Início > YuGi News > Novo Playmat Regional 2012

Novo Playmat Regional 2012

________________

____________

Categorias:YuGi News
  1. Thud!
    setembro 12, 2011 às 6:45 pm

    muito bunito

  2. Yugi world!
    setembro 12, 2011 às 7:48 pm

    playmat foda! muito massa😄

  3. setembro 12, 2011 às 8:21 pm

    Não gostei desse Playmat. Me deu sensação de que já vi algo desse tipo antes… Tá muito… Tradicional.

  4. LeonVayne
    setembro 12, 2011 às 9:39 pm

    bonito , bem melhor que a Mat dos Exceeds Light/Dark da GENF .

  5. Jefferson
    setembro 12, 2011 às 11:24 pm

    Eu tenho que ter esse playmat, eu tenho os dois encomendados, sem falar que eles com o leviair São os melhores Xyz no custo benefício até agora … (As gêmeas seriam as melhores se fossem Rank 4, sem dúvida…)
    (Ha ha, deus ajuda quem comenta na madruga. First, kkk…)

    • Ueslei
      setembro 13, 2011 às 12:05 pm

      Fail no first D:

      • Jefferson
        setembro 13, 2011 às 4:29 pm

        Pior que quando eu postei não tinha ninguém mesmo😄
        (deve ter sido o celular que não carregou os posts…)

      • _MoNo_
        setembro 13, 2011 às 4:40 pm

        Hahaha só para vcs saberem, os comentarios dependem da minha aprovação…chego meia noite em casa, ai eu aprovo todos
        Dificilmente o First será o First kkkkk
        mas cuidado, pau no cu do FIRST!
        É o q dizem pelo menos hehe😄

  6. Lan
    setembro 13, 2011 às 12:19 am

    Bonito (y)

  7. Duelist Hunter
    setembro 13, 2011 às 2:12 am

    Podre. XYZ summons e Zexal sucks. -hateface

  8. TS
    setembro 13, 2011 às 8:01 am

    Uou! Quero um!😄

  9. j_breezy
    setembro 13, 2011 às 12:34 pm

    muito massa, mas ainda prefiro o do generation force so com o leviathen dragon..
    por falar nisso, alguen sabe como eu consigu um playmete desse??
    to loko pra conseguir um…

  10. kiddy
    setembro 13, 2011 às 3:19 pm

    Podre. XYZ summons e Zexal sucks. -hateface [2]

  11. Guerreiro
    setembro 13, 2011 às 3:28 pm

    Fraco, nao gostei.

  12. Thud!
    setembro 13, 2011 às 4:02 pm

    Jefferson :
    Eu tenho que ter esse playmat, eu tenho os dois encomendados, sem falar que eles com o leviair São os melhores Xyz no custo benefício até agora … (As gêmeas seriam as melhores se fossem Rank 4, sem dúvida…)
    (Ha ha, deus ajuda quem comenta na madruga. First, kkk…)

    first???? oleee acho q hj naum ein u.u

    • Jefferson
      setembro 13, 2011 às 4:35 pm

      Phone “phail”
      tranqueira não leu a “pequena” pilha de comentários.
      Um dia eu acerto, se o celular deixar😄

      • setembro 13, 2011 às 5:23 pm

        Na verdade, eles são aceitos pelo Admin, e o Mono disse que só aceita lá pra Meia-Noite, logo, você nunca vai ver os comentários enquanto ele não aceitar.

  13. Jefferson
    setembro 13, 2011 às 5:13 pm

    Porra Mono, depois dessa eu não comento mais, não me arrisco a ser first nunca mais😄

  14. Thud!
    setembro 13, 2011 às 9:32 pm

    é fod.a agente se mata no F5 e dai vem pau no cú do first…Mas eu sabia q iria cer o primeiro o/ so não sabia do resto ai >.>

  15. Rick
    setembro 13, 2011 às 11:26 pm

    Podre. XYZ summons e Zexal sucks. -hateface 3

  16. josh
    setembro 14, 2011 às 10:44 am

    N curto mto xyz sumon mas o mat ficou dahora,apesar do utopia ( conhecido como lancelot em code geass LoL)ter ficado meio estranho

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

