Início > Yugi's Stuff > Você faria uma dessas?

Você faria uma dessas?

_________________________

Sim, como os programas de televisão eu também apelo para as gostosas para conseguir mais audiência hushuahushuahushua😄

__________________

Blue-Eyes Tatoo

___________


Categorias:Yugi's Stuff
  1. bahia
    março 5, 2011 às 2:20 pm

    ja me esqueci sobre o assunto do post so de olha pra essa sign…

  2. carlos
    março 5, 2011 às 2:33 pm

    ae mono adotou a dark magician girl como sua garota propaganda?cuidado cara daqui a pouco não estaremos mais visitando o blog para ler as matérias mais sim para ver as fotos da maga negra que vc posta hahahahahahah.tatoo maneira.

  3. março 5, 2011 às 5:56 pm

    hora da punheta \o/

  4. março 5, 2011 às 7:31 pm

    Eu quero uma tatoo dessa :O
    *imagens e otras coisas da maga negra ja ocupão 200gb do meu HD mesmo*
    lol xD
    *e do Blue eyer otros 200* xD

  5. Rodrigoce08
    março 5, 2011 às 10:56 pm

    Eu faria!!!

  6. março 6, 2011 às 10:44 am

    logico q sim e tmbm faria uma tatuagem d signer tipo a do yusei

  7. março 6, 2011 às 1:18 pm

    Se a konami fizese cartas jogaveis dela fazendo essas poses acho que ficariam ricos,mais do que ja sao.

  8. Lira
    março 6, 2011 às 1:27 pm

    eu faria da maga!

  9. Leonardo Pacheco dos Santos
    março 6, 2011 às 1:37 pm

    porvavelmente faria , mas seria do Red-Eyes .

  10. Lokki
    março 6, 2011 às 2:27 pm

    Se fosse eu faria do Pinto negro de olhos vermelhos…UHAHUAUHAUHAHAHAHUHAU

  11. nlson
    março 6, 2011 às 7:40 pm

    faria uma tipo dos signs mas com a imagem do power tool dragon

  12. março 6, 2011 às 11:51 pm

    uma nas costa do judgment dragon muito da hora ficaria

  13. NemO
    março 10, 2011 às 11:22 am

    Faria do “Tastsunootoshigo” no peito manolo o/ RIARIARIARIA’

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: