Início > TCG torney review > Round 2 Feature Match: Storied Francisco Brown VS Saboteur Paul Cooper

Round 2 Feature Match: Storied Francisco Brown VS Saboteur Paul Cooper

__________________

Francisco Brown venceu o Round 1 com um agressivo Fabled Deck focado em Fabled Ragin. Nesse Round, o jogador da Philadelphia encara o jogador de Kansas City Paul Cooper. Cooper está jogando com uma estratégia de destruição de Decks e com tantos efeitos de descartar rápido esse jogo poderia se complicar para Brown.


DUEL 1

_________

Cooper começou o Match com Gold Sarcophagus removendo Morphing Jar de jogo. Ele passou com o campo vazio.

Brown tem a mão inicial: Morphing Jar, Glow-Up Bulb, Lonefire Blossom, Fabled Grimro, Fabled Krus; e Dark Hole. Ele setou Dark Hole, setou Morphing Jar e passou.

Cooper passou de novo.

Brown comprou Fabled Kushano. Ele o invocou, descartou Fabled Grimro para usar seu efeito e buscar Fabled Krus do deck. Brown flipou Morphing Jar, Brown descartou Fabled Krus, Glow-Up, Lonefire e Kushano, pegando Scapegoat, Necro Gardna, 2 Ryko, Lightsworn Hunter e Fabled Soulkius. Ele Special Summoned Grimro com o efeito de Krus. No outro lado da mesa, Cooper descartou Magical Stone Excavation, 2 Magical Mallet, Book of Eclipse, Card Destruction, e A Feather of the Phoenix para pegar uma nova mão. Brown descartou Soulkius para pegar Kushano de volta para a mão pelo seu efeito e então descartou Kushano e Necro Gardna para Special Summon Kushano do cemitério. Ele tunou Kushano e Grimro para Synchro Summon Ancient Sacred Wyvern e enviou Card Trooper do topo do seu deck para Special Summon Glow-Up Bulb do cemitério. Ele atacou com Glow-Up e Cooper respondeu com Swift-Scarecrow para encerrar a Battle Phase. Brown setou Scapegoat e passou.

Cooper adicionou Morphing Jar para a mão em seguida ativou Upstart Goblin para comprar uma carta e limpou o campo com Giant Trunade. Ele setou Morphing Jar, setou 2 Spells ou Traps e ativou Book of Taiyou para flipar Morphing Jar para cima! Ambos duelistas descartaram e compraram uma nova mão. Cooper ativou outro Upstart Goblin comprando mais uma carta, depois ativou Book of Eclipse para virar Morphing Jar de novo para baixo. Então ativou Book of Taiyou setado virando o jarro para cima de novo e descartando a mão de ambos os duelistas. Ele setou duas cartas e ativou Book of Moon virandoo Morphing Jar de Brown para baixo. Ele descartou duas cartas para pegar Eclipse com Magical Stone Excavation de volta para a mão econtou ambos os decks. Ele tem 15 cartas e Brown tem 17. Ele encerrou o turno e o efeito de Eclipse resolveu virando o Morphing Jar de Brown para cima e Cooper em chain ativou outro Book of Eclipse.

Brown Special Summoned Fabled Raven pelo efeito de Krus mas mesmo assim acabou perdendo por Deck Out.

_______________

O começo forte de Francisco Brown se tornou um pesadelo quando Cooper destruiu carta por carta até fazê-lo perder o deck inteiro. Nesse momento, ambos os jogadores estão mexendo em seus Side Decks.

___________________

DUEL 2

______________

Brown começou com 2 Ryko, Lightsworn Hunter, 2 Effect Veiler, Fabled Grimro e Royal Decree. Ele setou Decree e Ryko.

Cooper removeu Morphing Jar com Gold Sarcophagus justamente como fez no primeiro duelo. ele enviou 4 cartas para o deck com Magical Mallet e ativou Upstart Goblin para comprar 1 carta. Pot of Duality revelou Card Destruction, Pot of Duality e Upstart Goblin. Ele adicionou Upstart e a ativou, em seguida setou um monstro e encerrou.

