Início > Vídeos > Chaos Fairy vs Agents

Chaos Fairy vs Agents

______________

______________

Categorias:Vídeos
  1. Yugi world!
    setembro 10, 2011 às 10:35 am

    me desculpe fan boys de fairys e variantes…mas esse foi o duelo que eu assisti mais entediante da minha vida¬¬

    • setembro 12, 2011 às 6:39 pm

      Pode ter sido entediante
      Mas tenho certeza que Meltiel,Krystia e companhia acabam com qualquer oponente oponente

  2. Lan
    setembro 10, 2011 às 11:10 pm

    lol nenhum comentario!

    video FAIL

  3. BY
    setembro 11, 2011 às 9:46 pm

    _MoNo_???
    Anzine???
    Vcs Estão Vivos???
    Se Estiverem Respondam,Todos Estão Estranhando
    o Desaparecimento de Vcs.

  4. Lan
    setembro 12, 2011 às 12:11 am

    anzine posta meu coco play! haeuaheua

  5. Lohan
    setembro 12, 2011 às 2:49 am

    nu q duelo feio..

  6. Thud!
    setembro 12, 2011 às 3:32 pm

    droga! mono arranjo namorada e nem pra nos contar

    • _MoNo_
      setembro 12, 2011 às 4:43 pm

      Hahaha eu ja namoro a 1 ano e meio cara😄
      é q fim de semana tiro ferias do blog msm, amanha ja devo ta postando alguma coisa, o trampo ta puxado aki
      abraçoo!

  7. setembro 12, 2011 às 11:42 pm

    hahaha
    pow essa semanas vamos fazer uns posts fodas
    malz ae rapaziada
    hauhauahu

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

