Início > Vídeos > Campeão do YCS Tyree Tinsley vs Mono

Campeão do YCS Tyree Tinsley vs Mono

_______________

Dae galera querendo eu tirar a dúvida se esse cara que venceu o YCS é tão foda assim, decidi dar um pulinho nos Estados Unidos e desafiei ele para um duelo haha. Assistam o video que vale a pena, duelo muito foda! Realmente Tyree Tinsley joga muito!!! Pena que só foi upado o Duelo 1.

___________

 

Categorias:Vídeos
  1. junho 22, 2011 às 7:51 am

    qual o nome desse Tuner que o cara de Machina uso ? alguem sabe

    • _MoNo_
      junho 22, 2011 às 8:19 am

      Spore ou Glow-Up cara!
      Ele pintou o spore kkkk

      • Jhonatan a.k.a Biel 8D
        junho 22, 2011 às 10:06 pm

        o cara transformou o spore e um poliwag HUAHAUAHUA

  2. Douglas Otaku!!!
    junho 22, 2011 às 9:15 am

    Hum… (MoNo eu te desafio para um duelo valendo uma Coca Cola de 2L) -Vc nao duraria nem 3 minutos contra mim hahahaha (risada malefica) – To brincando ,nao leva a serio kkkkkkkkk mais eu ainda tenho certeza que vc apanharia dos meus TENGUS ZOMBIES , e tem um clan aqui em Santos-SP, os mlkos sao muito bons mesmo, entao quem sabe um dia eu te enfrento, se vc quiser é claro, pd vim q nao vai ter moleza =D

    • _MoNo_
      junho 22, 2011 às 10:18 am

      Hahahaha, ta bom cara, teus Zombies são foda hahaha, nem vou falar mta coisa pra não causar polêmica mas todos sabem minha opinião sobre caras que dizem q meu deck é isso… q é akilo
      Mas é isso ai, um dia levo minha turma de Joinville para jogar com a galera de SP hehe \o

  3. junho 22, 2011 às 9:58 am

    entao cara de ser mesmo o Glow-Up por q ele uso pra faze o Karakuri Steel Shogun mdl 00X “Bureido” , ou o spore , nem tinha visto q ele pinto a carta , a vai tem ums eventos de yugioh aki na regial de Bauro e Araçatuba quem quise participa esta convidado

  4. raphael
    junho 22, 2011 às 12:02 pm

    nao vi nada demais nesse duel ‘-‘

    esse tal de mono logo gasta 3 carta pra fazer um synchro e toma warning ‘-‘

    joga bem imprudente….

    • _MoNo_
      junho 22, 2011 às 1:56 pm

      Psé cara, ele sabia q ia levar Warning…
      ¬¬

  5. Jeff
    junho 22, 2011 às 2:41 pm

    é vc mesmo MONO?
    aheuahuahe

  6. Jeff
    junho 22, 2011 às 2:41 pm

    BRINKS!

  7. Thud!
    junho 22, 2011 às 3:19 pm

    gorz e veiler espancaram o mono

  8. Pato
    junho 22, 2011 às 3:26 pm

    Sim, se tem medo de fazer summon por causa da warning, vai jogar de gk então.

    • Ace
      junho 22, 2011 às 5:16 pm

      Respeito com os GKs kra

    • MDLC
      junho 23, 2011 às 9:55 am

      que nada manolo, tem seven tools marota

  9. nessaj
    junho 22, 2011 às 3:40 pm

    tu acredita que um amigo meu acreditou que foi vc que jogou contra ele? kkkkkk, lol!

    • _MoNo_
      junho 22, 2011 às 4:13 pm

      Hahaha, psé mas sou eu sim kkkk

      • nessaj
        junho 22, 2011 às 5:18 pm

        kkkkkkkkk…

  10. Halisson Stalker
    junho 22, 2011 às 4:11 pm

    aaaaai ai, nem digo nada…

  11. junho 22, 2011 às 7:07 pm

    rogerio2020 :
    entao cara de ser mesmo o Glow-Up por q ele uso pra faze o Karakuri Steel Shogun mdl 00X “Bureido” , ou o spore , nem tinha visto q ele pinto a carta , a vai tem ums eventos de yugioh aki na regial de Bauro e Araçatuba quem quise participa esta convidado

    Onde exatamente, sou da região de Araçatuba. 😄

  12. possoli
    junho 22, 2011 às 9:24 pm

    Mono qual de vocês ganhou a match???
    obs: legal o visual gangsta para se misturar com os gringos sem ser percebido…

  13. Duelist Hunter
    junho 23, 2011 às 2:05 am

    Coincidência do caraleo hahahahaha

  14. Douglas Otaku!!!
    junho 23, 2011 às 2:54 am

    vixi se a galera ai de joinville jogar que nem vc MoNo, vcs vao apanhar que nem condenados… otkkkk …. – to brincando nao levo a serio xD … senso de humor^^ =D sou foda ding din ding din sou foda…

  15. Jhonatan a.k.a Biel 8D
    junho 23, 2011 às 12:27 pm

    tu tá édindo pra levar uma surra do mono HAUAHUAHAUAHUAA
    não nas cartas,e sim no braço -qqqq

  16. junho 23, 2011 às 12:51 pm

    rogerio2020 :
    entao man , teremos 2 eventos , um em setembro em Avanhandava – SP e outro em Araçatuba – SP em outubro , qualque duvida pode me add ai rogeriolima_2009@hotmail.com

  17. Douglas Otaku!!!
    junho 23, 2011 às 4:17 pm

    eu nao sou de briga =D ,eu sempre apanho kkkkkkkk quero so jogar yugi com gente de outros estados , pq to entediado jogando so com pessoal daqui, ai kero desafiar td mundo msm tomando uma surra (no yugioh)

  18. Daniel
    junho 23, 2011 às 11:32 pm

    LoL o cara com um playmat super loko e o cara com um pedaço de pano ta pobre em mono kkkkkk D:

  19. evandro
    junho 24, 2011 às 2:36 am

    tava axando q o machina ia levar mas effect+gorz é tenso manow…
    sorte na próxima aew..
    e quem quiser me enfrentar aparece aqui no acre q a gente conversa aew….

  20. Douglas Otaku!!!
    junho 24, 2011 às 8:07 am

    quem quiser me enfrentar aparece em santos-sp , me add no orkut: Douglas Otaku!!! (Oficial) msn: douglas_iron@hotmail.com

  21. netoleria
    julho 12, 2011 às 8:54 pm

    Oi gente,meu nome eh neto da cidade de santos-sp
    eu quero saber se tem algum lugar que eu possa ir jogar yu-gi-oh! aqui na baixada
    POR FAVOR adicione meu msn para me passa informacoes;
    netoleria@hotmail.com e neto_ectoplasma@hotmail.com
    OBRIGADO! ESPERO RESPOSTA!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