Brown comprou Level Eater. Ele flipou Ryko, Lightsworn Hunter para destruir Deep Diver setado de Cooper mandando Level Eater, Krus e Lonefire Blossom para o cemitério. Ele atacou causando 200 de dano e setou outro Ryko.

Cooper ativou Magical Mallet devolvendo 2 cartas e pegando outras duas. Ele passou em seguida.

Brown comprou Giant Trunade. Invocou Level Eater e atacou com ele e Ryko. Ele setou Giant Trunade.

Cooper comprou ficando com 4 cartas na mão e adicionou Morphing Jar que havia removido com Gold Sarcophagus para a mão.

Brown comprou Lonefire Blossom. Ele o invocou e o tributou para Special Summon Spore do deck. Ele o tunou com Level Eater para Synchro Summon Formula Synchron e comprar Chain Disappearance. Em seguida removeu Lonefire Blossom para Special Summon Spore o usando com Ryko, Lightsworn Hunter para Synchro Summon Brionac, Dragon of the Ice Barrier. Brionac atacou e Brown setou outra Spell ou Trap, antes de passar reduziu o level de Brionac para Special Summon Level Eater em posição de defesa.

Cooper setou um monstro e encerrou.

Brown comprou seu terceiro Ryko. Ele o descartou com Brionac para devolver o monstro setado para a mão de Cooper e depois usou Formula Synchron com Brionac para Synchro Summon Ancient Sacred Wyvern. Ele entrou em campo com 6400 de ataque e quando Brown atacou Cooper, este encerrou a Battle Phase com Swift Scarecrow.

Cooper comprou ficando com 6 cartas. Ele setou um monstro, Então setou duas Spells ou Traps antes de ativar Book of Taiyou. Quando o efeito de Morphing Jar foi ativado ele foi negado pelo Effect Veiler de Brown! Cooper atacou Level Eater com Morphing Jar e em seguida descartou A/D Changer pelo efeito de A Feather of the Phoenix na Main Phase 2, colocando Book of Taiyou no topo do seu deck. Depois removeu A/D Changer para mudar Morphing Jar para o modo de defesa e Brown ativou Royal Decree na End Phase.

Giant Trunade limpou o campo e Ryko, Lightsworn Hunter destruiu Morphing Jar deixando o caminho livre para Ancient Sacred Wyvern causar um dano massivo encerrando o segundo duelo.

___________

Francisco Brown conseguiu vencer o segundo duelo, mas Cooper tem a vantagem de começar a terceira partida. É muito possível que Cooper venca antes mesmo que Brown possa fazer algum movimento.

______________

DUEL 3

______________

Cooper começa setando um monstro e encerrando.

Brown tem Sangan, Fabled Raven, Glow-Up Bulb, Fabled Krus, Royal Decree e Pot of Avarice. Ele setou Decree e Avarice e então invocou Sangan e atacou com ele destruindo o Sangan de Cooper que buscou Morphing Jar pelo seu efeito.

Cooper ativou Pot of Duality revelando Book of Taiyou, Upstart Goblin e Prohibition, ele adicionou Taiyou a mão. Ele ativou Giant Trunade deixando o campo livre, Então setou 3 cartas e Morphing Jar. Ele ativou Book of Taiyou para virar Morphing Jar para cima e ativou em Chain Book of Moon para virá-lo para baixo. Brown descartou Fabled Krus e usou seu efeito para Special Summon Fabled Raven em posição de defesa. Cooper descartou A/D Changer para usar A Feather of the Phoenix e colocar Book of Taiyou no topo do seu deck. Ele ativou Prohibition e declarou Effect Veiler!!! Então removeu A/D Changer para flipar Morphing Jar e ativou em Chain Book of Eclipse. Depois ativou Upstart Goblin para comprar uma carta e setou outra Spell e Trap. Ativou Card Destruction e Brown Special Summoned 2 Fluffy Tokens pelo efeito de Dandylion. Cooper em seguida flipou Magical Mallet mandando 2 cartas de volta ao deck para comprar mais duas. Depois ativou mais um Mallet dessa vez enviando uma carta só e comprando outra. Ele setou uma Spell ou Trap e ativou outro Book of Taiyou flipando Morphing Jar e ambos os jogadores compraram 5 cartas. Cooper usou Book of Eclipse e descartou 2 Pot of Duality com Magical Stone Excavation para recuperar Card Destruction. Ele o ativou e depois disso usou Upstart Goblin para comprar outra carta e usou A Feather of the Phoenix para colocar Card Destruction no topo do deck de novo. Usou outro Taiyou e pegou Card Destruction para sua mão de novo destruindo o deck do oponente e encerrando a partida.

________

Paul Cooper venceu o terceiro e último duelo do Match, devastando o Deck de Fabled de Francisco Brown com sua estratégia de Destruição de Deck!!

 

 

 

Categorias:TCG torney review
  1. março 20, 2011 às 3:04 am

    porra deck de jarro fodao.
    heheh

  2. nilson
    março 20, 2011 às 4:00 am

    MUITO LEGAL ESSE DECK JARRO

  3. Rafael
    março 20, 2011 às 5:57 am

    Idem… Naum sabia que soh com um Morphing Jar #1 no deck podia fazer tanto estrago. Virou cinzas o deck de fableds.
    Eu jogo TF5 no PSP sem banlist e uso 3 Morphing Jar #1 nesse tipo de deck, mais 3 pot of greed e graceful charity ganhando a partida em um 1 turn. Mas eu pensei que soh dava pá rapelar com um “deck destruction” sem usar a banlist, mas provaram o contrário aqui…
    Vou querer a recipe desse “deck destruction” por favor! =D

  4. tyago
    março 20, 2011 às 6:48 am

    com 2 effect veilers na mão o deck de jarro não tinha nem chance,queria q o kara do deck de jarro ganhasse.

    • _MoNo_
      março 20, 2011 às 12:48 pm

      Tyago…ééé assim….o cara do Jarro venceu hehe.
      Acho q tu não leu tudo neh?
      Na 3 partida ele ativou Prohibition e declarou EFFECT VEILER!
      hehe

      • tyago
        março 20, 2011 às 5:46 pm

        viajei ,foi malz galera,é eu me perdi nos textos hehehe,mas então show o kara q eu queria q ganhace ganhou!

  5. Roistan
    março 20, 2011 às 7:46 am

    Jogar contra um deck de jarro é como jogar contra um deck de Frogs uma vez que começa é quase impossível de sé escapar!
    Mesmo nesse formato, deck de jarro é ainda maligno.

  6. jean marcos
    março 20, 2011 às 8:33 am

    gostaria de ter o deck list dos dois ehhehe abracos…

    • _MoNo_
      março 20, 2011 às 12:51 pm

      O Diferencial do Deck de Jarro são 3X Pot of Duality e Gold Sarcophagus para buscar Giant Trunade e Morphing Jar mais rapido! Hehe, a decklist inteira infelizmente não tenho

  7. João
    março 20, 2011 às 9:09 am

    nunca pensaria em ver um deck desse no YC
    coitado dos fableds… snif, snif

  8. emerongx
    março 20, 2011 às 9:09 am

    Esse mano usa a mesma estrategia que eu.Destruiçao de deck. Muito foda esse deck Dele kkkk(sem graça nao ¬¬)

  9. Gabriel
    março 20, 2011 às 9:26 am

    achei que o cara do jarro ia ter dificuldade por causa dos eff do fabelds

  10. Randy
    março 20, 2011 às 1:53 pm

    No ultimo torneio que participei meu amigo perdeu no 1 turno pro deck Jarro uhauhauhauha….e agora só podendo usar um book of moon o cara mostrou que o deck ainda é bem perigoso rs..imagino a cara do cara do deck fableds quando viu seu deck virando pó…tenso!

  11. março 20, 2011 às 2:57 pm

    esta parecendo aquele cara que cato o segundo lugar no Yu-Gi-Oh! World Championship 2005(ahsuahsahsh)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: