Início > Top 10-Yugi Cards > Top 10: Monstros Surpresa!

Top 10: Monstros Surpresa!

______________________

O Top 10 dessa semana será com aqueles monstros que pegam o oponente de surpresa, principalmente os que tem efeito ativado na mão e com isso o tornam muito dificeis de serem negados pois são poucas as cartas que fazem isso. Sem enrolação, vamos ao Top!!

________________

10° Lugar: Kuriboh

Não tinha como fazer um Top de cartas surpresas sem mencionar aquele que por muito tempo, foi uma das poucas cartas nesse estilo. Sem contar que é muito famoso pois o Yugi usava em seu Deck. Pior que eu estava jogando com um garoto em um campeonato mês passado e tomei um Kuriboh na fuça kkkk fiquei com cara de bunda! Haha

______________

9° Lugar: Swift Scarecrow

Swift Scarecrow pode não ser um Battle Fader, mas ainda assim incomoda. Principalmente porque diferente de Battle Fader, o espantalho não pode ser negado por Solemn Warning. Essa carta é a defesa perfeita para o deck de Morphing Jar, basta ver o deck de Paul Cooper no último YCS. Legal também se usada com Drill Warrior, fica adicionando ele para a mão todo turno, ainda ouviremos falar mais dessa carta.

_______________

8° Lugar: Herald of Orange Light

Jogando contra um deck Herald, o seu único problema não é a chata bola de golfe que nega tudo, para piorar ainda tem Herald of Orange Light. A vantagem dessa carta é que não só nega o efeito de um monstro como o destrói. Mesmo sendo vista praticamente só nesse tipo de deck, Herald of Orange Light pode quebrar combos pegando o oponente desprevenido!

________________

7° Lugar: Tragoedia

Tragoedia é mais um desses monstros que você não espera. Diferente dos outros ela não causa tanto impacto pois seu ataque varia o tornando um monstro fácil de ser destruido. Ainda assim, Tragoedia é uma excelente carta!


6° Lugar: Honest

HONESTOOOOOOOOOOOO!! Por alguns anos essa foi a palavra mais temida do Metagame! Atacar um monstro Luz era certeza de tomar um Honest na fuça! Então ele foi a 2, e perdeu um pouco de moral deixando o oponente mais tranquilo para atacar. Agora com Honest a um, a surpresa só aumentou, o oponente com certeza vai atacar tranquilo pois vai pensar: Duvido que tenha um Honest na mão! E é nessa confiança que ele pode perder o duelo hehe. Honest pode não ser mais o Anjo fodão que era, mas enquanto puder ser usado ele será, mesmo que seja uma cópia!

______________

5° Lugar: Battle Fader

Battle Fader é outro safado, que além de ferrar seu OTK, fica em campo para te trazer um Caius de presente no próximo turno. Outra jogada suja é destruir um Sangan e vir um Battle Fader para a mão do oponente, ou ainda com Dimensional Alchemist. Tomar um Battle Fader é chato, no próximo turno levar mais um de novo nem se fala haha.

________________

4° Lugar: Morphing Jar

Você aquela mão excelente, pronto para dar o bote no próximo turno, e quando ataca aquele monstro setado, era um Morphing Jar, você pensa “Puta que pariu!!” ai você olha para a sua mão e vê nota realmente que a coisa é mais feia ainda e diz aquilo que tinha pensado ” PUTA QUE PARIUUUU! ” hahaha. Com um pouco de sorte você consegue uma mão boa nas próximas 5 cartas que comprar. Mas Morphing Jar pode te ferrar como pode te ajudar num momento em que só tem Dead Draws em sua mão ou cartas que não te ajudem naquele momento, mesmo assim perder 5 cartas é foda, imagine perder o Deck inteiro? O deck de Jarro vem aí e veio para ficar entre os Metas, só precisa de 3 Pot of Duality pra isso hahaha

_______________

3° Lugar: D.D Crow

D.D Crow leva a medalha de Bronze no nosso Top, desde que foi lançado, conquistou seu espaço nos Side Decks e nunca mais saiu de lá. Seu fator surpresa quebra diversos decks, sendo que o jogo cada vez mais se baseia no cemitério. Há quem use essa carta no Main Deck de tão útil que ela é, e olha que eu não estou falando de Blackwings, onde esse monstro se encaixa muito bem. D.D Crow não deve sair de moda tão cedo, muito pelo contrário hehe.

______________

2° Lugar: Gorz the Emissary of Darkness

Gorz fica com a nossa merecida medalha de Prata! Gorz coloca tanto medo no oponente, que ninguém mais atacou diretamente tranquilo desde o seu lançamento. A velha mania de atacar com o monstro mais fraco virou cada vez mais constante. Muitos jogos perdidos já foram virados com Gorz e seu Token Bombado, quem aqui nunca passou por isso neh? Essa carta é muito foda! De tão foda, nada como dar um Solemn Warning nele hahaha

__________

1° Lugar: Effect Veiler

Com certeza no topo só poderia estar uma das cartas que eu mais odeio, aquela responsável por quebrar meu combo quando eu baixo o Boggart com Fautroll na mão, Effect Veiler!! Essa é uma das melhores cartas inventadas nos últimos tempos e olhando para ela imaginamos que ela se encaixa perfeitamente em qualquer Side, mas o que vemos é os jogadores abrindo espaço no seus Main Decks para colocar 1 ou até 2 Effect Veiler. O que é totalmente aceitável vendo que essa carta ferra uma porrada de cartas que tem seus efeitos ativados na Main Phase. Não tem como não ficar com cara de pastel quando o oponente usa um Veiler no seu monstro, principalmente se for um Black Rose Dragon e aquela ser a jogada que te salvaria!!

Categorias:Top 10-Yugi Cards
  1. tyago
    março 23, 2011 às 2:12 pm

    a cartinha surpresa mais iritante de todos os tempos com certeza é o effect veiler.
    orra mono q pira aquela imagem do kaiba e do dragão branco,muito loka!

  2. Halisson Stalker
    março 23, 2011 às 3:03 pm

    bons tempos qndo usava kuriboh😄
    mto loko, o cara dava um atk direto com 3000, descartava ele e ainda tirava uma palha do oponente!!! tbm achei essa imagem mto massa!

  3. Thud!
    março 23, 2011 às 3:15 pm

    Gorz,Fader e Trago irritam muito, mas pra mim o morphing jar ainda é o pior.

  4. 123
    março 23, 2011 às 6:07 pm

    Honest me deu trauma, era ver um light no campo ja imaginava um honest na mão do oponente e geralmente não atacava. Mesmo depois de sua queda ainda tenho receio de atacar um light hoje em dia mesmo em decks que sei que não entra Honest.

    hsuahsuhaus😄

  5. Ace
    março 23, 2011 às 6:31 pm

    Ja tomei effect vellier no meu GK descendent e fikei com cara de bunda

  6. regi
    março 23, 2011 às 6:51 pm

    Aqui em Jlle deixei muita gente puta quando o cara todo confiante ia da um OTK pensando que a vitória ja estava garantida e levava uma BATTLEFADA, chegava noutro turno, mais uma BATTLEFADA. Aconteceu de eu conseguir ativar 03 seguidas.

  7. kid
    março 23, 2011 às 7:26 pm

    malz, post errado kkkkkk
    eh lah nos decklist do YCS xDD

  8. Heeyy
    março 23, 2011 às 8:43 pm

    Puxaa!
    gostei mesmo do Top10!
    Realmente concordo com o effect Veiler no primeiro huahua.

    Ah!
    Soh uma coisinha interessante..
    Vcs sabiam q o Yu-Gi-Oh 5ds e o original (q aparece Yugi)
    eh praticamente a mesma epoca??
    Podem conferir!! Lembram do valentao q batia no Joey e o Yugi tomou a surra por eles?? o valentao eh o Ushio!! aquele policial do 5ds!!

    tah aki um link pros curiosos.. eh o primeiro epi do Yu-Gi-Oh http://www.megaupload.com/?d=WADWGCN7

    Tirei ele do AnimesHeaven.com.br

    • Jhonatan
      março 23, 2011 às 10:51 pm

      n é a mesma epoca cara, ele foi um tipo de easter egg da konami😄

  9. bahia
    março 23, 2011 às 8:59 pm

    effect vailer ESMAGA ! ela realmente da um “trato” que tu perde o rumo de casa….
    enquanto a morphing jar ja me ajudou mais do que me atrapalhou…
    zorra essa imagem do kaiba macumbado num vai me deixar durmi hoje

  10. Duelist Hunter
    março 24, 2011 às 12:57 am

    (Insira aqui seu comentário sobre a ausência do Kalut), (insira aqui seu sarcasmo).

    E o Destiny Hero Blademaster?😄

  11. NemO
    março 24, 2011 às 8:07 am

    -NemO> 100 LP, 0 Cartas na mão. Puxa um Celfon e imagina (GANHEI HIAHIAHIA)
    Opp> 200LP, 4 Cartas na mão.
    -NemO> Coloca Celfon em campo e ativa seu efeito.
    Opp> Ativa Effect Veiler na sua mão.
    -NemO> FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!11!11!

  12. março 24, 2011 às 9:44 am

    excelente post mono, como sempre top10 muito foda
    pra mim as piores são effect veiler e dd crow…como esses ja me encomodaram.
    kkk

  13. Strider
    março 24, 2011 às 1:49 pm

    ah kra eu n concordo, o gorz merecia o 1º lugar, pq cmo vc flow, desde o lançamento dle ngm mais ataca direto com tranquilidade X.x

  14. MDLC
    março 26, 2011 às 9:19 pm

    Faltou Kalut aew ein ahueahueahuea

  15. Thomas
    setembro 29, 2011 às 12:13 am

    Kara sei q o post é antigo. Mais gosto de dar uma olhada nos posts antigos de vez em quando. Apesar de ser dificil eu comentar. Mais enfim, p**a pq o nome dessa desgraça é honest. O que tem de honesto em colocar o atk de um monstro de seu oponente num seu. Eu acho que ele pode ser tudo menos honest. Ele é o ladrao mais desonesto existente.
    😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: