Início > Cocô Play!! > Cocô Play: Demise, King of Armageddon!

Cocô Play: Demise, King of Armageddon!

___________________________

Dae rapaziada, tá cada vez mais foda fazer os Cocô Plays, correria, nem tá sobrando muito tempo mas enfim…

Sou só eu ou parece que o cara fica mais cansado quando acaba o horário de verão? Nada a ver com a matéria kkkkkk. O Cocô Play dessa semana vai atender pedidos, hoje nós vamos falar de um deck que ressuscitou aos poucos e após a lista de Março/2011 tem tudo para voltar com tudo!

DEMISE, KING OF ARMAGEDDON!!!

Desde já vou avisando que não sou o maior fã de Deck de Rituais. Não sei porque mas para mim os únicos que eram legais foram o Black Luster Soldier e Magician of Black Chaos! Sim, eu sei que eles não são bons, mas no Anime o Yugi era tão foda com eles hahaha. Por isso eu gostava, eu acho..

_____________


DEMISE – TOTAL DESTRUCTION ( pós-lista Março/2011)

DECKLIST

Monsters: 17

3X Demise, King of Armageddon
3X Doom Dozer
3X Insect Knight
3X Manju of the Ten Thousand Hands
2X Metal Armored Bug
2X Senju of the Thousand Hands
1X Sonic Bird

Spells: 17

3X Trade-In
3X Gold Sarcophagus
2X Mystical Space Typhoon
2X Megamorph
1X Swing of Memories
1X End of the World
1X Advanced Ritual Art
1X Contract with the Abyss
1X Giant Trunade
1X Monster Reborn

Traps: 06

2X Trap Stun
2X Bottomless Trap Hole
1X Solemn Judgment
1X Torrential Tribute
_________________________

Este pode não ser o melhor Deck de Demise que tem, muita gente prefere o Demise Town, mas nesse caso temos o exemplo de como um Deck pode surgir das cinzas por causa de uma lista com 2 Megamorph, 3 Gold Sarcophagus e 3 Demise.

Vou ser bem sincero com vocês, uma coisa que avalio quando vou montar um deck são as artes das cartas, os desenhos dos monstros, eu dificilmente faço um deck voltado para uma carta podre hehe. O que acontece muito comigo é tirar uma carta em um Booster, achar o desenho dela muito foda e querer montar um deck para ela, pode parecer idiota eu sei, mas isso explica metade dos decks que eu tive kkkk  voltando ao foco da matéria, POOORRA O DEMISE É MUITO FODA! Além de ter um efeito chato pra caralho, ainda tem PANCA DE ENCARNADO😄

Vamos ao Review.

Como em todo deck de Ritual, ele foca basicamente nisso. Todas as cartas desta versão estão estrategicamente ali, todas tem sua função e não estão ali para ocupar espaço. As ações que você vai tomar com esse deck dependem muito da mão que você sai, contudo 3X Gold Sarcophagus agilizam isso para você, já que as chances dessa carta aparecer na mão logo no início são grandes e com isso adiciona o que você precisar naquele momento a mão, o problema é aguentar os dois turnos, mas como esse não é um deck fraco é possível segurar as pontas até ter o combo na mão. Outra carta utilizada para acelerar o Deck é Trade-In já que todos os Level alto do Deck são 8.


Um Demise por duelo é garantido, pelo menos foi assim nas minhas partidas, as vezes mais que isso, nunca zicou o suficiente para não conseguir invocá-lo. Isso não significa vitória, mas ferra bastante o oponente. O efeito dele é o mesmo do JD pagar pontos de vida para destruir tudo no campo com excessão dele, nesse caso 2000 pontos. Todas os monstros que limpam o campo são grandes filhos da puta! Quando não tivermos a prioridade eles já não vão aparecer tão assustadores HAHAHA;

Para invocá-lo usamos a carta End of the World ( pega a moral, ser invocado por uma carta dessas, moral também para Ruin, Queen of Oblivion ) , Contract of Abyss e o apelão Advanced Ritual Art. Nesse caso vamos falar de Advanced Ritual Art. Mandar os monstros normais do deck para ativar seu custo para fazer os rituais é ridículo! Dependendo da sua mão você manda 2 Insect Knight ou 1 Armored Bug para o cemitério do deck. Se o Doom Dozer estiver na mão, envie 2 Insect Knight e remova-os em seguida para Special Summon ele para o campo, mas não antes de destruir tudo com Demise! Se não for o caso, envie Armored Bug ao cemitério pois pode precisar dos Insect Knight que tem 1900 de Atk para proteger seus pontos de vida.


