Início > TCG torney review > YCS Toronto, Canada: Top 16

YCS Toronto, Canada: Top 16

_____________

Bo Tang – Agents

VS

Ali Yassine – Agents

__________

Anthony Alvarado – Karakuri

VS

Nicky Lacaille – Agents

________

Sean McCabe – Agents

VS

Louis Hong – Agents

_______

Matt Bishop – Plant Synchro

VS

Alexander St. Louis – Agents

____

Jessy Samek – Plant Synchro

VS

Sean Montague – Plant Synchro

__________

Tyler Nolan – Tech Genus

VS

Kyle Kuhn – Anti-Monster

_______

Billy Brake – Plant Synchro

VS

Kenny Lam – Agents

________

Barrett Keys – Agents

VS

Tristan Gonzalez – Plant Synchro

__________

Categorias:TCG torney review
  1. Cézar ;D
    setembro 18, 2011 às 5:03 pm

    Nossa só deu Agent no Top, resta saber se é Agent Chaos, Herald, T.G, Fairy enfim ainda resta saber qual destas versões vai se destacar no METAGAME!

  2. setembro 18, 2011 às 5:05 pm

    caraca…full agents

  3. setembro 18, 2011 às 5:07 pm

    Opa,Karakuri representando.. pegando Top 16!!!!

  4. Isaiah
    setembro 18, 2011 às 5:10 pm

    Só deu Agent =/

    Nem apareceu Gb(que tava reforçado) , quanto mais Six ou Gk(que pena:/)..

    Agent virando modinha –‘, que nem Tengu Plant..

    Karakuri surpreendeu O.o !

  5. Sawada-diego
    setembro 18, 2011 às 5:14 pm

    nossa, achei que ia ver muito Twilight, mas me enganei kkkk, agent tá me dando até medo agora .__.

    e plantinhas não morreram =/

  6. MDLC
    setembro 18, 2011 às 6:01 pm

    Eu jogaria de x-saber e trolaria geral, poucos tavam esperando x-saber kkkk
    mas é isso aew agent vai dominar por um booom tempo

  7. Jaumm
    setembro 18, 2011 às 6:10 pm

    Cade Chaos? o.O
    Mas samurai nada de top =/

  8. anzini
    setembro 18, 2011 às 6:11 pm

    Putz nenhum ls, twilight fuuuck. Eu tava esperando por agents ja, mas nao tantos.

  9. elias
    setembro 18, 2011 às 6:27 pm

    Torcendo pro Anti-Monster

  10. setembro 18, 2011 às 6:43 pm

    Hehe. Anti-Monster me parece ser um deck legal. Nunca tinha visto. Apostando nele \o

  11. Jefferson
    setembro 18, 2011 às 6:44 pm

    Gb? where?
    Me admiro que plants ainda estão de pé…
    Agents, Agents, olha, um Tg…
    Gadget offering nem sombra, no wind-ups, no lightsworns, no zombies, será que é porque eles não usam gachi gachi gantetsu?
    (Me admiro que o Tristan tá duelando de plants, ele não usava o super roboyarou? XD)

  12. Phreedon
    setembro 18, 2011 às 7:54 pm

    elias :
    Torcendo pro Anti-Monster

    Nada como um deck diferente vencendo😀

  13. elias
    setembro 18, 2011 às 8:18 pm

    elias :Torcendo pro Anti-Monster

    Acabei de ver no site da Konami o anti-monster perdeu, mas foi um duelo acirrado perdeu de 2 a 1 por causa de um beast king barbarus no ultimo duelo

  14. Daniel Lima
    setembro 18, 2011 às 8:19 pm

    Nicky Lacaille e Billy Brake nomes conhecidos de YCS,Agents ja era esperado esse resultado,afinal passou ileso pela lista e ganhou reforços dos xyz,fo o que aconteceu com os temidos six samurais,a diferença e que six chegou bem depois no tcg,enquanto agents e bem recente,por isso não sofreram alterações,alem de que é um deck barato mas é isso ae,agents ira fazer seu reinado pelo tcg,mas espero que isso não sirva de motivo para 99% dos duelistas chegarem no DN,KCVDS,YDM etc.. e criar seu agent (se é que ja não tem),o jeito sera se adaptar e colocar a criatividade em ação!

    E Mono se quiser me da uma vaga na equipe eu não me importo de juntar a ela🙂

  15. elias
    setembro 18, 2011 às 8:44 pm

    Agorah toh torcendoh proh Karakuri

  16. BY
    setembro 18, 2011 às 8:53 pm

    Nossa,Q horror!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Agent é Bom,mas isso q esta acontecendo já é demais:/
    e os Plants ainda não morreram,q pena
    Estou torcendo pro Karakuri e pro Anti-monster
    Eu não gosto de TG,portanto estou contra ele também

  17. Thud!
    setembro 18, 2011 às 8:55 pm

    Torcendo Gente para os
    T G -q
    é q o TG warewolf me lembra o dark soul, assim é uma forma de torcer pra X-saber msmo não estando no Top

  18. Rafael
    setembro 18, 2011 às 9:05 pm

    É mais legal um deck diferente vencer UAHUAHUAHAUHAHAUAHAHAUAHA

    Alguem me diz qual é a utilidade de Gachi Gachi? Num achei nenhuma.

    Pow, eu tava torcendo pra menina =/

    • Duelist Hunter
      setembro 18, 2011 às 10:25 pm

      A utilidade do Gachi Gachi é a de ser o melhor Xyz lançado até agora😀

  19. Lohan
    setembro 18, 2011 às 9:44 pm

    aff vai eh dar agent mesmo, provavel o agent q tiver tour guide na build. Mas quem sabe Plant Synchro nao ganha pra variar? -.-
    pelo menos darkworld chegando, vai ser pau a pau nos tops tmb.

  20. BY
    setembro 18, 2011 às 9:45 pm

    gachi gachi substitui stardust
    se depender situação,claro,
    ele parece tosco,mas ele tem uma puta utilidade😉

  21. Halisson Stalker
    setembro 18, 2011 às 9:55 pm

    mas q blz hein…50% agent…foda-se essa merda, vou continuar com plat mesmo! haiushaiosha

  22. Halisson Stalker
    setembro 18, 2011 às 9:56 pm

    ops…”plant”

  23. Iza
    setembro 19, 2011 às 12:36 am
  24. Gilmar
    setembro 20, 2011 às 8:04 pm

    Gostei do Karakuri! Pelo menos foi mais original…
    Eu acho muito chato todo mundo jogando com o mesmo deck. Não importa se é bom ou não. Eu acho muito idiota… (Minha opinião).

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

