Início > TCG torney review > Round 1 Feature Match: Dragoon Frazier Smith vs Tombkeeper Josh Smith

Round 1 Feature Match: Dragoon Frazier Smith vs Tombkeeper Josh Smith

__________________

Frazier Smith venceu o YCS Atlanta com Gravekeeper’s. Agora ele está usando um Deck Dragunity, e seu oponente, Josh Smith, está jogando com o deck que lhe deu a viitória em Atlanta. Dragon’s Ravine e Necrovalley se enfrentam nesse duelo e veremos qual Field será o vencedor desse duelo.

DUEL 1

_____

Josh começou o duelo invocando Thunder King Rai-Oh e setando 3 Spells ou Traps.

Frazier começou com Seven Tools of Bandit, Cards of Consonance, Dragunity Dux, Dragunity Aklys, Dark Hole e Trap Dustshoot. Ele então ativou Cards of Consonance descartando Dragunity Aklys para comprar Dragunity Legionnaire e Effect Veiler. Ele setou Seven Tools of Bandit e Trap Dustshoot e encerrou seu turno.

Josh atacou diretamente com Thunder King Rai-Oh nesse turno e Frazier ficou com 6100 pontos de vida.

Frazier comprou Solemn Warning. Ele invocou Dragunity Legionnaire e ativou seu efeito equipando Draguntiy Aklys do seu cemitério. Josh ativou Compulsory Evacuation Device e enviou Legionnaire para a mão e o Aklys equipado retornou ao cemitério.

Josh comprou uma carta nesse turno e Frazier ativou Trap Dustshoot, revelando Pot of Duality, Gravekeeper’s Recruiter, Gravekeeper’s Steele e Royal Tribute da mão de Josh. Frazier mandou Recruiter de volta para o deck. Josh atacou diretamente com Thunder King Rai-Oh deixando Frazier com 4200 pontos de vida.

Frazier comprou outra cópia de Dragunity Legionnaire. Ele o invocou no campo e novamente usou seu efeito para equipar Aklys do cemitério. Então ele ativou o efeito de Legionnaire para enviar Aklys e Thunder King ao cemitério e então o efeito de Aklys foi ativado destruindo Mystical Space Typhoon de Josh que a ativou em corrente para destruir a Solemn Warning setada de Frazier. Leggionaire atacou diretamente e Frazier setou Dark Hole antes de passar.

Josh ativou Pot of Duality nesse turno, pegando Gravekeeper’s Commandant do topo de seu deck. Ele ativou seu efeito para buscar Necrovalley e em seguida já a ativou. Invocou Gravekeeper’s Descendant nesse turno e ativou Royal Tribute forçando Frazier a descartar sua mão inteira! Gravekeeper’s Descendant atacou em seguida destruindo o Legionnaire de Frazier.

Frazier comprou e setou Dimensional Prison.

Josh atacou com Descendant e Frazier ativou Dimensional Prison.

Frazier comprou Solemn Warning e a setou.

Josh tentou invocar Thunder King Rai-Oh nesse turno e Frazier pagou 2000 pontos de vida ficando com 1400 para negar a invocação de Rai-Oh.

Frazier ativou Pot of Duality nesse turno revelando Dragon Ravine,Dragunity Phalanx e Royal Oppression do topo do seu deck. Ele escolheu Ravine e a ativou para destruir Necrovalley.

Josh invocou Gravekeeper’s Recruiter e atacou com 1200 deixando Frazier com 200 pontos de vida!

Frazier comprou Dragunity Phalanx e o descartou com o efeito de Dragon Ravine para buscar Dragunity Dux do deck. Ele invocou Dux no campo e Josh o removeu de jogo com Bottomless Trap Hole. Frazier concedeu não podendo fazer nada contra outro ataque de Recruiter.

_______________

Josh Smith venceu Frazier com o deck que ele mesmo tornou popular. O que fará Frazier Smith para virar o jogo e garantir sua primeira vitória no campeonato?

_______________

DUEL 2

________________

Frazier Smith abriu com DragunityAklys, Mystical Space Typhoon, Dark Hole, Cards of Consonance, Dragunity Legionnaire e Terraforming. Ele ativou Terraforming para buscar Dragon Ravine e já a ativou. Em seguida ativou o efeito do campo para descartar Aklys para buscar Phalanx do deck. Frazier ativou Cards of Consonance para descartar Phalanx e comprar Seven Tools of Bandit e Royal Decree. Ele setou Royal Decree, Mystical Space Typhoon e Seven Tools of Bandit antes de passar.

Josh começou seu turno descartando Gravekeeper’s Commandant para buscar Necrovalley do deck. Ele tentou ativá-lo mas Frazier ativou Mystical Space Typhoon antes que ele pudesse acabar com Dragon Ravine mas Josh tinha outra cópia! Ele a ativou enviando Ravine ao cemitério. Josh Special Summoned Malefic Stardust Dragon em seguida e atacou diretamente causando 2500 pontos de dano. Josh setou 2 cartas atrás e encerrou.

Frazier comprou Cards of Consonance nesse turno. Ele ativou Dark Hole destruindo Malefic Stardust Dragon e passou.

Josh ativou Pot of Duality nesse turno revelando Chain Disappearance, Solemn Judgment e Starlight Road do topo do seu deck. Ele adicionou Solemn Judgment e retornou as outras duas ao deck setou 2 cartas e passou. Na End Phase Frazier ativou Royal Decree inutilizando 4 cartas de Josh inclusive Solemn Judgment que ele acabara de setar!