O restante do deck é igual a qualquer Deck Ritual. Manju, Senju e Sonic Bird completam aquilo que falta na sua mão para a jogada principal. Todos tem efeito de adicionar cartas do deck para a mão, Manju é o melhor deles pois você pode escolher se quer adicionar 1 Ritual Monster ou 1 Ritual Spell Card do deck para a mão. Senju funciona apenas para monstros e Sonic Bird apenas para Spells.

Agora a grande sacada dessa versão do deck são 2 MEGAMORPH! Imaginem invocar o Demise com sucesso pagando 2000 pontos de vida para destruir tudo, com isso você provavelmente terá menos pontos de vida aí então equipe 1 Megamorph a Demise e 1 em Doom Dozer e depois disso você olha para a cara do oponente e pensa ” Eu sou FODÂO! ” e ele olha para a sua cara e pensa: ” FUUUUUUUUUUUUCK! ” rsrsrs


Como tem poucas pessoas usando Starlight Road, acho que essa não vai ser uma das cartas para se preocupar quando usa esse deck, além disso, para ela e outras Traps que possam atrapalhar o combo, temos 2X Trap Stun, por sinal, Trap Stun vai ser muito mais visto agora que Cold Wave irá para o espeto hehe.

Éééé galerinha, para variar um pouquinho eu termino dizendo que esse não é um dos decks fodões do momento. Ele já teve sua fase ” Comedor ” e agora ele tá mais pra quem está usando um ” Azulzinho ” , continua funcionando, mas não tem o mesmo efeito hahaha

Abraço a todos.

Dae rapaziada, ta cada vez mais foda de fazer os cocô plays, correria nem ta sobrando muito tempo, mas enfim…
Sou só eu ou parece que o cara fica mais cansado quando acaba o horário de verão?? Nada a ver com a matéria KKKK
Cocô play dessa semana vai atender pedidos, hoje nós vamos falar de um deck que ressuscitou aos poucos, e nessa lista voltou com tudo.
DEMISE.
Desde de já eu vou avisando que não sou o maior fã de decks de rituais. Não sei por que, mas pra mim os únicos que eram legais foram o Black Luster Soldier e Magician of Black Chaos, sim eu sei que eles não são bons, mais no anime o Yugi era tão foda com eles, hahahah
por isso eu gostava eu acho.
Demise – Total Destruction
Monsters: 17
3 Demise, King of Armageddon
3 Doom Dozer
3 Insect Knight
3 Manju of the Ten Thousand Hands
2 Metal Armored Bug
2 Senju of the Thousand Hands
1 Sonic Bird 

Spells: 17

3 Trade-In
3 Gold Sarcophagus
2 Mystical Space Typhoon
2 Megamorph
1 Swing of Memories
1 End of the World
1 Advanced Ritual Art
1 Contract with the Abyss
1 Giant Trunade
1 Dark Hole
1 Monster Reborn

Traps: 06

2x Trap Stun
2x Bottomless Trap Hole
1x Solemn Judgment
1x Torrential Tribute

 

