Início > YuGi News > Yu-Gi-Oh!Zexal OCG Starter Deck: Novos Exceeds

Yu-Gi-Oh!Zexal OCG Starter Deck: Novos Exceeds

___________________________

Solid-Frozen Gantetsu

Earth / Rank 2

[ Exceed / Rock ]

Atk 500 / Def 1?00

2 Level 2 Monsters

Efeito: Se esta carta virada para cima no campo seria destruida, você pode remover 1 Exceed Material Monster instantaneamente. Enquanto essa carta estiver virada para cima no campo, todos os monstros virados para cima que você controla ganham Atk e Def igual ao número de Cards Exceed Material Monster X 200

___________________

Crimson Saurus

Fire/ Rank 3

[ Exceed / Dinosaur ]

Atk 2000 / Def ???

2 Level 3 Monsters

Efeito: Quando esta carta destrói um monstro do oponente por batalha e envia ao cemitério, por remover 1 Exceed Material Monster cause dano igual a ??? aos pontos de vida do oponente.

________________

Fonte: http://shriek.twoday.net/stories/8470405/

Categorias:YuGi News
  1. CoRvO
    março 2, 2011 às 3:55 pm

    bom esses exceed hein u.u AFF

  2. Thud!
    março 2, 2011 às 4:00 pm

    q merda de exceeds, me parece q a Def do Solid-Frozen é 1900

  3. nilson
    março 2, 2011 às 4:06 pm

    o melhor por enquanto é o do yumma( 0 n°39)

  4. sorcer
    março 2, 2011 às 5:20 pm

    nilson :
    o melhor por enquanto é o do yumma( 0 n°39)

    verdade

  5. Rodrigo Dazuma
    março 2, 2011 às 5:38 pm

    ai minha gravity bind…

  6. Duelist Hunter
    março 2, 2011 às 6:57 pm

    Eu me lembro quando eu estava assitindo Yuigoh 5Ds pela primeira vez e o cara invocou o Goyo Guardian, eu gritei: “PQP QUE BICHO ROUBADO, NUNCA VÃO FAZER ESTA CARTA DE VERDADE!!!” … e ele era apenas a ponta do iceberg dos poderosos Synchro, sem nem comentar o Stardust Dragon, que mudou totalmente o card game.

    Agora eles me vem com estas coisas mediocres ai? Ou logo teremos o “No666 Exceed Stardust Dragon Steroided Assault Destruction Mode”? Ai baném ele…. Odeio esse jogo ¬¬

  7. Phreedon
    março 2, 2011 às 7:16 pm

    Crimson Saurus e Nº 17 na lista de WANTS😄

  8. Ghost
    março 2, 2011 às 7:23 pm

    Quando eles vao anunciar um exceeds que preste…

  9. tyago
    março 2, 2011 às 8:11 pm

    na verdade não tem nada de melhor ainda , hehehehehe!

  10. bahia
    março 2, 2011 às 8:19 pm

    zexalixo power kkkkk

    • março 2, 2011 às 11:48 pm

      tomara que os proximos melhorem, ou vai que as spells e traps suporte são muito fodas que compensem fazer eles.

  11. anotherVisitante
    março 3, 2011 às 12:12 am

    Nao podem apelar nos efeitos p q sao bem mais faceis de fzer do q os synchros n.n

  12. anotherVisitante
    março 3, 2011 às 12:17 am

    Alem disso corre um boato de que se forem negados por solemns os monstros usados continuam em campo o_o

  13. s0usuk3
    março 3, 2011 às 11:46 am

    O Crimson Saurus parece o Tyranno Infinity na versão cyber fire ‘-‘

  14. alessandro
    março 3, 2011 às 6:13 pm

    nuss, eu querendo novos suportes para meu deck rock e me aparece essa frozen com esse excelente efeito, parece que terei q me virar sozinho com meu deck ja q a mae konami nao ajuda kkkkkks

  15. nilson
    março 3, 2011 às 8:02 pm

    Lavalball Ignis tbm é bom

  16. Nik 50
    abril 17, 2011 às 7:12 pm

    ÉPA!Voces so chateiam!Voces tem e sorte!
    ai no brasil tem as cartas que querem!
    aqui em portugal,açores,s.jorge, não há quase cartas de yugioh! verdadeiras!!
    Yugioh! Zexal é fixe!
    Voces tao a dizer que é uma merda e ele ainda nem passou na TV!!!

  17. Pablo ( AGENTE X) legal
    novembro 18, 2011 às 5:47 pm

    Eu gostei muito desses novos monstros.Como a maioria das pessoas nao gostavam, eu tambem nao!Eu nao gostava tambem dos sincronizadores mas,agora,tenho um deck so deles!

  18. Pablo ( AGENTE X) legal
    novembro 18, 2011 às 5:52 pm

    Pensando bem… Eu so tenho 551 cards, e os exceeds chegam pra acabar com os meus miseros 551 cards! Que absurdo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

