Início > Uncategorized > 1.000.000 de Visitas!! \o

1.000.000 de Visitas!! \o

Uhuul !!! O Hora do Duelo bateu a marca de mais de 1 milhão de acessos em pouco mais de 2 anos de existência. Não alcançariamos essa marca se não fossem vocês que visitam o Blog diariamente em busca de algo novo. Infelizmente é bem difícil pra mim manter ele atualizado praticamente sozinho mas faço o que posso, agradeço a paciência e a preferência pelo Hora do Duelo. Agradeço também aos parceiros Corvo, Zeca e Anzini que mesmo não estando tão presentes como eu gostaria nessa empreitada, ajudaram a fazer o sucesso do Hora do Duelo.

Abraço a todos.

_MoNo_

Categorias:Uncategorized
  1. João
    maio 2, 2011 às 7:52 pm

    uhullll

  2. Gabriel
    maio 2, 2011 às 7:53 pm

    É isso ai Mono, falou tudo, parabéns pelo blog maravilhoso, realmente tem ajudado muito a gente (eu, meu primo e o povo todo), valeu!

  3. John
    maio 2, 2011 às 8:19 pm

    Parabens!

  4. maio 2, 2011 às 8:20 pm

    MAIS DE 8000!!!!!!!!!! O QUE?? MAIS ESSE CONTADOR DEVE ESTAR QUEBRADO!! parabéns pro pessoal do melhor blog da galáxia \o/ sucesso..vo alivia na próxima lista pra vc mono =D

  5. Renan
    maio 2, 2011 às 8:22 pm

    É isso ai Mono só elogios para o site que esta cada vez melhor a cada dia

  6. Ghost
    maio 2, 2011 às 8:44 pm

    1º Post.

    huhuuuuuuuu

    e com grande praser que digo essas palavras.
    obrigado galera do Hora do duelo,por traserem novidades sobre o mundo desse belicimo jogo,pelos comentarios e deck que vcs postam aqui…
    e com a ajuda desse blog que hoje sim me considero um duelista bem informado nesse jogo.

    MoNo vc e o cara…

    e espero que esta marca dos milhoes sejao quebrados mais e mais…

  7. Randy
    maio 2, 2011 às 8:44 pm

    PARABENSSS MANO!!! ESSE BLOG É FERA MSM!!!

  8. maio 2, 2011 às 9:11 pm

    omedetou

  9. jean marcos
    maio 2, 2011 às 9:17 pm

    Mono boa noite.. ja tinha tentando entrar em contato antes, mas nao tive sucesso.. gostaria de saber se tem alguma forma de eu participar do blog… meu nome e jean marcos sou formado em design grafico e tenho esperiencia em web… e sou apaixonado por yu-gi-oh… meu contato e jeamor@hotmail.com msn o mesmo … abracos..

  10. Jhonatan a.k.a. Biel 8D
    maio 2, 2011 às 9:21 pm

    agora vai atualizar o blog vagabundo u_u

    brinks haujhauhauahuaha

    emfim…uma boa conquista pro blog claro😄

  11. Matt
    maio 2, 2011 às 9:37 pm

    Merecido! Melhor blog de YGO que eu conheço.😀

  12. Phreedon
    maio 2, 2011 às 9:47 pm

    “Agradeço também aos parceiros Corvo, Zeca e Anzini que mesmo não estando tão presentes como eu gostaria nessa empreitada, ajudaram a fazer o sucesso do Hora do Duelo.”

    Ahhh não fala assim MoNo
    Eles fazem o que podem😀

    Uhuuuuuuuuuuuuuu 1 Milhãoooooooooo (Ainda lembro da vez que “sem querer” aterrissei aqui :3)

  13. FaustoO
    maio 2, 2011 às 9:49 pm

    o ora do duelo é o meu jornal diário😄

  14. Douglas Otaku!!!
    maio 2, 2011 às 9:56 pm

    É nois Mono!!! “HORA DO DUELO” Forever!!! E muito Yu-Gi-Oh na veia!!! ^^

  15. regi
    maio 2, 2011 às 10:07 pm

    Parabéns galera do blog,desejo mais 1.000.000.000.000 de acessos.

  16. Thud!
    maio 2, 2011 às 10:10 pm

    2 anos e 5 meses para ser exato né!! eu vejo esse blog ja faz um ano e sempre gostei,tanto q ja dei um de ctrl C nos decks ai e meus amigos tbm ^^
    queria um coco play de deck Mist Valley ae favor fazer um plz, coco play e top-10 são os melhores!

  17. tyago
    maio 2, 2011 às 10:20 pm

    parabens momo e a galera q ajuda no blog ,
    claro q sem a mim ia demorar um pouco mais pra atingir essa marca ,mais tudo bem hehehe!!!

  18. maio 2, 2011 às 11:10 pm

    é nois veio, rumo ao infinito.
    hahahaha

  19. NemO
    maio 3, 2011 às 9:58 am

    \o/ ~~ \o/ ~~ \o/
    –PARABÉNS–
    \o/ ~~ \o/ ~~ \o/

  20. Borbs
    maio 3, 2011 às 12:21 pm

    1.000.000 LOL…..

    Bom uns 9 meses vizitando no minimo 3x ao dia…..9.30.3…810 mais ou menos sao minhas hsuahsuahushauhsuh quase 1% fuck yeah

  21. mauricio
    maio 3, 2011 às 2:55 pm

    e isso aee galera do hora do dueloo so elogios ke tenho a dizer para vcs realmete o melhor site de yugoh !!!!
    abraçoo e rumo aos 10000000!!!!!!!!!

  22. Gilmar Gonçalves
    maio 3, 2011 às 4:03 pm

    Parabéns! Se depender de mim, esse blog vai ter 2.000.000 acessos logo logo. e vai continuar crescendo, pois tudo o que tem grande qualidade merece grande sucesso!
    Falooowwwww!!!

  23. kulhio
    maio 5, 2011 às 11:23 pm

    ele tem um poder de um milhao…
    parabens ae rapa
    é noix aki de jlle pru resto do mundo vlw

    ideia coloka uma porra de um podcast

    abraço

  24. Breno Wide07
    junho 28, 2011 às 2:22 pm

    UALLL! PARABENS vcs merecem.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