Esse pode não ser o melhor deck de Demise que tem, muita gente prefere o Demise Town, só que ai tem um bom exemplo de como um deck pode surgir das cinzas com a lista. Por exemplo 2 Megamorph, 3 Gold Sarcophagus e 3 Demise.
Vou ser bem sincero pra vocês, uma das primeiras coisas que eu avalio num deck quando vou faze-lo são as artes das cartas, os desenhos dos monstros, eu dificilmente faço um deck voltado pra uma carta podre, heheh. O que acontece muito comigo é tirar uma carta isolada num booster achar o desenho dela muito foda e querer montar um deck pra ela. Idiota eu sei, mas isso explica metade dos decks que eu tive KKK, voltando ao foco, PORRAAA o Demise é muito FODA!!!😄. Além de ter um efeito chato pra caralho, ele ainda tem panca de encarnado.
Ao review…Como todo deck de ritual ele foca basicamente nisso, todas as cartas dessa versão estão estrategicamente ali, nenhuma carta para ocupar espaço. As ações que você deve fazer com esse deck depende muito da mão que sai, contudo 3x Gold Sarcophagus agilizam isso pra você, já que as chances dele aparecer na mão inicial são bem grandes, e pode adicionar para mão aquilo que falta da sua jogada, o grande problema é agüentar os dois turnos. Más como esse não é um deck tão fraco, é bem provável que dê certo a jogada. Outra carta utilizada nesse deck para acelerar é o Trade In, já que todos os Lvl alto do deck são 8.
Um Demise por duelo é garantido, pelo menos nas minhas partidas, as vezes mais que isso, nunca zicou o suficiente para não conseguir faze-lo. Isso não significa vitória, más enche o saco do oponente, o efeito dele é o mesmo do JD, pagar pontos de vida para destruir todas as cartas no campo com exceção dele, só que nesse caso 2000 pontos de vida. Todas as cartas de limpar campo são grandes de uns filhos da puta. Quando perdermos a prioridade ele já não vai parecer mais tão assustador. HAAHAHA
Para invoca-lo usamos as cartas End of The World (pega a moral ser invocado por uma carta dessas, moral pra Ruin, Queen of Oblivion também), Contract With The Abyss e o apelão Advanced Ritual Art. Nesse caso vamos falar de Advanced Ritual, mandar os normal monsters do deck como custo para fazer rituais é ridículo, nesse deck não foge disso, dependendo da mão você manda os Insect Knight que são Lvl 4, ou 1 Metal Armored Bug. Se o Dozer estiver na mão mande os Insect, remova-os e special summon ele. Se não mande o Armored Bug, por que se o oponente ferrar com a sua jogada, você vai precisar de monstros Lvl baixo para invocar em campo, e os Insect Knight tem 1900 de ataque.
O restante do deck é igual para todos os decks de rituais, hahaha. Manju, Senju e Sonic Bird completam aquilo que falta na sua mão para jogada. Todos tem efeitos de adicionar cartas do deck para mão, Manju é o melhor deles, pois você quem escolhe se quer adicionar monstros rituais, ou ritual spell, Senju funciona para monstros apenas e Sonic Bird para spell.
Agora a grande sacada dessa versão do deck 2x MEGAMORPH, imaginem invocar com sucesso o Demise, pagar 2000 pontos de vida, provavelmente deixará você com menos pontos de vida e ai então, equipa 2x Megamorph, depois disso você olha com aquela cara pro oponente de eu sou o fodão! E o seu oponente te olha com aquela cara de FUUCCKKK. rsrsrsrs
Como tem poucas pessoas usando Starlight Road, acho que essa não vai ser umas das cartas para se preocupar quando se joga com esse deck, e para ela e outras traps que tem 2x Trap Stun no deck, por sinal Trap Stun vai ser muito mais visto por ai depois que Cold Wave foi pro espeto.
Ééé galerinha, pra variar um pouco eu acabo dizendo que esse não é um dos decks fodões do momento, ele já teve sua faze “comedor” agora ele ta mais pra quem anda usando um “azulzinho”, continua funcionando mais já não tem o mesmo efeito. hahahahaha
/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;} 

Dae rapaziada, ta cada vez mais foda de fazer os cocô plays, correria nem ta sobrando muito tempo, mas enfim…

Sou só eu ou parece que o cara fica mais cansado quando acaba o horário de verão?? Nada a ver com a matéria KKKK

Cocô play dessa semana vai atender pedidos, hoje nós vamos falar de um deck que ressuscitou aos poucos, e nessa lista voltou com tudo.

DEMISE.

Desde de já eu vou avisando que não sou o maior fã de decks de rituais. Não sei por que, mas pra mim os únicos que eram legais foram o Black Luster Soldier e Magician of Black Chaos, sim eu sei que eles não são bons, mais no anime o Yugi era tão foda com eles, hahahah

por isso eu gostava eu acho.

Demise – Total Destruction

Monsters: 17

3 Demise, King of Armageddon
3 Doom Dozer
3 Insect Knight
3 Manju of the Ten Thousand Hands
2 Metal Armored Bug
2 Senju of the Thousand Hands
1 Sonic Bird

Spells: 17

3 Trade-In
3 Gold Sarcophagus
2 Mystical Space Typhoon
2 Megamorph
1 Swing of Memories
1 End of the World
1 Advanced Ritual Art
1 Contract with the Abyss
1 Giant Trunade
1 Dark Hole
1 Monster Reborn

Traps: 06

2x Trap Stun
2x Bottomless Trap Hole
1x Solemn Judgment
1x Torrential Tribute

Esse pode não ser o melhor deck de Demise que tem, muita gente prefere o Demise Town, só que ai tem um bom exemplo de como um deck pode surgir das cinzas com a lista. Por exemplo 2 Megamorph, 3 Gold Sarcophagus e 3 Demise.

Vou ser bem sincero pra vocês, uma das primeiras coisas que eu avalio num deck quando vou faze-lo são as artes das cartas, os desenhos dos monstros, eu dificilmente faço um deck voltado pra uma carta podre, heheh. O que acontece muito comigo é tirar uma carta isolada num booster achar o desenho dela muito foda e querer montar um deck pra ela. Idiota eu sei, mas isso explica metade dos decks que eu tive KKK, voltando ao foco, PORRAAA o Demise é muito FODA!!!😄. Além de ter um efeito chato pra caralho, ele ainda tem panca de encarnado.

Ao review…Como todo deck de ritual ele foca basicamente nisso, todas as cartas dessa versão estão estrategicamente ali, nenhuma carta para ocupar espaço. As ações que você deve fazer com esse deck depende muito da mão que sai, contudo 3x Gold Sarcophagus agilizam isso pra você, já que as chances dele aparecer na mão inicial são bem grandes, e pode adicionar para mão aquilo que falta da sua jogada, o grande problema é agüentar os dois turnos. Más como esse não é um deck tão fraco, é bem provável que dê certo a jogada. Outra carta utilizada nesse deck para acelerar é o Trade In, já que todos os Lvl alto do deck são 8.

Um Demise por duelo é garantido, pelo menos nas minhas partidas, as vezes mais que isso, nunca zicou o suficiente para não conseguir faze-lo. Isso não significa vitória, más enche o saco do oponente, o efeito dele é o mesmo do JD, pagar pontos de vida para destruir todas as cartas no campo com exceção dele, só que nesse caso 2000 pontos de vida. Todas as cartas de limpar campo são grandes de uns filhos da puta. Quando perdermos a prioridade ele já não vai parecer mais tão assustador. HAAHAHA

Para invoca-lo usamos as cartas End of The World (pega a moral ser invocado por uma carta dessas, moral pra Ruin, Queen of Oblivion também), Contract With The Abyss e o apelão Advanced Ritual Art. Nesse caso vamos falar de Advanced Ritual, mandar os normal monsters do deck como custo para fazer rituais é ridículo, nesse deck não foge disso, dependendo da mão você manda os Insect Knight que são Lvl 4, ou 1 Metal Armored Bug. Se o Dozer estiver na mão mande os Insect, remova-os e special summon ele. Se não mande o Armored Bug, por que se o oponente ferrar com a sua jogada, você vai precisar de monstros Lvl baixo para invocar em campo, e os Insect Knight tem 1900 de ataque.

O restante do deck é igual para todos os decks de rituais, hahaha. Manju, Senju e Sonic Bird completam aquilo que falta na sua mão para jogada. Todos tem efeitos de adicionar cartas do deck para mão, Manju é o melhor deles, pois você quem escolhe se quer adicionar monstros rituais, ou ritual spell, Senju funciona para monstros apenas e Sonic Bird para spell.

