Início > Vídeos > Abrindo uma Box de Hidden Arsenal 04!!!

Abrindo uma Box de Hidden Arsenal 04!!!

________________

Categorias:Vídeos
  1. Ueslei
    abril 15, 2011 às 5:29 pm

    Sorte deles que inveja não mata D:

  2. Gabriel Scarlatelli
    abril 15, 2011 às 6:24 pm

    Eu quero muito um trishulaaaa!!!
    po, comprar um box do HA4 e n sair trishula eh muito prejuizo pqp…

  3. Leonardo Pacheco dos Santos
    abril 15, 2011 às 9:08 pm

    ainda não lançou , como os cartas tem a box ?

    • Mateus Almeida
      abril 16, 2011 às 9:40 am

      Blastooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiise!

  4. Duelist Hunter
    abril 16, 2011 às 5:21 am

    Aff 1 trishula a cada 2 box >.<

    Eu até ia comprar essa, mas acho que vou ficar com o Mist Wurm por mais um longo tempo mesmo…

  5. Borbs
    abril 16, 2011 às 11:17 am

    vou comprar uma box HA4 e tirar 2x trishula…. 1 pra mim e 1 pra pagar a box rsrs

  6. Thud!
    abril 16, 2011 às 7:54 pm

    vou comprar uma box HA4 e tirar 2x trishula…. 1 pra mim e 1 pra pagar a box rsrs
    [2]

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

