Início > Duelistas de Joinville > III-Campeonato Yugioh TCG/Joinville-SC (Temporada 2011)

III-Campeonato Yugioh TCG/Joinville-SC (Temporada 2011)

______________

Local: A definir!!!
_______________
Data: 26 de Março de 2011 (Sábado)
________________
Valor da Inscrição: R$ 12,00
__________________
Início: 14:00h
____________________
Considerações importantes:
__________________ 

– É recomendado chegar com meia hora de antecedência, para conferência de Decklists e inscrições.

– Cada jogador deve apresentar sua Decklist discriminando a quantidade de Monstros, Spells & Traps respeitando o limite minimo de 40 cartas, assim como o EXTRA DECK e SIDE DECK.

– Para agilizar o início do campeonato, cada jogador deve trazer a sua Decklist PRONTA, de preferência legível.

– Só serão permitidos o uso de cartas originais e que estejam de acordo com a lista de Banidas & Restritas de Março/ 2011.
__________________

Contamos com a sua presença!!!!
LETS’S DUEL!!!!

  1. JuninhO
    março 14, 2011 às 1:39 pm

    esse champ vai ser foda! \o

  2. Halisson Stalker
    março 14, 2011 às 2:25 pm

    é nozes! xD

  3. Giorgio
    março 14, 2011 às 4:34 pm

    “Decklist PRONTA, de preferência legível.”

    decklist pronta beleza, melhorar a minha letra ja fica mais dificil, hehe

  4. NemO
    março 14, 2011 às 4:53 pm

    -Queria morar ai perto D:

  5. lucas
    março 14, 2011 às 7:37 pm

    nesse torneio eu vou

  6. NooBBoy
    março 14, 2011 às 7:47 pm

    Fica assim não NemO, eu tambem nao porro perto D:, somos dois forevers alones suuhsuhshu

  7. Phreedon
    março 14, 2011 às 7:55 pm

    Ae Mono, se você pagar minha viagem de avião eu vou aí ganhar de vocês XDDDDDD

  8. bahia
    março 14, 2011 às 9:02 pm

    NemO :-Queria morar ai perto D:

    tambem…

  9. immortal
    março 14, 2011 às 11:03 pm

    só umacoisa a dizer, MNT FODA essa imagem desse topico o do yugi e do joey😀

  10. João
    março 15, 2011 às 1:37 pm

    Phreedon :
    Ae Mono, se você pagar minha viagem de avião eu vou aí ganhar de vocês XDDDDDD

    NemO :
    -Queria morar ai perto D:

    né?

  11. Adriano Ferreira
    março 16, 2011 às 11:32 am

    Fala galera.. como funcionam as premiações??

    abraço.

    • _MoNo_
      março 16, 2011 às 11:45 am

      Cara, juntamos o dinheiro das inscrições: R$ 10,00 e geralmente compramos uma Box e divimos entre os participantes que chegaram no Top 8, também deixamos alguns Boosters para sortear entre os participantes que não pegaram Top.
      Era isso, vlw

  12. março 17, 2011 às 8:02 am

    POW é FODA MESMO..
    SE EU MORASSE NA CIDADE ONDE VCS MORAM.. SERIA LEGAL
    MINHA CIDADE é MUITO LONGE FICA NO AMAPA.. HEHE..
    MAS SE ALGUNS DE VCS RESOLVEREM PAGAR A MINHA PASSAGEM TO DENTRO.. APROVEITO E LEVO A CAMBADA TODA DOS MEUS AMIGOS SO Q VAI SAIR MAIS CARO..HEHE
    VOU PEDIR PRA MINHA FAMILIA SE MUDAR E MORAR PRA AEH.. SERIA MELHOR..
    HEHEHE..

  13. Fernando
    março 26, 2011 às 2:12 am

    Onde vai ser esse torneio?

  14. Fernando
    março 26, 2011 às 9:26 am

    Vai ter Torneio?

  15. lucas
    julho 18, 2011 às 3:52 pm

    so pra sabe pode i com deck synchro ou assalt mode?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