Agora a grande sacada dessa versão do deck 2x MEGAMORPH, imaginem invocar com sucesso o Demise, pagar 2000 pontos de vida, provavelmente deixará você com menos pontos de vida e ai então, equipa 2x Megamorph, depois disso você olha com aquela cara pro oponente de eu sou o fodão! E o seu oponente te olha com aquela cara de FUUCCKKK. rsrsrsrs

Como tem poucas pessoas usando Starlight Road, acho que essa não vai ser umas das cartas para se preocupar quando se joga com esse deck, e para ela e outras traps que tem 2x Trap Stun no deck, por sinal Trap Stun vai ser muito mais visto por ai depois que Cold Wave foi pro espeto.

Ééé galerinha, pra variar um pouco eu acabo dizendo que esse não é um dos decks fodões do momento, ele já teve sua faze “comedor” agora ele ta mais pra quem anda usando um “azulzinho”, continua funcionando mais já não tem o mesmo efeito. hahahahaha

Categorias:Cocô Play!!
  1. Tarciane
    fevereiro 25, 2011 às 2:33 pm

    Olá boa tarde ! Ano passado em novembro no Shopping Müller em Joinville eu presenciei um campeonato de Yu gi oh nas livrarias curitiba. Você sabe me dizer quando começa o torneio novamente? Desde já obrigada !
    tarci2005@hotmail.com

  2. Plok
    fevereiro 25, 2011 às 2:44 pm

    Ouu coloca os Reptiliannes no Proximo coco play!
    Eu sei que eles nao são tão bom, mas tem ums combo fodaa!!!!

  3. Halisson Stalker
    fevereiro 25, 2011 às 2:50 pm

    dependendo dos pontos de vida, se vc equipar um megamorph em cada monstro, no primeiro ataque q vc der o ATK do outro monstro vai cair pela metade, ja q seus pontos de vidas vao ser maiores…

  4. Ankz
    fevereiro 25, 2011 às 3:43 pm

    feera pra caralho.

  5. Hades
    fevereiro 25, 2011 às 3:53 pm

    maza matéria mazza, faz sobre um deckzin de Blue-eyes aqueles bem forfun no próximo 😄

  6. dark
    fevereiro 25, 2011 às 4:18 pm

    Tenho um Demisetown, esse formato também é bem interessante…

  7. Harley
    fevereiro 25, 2011 às 4:39 pm

    A arte do demise e muito phoda!!! xD ja fiz um deck assim funciona perfeitamente *-*

  8. fevereiro 25, 2011 às 6:04 pm

    tomaaaaaaaaaaaaaaaaa noobarada que não tinha gostado, só pq não consegue joga com deck que preste fico de mimimi, deus salve a américa e o metagame \o/

  9. Gabriel
    fevereiro 25, 2011 às 6:34 pm

    Acho a variante com gertown,gadjiltron,chaos e salvo e melhor mais fica de gosto pra gosto

  10. Thud!
    fevereiro 25, 2011 às 7:12 pm

    Muito legal o post e o Doom Dozer!
    Podia colocar no proximo coco play o deck Ojama, é bom e divertido de jogar.

  11. Zam
    fevereiro 25, 2011 às 10:16 pm

    Faça um Cocô Play do novo World Championship 2011! Ele lançou hoje!

  12. Jhonatan
    fevereiro 26, 2011 às 12:43 am

    impressão minha ou só tem 16 spells ao inves de 17 O-O?

    • sorcer
      fevereiro 26, 2011 às 7:43 am

      Jhonatan :
      impressão minha ou só tem 16 spells ao inves de 17 O-O?

      realmente eu fui testar o deck no ydm e faltou uma spell.

      • Jhonatan
        fevereiro 26, 2011 às 2:41 pm

        bota dark hole pra fechar HUAHAUHAUAHAUHA

  13. outubro 16, 2011 às 10:06 pm

    Sim, esse deck tem só 39 cartas, fui fazer agora na Dueling Network e ficou faltando uma Spell, ai eu coloquei outro Swing of Memories pra ficar fácil de trazer um Metal Armored Bug caso o segundo Megamorph corte pela metade o ataque dos monstros, como disse o Stalker. Abraço.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: