Início > Vídeos > Tengu Plants Overpower!

Tengu Plants Overpower!

________________


__________

* Há um erro grotesco nesse video! Um Pot of Duality Super Rare para quem adivinhar.

Categorias:Vídeos
  1. Elvi
    maio 11, 2011 às 9:07 pm

    o cara traz a Lonefire na defesa! no migué! eheheh

  2. Mateus Almeida
    maio 11, 2011 às 9:09 pm

    Seria a Call of haunted maliciosa trazendo um monstro em modo de defesa?

  3. MDLC
    maio 11, 2011 às 9:10 pm

    Ele trouxe o lonefire em defesa com a call lol!!!!!!

  4. Mateus Almeida
    maio 11, 2011 às 9:15 pm

    Não não minto… queria muio esse spore lv 2 dele ai no final xD

    • tyago
      maio 11, 2011 às 11:54 pm

      presta atenção o cara trouxe o formula syn.

  5. Henryuu
    maio 11, 2011 às 9:15 pm

    Pq ele botou uma lone fire no cemitério quando invocou o dandylion? *será que ganhei um pot? *-* *

  6. Henryuu
    maio 11, 2011 às 9:18 pm

    ELE FEZ O EFEITO DO SPORE DA MÃO? WTF

  7. Luiz
    maio 11, 2011 às 9:32 pm

    Em 1:12, ele usa Call of the Haunted na Lonefire e tras ela em DEFESA .-. eu soltei um grande WTF!

    PS: Quero meu Pot of Duality!

  8. maio 11, 2011 às 9:40 pm

    Não deu pra ver mto bem, mas acho que é pq ele usou 2 Trishula, ele já não foi lançado como Limitado?
    PS: O Gabriel de antes sou eu, com minha nova conta xD

  9. maio 11, 2011 às 9:42 pm

    PS² = Cliquem no meu nome e visitem meu site YGO Card Analysis! LOOOOL

    • Luiz
      maio 11, 2011 às 9:55 pm

      propaganda safada =DDD

      mas eu acho que realmente o trishula como limitado =D dá o Duality do rapaz!

      • _MoNo_
        maio 11, 2011 às 10:16 pm

        Dae cambada, acertou quem disse que o cara ativa Call e trás uma Lonefire em modo de defesa, agora é só esperar sair o POT SUPER ai eu mando pra casa de vcs kkkkkkk

      • maio 12, 2011 às 4:27 pm

        Tamo ae no merchan xDDDDD
        Sabe que eu nem vi que ele tinha ativado Call?
        Vlw pelo apoio ae hehehe
        vo ganhar um Duality -qqqq

  10. Hendrike
    maio 11, 2011 às 9:50 pm

    2 trishula??
    como assim…..??? Oo
    obs: qdo o deck tem que ser embaralhado, o adversario num tem que embaralhar tbm?

  11. Valtin
    maio 11, 2011 às 10:54 pm

    A Lonefire nem faz diferença no duelo, agora aquele Spore no final, foi horrível

    • _MoNo_
      maio 11, 2011 às 11:09 pm

      Na verdade se vcs olharem bem, no final ele trás um Spore e muda de idéia e trás um Formula Synchron ai sim fazendo Brionac \o

  12. Zaraki
    maio 11, 2011 às 11:05 pm

    _MoNo_ :
    Dae cambada, acertou quem disse que o cara ativa Call e trás uma Lonefire em modo de defesa, agora é só esperar sair o POT SUPER ai eu mando pra casa de vcs kkkkkkk

    Já náo saiu Duality Super para o OCG? Acho que já pode enviar para quem acertou.

    • _MoNo_
      maio 11, 2011 às 11:08 pm

      Beleza to indo buscar e ja volto.

      • Halisson Stalker
        maio 12, 2011 às 8:55 am

        hauioshaihsi…mono seu trollador!

      • maio 12, 2011 às 8:25 pm

        troll face =D

  13. Bruno Braga
    maio 11, 2011 às 11:24 pm

    Só existe Pot of Duality Super Rara no OCG e Trishula é Ilimitada por enquanto no TCG.

  14. Douglas Otaku!!!
    maio 12, 2011 às 1:53 am

    Nossa, dps me chamam de noob, este lonefire que o call trouxe ate minha vo sabe que eh em ataque, eita mundo noob^^

  15. erick
    maio 12, 2011 às 7:47 am

    Poha, os mano tava duelando pela primeira vez,ou não sabem ler? na carta Call of the Haunted ta escrito oque fazer. E outra coisa eles tavam duelando em um campo de duelo muito zica, mas não põem as cartas nos lugares certos

  16. erick
    maio 12, 2011 às 7:53 am

    outra coisa o trishula é limitado porque que o cara invoca 2,mete o loco esse cara ai,vai aprender a duelar c@#$%¨&.

  17. Thud!
    maio 12, 2011 às 10:12 am

    é so colocar um Pot of duality em jogo q os comments dão um UP! vou usar esta estratégia para vender meus churros

  18. GameMaster
    maio 12, 2011 às 2:59 pm

    o grande erro é o player doi lado esquero >.<

  19. JuninhO
    maio 12, 2011 às 5:56 pm

    Trishula olhando a mão do oponente? OMG

  20. JuninhO
    maio 12, 2011 às 5:57 pm

    The card removed from play from the hand by the effect of “Trishula, Dragon of the Ice Barrier” is chosen randomly.[2][4] You do not get to check your opponent’s hand when the effect resolves. However, after the effect resolves, you can check which card was removed from play.[4]

    http://yugioh.wikia.com/wiki/Card_Rulings:Trishula,_Dragon_of_the_Ice_Barrier

  21. JuninhO
    maio 12, 2011 às 5:58 pm

    Não olha a mão do oponente como o cara fez.

    • Jhonatan a.k.a. Biel 8D
      maio 15, 2011 às 9:41 pm

      err cara….ele olha face-down…. “randomly“ tem varios contextos,ali ele embaralhou e tirou uma,ele nem olhou as cartas,so o verso delas,no fim seu argumento e invalido hauhauahua

  22. Secreto
    maio 12, 2011 às 7:42 pm

    Ele traz o Lonefire em posição de defesa sendo que tinha que ser em ataque, porcausa do efeito, do Call.
    E qual é o monstro que ele faz special summon do deck (eu acho) depois de invocar o 1° Trishula?

  23. Luanhere
    maio 12, 2011 às 9:06 pm

    O manow usa 2 vezes o efeito do sporee….

    • Daniel
      maio 20, 2011 às 9:00 am

      Pra mim o erro grotesco foi esse. O Call nem chego a fazer diferença ali. Se bem que pelo campo do oponente o cara teria ganho de qualquer jeito, mas spore com efeito infinito ali hahahahaha

  24. maio 13, 2011 às 3:40 pm

    GameMaster :
    o grande erro é o player doi lado esquero >.<

    Copy That LOL

  25. Matheus
    maio 14, 2011 às 12:51 am

    Nossa mano, ele usa o Call of the Haunted e invoca o monstro em modo de defesa Oo’

    (não sei qual é o monstro, já que não jogo mais Yu-Gi-Oh)

  26. Dug
    maio 14, 2011 às 9:54 am

    o kra roba o jogo intero ‘-‘

  27. Rafael Matias
    maio 14, 2011 às 9:52 pm

    Mto safado o player… Usou duas vezes o efeito do Spore e ainda trouxe o lonefire em modo de def com o “Call of the haunted”…
    Os kara são mto comédia!! =D

  28. lucas
    maio 15, 2011 às 1:56 pm

    ele n pode utilizar o efeito do trishula se n houver pelo menos uma, carta no cemiterio campo e mao, se todas os requisitos o efeito n pode ser usado

    • maio 16, 2011 às 4:14 pm

      Claro que pode. Pode haver qualquer combinação (grave e mão, campo e mão, grave e campo) que o efeito ainda funciona. Testei isso no World Championship 2011. O cara não tinha cartas no grave, mas mesmo assim removi duas dele.

    • Zeca
      maio 16, 2011 às 8:44 pm

      Na verdade, ele pode sim ;p

    • Rafael Matias
      maio 17, 2011 às 1:09 am

      Na verdade pode sim! Eu jogo Tag Force 5 no PSP e faço isso direto!

  29. erick
    maio 16, 2011 às 9:39 am

    é foda gente que não sabe duelar.

  30. NemO
    maio 16, 2011 às 6:21 pm

    -Acho que o Mono arrumou uma namorada. xD

    • _MoNo_
      maio 17, 2011 às 9:39 am

      Hahaha, na verdade eu to sem tempo de mexer no blog cara, eu namoro a 9 meses já hehe.

  31. Jhonatan a.k.a. Biel 8D
    maio 16, 2011 às 6:59 pm

    Deus do ceu -.-“`io unico erro foi o do call of the haunted….. e foda ein.

  32. Douglas Otaku!!!
    maio 16, 2011 às 8:22 pm

    WTF Regra Do Trishula OMG !_!

  33. Henryuu
    maio 16, 2011 às 8:43 pm

    Na verdade, se nao tiver carta no grave ele pode sim, remover uma da mão e uma do campo, e vice versa, ou versa-vice

  34. wagner neves
    maio 30, 2011 às 9:59 pm

    Caraca ninguem reparou?
    os caras compram 5 cartas cada,logo o cara teria que comprar uma carta do deck e depois arriar aquele monstro de efeito,no inicio gente !!!olha meu telefone é 92933995

  35. wagner neves
    maio 30, 2011 às 11:17 pm

    foi mal , errei ,mas oq acontece é que no minuto 3.45 no 2º duelo o carinha que só fica cantarolando não compra carta do deck.

  36. jusé
    junho 11, 2011 às 8:15 am

    Ouw so uma duvida o (meio noob até)
    Quando eu syncro usando o tengu o efeito do tengu é ativado?
    e se caso ele for destruido em batalha, posso ativar seu efeito???

  37. j_breezy
    julho 11, 2011 às 9:35 pm

    _MoNo_ :
    Dae cambada, acertou quem disse que o cara ativa Call e trás uma Lonefire em modo de defesa, agora é só esperar sair o POT SUPER ai eu mando pra casa de vcs kkkkkkk

    até aki quen falo do call vai ganha neh mono??
    si não for tadinhu de vc
    kkkkkkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: