Início > Cocô Play!! > Cocô Play: Deck Destruction!!!

Cocô Play: Deck Destruction!!!

____________________________

Dae rapaziada, para essa semana eu tinha planejando um Cocô Play diferente…mas as circunstâncias pediram algo diferente. Um deck muito doido e inesperado apareceu em um campeonato nada menos que o YCS-Charlotte, e pegou 3° lugar ainda por cima. O Cocô Play dessa semana é do deck de Morphing Jar!!

__________________________

Paul Cooper – 3rd Place – YCS-Charlotte
Deck Destruction


DECKLIST

Monsters: 11

3X Deep Diver
3X A/D Changer
1X Morphing Jar
1X Sangan
3X Swift Scarecrow

Spells: 29

1X Book of Moon
3X Book of Taiyou
3X Book of Eclipse
3X Pot of Duality
3X Dark World Dealings
3X Upstart Goblin
3X Magical Mallet
1X Card Destruction
3X A Feather of the Phoenix
2X Magical Stone Excavation
1X Giant Trunade
3X Gold Sarcophagus

Side Deck

3X Lava Golem
3X Royal Decree
3X Prohibition
2X Mystical Space Typhoon
1X Twister
3X Volcanic Queen

___________

Bom primeiro de tudo eu queria parabenizar o maluco que fez esse deck, porque além de muito divertido, ele roda perfeitamente. Ele zica como qualquer outro deck, mas geralmente funciona. Uma coisa que eu tenho a acrescentar, é que como todos sabem eu normalmente testo as os decks no PSP, sempre escolho os oponentes com melhores decks e/ou decks que ferrem aquele que eu estou testando, só que não tem side, e as vezes não são decks tão competitivos quanto aos de um grande campeonato como um YCS, o que nos leva ao ponto que eu quero….Para ter sido terceiro lugar, o cara tem muito PLAYER SKILL! Sim é pagaceira de pau, mais o carinha além de ter sorte é um BAITA jogador. Uma coisa é for fun, outra é um YCS!

Esse não é um deck que roda automaticamente, é preciso ter um pouco de controle, e demora algumas partidas para se acostumar com as jogadas possíveis. Porém, passando essa fase é que você começa a gostar desse baralho. Como outros que eu já postei, não tem cartas para fechar espaços, cada carta tem sua função específica e importante para os combos darem certo. Dá para perceber que o objetivo é ganhar por overdeck do oponente, más como fazer isso?

Na minha humilde opinião a carta mais foda do deck é CARD DESTRUCTION, más por que isso se o deck é voltado para o Morphing Jar? Simples, por que é Card Destruction que define o número de cartas no seu baralho e do oponente, leve mais ou menos isso em consideração o Jarro vai fazer você e o oponente sacar 5 cartas, de 5 em 5 para ambos. Como para completar as cartas pro combo o deck usa muito Draw Power constantemente seu deck terá menos cartas que o do oponente, isso significa derrota ou empate caso fique apenas no jarro. Já com Card Destruction você compra aquilo que tinha na mão, é ai que você ganha vantagem numérica, flipa o jarro seta tudo e ativa cards, você compra apenas as que quiser e o oponente no mínimo 5 de cada vez.

E é claro que o Morphing também é fodão, o deck é dele porra! HAHAHAHAA


Tudo depende da mão inicial, se você for um cara de muita sorte da até para fazer um FTK. Mais vamos aos monstros…Deep Diver só serve se você sair sem o Jarro na mão, assim como Sangan. Depois que já tem o Morphing eles são altamente descartáveis. Deep quando destruído por batalha e enviado ao grave coloca um monstro do deck no topo, nem precisa falar quem né?! hehe. É bem indicado segurar o jogo o máximo possível, para ter certeza de que quando começar a fazer os combos você consiga ir um pouco mais longe do que umas poucas flipadas do jarro. A/D Changer no grave tem a mesma função do que o Book Of Taiyou, fazer o Morphing Jar face-down flipar. Essa duas são muito importantes que é normalmente fácil setar o jarro, é mais chato virar ele pra cima. E se nenhuma das cartas que você compra da certo torça para ter Swift Scarecrow na mão. Esse carinha é extremamente irritante, para quem enfrenta lógico. hahaha Quando você está para receber um ataque direto, descarte ele da mão para negar o ataque e encerrar a Battle Phase do oponente. Suficiente para sobreviver por mais um turno.

A Draw Power do deck é enorme, 3x Gold Sarcophagus da para fazer muitas jogadas, adicionar Card Destruction, Giant Trunade, Morphing Jar e outras cartas chave para a mão, Dark World Dealings e Upstart Goblin (eu não sou o maior fã delas, mais são muito boas). Dealings é boa quando se tem o A/D Changer na mão, por que além de uma nova carta na mão ele já vai pro grave para garantir mais uma flipada! E Upstart para renovar, o custo dela de 1000 pontos de vida para o oponente é totalmente desprezível já que não é combater a intenção. Eu sou um cara tão azarado que quando eu ativo essa carta normalmente compro outra dessa! Ai vem um moleque me dizer que tem que olhar o lado bom, uma carta a menos no deck e blablabla….PORRA é uma merda comprar ela mesmo quando tu espera alguma coisa nova! KKKK Mesmo no desespera ambas ajudam, ou não! hehehe

Ainda é preciso falar de POT?? acho que já ficou muito provado que ele faz toda a diferença em qualquer deck, e aqui não é nenhum pouco diferente, sem ele o deck não é a mesma coisa! Se você é um baita azarado e não veio nada, tadã….Magical Mallet, devolve quantas cartas quiser para o deck e compra o mesmo número, eu aconselho sempre usar essa carta mandando pelo menos 4 de volta pro deck, ela é muito boa para correr o risco de comprar menos cartas que isso e ter gastado ela em vão.



Mas ai minha mão veio uma merda, sem tudo disso que eu falei, mais vim com o Jarro, e ele morreu, foi pro espeto…se ele tiver no grave ainda há chances, mesmo sem Reborn, se conseguir segurar o jogo um pouquinho, você pode devolver ele pro deck com A Feather Of The Phoenix e comprar ele logo em seguida com Upstart e Dealings. Essa mesma jogada pode ser usada para recuperar muitas cartas que faltam para completar os combos. E por último e não menos importante Magical Stone Excavation, que serve exatamente para as mesmas coisa que Feather só reciclar alguma coisa que precisa, como livros ou Card Destruction.

Por falar nos livros essas são basicamente o deck! Com um Book of Moon ficou um pouco mais complicado, flipar e desflipar o jarro o tempo todo, mais não atrapalha em nada as jogadas. Book of Eclipse além de devolver o jarro face-down é uma excelente defesa, quando seu oponente atacar flipe todos os monstros para baixo, na end turn vire-os para cima e ele compra uma carta para cada um que foi flipado. Ou seja, seu oponente compra cartas, e você mantêm seu campo intacto. Eclipse + A/D = jarro, Eclipse + Taiyou = jarro, Moon + as mesmas = jarro! Basicamente é isso, você renova sua mão para flipar o Morphing Jar novamente, e depois de novo e de novo….hahahaha até acabar. Todas essas jogadas somadas em um único turno te dão uma vitória bem tranquila até, é só prestar a atenção no seu número de cartas para não cometer equívocos.


Nosso parceiro Zeca fez um vídeozinho testando o deck. Podem ver que nem sempre a jogada vem na mão de primeira e você acaba apanhando um pouco, mas mesmo que passe 2 ou 3 turnos, uma hora a jogada vem. Só Set o Jarro quando tiver jogadas suficientes para aniquilar o deck do oponente, principalmente ativando Trunade antes sem risco de levar Torrential, Solemn Warning e etc..

__________________

É isso ae rapaziada, façam e testem esse deck e vejam como é extremante divertido jogar com ele.

Até mais.

Categorias:Cocô Play!!
  1. Halisson Stalker
    março 24, 2011 às 10:42 pm

    po nao valeu…o zeca usou dois book of moon:\

    • _MoNo_
      março 24, 2011 às 11:09 pm

      Po Stalker, ele usou A Feather of Phoenix para trazer o Book of Moon pro topo e usar de novo😉

      Muito foda esse review Anzini, parabéns!
      Esse deck é fodástico, eu ja tive um deck de Jarro e o maior problema era trazer ele pra jogo. Com 3 Gold e 3 Pot ficou muito mais rapido o deck \o

  2. fk
    março 24, 2011 às 11:13 pm

    tem que ter muito SKILL e sorte mesmo. O cara foi foda em chegar tão longe. O deck é divertido mas pra travar… ainda mais enfrentando Gravekeepers e os Six.
    Book of moon faz falta.

  3. zEca
    março 24, 2011 às 11:47 pm

    Ja joguei com o deck de jarro antigo e nesse novo formato ele está muito melhor, mesmo sem 3x book of moon (que nem fazem tanta diferença assim)
    Concordo com o que o Anzini disse, da muito mais trabalho fazer o jarro ficar face-up do que face down…
    Lógico que o cara pra chegar a onde chegou no YCS alem de sorte, estudou muito bem o metagame… podem observar que o side dele é muito foda contra os decks meta, tem decree pra bloquear warning, lava golemns pra matar shiens e possivelmente naturia beasts, o prohibition acredito que seja contra os x-sabers e seus effects veiler e porai vai..
    Paguei um pau tbm, o cara muito bom, e pode ter certeza, independente do metagame, qualquer deck vai ter muito trabalho pra jogar contra esse, principalmente com o side deck bem usado (ja que esse não tem problema do side não vir na mão ahhaha) e acho que esse deck está longe de ser FOR FUN…

    ps. jogada 52B – Feather of Phoenix + Dark World Dealings/Upstart Goblin =P naquele momento não fez muita diferença ja que eu ia flipar o jarro de qualquer maneira, mas enfim, o deck tem 1001 maneiras e jogadas para serem feitas

    =)

  4. nilson
    março 24, 2011 às 11:50 pm

    genial

  5. Dan
    março 25, 2011 às 12:29 am

    genial [2] sem mais…

  6. Halisson Stalker
    março 25, 2011 às 8:20 am

    ahh é verdade mono, tava quase dormindo qndo vi esse video (desculpinha)
    ahsuhaoiushahs

    mas esse deck é loko sim, acho massa decks ftks😄

  7. s0usuk3
    março 25, 2011 às 9:43 am

    Cara, o deck destruction que eu usava vai Needle Worm também, que é pra descartar cartas do oponente sem descartar as minhas, isso da uma vantagenzinha uma vez que seu deck pode acabar junto ou antes do oponente. Porém meu deck não tinha tanta defesa contra ataques diretos e talz, agora tem =). Fodastico o cocô play Anzini, parabéns.

  8. Thud!
    março 25, 2011 às 9:44 am

    Side deck é Tudo!

  9. Diogo/Natal-RN
    março 25, 2011 às 10:05 am

    n é for fun. num amistoso é só o oponente aumentar a quant. de cartas no deck e pronto, já fica bem mais difícil para o jarro. até pq for fun normalmente é jogar com os amigos etc. a não ser que vc apronte aquela surpresa.
    agora em um campeonato etc., vc não pode mexer na quantidade de cartas do deck, apenas trocar cartas do main com o side e vice-versa. e claro, todo duelista que se preze joga com 40. xD
    deck massa, tenho muitas dessas cartas e vo montar um pra ver na real como é ^^
    cocô play nota 10 =D

  10. março 25, 2011 às 11:39 am

    Muito Show o Deck e a Materia Man!!

    So da POçoes duelos.
    Quero ate pedir a Permissao de voces ai da Hora do Duelo, se posso Postar a Materia no meu blog e Colocar os Creditos de vcs no Final.

    Depois venho aqui ver se concordam. ok

    Vlws Yugiohzeiros xD

    • março 26, 2011 às 4:23 am

      POw cara pode sim desde que faça as referecias hehe. pelo menos vc perguntou né?! já é grande coisa! valeu pelo elogio!

  11. março 25, 2011 às 11:40 am

    Ah Lembrando que eh só o Duelo e as imagens, a redação farei por mim mesmo ok.

  12. immortal
    março 25, 2011 às 12:16 pm

    só tem 1 erro no artigo

    mesmo com warning e torrential, quando o morphing jar é virado pelo AD ou pelo taiyou, n é considerado summon e sim um “flipped face up”, portanto nada de warning ou torrential no jarrinho ASUHASUHASH

    porém c o seu oponente der em chain ao efeito do mopring jar uma compulsory ai fode de verdade…

  13. immortal
    março 25, 2011 às 12:28 pm

    só tem 1 erro no artigo

    mesmo com warning e torrential, quando o morphing jar é virado pelo AD ou pelo taiyou, n é considerado summon e sim um “flipped face up”, portanto nada de warning ou torrential no jarrinho ASUHASUHASH

    porém c o seu oponente der em chain ao efeito do mopring jar uma compulsory ai fode de verdade…

    SIDE PRA GALERA QUE TÁ APANHANDO PRA EMPTY JAR = GOLDD DW/ qlqr DW
    sobre o artigo: Muito legal o artigo eo deck, comecei a jogar com esse deck qnd vi um video aki no hora do duelo o japa dando otk com o ad chager+Morphing jar, antes de lançarem os AD changer por aki

    flwsz

  14. bahia
    março 25, 2011 às 1:39 pm

    um deck FODA e diferente

  15. Visitante
    março 25, 2011 às 1:50 pm

    qual jogo do yugioh vc testas os coco plays?

  16. Hades
    março 25, 2011 às 2:18 pm

    PARABÉNS SEM + MT FODA ESSE COCÔ PLAY

  17. Strider
    março 25, 2011 às 2:38 pm

    Mt Bom o deck e parece ser extremamente divertido de jogar, alem de um side bem feito😀

    Pessoas Copiando o Deck No YDM em 3…2…1…

  18. guedes fael pepe
    março 25, 2011 às 2:49 pm

    esse deck eu tenho mais nunca participei de camps pois side ele nao faz nada entao nao compensa agora com book of moon a 3 sim da pra vc jogar, so q o deck list desse aew tem muita coisa diferente do meu o meu axo mais rapido🙂

  19. março 25, 2011 às 3:16 pm

    hun….3 duality….claro q vai roda bem…se coloca até naquele deck LIXO de alien funciona😄

  20. Lucas
    março 25, 2011 às 3:41 pm

    Se virar moda o Jarro vai tomar ban.

  21. Hades
    março 25, 2011 às 3:56 pm

    guedes fael pepe :
    esse deck eu tenho mais nunca participei de camps pois side ele nao faz nada entao nao compensa agora com book of moon a 3 sim da pra vc jogar, so q o deck list desse aew tem muita coisa diferente do meu o meu axo mais rapido

    o malandro não pode usar 3 book of moon manolão.

    • guedes fael pepe
      março 26, 2011 às 1:59 am

      nao quiz dizer q pode 3 book quiz dizer q seeeeee pudese, q se pudese aew dava pra jogar entendeu hades

  22. cesarstrange
    março 25, 2011 às 3:59 pm

    “esse deck eu tenho mais nunca participei de camps pois side ele nao faz nada entao nao compensa agora com book of moon a 3 sim da pra vc jogar, so q o deck list desse aew tem muita coisa diferente do meu o meu axo mais rapido” prova cara mostra tua decklist kkkkkkkkkkkkkk fala serio testei esse deck ontem e ele é muito melhor q o antigo deck o cara q fez é gênio simplesmente junto um monte de carta mais ou menos e fez um deck competitivo BRILHIANT!

