Início > Vídeos > Fabled Style!!

Fabled Style!!

___________________________

_____________________

Uma coletânea de Decks Fabled em ação. Assistindo a este video, até deu vontade de montar um deck Fabled….na verdade já passou a vontade  hahaha

Para quem quer entender melhor como funciona esse deck basta ler o artigo escrito pelo Anzini na sessão Cocô Play:

https://horadoduelo.wordpress.com/2011/02/06/coco-play-fabled/

Categorias:Vídeos
  1. Eduardo Pedrosa
    fevereiro 21, 2011 às 11:07 am

    Meu irmão adora esse deck, ele é muito bom e merece muita atenção, porem assim como qualquer deck ele tem seus pontos fracos, mesmo assim é uma otima dica pra quem quer começar a ganhar muito com um deck simples e de muita dinamica e aceitação de outros archtipes, (pense num deck que pode ser fundido com outros muito massas tambem). valeu…

  2. Ricardo
    fevereiro 21, 2011 às 11:41 am

    qual é o monstro da sign?

    • _MoNo_
      fevereiro 21, 2011 às 11:42 am

      Dae Ricardo bele?
      Esse carinha aí é o Vairon Omega!😄

      • Ricardo
        fevereiro 21, 2011 às 7:19 pm

        Valeu cara, to curtindo essas signs ^^

  3. Harley
    fevereiro 21, 2011 às 1:49 pm

    Deck fabled e muito bom as vezes o ruin e so ficar sem hand mais nada que algumas cards nao resolvam ^^

  4. fK
    fevereiro 21, 2011 às 2:33 pm

    sem os beasts, é só for fun mesmo.

  5. Latrell
    fevereiro 21, 2011 às 3:14 pm

    Eu terminei de montar o meu Fable deck ontem,+ ja aviso… É um deck caro….
    Me custou + de 900,00 pra fechar ele……..
    + compensa,pq é um deck diferente,que quase ninguem tem,e que faz OTK,ou FTK brincando….heheheh

  6. Neo bahia
    fevereiro 21, 2011 às 4:09 pm

    Latrell :Eu terminei de montar o meu Fable deck ontem,+ ja aviso… É um deck caro….Me custou + de 900,00 pra fechar ele……..+ compensa,pq é um deck diferente,que quase ninguem tem,e que faz OTK,ou FTK brincando….heheheh

    + de 900,00 reais ?
    se eu continuar entrando aqui eu vou ter um infarto

  7. lucas diener
    junho 21, 2011 às 12:37 pm

    acho que ouve um exagero dos 900 rsrsrs a nao ser que ele tenha colocado duality 3 solem e etc em suma o deck é bem em conta ou melhor igual a qualquer outro na faixa de 300 400 reais tenho o deck e acho bem bacana o foda é o valor dos raven no minimo 80 reais ( tenho 2)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

