Início > Yugi's Stuff > Reação dos jogadores ao sair mirror force comum!

Reação dos jogadores ao sair mirror force comum!

É eu entendo perfeitamente, senti a mesma revolta =D

Fonte: http://www.pojo.biz/board/

OBS: créditos ao usuário banlist
OBS2: a intenção era só humor, não sou contra sair em menor raridade.

Categorias:Yugi's Stuff
  1. Borbs
    abril 3, 2011 às 7:56 pm

    fiquei uns 3 min pra entender como o carinha tava na foto rsrs

    • Halisson Stalker
      abril 4, 2011 às 12:32 am

      hahahaha pode cre, tbm demorei pra entender a cara do boneco! mas nem achei graça:\

  2. Phreedon
    abril 3, 2011 às 9:13 pm

    Orra só fui catar minha primeira Mirror depois que ficou comum – POBRE MODE ON

  3. abril 3, 2011 às 9:25 pm

    Ja eu fiquei bem feliz xD Eu nunca ia ter ela se não saísse comum.

    A mesma coisa com Duality e Warning. Duas cartas q nunca terei.

  4. Gabriel
    abril 3, 2011 às 9:35 pm

    Então me explica, ainda não saquei xDDDDD
    Sou mto lerdo^^’

  5. Duelist Hunter
    abril 3, 2011 às 10:44 pm

    Não entendi porra nenhuma😄

    Mas a minha opinião é, quanto menor a raridade melhor xP

    Vc gosta da lindíssima versão secret? Pois compre ela! Vc é um fudido sem grana e precisa da carta, vc é do tipo foda-se o brilho? Compre a comum!

    Em resumo, eu apoio a diversidade de raridades para cartas importantes.

    • Rodrigo
      outubro 26, 2011 às 2:41 pm

      ja somos 2

  6. dexX
    abril 3, 2011 às 11:40 pm

    eu ainda nao entendi D=

  7. BanList
    abril 4, 2011 às 12:24 am

    aeeee valew CoRvO por postar a foto que sugeri, rachei o bico sozinho quando vi ela no pojo, bons tempos que mirror era a carta para fechar o deck, agora qualquer machina tem uma =(

    • CoRvO
      abril 4, 2011 às 12:25 am

      Malz ae Banlist, esqueci de colocar os créditos para você também

  8. Bruno Braga
    abril 4, 2011 às 9:31 am

    Mirror Force Comum – Nããããão!
    Solemn Judgment Comum – Nããããão!
    Dark Armed Dragon Super – Nããããão!
    Pot of Duality Comum – Siiiiiiiiim!

    • Gabriel
      abril 4, 2011 às 4:15 pm

      Mirror Force Comum – Siiiiiiiiim!
      Solemn Judgment Comum – Siiiiiiiiim!
      DAD Super – Siiiiiiiiiiim!
      Duality Comum – *Rojões*

      Campanha: Cartas caras para todos!!!

      • Davi melhor que thud
        abril 5, 2011 às 2:06 pm

        e a solemn warning?

  9. dan
    abril 4, 2011 às 11:54 am

    o que eu entendi

    o carinha achou como seu amigo sempre faz q era uma mirror comum colada(no pc) do lado do pack mais quando ele foi pega pra rasga ela era imagem de pc mesmo e ele se fudeu

    • Jhonatan
      abril 4, 2011 às 12:31 pm

      na vverdade dan,o tal kevin trollava todo mundo com mentira(tipo archlord krystia comum),ai o tal personagem ali,fala”ora de ver os trolls do kevin,com certeza é alguma mentira”(algo assim)ai ele se depara com o post da mirror comum comfirmado HUAHAUAHAUHAUAHUAHAUHA(provavelmente foi postado pelo troll para a tal cara dele)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