Frazier comprou Dragon Ravine. Ele ativou destruindo Necrovalley e descartou Cards of Consonance para buscar Dragunity Dux. O invocou e equipou Dragunity Phalanx nele, tunou os dois e Synchro Summon Dragunity – Vajrayana e depois equipou Vajrayana com Phalanx. Em seguida Special Summon Phalanx para Synchro Summon Stardust Dragon. Stadust atacou diretamente e Frazier encerrou seu turno.

Josh comprou um monstro e o setou.

Frazier comprou Pot of Duality nesse turno. Ele o descartou com o efeito de Ravine para buscar por Dragunity Dux. Ele o invocou e ativou seu efeito para equipar Dragunity Phalanx. Ele os usou para Synchro Summon Dragunity Knight – Vajrayana em seguida equipou Phalanx e o Special Summon para Synchro Summon Scrap Dragon. Ele ativou o efeito de Scrap Dragon destruindo sua própria Seven Tools setada e Gravekeeper’s Descendant de Josh.Depois disso atacou direto com Stardust Dragon e Scrap Dragon deixando Josh com 200 pontos de vida.

Josh ativou Gravekeeper’s Stelle retornado Gravekeeper’s Commandant e Gravekeeper’s Descendant para a mão e ativou Necrovalley enviando Dragon Ravine ao cemitério mas ainda assim não era o suficiente contra os dois monstros de Frazier e ele concedeu a vitória.

_______________

Frazier Smith tomou controle de jogo com Royal Decree e Dragon Ravine no segundo duelo. Quem vencerá o Match?

_______________

DUEL 3

________________

Josh começou o duelo 3 setando um monstro e 2 cartas.

Frazier abriu com Dragunity Phalanx, Terraforming, Seven Tools of Bandit, Solemn Warning, Dimensional Prison e Solemn Judgment. Ele setou todas as Traps e passou.

Josh descartou Gravekeeper’s Commandant buscando e ativando Necrovalley mas antes invocou Gravekeeper’s Recruiter. Ele ativou Royal Tribute descartando Gravekeeper’s Spy da sua mão e Dragunity Phalanx da mão do oponente.Josh atacou com Gravekeeper’s Recruiter mas Frazier o removeu com Dimensional Prison.

Frazier comprou Dragunity Dux e ativou Terraforming. Josh ativou em resposta Solemn Judgment pagando metade dos pontos de vida e Frazier o negou com Seven Tools of Bandit. Frazier invocou Dragunity Dux e equipou Phalanx do cemitério e quando Josh tentou ativar Chain Disappearance, Frazier o negou com Solemn Judgment! Frazier Synchro Summon Stadust Dragon e atacou Gravekeeper’s Spy setado de Josh. Ele ativou Solemn Warning e pagou 2000 pontos de vida para negar seu efeito ficando com 1500 pontos de vida enquanto Josh tinha 4000.

Josh comprou Mind Crush nesse turno e o setou.

Frazier ativou o efeito de Dragon Ravine e descartou Dragunity Legionnaire para buscar Dragunity Dux mas Josh o forçou a descartar com Mind Crush! Frazier atacou diretamente com Stardust Dragon deixando Josh com 1500 pontos de vida.

Quando Josh comprou Pot of Duality nesse turno, ele não o ajudou, revelando Necrovalley, Dark Hole e Gravekeeper’s Assailant do topo do seu deck e concedeu a vitória ao oponente.

_______________

Ambos os jogadores deram um aperto de mão e Josh pediu para que Frazier assinasse sua Necrovalley. Frazier agradeceu e ambos os jogadores desejaram sorte um ao outro no torneio.

 

 

Categorias:TCG torney review
  1. Ace
    março 19, 2011 às 4:06 pm

    Pow o jogo foi show !!
    Frazier foi a inspiraçao para eu fazer meu deck de GK
    E foi para muitos outros tb heheh =)

  2. Rafael
    março 19, 2011 às 4:59 pm

    Emocionante a partida hein!! =D
    FIqei imaginando um anime video pique Jaden Yuki do duelo deles.
    Frazier Smith deu uma de Yugi, ganhou de virada: começou perdendo e terminou ganhando! =D

  3. zEca
    março 19, 2011 às 5:37 pm

    o brendan fraser é foda
    nota que o primeiro duelo ele perde por causa das traps do opp, muda toda a estrutura do deck para bloquear as traps com decree no segundo duelo e pro terceiro duelo prevendo que o opp tiraria algumas traps para colocar spell ou alguma outra proteção contra decree ele volta o deck pra forma original do primeiro duelo..

    o cara é louco e foda pra prever uma coisa dessas.. side deck é tudo (quando vem hahaha)

  4. março 19, 2011 às 11:15 pm

    karamba mano
    que duelo louco,
    e ainda pediu pra assinar,isso que é mais legal,
    ele mostro respeita manoo….

  5. Leonardo Pacheco dos Santos
    março 20, 2011 às 1:36 am

    ainda bem que eu não estou no lugar do cara lá para assinar a Necro do cara , eu enho uma letra péssima !
    por que isso ? espero que ele também , assinatura porca é melhor nem fazer a não ser que seja atrás da carta ! husauhasuhsauhshuasuhuha !!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: