!!!

    • Klarth
      outubro 31, 2011 às 2:35 pm

      E aê, Gilmar? Moro aqui em Curitiba, e pegando por E-Sedex na Solo demora entre 2 e 3 dias úteis. Se for por carta registrada demora uns 10 dias úteis. Deve ser um tempo parecido aí em SC.

      o/

  19. Guerreiro
    outubro 29, 2011 às 6:15 pm

    Tenho enfrentado um monte de DW no Dueling Network. O deck eh bom, as cartas novas (campo e grapha principalmente) sao foda, mas nao sao pareo pro meta atual. Mesmo eu jogando so de X-Sabers ganhei mais q perdi contra DW. Falta uma build decente ainda, mas vai aparecer, com fabled e tal. DW ainda vai dar trabalho.

  20. outubro 29, 2011 às 6:57 pm

    Desde o lançamento dos Synchros vi que Yugi-oh nunca mais seria igual, aquele jogo divertido, sem hipervelocidade e destruição em massa passaria a ser diferente! Aquele estilo simples e dinâmico deixará de existir!
    Hoje durante um combate não se pode errar, ou não criar raiva por ver as mesmas cartas em praticamente todos os Decks e Sides.
    Fato hoje em dia que Yugi-oh é um jogo em constante mudança e se distanciando do seu estilo original do jogador poder curtir o jogo e se empolgar no mesmo! Coisa que não da mais tempo nem de pensar! Pois, o jogo atualmente se resume a meras talvez 3 turnos .
    Alias! Mono, belo artigo e você estar correto! O Side que antes era praticamente obsoleto, tornou-se uma arma mortal na mão de um bom duelista.
    Não digo que velocidade e invocar tantas quantas criaturas forem possível em um único sege ruim, porém, não devia ser assim!

  21. outubro 29, 2011 às 9:42 pm

    dark world eh muito foda, ainda vai ganhar tudo nessa porra xd

  22. Duelist Hunter
    outubro 29, 2011 às 11:04 pm

    Antes de declarar um fracasso temos que analisar o seguinte:

    Quantos eram os dark worlds? (Cerca de 110 segundo o blog da Konami)

    Quantos eram os plants e agents?

    O deck dark world é ruim mesmo ou é o deck “billy brake” que é totalmente Overpowered?

  23. Lohan
    outubro 30, 2011 às 12:06 am

    ja disse e repito…yugioh ta nojento…espero q daki uns 2 ow 3 meses isso tudo mude e o q eu mais acho interessante nesse jogo volte: A variedade nos tops.
    quem nao acha super foda quando acaba um torneio e ir la checar quais decks pegaram tops e quem venceu? quer dizer quem nao achava neh, pq do jeito q ta kde a graça? ja sei q soh vai da synchro plant e sabia q agent ia apareçer com força de novo. Quem nao lmebra de um YCS a pouco tempo atraz inclusive q os Six Samurais venceram e em q um deck de Empt Jar de Paul Cooper fikou em 3º!?! kra isso isso eh muito loco, agora nao tem mais isso, acabou a variedade, acabou as surpresas, o jogo ta empacado e precisa mudar pq desse geito q ta TA PODRE!

  24. outubro 30, 2011 às 12:31 am

    Eu acho q se juntar DW com Fabled ia ficar mais legal.

  25. outubro 30, 2011 às 12:38 am

    E vamo esperar até a Lista de Março pra ver oq acontece né. Acho q eles nao baniriam Tour Guide por ser Exclusive. O mesmo vale pro Tengu

    E eu quis dizer “Eu acho q se JUNTASSE DW com Fabled ia ficar mais legal”

  26. douglas
    outubro 30, 2011 às 1:16 am

    eu ainda acho muito cedo para dizer q o deck é fail…

  27. outubro 30, 2011 às 6:18 am

    Gemini Imps japa owna[2]

  28. Gilmar
    outubro 30, 2011 às 8:55 am

    Concordo com o Claudio Aguiar e com o Lohan. Gosto de Yugi e vou continuar gostando. Mas HOJE ele ta uma merd@. Acho q o jogo de milhares de cartas diferentes se resumiu a algumas cartas que vemos em todos os decks. E ouso dizer que Billy Brake é bom. Porque criou um grande deck e é muito bom no duelo. Não é só um deck “Overpowered”, é um deck bom, com um bom duelista. Ele ganhou 2 torneios? Puro mérito dele. Tomara que ganhe mais, pois ele pelo menos criou um deck próprio, e não copiou um deck pronto. Paul Cooper, como citou Lohan, foi bem ousado e foi longe. Admiro muito a loucura dele, e espero que apareçam muito mais loucos como ele.

  29. Kaiba
    outubro 30, 2011 às 10:32 am

    Queria que o pessoal provassse que o Billy Brake não copiou o deck….

  30. outubro 30, 2011 às 1:51 pm

    Belo artigo, vivo dizendo isso a um amigo aqui em Salvador, o Side deck contra esse deck e totalmente brutal, Shadow imprisoning mirror bloquea o efeito de 80% das cartas do deck. mas o deck tem potencial, o que ta acontecendo co mDw é o seguinte: Quando o deck foi lançado no japão inventarão varias versões, inclusive uma koreana usando ryko q é muito boa, enquanto nos EUA, fizeram uma netdeckada safada… infelizmente muitos esperavão DW ser o Novo Six Samurai, ou Infernity, decks que rodão no automatico, sem precisar de tecnica e q gnham indepente do player, sera necessario uma boa build q use skill ao invez dessa merda autmatica q tão tentando força ai

    • Arkantos
      outubro 31, 2011 às 8:00 am

      Concordo de novo… talvez tenhamos que começar a pensar fora da caixa, nesses tempos tão sombrios precisamos de inovação por nossa própria parte. Não devemos esperar por um starter deck ou um banlist de emergência.

  31. novembro 1, 2011 às 12:05 pm

    alguem sabe onde vejo as cartas do deck dark world que estao dizendo que falhou? quero ver se ta igual ao meu, pq se nao tiver vo analisar e talvez mudar algumas cartas do meu. 🙂 thanks

  32. Avassalador
    novembro 1, 2011 às 8:21 pm

    O que v6 axam q iria acontecer se proibissem os sides decks?
    talvez seja a solução, para haver uma maior(ou não)variedade de decks nos champs
    todos os decks poderiam lutar com toda sua força!

    • Kaiba
      novembro 2, 2011 às 12:12 pm

      Teriam 32 decks Six Samurai no top 32…

    • A.G Golem
      novembro 3, 2011 às 9:26 am

      Que papo de desenho cara!
      😄

  33. Luis
    novembro 2, 2011 às 4:12 pm

    os comentarios q eu leio aqui se resumen a : o jogo ta sem graça e tem pouco meta,mano nunca existiu mais q 2 ou 3 decks no tier 1 se hj em dia tem o syncro(e suas variaçoes)e o angel(e variantes) nao eh mto diferente do sempre foi, ao meu ver as pessoas q reclaman do meta sao pq nao tem um . o yugi funciona da msm forma q a guerra , se vc quer ganhar vc usa as melhores armas certo? se so o syncro e o agente estao ganhado ultimamente entao vc monta eles.e nao tem essa desculpa q “ah , eu nao tenho dinheiro pra comprar tour guide.”
    velho esse jogo nao eh pra pobre , eu sei q eh foda pagar 200 dolares numa tour guide mano eu ganho 700 por mes mas se tiver q ter tour guide pra ganhar , fazer o q tem q comprar.
    isso eh claro vc joga pra ganhar ou pra brincar? pq se for pra segundo opçao viva no seu mundo do dueling network pra sempre. la nao tem q gastar dinheiro e vc tem todas as cartas , olha soh q divertido neh ? pena q elas nao sao de vdd.

  34. novembro 3, 2011 às 1:12 pm

    realmente nao gosto de side deck, acho q o jogo fica chato. talvez sem side deck outros deck poderiam surgir no top, inclusive os dark world, meu sonho🙂

  35. Link
    novembro 10, 2011 às 9:44 pm

    Olá pessoal! Sou novo por aqui e no yugi tbm. Começei a jogar a umas duas semanas por influência de um amigo. Ele joga yugi e eu decidi comprar um deck pra duelar com ele, então fui até uma loja e comprei o primeiro starter deck que vi ^^ ! É um deck de DW! Comecei a procurar na net informações (foi assim que achei este site) e nesta semana eu comecei a muda-lo, então vou postar meu Deck e quem puder me dar alguma dica eu agradeceria : )

    MONSTROS (20)

    3x Grapha, Dragon Lord of Dark World
    3x Sillva, Warlord of Dark World
    2x Goldd, Wu-Lord of Dark World
    3x Snoww, Unlight of Dark World
    2x Broww, Huntsman of Dark World
    2x Ceruli, Guru of Dark World
    1x Gorz the Emissary of Darkness
    2x Fabled Raven
    1x Morphing Jar
    1x Spirit Reaper

    MAGICAS (12)

    3x The Gates of Dark World
    3x Dark World Dealings
    1x Card Destruction
    1x Mystical Space Typhoon
    1x Swords of Revealing Light
    1x Foolish Burial
    1x Dark Hole
    1xMonster Reborn

    ARMADILHAS (8)

    1x Raigeki Break
    2x Seven Tools of the Bandit
    2x Solemn Warning
    1x Solemn Judgment
    1x Debunk
    1x Mirror Force

    EXTRA

    1x Gachi Gachi Gantetsu
    1x Grenosaurus
    1x Number 39: Utopia
    1x Tiras, Keeper of Genesis
    1x Fabled Ragin
    1x Ancient Fairy Dragon
    1x Black Rose Dragon
    1x Stardust Dragon
    1x Fabled Valkyrus
    1x Fabled Leviathan

    Ps. Guardei as sobras do deck ; )

    Até que funcionou bem as poucos vezes que joguei com ele, mas como sou noob então…
    A tatica usada é….como não sei jogar bem ainda…a tatica é parar as traps dele e dar porrada o quanto mais rapido possivel haushaushau

    abrçs ^^

  36. Gabriel
    dezembro 11, 2011 às 9:27 pm

    Cara, eu comecei a jogar yugioh no inicio do ano, ja jogava há muito tempo no meu ps2, e com minha experiencia posso dizer que qualquer baralho pode vencer independente se ele tem cartas poderosas ou não, como stardust o importante é que tenha uma estratégia boa e rapida e sem um ponto fraco que seja fácil de atacar, assim a pessoa tem que deforma toda sua estratégia facilitando um contra-ataque.Eu uso um baralho dragunity e é diferente de todos baralhos dragunity que eu já vi por aqui, a estratégia do meu baralho é barra pesada dificilmente, quase nunca saco uma carta que não venha a me ajudar, além de que eu não dispenso nenhum dragunity nenhum MESMO, quero e vou ter os poucos que faltam, aqueles que são mais caros do que um stardust hoje em dia, há e parabens pelo belo trabalho.

  37. dezembro 22, 2011 às 3:22 pm

    isso ainda vai ter voltar a konami ainda vai criar alguma coisa q dé força de novo aos DW . é oq eu espero😀

  38. Nameless
    maio 18, 2012 às 2:08 am

    Uma dica de deck:

    Clown Circus Style:

    Monsters:

    White Magical Hat 2x
    Dream Clown 2x
    Saggi the Dark Clown 2x
    Jester Confit 2x
    Jester Lord 2x
    Jester Queen 2x
    Peten the Dark Clown 2x
    Shadow Tamer 2x
    The Illusory Gentleman 2x
    Krebons 2x
    Copycat 2x
    The Tricky 2x

    Spells:

    Nightmare Steelcage 2x
    Graceful Charity 2x
    Mystic Box 2x
    Tricky Spell 4 2x

    Traps:

    Magical Hats 2x
    Mirror Gate 2x
    Mirror Force 2x

  39. Nameless
    maio 18, 2012 às 2:08 am

    Só foi outro teste.

  40. Nameless
    maio 18, 2012 às 2:50 am

    Uma dica de deck:

    Blue Pirates Style:

    Monsters:

    Great Phantom Thief 2x
    Silent Swordsman Lv 3 2x
    Silent Swordsman Lv 5 2x
    Exiled Force 3x
    Skull Mariner 2x
    Cloudian-Nimbusman 2x
    Cloudian-Sheep Cloud 2x
    Cloudian-Altus 2x
    Cloudian-Crrotratus 2x

    Spells:

    Lucky Cloud 2x
    Cloudian Squall 2x
    Big Wave Small Wave 2x
    Pot of Duality 2x
    Pot of Generosity 2x

    Traps:

    Treasure Map 2x
    Raging Cloudian 2x
    Rain Storm 2x

  41. Nameless
    maio 18, 2012 às 2:58 am

    Dica: o Blue Pirates pode ter a carta Rage of Deep Sea em Reserva

  42. Nameless
    maio 18, 2012 às 5:21 am

    Uma dica de deck:

    Desert Dragon Style:

    Armed Dragon Lv 3 2x
    Armed Dragon Lv 5 2x
    Armed Dragon Lv 7 2x
    Armed Dragon Lv 10 1x
    Cave Dragon 2x
    Dragunity Aklys 2x
    Dragunity Brandistocky 2x
    Dragunity Darkspear 2x
    Dragunity Javelin 2x
    Dragunity Angusticlavii 2x
    Dragunity Dux 2x
    Dragunity Arma Mystletainn 2x
    Dragunity Tribus 2x
    Dragunity Pilum 2x

    Spells;

    Cards of Consonance 2x
    Dragon Ravine 2x
    Dragonic Tactics 2x

    Traps:

    Spritual Wind Art- Miyabi 2x

    Synchro Monsters:

    Dragunity Knight Gae Bulg 1x
    Stardust Dragon 1x

  43. Nameless
    maio 18, 2012 às 5:21 am

    Esse só foi outro teste.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: