Início > Vídeos > Shooting Quasar Dragon

Shooting Quasar Dragon

________________

Achei esse video no Shadow Realms, muito loko!

Categorias:Vídeos
  1. sorcer
    maio 4, 2011 às 3:17 pm

    foda o video.

  2. Thud!
    maio 4, 2011 às 3:18 pm

    Foi o melhor uso dos cloudians ja visto!

  3. Phreedon
    maio 4, 2011 às 4:39 pm

    Sem zua, outro dia eu pensei “Será que os Cloudians rodariam nesse formato?”
    Pergunta respondida XDDDDD

  4. tyago
    maio 4, 2011 às 4:42 pm

    ora q doido!!!massa tambem é o cara do deck de blackwing falando kkkkk

  5. Jhonatan a.k.a. Biel 8D
    maio 4, 2011 às 7:05 pm

    conheco alguem feliz com isso hauhauahuaha

  6. black rose
    maio 4, 2011 às 7:25 pm

    pergunta tem realmente que embaralhar o deck antes de um duelo?pq eu gasto um tempao fazendo estrategias de jogo vencedoras!!!!!!!!!! os cloudians foram bem utilizados! mas eu prefiro o deck plant concerteza, esses tipos de monstros dominan o campo, engraçado eu falando isso e meu deck tem mais monstros maquina do que plantas

    • Renan
      maio 5, 2011 às 12:11 pm

      LoL precisa responde?

    • tyago
      maio 5, 2011 às 12:26 pm

      essa é a pergunta mais IMBECIL q um ser humano já fez ,e olha q eu já vi perguntas idiotas,É OBVIL SEU ANIMAL!!!se não precisasse éra só por as 5 partes do exodia no topO,CARA desiste de yugioh ,é serio desista!!!

  7. dexX
    maio 4, 2011 às 7:26 pm

    nao poderia ter ativado Bottomless em alguma das Summons???

    • tyago
      maio 5, 2011 às 12:45 pm

      o cara ativou trap stun no inicio do turno!!!não sebe o efeito joga no wikia hehehe!!!

  8. black rose
    maio 4, 2011 às 7:34 pm

    black rose :pergunta: tem realmente que embaralhar o deck antes de um duelo?pq eu gasto um tempao fazendo estrategias de jogo vencedoras!!!!!!!!!! os cloudians foram bem utilizados! mas eu prefiro o deck plant concerteza, esses tipos de monstros dominan o campo, engraçado eu falando isso e meu deck tem mais monstros maquina do que plantas

  9. SIlas
    maio 4, 2011 às 8:11 pm

    Só uma coisa: Por coecidencia o cara que tá usando os Cloudian é o meu amigo Santos. Pode perceber que ele fala Japonês com sotaque. ELe duela muito bem, ele tem outros videos, é só clicar no canal de videos que ele já fez varios: COmo por exemplo Vairon OTK e fabled OTK

  10. Duelist Hunter
    maio 5, 2011 às 12:18 am

    OH! Cloudians são foda agora tbm :O

    Ops… é o Hyper Librarian e o Fishborg que são roubados mesmo (Y)

  11. carter
    maio 5, 2011 às 3:52 pm

    Pergunta noob:Quando um exceed é mandado para o deck ou para a mão, as cartas embaixo dele vão junto???

    • Jhonatan a.k.a. Biel 8D
      maio 6, 2011 às 11:09 am

      nao importa a situacao..os materias vao pro grave…(exceto regras especificas)

  12. Ghost
    maio 5, 2011 às 8:42 pm

    Sinceramente ele hiper libraryan e foda se ñ fosse ele ñ dava certo nunca..
    quando ele sair vai sair numa raridade pequena,trishula vai ficar no chinelo…

  13. Mark
    maio 7, 2011 às 6:51 am

    gostaria do decklist!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

