Início > Vídeos > Crystal Beast vs Absolute-Zombies

Crystal Beast vs Absolute-Zombies

____________

_______________

_________________

Categorias:Vídeos
  1. sorcer
    março 6, 2011 às 10:42 pm

    o mono me add no msn pq eu to com um deck de xx-saber e to com algumas dificuldade na hora de montar o deck.

    bruno.nov@hotmail.com

  2. tyago
    março 7, 2011 às 12:20 am

    meu nesse post eu não podia deixar de comentar,
    “O MONO POSTOU OS TRES VIDEOS´´,
    (quem é vc q q tu fez com o mono?)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Jhonatan
    março 7, 2011 às 1:31 pm

    quero ver algum vagabundo reclamar q so tem 2 videos agora HAUAHAUHAUAH

  4. nilson
    março 7, 2011 às 1:35 pm

    auqele cara usou advance draw no lugar do pote da dualidade ou é impressão minha? (no primeiro vídeo)

    • _MoNo_
      março 7, 2011 às 2:23 pm

      Sim, ele usou como Token e escreveu ” Pot of Duality ” embaixo!!!

  5. bahia
    março 7, 2011 às 8:06 pm

    tres videos por essa eu não esperava

  6. março 9, 2011 às 5:51 pm

    Esses dois decks sao um lixo(sem ofensas)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

