Início > YuGi News > BOMBA!!!! 2011 Collectors Tins

BOMBA!!!! 2011 Collectors Tins

Antes de mais nada sei que o pessoal vai pira muito com essa notícia, e ela é confirmada pela konami pessoal =D

 

Data de lançamento: 30/08/2011

Number 17: Leviathan Dragon

Tin Contents:

2 packs of Storm of Ragnarok
2 packs of Hidden Arsenal 4: Trishula’s Triumph
1 pack of Extreme Victory

1 Secret Rare card: Number 17: Leviathan Dragon
1 Super Rare card: Dark Simorgh
1 Super Rare card: Pot of Duality
1 Super Rare card, to be revealed soon!
1 Super Rare card, to be revealed soon!

Wind-Up Zenmaister

Tin Contents:

2 packs of Storm of Ragnarok
2 packs of Hidden Arsenal 4: Trishula’s Triumph
1 pack of Extreme Victory

1 Secret Rare card: Wind-Up Zenmaister
1 Super Rare card: Elemental HERO Gaia
1 Super Rare card: Pot of Duality
1 Super Rare card, to be revealed soon!
1 Super Rare card, to be revealed soon!

 

Sim galera, todas as latas acompanham 1 pot of duality super, o quer dizer quase com certeza que na próxima lista pot vai a 1.

Fonte: http://www.yugioh-card.com/en/products/tin-2011w1-WZ.html
Fonte: http://www.yugioh-card.com/en/products/tin-2011w1-17LD.html

Categorias:YuGi News
  1. Marcio C. Neves - Curitiba - PR
    julho 7, 2011 às 4:37 pm

    Tomara que saia Solemn Warning Super Também

    Sorte que não gastei para ter os Pot of Duality Secret

    =D

  2. phildragon
    julho 7, 2011 às 4:37 pm

    vou comprar certo!!!

  3. Céézar ; )
    julho 7, 2011 às 4:47 pm

    Não Acreditooo!! 0.0′

    Duality e Simorgh , OMG !

    Eu ainda quero o secret =) .

  4. Céézar ; )
    julho 7, 2011 às 4:48 pm

    Só falta o mono postar aqui!!

    PEGADINHA DO MALANDRO … HAHA!!

  5. Borbs
    julho 7, 2011 às 4:54 pm

    preferia warning rsrs……

    nem uso pot mesmo suahushauhsuahushauh

  6. jhonny
    julho 7, 2011 às 5:00 pm

    alguem sabe se ainda é posivel se conseguir a cartas elemental hero terror ou se ela foi banida

  7. Wikipisces
    julho 7, 2011 às 5:02 pm

    Se for Duality Super…

    MONO CADE OS DUALITY SUPER QUE VC PROMETEU PRO POVO?

  8. Halisson Stalker
    julho 7, 2011 às 5:03 pm

    deveria sair trishula comum tbm😀

  9. Joaquim
    julho 7, 2011 às 5:03 pm

    quanto vai sair no brasil???
    uns 70~120???

  10. William Borges
    julho 7, 2011 às 5:16 pm

    Massa, os Exeed Summon vao trazer pro Yugi uma nova fase, tao boa quanto os Synchros trouxeram. Espro ansioso por eles.

    Procuro Jogadores de Yugi em Campos/RJ
    dr-dramon@hotmail.com
    dr.dramon@gmail.com

    • Bruno Braga
      julho 10, 2011 às 9:05 am

      Willian Borges, eu sou de Macae? Temos uma liga por la.

      Se vc tiver interesse em participar me manda um email.
      Brunobarbosabraga@gmail.com

  11. _MoNo_
    julho 7, 2011 às 5:24 pm

    Vem ai, a TELE SENA DO MONO!!!
    Com varios Pots of Duality de brinde hahahaha

    • Gabriel Isaac
      julho 11, 2011 às 5:33 pm

      mono aqui e gabriel um jogado de um outro estado e eu queria saber cara se vc sabe me dizer onde o pessoal se reune no rio grande do sul pois estou aqui nesse estado so que na cidade caxias do sul dai queria saber se vc tem como me ajuda.
      descupa emcomodar assim

  12. julho 7, 2011 às 5:26 pm

    Hmm
    Gostaria que fosse Warning…

  13. Duelist Hunter
    julho 7, 2011 às 5:30 pm

    Pq o Pot of Duality está em vermelho???
    😛

  14. LeonVayne
    julho 7, 2011 às 5:41 pm

    TROLOLOL ?

  15. yo
    julho 7, 2011 às 5:46 pm

    meu deus ten nego aqui flq vai se 120 pqp heim gente seis sao duentes nao vai passa de 20

    • Joaquim
      julho 8, 2011 às 10:48 am

      Eu disse a tin, n o duality

  16. Thud!
    julho 7, 2011 às 6:04 pm

    todo mundo vai comprar uns mais de 8.000 de potinhos dai vem a banlist e acaba com a alegria da criançada =P

  17. Thud!
    julho 7, 2011 às 6:05 pm

    Borbs :
    preferia warning rsrs……
    nem uso pot mesmo suahushauhsuahushauh

    Dragunity pode usa 1 pelo menos =D

  18. jean marcos
    julho 7, 2011 às 6:11 pm

    só tiro duas conclusões disso: 1º quem gasto mais de 1000,00 com os três potes vai ficar em um estupendo prejuízo… Salvo os duelistas que compraram para usar especialmente em torneios… Mesmo assim, claro vão ficar no prejuízo como qualquer outro duelista. 2º a falta de desrespeito da Konami em lançar uma carta com preço superfaturado pra depois tirar mais dinheiro daqueles que não conseguiram alcançar na primeira tiragem de pots… Ou seja: Vamos ter pot? Claro, como temos solem jugment e outras que eram tão caro…e um ciclo engraçado… Veja o exemplo do vírus… que custava mais de 800,00 hoje banida, provavelmente vai acontecer a mesma coisa, (não agora e claro) semi depois limitada, depois banida… e ai meu caro…. dinheiro guardado em pasta em formato de card.

    • Joaquim
      julho 8, 2011 às 10:52 am

      Amigo, quem faz o valor das cartas n eh a konami.
      A konami vende os boosters, tin, box, pros lojistas, que revendem ou abrem e vendem as cartas avulsas, quem decide o preço da carta é a raridade e a utilidade da própria.
      Exemplo: Solemn Waring
      Uma carta dificil de sair no booster, porem extremamente boa, vai sair com um preço elevado msm.
      Duality nem se fala.
      Outro exemplo: Scrap Dragon
      Ele saiu a 100, e o Warning a 200, pois o Warning eh bem mais útil que o Scrap Dragon (Dependendo do Deck, eh claro)

  19. Ghost
    julho 7, 2011 às 6:25 pm

    pora isso deve ser piada…
    meu deck agora de GK agora sim vai ficar completo…
    Gloria Gloria Konami,auhsuahsuahsuhaushuahsuhas.

    e tem cara que preferia warning.hoje o warning e mais lucrativo pra konami mas mesmo assim adorei a ideia de pode gastar apenas 20 ate mesmo 50 conto ao inves de 390,00.
    e outra.

    todo deck ussa,e so vc saber ussar.
    e a setembro vem ae mesmo.
    pot a 1,ae sim e que fico felis com o novo equipamento de spellcasters que vem na nova coleçao.

    2012 e dos GK…

  20. tyago
    julho 7, 2011 às 6:33 pm

    pois é gente só tenho uma coisa a dizer pra quem comprou os trez dualit secret:
    se fuderam HAHAHAH. na boa gente,sacanagem da konami ,é foda…..affz

  21. elias
    julho 7, 2011 às 6:45 pm

    Porra meu sonho se ralizou

    num importa vou arrumar um espaço no meu deck pra colocar pelo menos 1

  22. elias
    julho 7, 2011 às 6:45 pm

    Porra meu sonho se realizou

    num importa vou arrumar um espaço no meu deck pra colocar pelo menos 1

  23. elias
    julho 7, 2011 às 6:47 pm

    Cara fiquei tão feliz que sem querer publiquei duas vezes espero que saia Fabled Raven pra eu completar meu deck dark world

  24. elias
    julho 7, 2011 às 6:48 pm

    Porra publiquei duas vezes dinovo

  25. Paulinho
    julho 7, 2011 às 6:57 pm

    Ainda bem q o anzini compro pot ahuhauhau sempre q ele compra algo foda pra ele acaba saindo muito barato pra mim vlw Anzini kkkk

    • julho 7, 2011 às 11:46 pm

      VAI TOMAAA NO CÚ FILHOOO DA PUTAAAAA!
      HAHAHAHAHAHAHAHA

      quem leu meus posts sabe da teoria da desgraça! foi eu conseguir 3x duality que vem essa merda
      hauhauahauhauahuahuah

      quando eu digo que os caras da konami me vigiam ainda tem gente que nao acredita
      kkkkkk

  26. julho 7, 2011 às 7:48 pm

    POT POT POT POT POT *—–* FINALMENTEEE *-* agora só falta sair o trishula barato xD

  27. Ace
    julho 7, 2011 às 8:08 pm

    Caralhooo
    Nao acredito
    A carta ke devia estar na capa do tin era pra ser o duality

  28. julho 7, 2011 às 8:10 pm

    rsrsrs,adoro o brilho da secreta

  29. Juan
    julho 7, 2011 às 8:19 pm

    uhul pot baratoww… x-saber power up kkk

  30. elias
    julho 7, 2011 às 8:31 pm

    pra seguir o padrão acho que Solemn Warning vai sair no Structure Deck Fiends Gate
    Olha o padrão
    Machina Mayhem -D.Prison
    Dragunity Legion -Mirror Force(mesmo que num tivesso o do marik ia sair aq)
    Lost Sanctuary -Solemn Judgment
    Fiend’s Gate -Solemn Warnirng shuashuashuahsua

  31. Guilherme (estagiário)
    julho 7, 2011 às 10:54 pm

    cara em parte eu até q achei legal pot super pq eu nunca iria ter um😛.Mas muita gente se ferro e isso foi uma sacanagem e eu ainda penso num piazinho q compro a lata falando ativo meu pot aff nada ver ¬¬

    • Jefferson
      julho 18, 2011 às 6:12 pm

      Pior, o moleque não vai usar, ele vai trocar por qualquer lixo… (Não importa se é da lata, tem que honrar o pot…)

  32. Thud!
    julho 7, 2011 às 11:07 pm

    o Elias não é assim q funciona não ta.E o Ghost esse equip se não me engano ele foi feito pensando no deck exodia library, não no deck GK. u.u

  33. Phreedon
    julho 7, 2011 às 11:16 pm

    LOL Cheguei tarde

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ALELUIA SABIA QUE ESSE LENDÁRIO DIA CHEGARIA! (MoNo diz: PEGADINHA DO MALANDRO PESSOAL)
    Já sei onde a grana que guardo desde julho será gasta…

  34. julho 7, 2011 às 11:37 pm

    Pows, acho q vai passar dos 50 =/

    Se a Secret é 390, acho q vai ta pelo menos 70 reais.

    E eu nem ligo pra raridades. Eu compro a com menor raridade q tiver.

    A unica coisa q encarece é o brilho frescurento ¬¬

    Elas tem o mesmo efeito, o mesmo monstro e ainda tem gente que diz que não pega comum ¬¬

  35. Nessaj
    julho 7, 2011 às 11:53 pm

    coloquei no shadowrealms que o pot ia sair na tin, isso hoje a tarde… e eles excluiram meu tópico….

  36. zerooceano
    julho 8, 2011 às 1:05 am

    Nessaj, nesses foruns por aí o povo n quer perder dinheiro. Vão tentar abafar a notícia, fazer liquidação de duality (botando e grab bags LOL) pra tentar não ficar no preju.
    Valeu por salvar algumas almas ágeis lá do fórum msm assim.
    ~~Setembro = (box gen for + tin revise + tin wind-up)~~

  37. Duelist Hunter
    julho 8, 2011 às 2:47 am

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191080585-yu-gi-oh-deck-lacrado-ancient-profhecy-_JM

    Da uma olhada nesse absurdo gente LOL

    Atenção especial para o * Pénix Gearfried LOL

    • tyago
      julho 8, 2011 às 12:35 pm

      ptq ,tem q matar um filha da puta desses.

  38. julho 8, 2011 às 3:08 am

    PORRA CARALHO,não acredito nisso !!!!!!

    aff,comprei 2 duality átoa :S

  39. Téú
    julho 8, 2011 às 9:50 am

    Por quanto sera q vem ?

  40. Gabriel
    julho 8, 2011 às 10:43 am

    O mono tu ta devendo um duality pra geral

    lembra do post:https://horadoduelo.wordpress.com/2011/05/11/tengu-plants-overpower/#comments

  41. AOD
    julho 8, 2011 às 12:52 pm

    só vai servir se não limitarem, pq se for a 1 não vai ser lá grande coisa. xD

  42. Lohan
    julho 8, 2011 às 5:21 pm

    massa, sabia q um dia viria essa poha super numa tin ow special edition, nem tava com pressa, tava despreucupado sabendo q ja q uso six upstart qebra galho e agora dojo e asceticism mas vai ser lgl por uma dessas ai super no meu |Granel Tengu Scrap|😉

    • Joaquim
      julho 10, 2011 às 11:50 am

      Grannel Tengu Scrap Ruleia, so que so roda com 1 duality no maximo xD

  43. darkzaka
    julho 8, 2011 às 10:40 pm

    mono agora pagara o dualitys que prometeu pra galera??😀

  44. LeonVayne
    julho 8, 2011 às 11:38 pm

    depois do Goyo Guardian eu não pego nenhum card overpower , perda de dinheiro .

  45. Douglas Otaku!!!
    julho 9, 2011 às 12:45 am

    DEVERIA SAIR WARNING COMUM – OS KOREANOS TEM, PQ A GENTE NAO? ‘–

    • Joaquim
      julho 10, 2011 às 11:50 am

      os koreanos tem?

  46. Bruno_mp
    julho 9, 2011 às 12:41 pm

    duality não vai passar de 50, se a necroface q é 500 R$ , saiu 5 reais , imagina duality ( sim duality é muito mais usado que necroface)
    Bom dark simorgh \o/ , alem de ser caro era um fdp pra conseguir ele ….
    bom ainda queria infernity barrier ou warning super

    duality vai ser 30 mango no maximo ( minha opnião)

  47. rick
    julho 10, 2011 às 1:47 pm

    E-HERO Gaia?q d+,com certeza vou pegar ele,pra montar meu deck HERO…e com pot of duality!:-)

  48. Thiago
    julho 10, 2011 às 6:35 pm

    Duality vai custar no máximo 20,00 como toda carta promo! *-*

  49. estartes
    julho 10, 2011 às 7:01 pm

    i push my finger into my eyes is the only way that slowly stops the ache – (pot of)duality

    • Halisson Stalker
      julho 11, 2011 às 10:13 am

      hauisaoiusaiouhs muito boa! slipknot porra!!!!

  50. Chonnus "The Rare hunters Striker"
    julho 11, 2011 às 9:33 am

    Espero que duality seja barato, porque se não, nosso amigo mono vai ter que vender alguns decks pra pagar o duality do povo que acertou o ” Jogo dos 7~ erros mono version”

  51. Borbs
    julho 11, 2011 às 9:57 am

    Thiago :
    Duality vai custar no máximo 20,00 como toda carta promo! *-*

    fala isso pra o dark armed dragon….

  52. julho 11, 2011 às 2:07 pm

    pow!!! agora gostei … hehehe…
    eu sempre soube que um dia iria sair pot mais barato…
    por isso nao comprei logo que ela saiu..
    a mesma coisa foi mirror force que na epoca tava muito cara e depois de algum tempinho saiu ela comum e eu fiquei loko da vida comprei por apenas 20,00 reais.. kkkkk..
    que pena pelo pessoal que sairam no prejuizo.. o trishula tambem tava na faixa de uns 300,00 e de algum tempo agora ele diminuiu muito de preço e ainda vai diminuir…disso eu tenho certeza.
    quando isso acontecer vou me certificar de comprar ele imediatamente…
    pois é pessoal vcs que sao apressadinhos que querem comprar logo uma carta boa e cara mais tarde concerteza vao sair no prejuizo… em breve eu vou comprar um pot por 20,00 R$.. kkkkk
    VIVAAAAAAAAA!!!!!!!! KKKKKKK

  53. gene__simons*
    julho 19, 2011 às 1:26 pm

    cara não vejo nada de mais em poot of dualism e solemn warning

    • Jefferson
      julho 20, 2011 às 3:14 pm

      ????? (Carta nova esse poot of dualism?)
      Como assim nada demais?
      JAMAIS SUBESTIME SOLEMN WARNING…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

