Início > YuGi News > Playmat Photon Shockwave Sneak Peek + Novo Sleeve Six Samurai

Playmat Photon Shockwave Sneak Peek + Novo Sleeve Six Samurai

_______________

Pra quem sempre teve curiosidade de saber como era o PÉ do Shi En, ai ta o dito cujo kkkkk

Categorias:YuGi News
  1. outubro 6, 2011 às 8:00 pm

    eu quero um desse galaxy eyes photon dragon!

  2. Isaiah
    outubro 6, 2011 às 8:11 pm

    Os dois ficaram show !

  3. Guerreiro
    outubro 6, 2011 às 9:22 pm

    Playmat fodástico!!!

  4. Phreedon
    outubro 6, 2011 às 9:36 pm

    Mono tarado por um pé!

    Se for barato vou dar de niver pra um brother meu

  5. Lan
    outubro 6, 2011 às 10:37 pm

    PUTAQUEPARIO! QUE PLAYMAT LINDO! CARALIO!

  6. Nessaj
    outubro 6, 2011 às 11:48 pm

    comprei esse sleeve 6 meses atrás, comprei ele da malásia. sou fã de six! =P

  7. Kaiba
    outubro 7, 2011 às 12:01 am

    Os sleeves vão se comercializados?

  8. Lohan
    outubro 7, 2011 às 12:25 am

    eu tenho esse sleeve em japones xD

  9. Edudy
    outubro 7, 2011 às 1:49 am

    depois da queda dos six, querem labcar de tudo dos legendary six samurai. . .
    eh o elder super, eh novos sleeves, ah konami, te decide logo @-@
    ja nao me chega de ter visto o video do infinite trishula onde tem um combo fdp,
    mas logo vi, q ja tem barrier no OCG e ainda por cima, COMUM o.O

  10. outubro 7, 2011 às 7:39 am

    Adorei o sleeve, meu deck de six agradece….rs
    Muito loko o play mat.
    Aproveitando a deixa faço arte pra playmats personallizados, se interessar me mandem e- mail ou me add no msn:

    victor3darts@gmail.com

    kuwagasoft@hotmail.com

    flw

  11. yugi world!
    outubro 7, 2011 às 9:12 am

    o playmat ficou legal😄

  12. Jefferson
    outubro 7, 2011 às 9:59 am

    Pé? como assim? Até pouco tempo atrás ele pisava em todo mundo(até eu XD), como ninguém viu o pé dele?
    A sola todos viram…

    • Nessaj
      outubro 7, 2011 às 7:44 pm

      rapaz, que comentário mais lindo! *.*

  13. Duelist Hunter
    outubro 7, 2011 às 9:19 pm

    QUE SHIELD FODA!!!!! O.O

  14. outubro 8, 2011 às 8:14 am

    pq tem uma banlist do lado do playmat?

    • The Six Samurai Fagner
      outubro 11, 2011 às 10:43 am

      Por que a Konami vai Bannir o Playmat tb… porque é isso que ela faz acaba com as coias foda

  15. Edudy
    outubro 12, 2011 às 12:20 am

    nao eh ban list, eh as cartas q irao sair no booster do PHSW ^^

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