    • guedes fael pepe
      março 26, 2011 às 2:05 am

      gente quando podiao 3 book of moon e eu preferia o meu bem mais barato sem pot do cario e vencia sempre dificil perder o cara concordo bem criativo esses decks sao pra isso nao vc pega a deck list do outro copiar e fazer tbm é sua criaçao e a minha antes era otima so nao sei quem venceria eu ou ele. DETALHE eu usava giant rat com BOOK OF MOON PODIA 3 bem foda acaba vo meu proximo turno se o oponente nao tinha nada

  23. NemO
    março 25, 2011 às 4:56 pm

    -Deck de Alien é bom. Rosa até sem Duality ^^

  24. 123
    março 25, 2011 às 5:10 pm

    Ué, ninguem criticando (não o artigo e sim o estilo que é “mill” )

    em outros tempos esse deck sofria “bullying”.

  25. Ace
    março 25, 2011 às 6:04 pm

    Ja pensaram na posivel proibição do jarro Kkkkk
    Apósto ke como a konami êh chata vai ser em breve Kkkkk veremos …

  26. Ace
    março 25, 2011 às 6:08 pm

    Ja ia me eskecedo
    Testei esse deck no meu championship 2011
    Funiona bemzao e eu adorei joga com ele
    O negocio êh ke a banlist ainda n Ta atualizada
    Entaum ao invés de usar 3 gold eu o usando 2 e botei 1 BoM pra balancear😄

  27. março 25, 2011 às 6:21 pm

    um deck excelente

  28. Visitante
    março 25, 2011 às 6:38 pm

    qual o jogo q vc testa os coco plays?

    • março 26, 2011 às 4:25 am

      normalmente yugioh tag force 5 psp! mais quando nao tem algumas cartas eu improviso em outros jogos, ou faço o deck com tokens etc

  29. sorcer
    março 25, 2011 às 7:24 pm

    ae gente estou aqui para postar o blog da minha city:

    http://yugiohribeiraopreto.wordpress.com/

    é um blog bem simples mas deem uma olhada aqui tem os camps q ocoreram e irão ocorrer.

  30. Dan
    março 26, 2011 às 10:41 am

    Só lembrando que Needle Worm seria inútil nesse Deck, porque não renovaria a mão e não daria pra ficar flipando ele toda hora. Morphing Jar é foda sem +++

    E qualquer Dark World também seria inútil contra esse deck, já que seria invocado no campo enquanto o Morphing Jar tá fudendo o seu deck.

    • março 26, 2011 às 6:46 pm

      porra é difícil eu concordar com esse amarelo, mais ele disse tudo!
      hahaha

  31. Gabriel
    março 26, 2011 às 1:16 pm

    Excelente matéria Anzini. Continue assim o/

  32. Gabriel
    março 26, 2011 às 1:46 pm

    A nao ser Algum DW Que quando descartado destrua o jarro

    • março 26, 2011 às 6:47 pm

      mesmo assim, se a jogada vier, mesmo ele sendo destruído continua, pq vc recupera ele pro toco compra de volta, seta e começa tudo de volta😄

  33. Gabriel
    março 26, 2011 às 7:20 pm

    Então a jogada mais efetiva contra esse deck seria tipo, Prohibition, Psy-Blocker, essas coisas? o Psy-Blocker ficaria em campo pelo menos uns 5 turnos, pq os monstros não são ofensivos, nem é esse o estilo do Deck. Ou então bater de frente com um deck bem mais rápido, tipo BW.

  34. Thud! Lets! Sinchro!
    março 26, 2011 às 9:33 pm

    este deck embora paressa bom, ele perde muuuuuuuuitp facil no side deck,aqui so tem gente pagando pal pra esses deck fraquim, meu amigo tem ele e sabe como não é simples joga com izo, Skill Drain,Necrovalley,Gemini imps, Dimensional Fissure,Naturia Bamboo Shot, Naturia Beast,Solemns qualquer carta pode para o deck,msmo vc usando lava golem, Mst o deck não consegue vence o side do oponente, este deck ja existia faz tempo, mas parece q tem gente q nunc viu morphing jar na vida. Finalmente alguem pra fala mal, do deck,naum do posto.

  35. immortal
    março 26, 2011 às 11:10 pm

    Dan :
    Só lembrando que Needle Worm seria inútil nesse Deck, porque não renovaria a mão e não daria pra ficar flipando ele toda hora. Morphing Jar é foda sem +++
    E qualquer Dark World também seria inútil contra esse deck, já que seria invocado no campo enquanto o Morphing Jar tá fudendo o seu deck.

    Diz isso pra gold e pro silva UAHSAUSHAUSHUAHS

    se eles forem descartados pelo efeito do oponente 1 destroi 2 do op e o outro volta 2 do op respectivamente

    vc deve ser mnt safo pra sber isso eu jogo com esse deck a mais de 4 anos e eu sei bem como é que é isso…
    … manézão, aposto que começou a jogar com esse deck só pq pegou 3 lugar no YCS ¬¬

  36. immortal
    março 27, 2011 às 2:38 am

    AE GALERA

    REPORT DO PAUL COOPER SOBRE SUAS PARTIDAS NOS YCS

    http://www.misterdeck.com/content/report-paul-cooper-ycs-charlotte-358/

    LEIAM COM ATENÇÃO😀

  37. março 27, 2011 às 8:58 am

    Esperando o Cocô Play Morphtronic.😀

  38. Dan
    março 27, 2011 às 10:37 am

    immortal :

    Dan :
    Só lembrando que Needle Worm seria inútil nesse Deck, porque não renovaria a mão e não daria pra ficar flipando ele toda hora. Morphing Jar é foda sem +++
    E qualquer Dark World também seria inútil contra esse deck, já que seria invocado no campo enquanto o Morphing Jar tá fudendo o seu deck. O Anzini disse isso no texto, não leu né? Deve dar muito trabalho fazer isso pra você…

    Diz isso pra gold e pro silva UAHSAUSHAUSHUAHS
    se eles forem descartados pelo efeito do oponente 1 destroi 2 do op e o outro volta 2 do op respectivamente
    vc deve ser mnt safo pra sber isso eu jogo com esse deck a mais de 4 anos e eu sei bem como é que é isso…
    … manézão, aposto que começou a jogar com esse deck só pq pegou 3 lugar no YCS ¬¬

    Aff, não sei da onde você tirou essa ignorância, e nem da onde tirou de que eu jogo com deck destruction, mas tenho certeza que não se deu ao trabalho de ler a matéria, ou de analizar o deck, Goldd vai destruir ir o Morphing Jar, mas tem o deck preve isso também, tem cartas que fazem o Morphing Jar voltar ao jogo

  39. Fábio
    março 27, 2011 às 4:20 pm

    Anzini foi muito da hora esse coco play, até agora eu ñ intendia como esse deck funcionava mas ele é bom pra caramba. FAZ UM COCO PLAY D MORPHTRONIC

  40. estartes
    março 27, 2011 às 4:34 pm

    um legendary six chegar em primeiro ja era esperado mas quem realmente merece os aplausos e o paul cooper ele e o cara do fish, os dois pegaram dois decks subestimados e mostraram do q eram capazes

  41. Gabriel
    março 27, 2011 às 5:26 pm

    Calma povo, relaxem, aqui não é lugar pra brigar. Se querem resolver as coisas, façam no estilo Academia de Duelos: Duelando xDDDDDD (aposto 50 no Dan LOL)

  42. março 27, 2011 às 6:04 pm

    Ate que necroface e pot da avareza viriam bem acalhar nesse deck(so to zuando)

  43. bahia
    março 27, 2011 às 8:31 pm

    Gabriel :Calma povo, relaxem, aqui não é lugar pra brigar. Se querem resolver as coisas, façam no estilo Academia de Duelos: Duelando xDDDDDD (aposto 50 no Dan LOL)

    prra nenhuma,tem que resolver e na mão mesmo kkkkk(bricadeira🙂 )

  44. kid
    março 27, 2011 às 9:28 pm

    orrrrraaa
    record de comments do hora kkkk
    parabens anzini xD

    • março 27, 2011 às 9:34 pm

      acho que não cara, que eu me lembre já teve mais!😄
      mais mesmo assim vlw a galerinha que sempre comenta, e os que comentaram dessa vez. é altos motivador isso. embora o deck é chama mais atenção que minha matéria!
      hahahahaha

  45. Randy
    março 27, 2011 às 10:00 pm

    Pra mim isso só prova um negocio, como pot of duality acelera deck hein… esta ai a prova como decks alternativos estão chegando bem ao topo com a ajuda do pot, queria testar com meu deck pilha, aposto que iria dar mtos otks…mas não tenho grana pra tudo isso huauha

    Acho que montar um deck six sai + barato que qualquer deck que use 3 pot, eu vi vendendo pot por 240 dolares! Isso quando encontra.

    • Cassio
      abril 15, 2011 às 2:53 pm

      Tente importar a carta, certamente você pagará menos.

  46. Borbs
    março 27, 2011 às 11:29 pm

    Randy :
    Pra mim isso só prova um negocio, como pot of duality acelera deck hein… esta ai a prova como decks alternativos estão chegando bem ao topo com a ajuda do pot, queria testar com meu deck pilha, aposto que iria dar mtos otks…mas não tenho grana pra tudo isso huauha
    Acho que montar um deck six sai + barato que qualquer deck que use 3 pot, eu vi vendendo pot por 240 dolares! Isso quando encontra.

    sei la…… batteryman ia acelerar mas acabava com os OTK do deck…

  47. Borbs
    março 27, 2011 às 11:30 pm

    Paff ainda citei errado sono fdp @:

  48. Randy
    março 28, 2011 às 12:07 am

    Sera Borbs? Tipo eu pensei no sentido de buscar uma carta + rapido tipo short circuit ou IRS…vou testar no psp dps te falo…e q não curto colocar pot nos deck q crio no psp pq não tenho grana nem pra compra 1 pot of duelist de verdade rss

    Vou usar pot no meu deck dos dark scorpions rsss

  49. Lohan
    março 28, 2011 às 4:13 pm

    Mono ou Anzini ou alguem ai pode mi dizer como q grava a partida? (eu sei salvar o replay da partida ai dps dou review mas n consigu gravar o review ) entenderam? ._.
    si alguem souber mi diga por favor.

  50. Ueslei Carvalho
    março 28, 2011 às 11:13 pm

    yooo so novo no sit mais axo q vim pra ficar montei esse deck no wc11 ele roda bem legal msm se naum tiverem manda um comentario pra ca q procuro e mando o link de download flws abraço ai proces

  51. Flavio
    março 29, 2011 às 12:48 pm

    Se esse deck virar meta veremos pessoas comprando muitos gemini imps -fact

  52. Cassio
    abril 15, 2011 às 2:42 pm

    Faltou o NEEDLE WORM

    • Cassio
      abril 15, 2011 às 2:51 pm

      O dan está certo sobre o needle worm não funcionar aqui, mas eu gosto desse vermezinho… É só mudar todo o esquema do deck, pra rodar na base dos flips com a carta The shalow Grave (se não me engano) + as de sempre que cumprem o papel no que se refere a overdeck

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: