Início > Cocô Play!! > Cocô Play – Hopeless Hero!

Cocô Play – Hopeless Hero!

____________

Dae rapaziada, tudo certo? Espero que sim!

O Cocôplay dessa semana vai ser um pouco repetitivo, por que eu já usei esse tema uma vez. Más como sabem eles foram meus xodós por muito tempo. OS DRAGÕES!! MUAHAUHAUA(risada maligna kkk)

_________
Hopeless Hero


____________
DECKLIST

Monsters: 23

2x Blizzard Dragon
2x Deep Sea Diva
2x White Night Dragon
1x Elemental Hero Stratos
2x Destiny Hero Dasher
2x Destiny Hero Malicious
1x Dark Grepher
1x Plaguespreader Zombie
1x Morphing Jar
1x Delta Flyer
2x Vice Dragon
3x Red-Eyes Wyvern
3x Red-Eyes Darkness Metal Dragon

Spells: 13

2x Destiny Draw
2x Gold Sarcophagus
2x Miracle Fusion
2x Mystical Space Typhoon
1x Allure of Darkness
1x Future Fusion
1x Dark Hole
1x Monster Reborn
1x Heavy Storm

Traps: 05

2x Call of the Haunted
2x Solemn Warning
1x Torrential Tribute

EXTRA DECK

2x Elemental Hero Absolute Zero
1x Colossal Fighter
1x Five-Headed Dragon
1x Black Rose Dragon
1x Gungnir, Dragon of the Ice Barrier
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Trishula, Dragon of the Ice Barrier
1x Dark End Dragon
1x Exploder Dragonwing
1x Iron Chain Dragon
1x Red Dragon Archfiend
1x Scrap Dragon
1x Stardust Dragon
1x Trident Dragion

Cara essa decklist não foi copiada, esse deck fui eu mesmo que inventei, na época nunca tinha visto nenhum desses, faz uns dois anos eu acho, quando Allure ainda era semi limitada, assim que Absolute Zero saiu e podia usar. Como eu tinha praticamente só o Hopeless de bom, eu mesclava qualquer coisa com ele, essa realmente deu certo, ficou um deck MUITO legal, modéstia parte. Só que pra variar, minha alegria durou pouco, na época, quando eu consegui todas as cartas pra tirar o deck do papel, Allure já não era mais 2 e sim 1, D-Draw também passou à 1, e pra me foder mais ainda Malicious e D-Draw que custavam o olho da cara saíram comuns. Pra vocês terem uma noção, na época eu passei um deck de Blackwing praticamente inteiro para pegar, 2x D-Hero Malicious + 2x D-Draw + 1x E-Hero Stratos. Como eu fiquei PUTOOOOOOO! hahahaha

Mas o importante aqui é que com a nova lista esse deck virou jogavel novamente, ai está uma versão modificada daquela criada a um tempo atrás. O retorno do E-Hero Absolute Zero e D-Draw a dois que permitiram isso novamente. Poucas cartas já deixam o deck totalmente diferente e isso que é legal no Yugi. Da pra fazer uma versão com 3x Tufas, com 3x Gold Sarc, com mais traps, com 3x Royal Decree, com mais um Blizzard Dragon, com 3x Deep Sea Diva, com 1x Clear Vice Dragon que eu acho muito foda ai, más tirei na última hora e Dark Armed Dragon. Quem for brincar com esse deck pode escolher livremente como vai mexer.

Pow eu começo dizendo que quando você vai fazer esse deck de verdade(não online nem em emuladores/consoles) da até uma ânimo, por que todas as cartas são muito fodas, só monstro encarnado hauahuahau.

Vamos ao deck….começando pela parte water do deck….Temos Deep Sea Diva, estou usando dois por que ela é basicamente pro Malicious, claro que se você tiver REDMD em campo até rola 2x synchros mais sei lá, achei melhor assim. Seu efeito de buscar outra no deck não tem muitas outras jogadas por aqui. Blizzard Dragon, essa carta é muito foda! Nesse deck principalmente, seu efeito, uma vez por turno pode escolher um monstro que o oponente controla, ele não pode nem atacar, nem mudar a posição de batalha até o fim do próximo turno, é um baita efeito, sem falar de seus 1800 de ATK, de ser dragon que serve de food pra REDMD, e pode ser trazido a campo novamente a vontade, além de poder fazer com ele uma das synchros mais fodas do extra deck, Gungnir, Dragon of The Ice Barrier, essa carta é muito poderosa, pena que existe essa restrição de ter um não tuner water. Uma vez por turno você pode descartar até duas cartas para destruir até duas no campo do oponente, te livra de dead draws, encher o grave, limpa o campo e ainda tem 2500 de ATK.

E o último water do deck White Night Dragon, 3000 de ATK não pode ser alvo de spell/traps e se seu oponente ataca outro monstro no campo, mandando uma spell ou trap que você controla pro cemitério, você muda o alvo para ele, muito chatinho também. Todos essas cartas além de serem fortes, fazerem vários combos ainda são food para Miracle Fusion para trazer o E-Hero Absolute Zero pra campo.

A parte Hero do deck é simples, Stratos faz a jogadinha marota de sempre, adicionar um Hero para mão nesse caso, é importante saber quando baixar ele, normalmente tente jogar com a parte dragão do deck se não tiver D-Draw na mão. Malicious é muito simples, fazer synchro. E o legal aqui fica para o D-Hero Dasher, ele era fodão antigamente, hoje em dia ninguém da bola pra ele coitado. hahahaha

Aqui desconsidere o efeito dele de ganhar mil tributando um monstro, normalmente ele não estará em campo, seu efeito foda é no grave, uma vez somente, quando você compra uma carta de monstro pode revelar para seu oponente para special summon esse monstro na draw phase. Imagine baixar de graça o White Night ou Red-Eyes Darkness Metal Dragon. muitas possibilidades aqui também. A grande merda aqui é quando o deck inventa de vir todos os Hero de uma vez só na mão hehe. Não aconteceu comigo dessa vez.

Da parte Dragon do deck eu vou me limitar a falar do Delta Flyer. Ele é um grande coringa aqui. Como a base do extra são synchros dragon, para serem trazidos com REDMD, Delta por si quando funciona como um tuner infinito, pois pode sempre voltar,  basicamente como lvl3 e lvl 4, pois seu efeito aumentar o lvl de outro monstro no campo o deixa livre à escolhas. Podendo fazer todo o extra com esse carinha. Use a abuse das synchros, se der certo, eles vão incomodar seu oponente muito mais que uma vez só. Wyvern e Red-Eyes já expliquei em outro cocôplay, Vice pode ser special com a mesma condição do CyDra, porém vem com atk e def cortados pela metade, é bom para baixar Red-Eyes de graça, ou para fazer synchro.

Para finalizar os monstros Dark Grepher, da uma agilizada e limpada no deck, muitas jogadas diferentes com ele dependendo da mão. Você pode escolher quando trás Malicious, usa o efeito do Dasher, manda o Plague para mais synchros, ou o REDMD se tiver Wyvern no grave e nenhuma outra jogada. E Morphing Jar, só para dar aquela renovada na mão.

Das spells aqui Gold Sarcophagus é muito mais requisitado do que na última versão que eu postei, por isso minha dúvida entre 3x ou 2x, rodou legal com duas mais nada impede você de mudar. Aqui além de Future Fusion você pode buscar Miracle Fusion para fazer o Zero removendo de  campo ou grave os monstros listados numa fusão Hero. Pode buscar Heavy Storm para limpar o campo e ter certeza que sua jogada dará certo, pode trazer uma D-Draw para se livrar de uma carta morta, ou qualquer outra jogada dependendo da mão. Allure e D-Draw dão aquela velocidade aqui e a outra dúvida ficou entre 2x ou 3x tufas. Não encontrei espaço para 3x.

As traps eu coloquei as mais importantes aqui, à princípio eu usaria 3x Royal Decree, como esse formato bate muito monstro você mata na porrada hauhauauahua, más 3x Mystical me deixaram um pouco receoso. Então eu aproveitei para usar de outro dos benefícios da nova lista 2x Call of The Haunted, muito útil, essa carta vai ser de mais poder usar duas.

O Elemental Hero Absolute Zero dispensa comentários, para mim ele é uma daquelas cartas que merece um deck feito só para ele, esse deck nasceu mais ou menos assim, aquilo que eu tinha, com aquilo que eu achava legal. hahahaha E agora que ele volta eu também acho que ele merecia um cocôplay! 2500 de ataque, ganha mais 500 para cada water tirando ele no campo, e quando sai de campo, independente como desde que não seja negado, e não importa para onde, destrói todos os monstros que o oponente controla, só isso! hauahauhaua

A partir de 1 de Setembro esse deck vira uma opção para aqueles que quiserem se divertir com um deck diferente. Ficou muito legal, pelo menos eu achei, só que eu sou meio suspeito a falar.

Pra rapaziadinha que quiser ver nossa opinião da lista, escuta lá o podcast do blog, foi o primeiro, fico uma porcaria, mas está muito engraçado, prometemos que os próximos estarão melhores.

Aqueles que quiserem mandar sugestões de decklists para cocôplays, mandem e-mail para anzinips3@gmail.com se tiver alguma coisa legal, criativa, diferente bom ou ruim vamos testar e talvez faremos um cocôplay pro deck com seus devidos créditos.

É isso ai vlw rapaziada.

A baixo uns videozinhos do deck rodando no DS contra o deck Junk Doppel, tem várias besteiras nos vídeos, mas o importante são as mãos e as jogadas no deck. O personagem ta com o nome do mono pq usei o save dele, antes que perguntem😄

_______________

Categorias:Cocô Play!!
  1. Wikipisces
    agosto 29, 2011 às 9:16 pm

    Vi os videos quando você postou Anzini, o deck ficou muito top, eu tava sentado na frente do pc semana passada tentando montar algo assim *Q* Vou copiar a list, tenso que aqui no RJ é chato de achar as cartas…

    Mas enfim, excelente Cocô Play

  2. Arbitrium
    agosto 29, 2011 às 10:05 pm

    mto maneiro… deixei a dica para um amigo que jogava de dragao e ta querendo desistir tomara que ele goste.

  3. Lan
    agosto 30, 2011 às 3:17 am

    AEW! oi Anzini meu Nome é Allan conhecido como Wing sou de são paulo capital
    mandei um email pra vc com uma deck list de um deck que eu montei
    espero que vc goste escrevi um email gigante!! contando os combos e as mecanicas do deck espero que vc leie o email todo rs sobre o seu deck de Hopless Hero
    eu ja tinha visto variaçoes dele antes sim é um deck bem legal

  4. Fabricio
    agosto 30, 2011 às 4:46 am

    Mono vc acha que e melhor eu continuar com meu six samurai deck ou devo apostar em outros me responde a i !!!!!!!

    • _MoNo_
      agosto 30, 2011 às 9:10 am

      E ai Emerson! Seguinte cara, nao adianta mais investir em Six, se eu fosse vc apostava em decks Twilight, a onda para nova lista de setembro são os decks que abusam de Dark e Lights para usar os Chaos Monsters. É uma boa hora para montar um deck Lightsworn, agora a nivel de campeonato o buraco é mais embaixo…grande parte dos decks que devem aparecer usarão Tour Guide from the Underworld para abusar de Sangan e os XYZ Monsters.
      Abraço, espero ter ajudado

  5. tyago
    agosto 30, 2011 às 11:09 am

    orra q loko,na hora q eu vi eu pensei “q porra é essa??? “dai fiz o deck aqui ,o deck roda legal pra caralho, hehehe nem sabia q o stratos buscava destiny heros😄
    muito bem bolado .

  6. Fabricio
    agosto 30, 2011 às 11:46 am

    Valeu mono mas ermeson e o nome de meu irmao e pq eu uso o imail dele meu e fabricio

  7. Geovane
    agosto 30, 2011 às 12:45 pm

    Aew mono parabens pelo site ta cada dia melhor! do risadas pakas do cocô play. Aproveitando que os lightsworn estão na moda gostaria que me tirassem uma duvida quanto a prioridade da ativação das cartas (pois me disseram que TCG é diferente de OCG). Se eu invocar o judgment dragon e ativar seu efeito e meu oponente ativar bottomless trap hole, o dragão destroi tudo depois é removido ou não? E quanto a book of moon se meu oponente ativa-la na main phase eu ainda posso flipar meu monstro nessa fase? Perdoem as perguntas noob mais no Yu gi oh e assim os Jaden perguntando e os Yugi respondendo heheheheh

    • _MoNo_
      agosto 30, 2011 às 3:12 pm

      Grande Geovane, brigado pelos elogios.Assim cara,as regras sao diferentes no TCG e OCG. No OCG não existe mais prioridade ou seja, se invocarem um JD por lá e ele levar Bottomless, o monstro não destrói td em campo, aqui no TCG se vc usar o efeito do JD e o oponente der BTH ainda assim todas as cartas no campo serão destruidas. Quanto a Book of Moon, se o monstro foi invocado nesse turno e levar Book vc nao pode flipar ele, se ele ja estava em campo vc pode virar ele para cima novamente.
      Qualquer duvida é só perguntar.
      Abraço

  8. agosto 30, 2011 às 4:06 pm

    Desculpem a idiotice da pergunta mais eu estou com uma dúvida aqui, a carta herald of perfection pode negar armadilhas counter??? No livro de regras diz que efeitos de monstros multi-triguer effect são de speed 2, enquanto a trap counter é de speed 3, então ela é mais rápida e não pode ser negada!
    PS: Eu estava jogando DN (dueling network) e um cara la uso o efeito do herald contra uma trap counter minha!!! Se eu estiver errado ai foi mal é que ta no livro da konami la!!!

    • emerongx
      agosto 30, 2011 às 8:46 pm

      nao, herald nao pode negar counters pois apenas couters podem negar outras counters, pela questao da velocidade que vc citou

    • agosto 30, 2011 às 8:58 pm

      Pois é, o efeito do Perfection só não consegue negar as Counter Traps, pelo fato que vc citou, de elas serem mais rápidas. Portanto, o cara que vc duelou ou era mto sacana ou mto noob kkkkkkkkkk

  9. Thud!
    agosto 30, 2011 às 4:30 pm

    Muito bom o cocoplay, esse deck parece bom e muito divertido de jogar, concordo com as 2call pq msmo se o oponente usa MST da pra busca stratos e usa o effect, mas o deck nem pega top. Zombie é melhor quando se trata de misturas =D

  10. plok
    novembro 8, 2011 às 5:00 pm

    FAZ um Coco Play de REPTILINNE! ^^ *.*

  11. Gabriel
    dezembro 11, 2011 às 10:07 pm

    O deck parece ser legal, deve ser mais ainda quando em ação, pois não da pra se ter uma noção do quanto ele é bom só vendo essa lista, gostaria de ter uma oportunidade de ver o quanto ele é bom em um duelo cara a cara, mas onde eu moro, só se for em sonho. Antes que me esqueça vc continua com um belo trabalho, parabens

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: