Início > Cocô Play!! > Cocô Play: Simple Rock Stun

Cocô Play: Simple Rock Stun

________________

Essa semana vou falar de um deck diferente dos que eu normalmente posto aqui, eu costumo postar decks rápidos, ou com bons combos, divertidos ou terríveis. hehe

Dessa vez vem um anti-meta, mas não um anti-meta como os de hoje, nem como os de antigamente, digamos que diferente.

Ele pode não ter tanto controle quanto um Gemini, mas é um anti-meta mais poderoso que o Gadget.

Esse deck  é do tcg.player também, do Jason Grabher-Meyer, se vocês já repararam eu uso ele muito como referência para decks, o cara é muito foda em montar decks diferentes, que ficam legais.

Simple Rock Stun – 40 Cards



DECKLIST

Monsters: 17

3X Koa’ki Meiru Wall
3X Koa’ki Meiru Guardian
3X Koa’ki Meiru Sandman
2X Fossil Dyna Pachycephalo
1X Neo-Spacian Grand Mole
1X Morphing Jar
2X Thunder King Rai-Oh
2X Doomcaliber Knight

Spells: 11

3X Pot of Duality
1X Monster Reborn
1X Dark Hole
2X Mystical Space Typhoon
1X Book of Moon
2X Smashing Ground
1X Giant Trunade

Traps: 12

1X Solemn Judgment
2X Solemn Warning
2X Bottomless Trap Hole
1X Mirror Force
1X Torrential Tribute
2X Dimensional Prison
1X Royal Oppression
1X Seven Tools of Bandit
1X Starlight Road

_____________

Esse deck tem tudo o que existe no Card Game, pra incomodar um oponente. Negações, e mais negações. Diferente dos anti-meta de antigamente, esse tem a base bem mais forte em ataque, parecido com Gemini nesse aspecto, porém o Gemini consegue responder bem graças a Gemini Sparks, e esse conta com efeitos dos seus monstros para isso. Como o próprio nome disse a base desse deck são os monstros rock, na maioria para servir de custo para os Koa’ki Meiru.

Vamos aos efeitos…. O deck faz de tudo para deixar o oponente sem campo, e bater aos poucos com monstros de 1900 de ataque. Basicamente isso, como qualquer anti-meta, sem combos, baixo, bato, seto e passo. Simples. kkkk.. Os Koa’ki Meiru são os negadores em campo, todos eles com o mesmo padrão de efeito, tendo que tributalos para ativar. Wall pode ser tributado para negar uma spell, Guardian pode ser tributado para negar efeitos de monstros e por último Sandman pode ser tributado para negar a ativação de uma trap. Chatos, muito chatos, só que esse é um deck mais devagar como só se baixa um monstro por turno não pense que você terá os três em campo facilmente. Agora o velho Neo-Spacian Grand Mole, eu nem me lembrava de como essa carta me irrita, fazia tempo que eu não enfrentava uma, pqp. O cara prepara aquela synchro seta um bottomless e pensa que tá legal. Quando o oponente baixa esse pestinha, e você pensa “cadê a porcaria da prison ou mirror, ou qualquer outra coisa???” kkkk. Acho que o Morphing Jar não preciso explicar né? E para finalizar o grupinho dos Rocks Fossil Dyna Pachycephalo! Esse cara aqui na verdade já foi pior, tinha uma época que esse carinha era terrível, hoje ele é bem fácil de se livrar, más normalmente quando ele vem pra jogo ele faz aquilo que tem que fazer, quando é flipado face up destrói todos os monstros que foram special summon, e enquanto ele está face up no campo nenhum jogador pode fazer special.

Para finalizar os monstros desse deck Doomcaliber Knight que pra mim é um negador de luxo, quando ele saiu eu tinha grandes expectativas, só que acho que ele não correspondeu ao que eu esperava dele. E um dos monstros mais filhos da mãe da atualidade, Thunder King Rai-Oh. Contra o Rai-Oh muitos jogadores tem pesadelos, eu que o diga! hehe  Isso por causa de seus dois efeitos muito apelões, ele tem se tornado parte de vários decks diferentes, reparem nos post dos _MoNo_ de reviews de campeonatos aqui no blog, quantos Rai-Oh vocês encontram em decks nada a ver, por que ele é um grande de um SAFADOO!HAHAHA, Fossil Dyna, Morphing e Grand Mole são os únicos que não em 1900 de ataque.

Agora aquela velha coisa, 3x POT OF DUALITY, em qualquer deck essa carta é uma desgraça, imagine nesse deck onde seu custo é zero considerando que não tem special summon. Da aquele velocidade que falta a qualquer deck inclusive esse. Eu não gosto de ser repetitivo, mais 3x Duality + 2x Warning + 35 cards = 1 deck bom! hahahah, tem bicho que cisma em contrariar isso, mais os fatos provam o contrário. Do resto das spells do deck nenhuma delas tem função específica nesse deck que não tenha em outro, as básicas de sempre e mais algumas para se defender. Por falar nisso, para aqueles que usavam 3x Book of Moon, meus pêsames, hahahaha, essa carta vai fazer falta para vocês, nesse deck originalmente iam 3, tive que me virar para encontrar alguma coisa pro lugar, o mesmo vai acontecer com muitos.

Nas traps desse deck tem qualquer coisa para deixar um oponente putasso. Os velhos negadores judgement/warning, bottomless/prison/mirror e torrential, destruidores em massa e potencial, aquele canivete maroto, eu particularmente não aderi a moda do canivete, para mim ele estava esquecido e vai continuar aonde estava. Mas tenho que aceitar que com esse monte de trap ele salva sua pele algumas vezes. Como esse deck não tem Skill Drain, carta padrão de anti-metas eu coloquei uma Starlight Road no lugar de um dos books, sei lá só para evitar Roses, Hyunleis entre outros, alguém deve pensar numa coisa melhor. heheheh

E por último a carta mais desgraçada e filho da puta que algum viado da Konami inventou……..ROYAL OPPRESSION! Preciso falar mais alguma coisa sobre essa carta, ou minha opinião sobre ela ficou bem clara? KKKKKKKKKKK. Só que não poderia faltar nesse deck tb.

____________

É isso ai, espero que vocês tenham gostado desse deck, e principalmente do review, façam seus comentários, eu agradeço😄

Estamos abertos a sugestões, se elas forem legais faço aquele Cocô Play com o deck e numa dessas ele aparece aqui no blog.

Abraços.

Categorias:Cocô Play!!
  1. williamzel1812
    março 11, 2011 às 12:25 am

    CocoPlay Morphtronic lol

  2. Rafael
    março 11, 2011 às 1:14 am

    Interessante o deck. Soh falto o “Koa’ki Meiru Wall” para fexar meu deck desse aqi no PSP. No TF5 naum tem essa carta. (:x)
    Alguém posta o deck supremo do “Fossil Dyna Pachycephalo”, fiquei curioso em vê-lo.

  3. tyago
    março 11, 2011 às 2:12 am

    aê anzine ,quero ver um cocô play sobre serpentes marinhas(pqp,se é q existe cartas pra se fazer um deck desses hehehe).

  4. Acid Blood
    março 11, 2011 às 5:20 am

    Caro Cocô-player, muito boa a sua seção, uma das minhas prediletas… Você poderia postar alguma sugestão de deck com a tematica dragon, algo competitivo!!! Como não é um dos queridinhos dos players (como GB, BW, Six Samurais, etc…) é dificil achar bons deck’s… Obs. deck de pobre tá, sem as suas favoritas, pot of duality ou solemn… Valeu…

  5. Diogo/Natal-RN
    março 11, 2011 às 7:41 am

    1) Gostei desse Cocô Play xD
    Até pq esse deck eu tenho, sempre tive apego por monstros Rock e esse daí é praticamente o deck que eu montei aqui (com exceção, praticamente, desses 3x Pot of Duality) e que uso “for fun” mesmo.
    2) Não poder usar 3x Book of Moon é um fato lamentável mesmo.
    3) Não consigo colocar Giant Trunade e deixar de lado Card Destruction =D
    4) Você pode colocar pelo menos 2x Ultimate Offering e/ou Call of the Haunted para acelerar as invocações.
    5) Em se tratando de Rock Deck hoje em dia, não foge disso aí mesmo =/ Espero que com a chegada dos Exceed a Konami nos traga um arquétipo Rock competitivo para o metagame *-*

  6. Rodrigo Dazuma
    março 11, 2011 às 8:40 am

    Deck muito bom. Como gosto de algumas cartas antigas, uso 3 Labyrinth wall, 2 Summoner art e 2 common charity pra acelerar, e no lugar de uma royal opression, uso duas release from stone. Uma Guardian Sphinx também deixa o cara furioso!!!
    legal mesmo este post.

  7. março 11, 2011 às 9:10 am

    muito bom o post anzini,
    faz o proximo de macro monarch please man…

  8. 123
    março 11, 2011 às 9:11 am

    muito bom! pena que nem no wc2011 tem o Wall. =/

    e no real, me faltam os 3 pots😄

  9. Halisson Stalker
    março 11, 2011 às 9:26 am

    nunca gostei de monstros rocha…nem desse tipo de anti meta, prefiro os gemini ainda! mas parabens anzini, ficou bem detalhado!

  10. março 11, 2011 às 11:53 am

    Acho que uma boa ideia para esse deck seria adicionar: imperion iron wall,Solemn Judgment e Rainbow Life.Solemn Judgment poderia negar dotas as cartas do oponente e voce ainda ganharia metade de seus pontos de vida para cada carta negada,porque com raibow life voce discarta uma carta e ganha pontos de vida invez de perder pontos de vida,e voce ainda pode usar imperion iron wall para manter raibow life ate o final do duelo(a unica desvantagem desta estrategia seria descartar uma carta por turno)

    • Shao Kahn
      março 11, 2011 às 2:28 pm

      O pior Noob é aquele que não sabe que é NOOB! Que merda de idéia, Rainbow Life..Imperial Iron Wall….pq não diz pro cara colocar Ookazi no deck??
      Já é palha ficar dando palpite e dar palpite podre então kkkkk

      Anzini, muito bom o Post velho!! Esse Rock Stun é do capeta, mas tem q ser com 3X Pot e Doomcaliber, é um baita anti-meta e diferente dos outros.

  11. Hades
    março 11, 2011 às 2:23 pm

    deck legal, belo post

  12. NemO
    março 11, 2011 às 2:35 pm

    Deck legal, embora esteja um pouco caro.. hsaUHSauhsuAHSUahsu

    -Enfim, eu tava pensando nisso um dia desses. Tenta fazer um Cocô Play: Familia Stardust. Tipo, com todas as formas do Stardust e talz… Se o Mago negro e o Neos tem o deck deles pq o Stardust nao pode ter?😀

    (/okavueinasidéiariariaria)

  13. Matheus
    março 11, 2011 às 3:44 pm

    Esse deck é legal… Bem que vc podia fazer um Cocô Play usando cartas Flamvell ou com as Gladiator Beasts

  14. março 11, 2011 às 5:23 pm

    Faz de Morphtronics, uhul o/

  15. Alessandro
    março 11, 2011 às 6:20 pm

    gostei do post, curto monstros rock desde q vi o megarock dragon{hoje nem uso mais}

    Ha um tempo q tento fazer um deck rock junto com monstros fiend(e dark calling) mas por enquanto eh so um deck for fun msm.

  16. Sawada_diego
    março 11, 2011 às 6:21 pm

    se o Adão(amigo meu), ve isso ele se urina todo, jah q o deck dele é exatamente isso, sem warning e duality (obvio), uaheuaeae
    e pegou top no ultimo camp daqui no RS hehehe bom coco play

  17. Eliot
    março 11, 2011 às 7:31 pm

    Cocô play de worm seria foda \õ/

  18. Diogo/Natal-RN
    março 11, 2011 às 8:03 pm

    Não tem o Koa’ki Meiru Wall no WC 2011 pq ele não existe no formato OCG. Assim como o queridinho dos Gravekeeper’s, o Gravekeeper’s Recruiter, que também só existe no formato TCG.

  19. bahia
    março 11, 2011 às 8:54 pm

    rapido e objetivo parabens anzini🙂

  20. Strider
    março 11, 2011 às 9:38 pm

    Ai Kra Post Mt Bom Mas como o kra ai em cima flw eu tbm queria ver um post sobre o deck disaster dragon

  21. Hades
    março 12, 2011 às 1:38 am

    cocô play de worm seria matador UIDFUADSOGÇSA

  22. Sawada_diego
    março 12, 2011 às 4:58 am

    haeuhaeuhe COCO play dos WORM boa huaeuheuhe…
    po anzine faz um coco play dos WORM, jah q ele ganhou uma baita atenção nessa semana..
    indo de cartas lixo, para campeão acho q os Worms merecem… apesar de q o mono jah tinha feito um post, falando mal dos Worms hehehehe

  23. Antônio
    março 12, 2011 às 9:34 am

    Gostei da arte do sandman😄
    O próximo cocô play poderia ser karakuri ou psychic o/

  24. Ueslei
    março 13, 2011 às 11:25 am

    Cocô play de watt FTW!
    Um Cocô play de Macro cosmo + Magical Merchant + Gren Maju Seria bem interessante também!
    Testei aqui e funcionou 99% das vezes, bem rápido e objetivo.

  25. JP
    março 13, 2011 às 7:12 pm

    Pro maninho que pediu monarca, é certeza que o Anzini nao vai fazer

    1- Ele odeia monarca
    2- Não é um deck nada criativo

    o manolo que criou o termo cocô play nao sabe o quanto ele me fez rir só de ter lido isso, kkkk

    • março 13, 2011 às 7:28 pm

      hahahahah
      é verdade!
      pros dois!
      kkk

  26. Guerreiro
    junho 28, 2011 às 2:12 pm

    Deck muito bom em minha opinião. Só tenho implicância com o Doom, já que voce usa Wall eu iria de 3x Pachy e 3x Rai-oh.

  27. SynchroSummon777
    outubro 11, 2011 às 12:45 am

    -1 oppression -1 7tools >>>>> +2 eff veilers(óbvil nesse novo formarto 2 no main) / +2 maxx ”c” (ou side óbvil, se ele nun for no main)

    -1 trunade >>> +1 heavy

    -1/2 Dprisons >>> +1/2 device

    mais pro formato dessa época o deck tava bem montado em minha opinião, cya.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: