Início > Cocô Play!! > Cocô Play – Scrap Deck!

Cocô Play – Scrap Deck!

____________________

Bom, vamos começar dizendo que esse deck foi tirado do tcg.player e blá blá blá foda-se de onde veio! O que realmente importa é o review hehe

Esse deck é o melhor dos decks que eu analisei nos cocôs plays até agora. Por que? Simples, 3 POT OF DUALITY! Pot dá a qualquer deck a velocidade que faltava, ou aumenta mais ainda a velocidade que já tem no caso de decks como Blackwings por exemplo. A moral funciona mais ou menos assim: Você pega uma merda de Deck ( não vou dar exemplos para não me queimar com a galera haha ) adiciona 3X Pot of Duality e 3X Solemn Warning e pronto você já tem um deck foda! Triste mas é a mais pura verdade.

___________________________
Tricky Scraps – 40 Cards

DECKLIST

Monsters: 17

2X Scrap Golem
3X Scrap Chimera
3X Scrap Beast
1X Scrap Goblin
1X Scrap Mind Reader
1X Scrap Searcher
3X The Tricky
2X Gigantes
1X Level Eater

Spells: 20

3X Pot of Duality
3X Scrapstorm
3X Scrapyard
1X One for One
1X Foolish Burial
1X Dark Hole
1X Monster Reborn
1X Cold Wave
1X Giant Trunade
3X Book of Moon
2X Enemy Controller

Traps: 03

3X Royal Decree

________________

Quando lançaram os Scraps, meu bródilei _MoNo_ apostava que seriam o próximo META. Na época eu duvidava , mas acho que se melhorarem algumas falhas desse deck ele pode incomodar mais para frente. O grande esquema desse deck são os Synchros. Scrap Dragon é um grande de um filho da p… tanto que virou Staple de EXTRA DECK. Ele já é chato em qualquer deck, nesse deck então nem se fala.

Dos monstros do Deck, os combos funcionam basicamente em torno de Scrap Chimera e Scrap Golem. Ambos fazem Synchros rapidamente, mas como todo deck, necessitam de uma boa mão e bom cemitério. Para isso os Scraps tem boas cartas de suporte. Scrapyard que adiciona um monstro para a mão e Scrapstorm que é uma das fodonas do deck , mantêm controle de campo ( de certa forma não é dos melhores pois destrói um monstro seu, mas como é uma Quick-Spell pense no caso de que o monstro seria destruido de qualquer forma ) , grave e mão.


Chimera e Beast funcionam quase que perfeitamente com um na mão e outro no grave a Synchro Summon é garantida e isso acontece bem facilmente por causa de Scrapstorm que seleciona um Scrap do campo, manda um do deck para o cemitério , compra 1 carta e aí então destrói o monstro selecionado. Depois de tudo isso destruir um monstro é um custo quase zero e se usado no Scrap Beast ainda adiciona um Scrap Monster do cemitério para a mão. Como dito acima, uma Syncho praticamente garantida. Tá beleza, uma Synchro mais e daí? E daí que o cara invoca o Scrap Dragon ( que é um safado ) , aí supondo que você esteja jogando contra os scraps, todo pimpão, nega , destrói ou qualquer coisa que fode ele, sem ser remover direto ou mandar para o grave, quando ele é destruido você pode Special Summon 1 ” Scrap ” Monster não Synchro , aí o pentelho vai e faz outro Scrap Dragon , vai se foder! Nesse deck eles são infinitos HAHAHA.


Pior ainda quando acontece exatamente isso,ai o cara invoca ativando o efeito do Dragon, manda uma carta tua pro espeto, dai tu destrói ele, e o viado ainda tem um Golem no grave, que uma vez por turno special summon um lvl 4 ou menos, trás o beast e faz um Twin-Dragon. Destrói uma carta do controlador, e devolve duas do oponente pra mão.

FUUUCKK

Pra que campo nesse jogo? kkkkk

Scrap Seacher e Mind Reader são cartas de socorro, se vc vem com o jogo bom, o player nem quer saber delas, quanto mais longe melhor. Mas se quase todos os seus recursos se foram, você apela por special summon eles, pra servir de tributo pra Golem, ou alvo de efeitos do Dragon, Twin e Scrapstorm.

The Tricky e Gigantes só servem para material de synchro dificilmente eles vão ficar em campo mais de um turno, e só vão atacar se forem pra OTK, normalmente vale mais apena segurar para quando baixar synchronizar mais fácil.

Esse deck tem uma das defesas mais perigosas do yugioh na minha modesta opinião, Royal Decree. Porquê perigosa? A partir do momento que teu oponente sabe que você vai ter apenas Book of Moon e Enemy Controller pra contra-golpear, já que não podem ser ativadas traps, segura o jogo pra hora exata de acabar com a partida. Porém sem Heavy Storm, a quantidade de traps dos decks aumentou muito, para dar mais controle, num duelo assim muda totalmente.

Uma das falhas desse deck pra mim é ter que destruir suas próprias cartas sem uma segunda intenção por trás. Quando em um outro deck qualquer você faz um Scrap Dragon você tem sempre algo para destruir/sacrificar, mais imagine isso para todos os efeitos, se bem que eles rodam legal, mais chega aquela hora que trava, e dai pra frente o jogo fica um saco. Quando a jogada da certo com o Level Eater, fica tudo mais fácil porém, zica.

Eles não tem força suficiente pra manter jogo sem fazerem os Synchros, nem conseguem segurar por muito tempo o oponente, então tem que ser jogado corretamente. Se mais para frente não abandonarem esse archtype e lançarem mais uns suportes que mantenham o campo sem synchros, acho que ouviremos muito falar deles.

É isso aee, abraços.


Categorias:Cocô Play!!
  1. fevereiro 20, 2011 às 1:59 pm

    AAAAAA detalhe essa decklist tem apenas mais alguns dias por causa da banlist, que merda. kkk

  2. Gabriel
    fevereiro 20, 2011 às 2:57 pm

    gosto mais da versao que e mais um gertown focando em meter scrap dragon e descobrir geartown

  3. Thud!
    fevereiro 20, 2011 às 3:36 pm

    Bom deck! eu vivo colocando Royal Decree nos decks q monto no NDS,mas acho q ela devia ficar no side,nem todo mundo usa muitas traps.

  4. Strider
    fevereiro 20, 2011 às 4:49 pm

    Aew Anzini Mt bom o post, eu curto mt esse deck ^^, mas so vim fazer uma sugestao pro seu prox cocoplay fala sobre os naturias xD

    • fevereiro 20, 2011 às 7:23 pm

      pow esse é um legal pra fazer, vou colocar na lista. vlw

  5. 123
    fevereiro 20, 2011 às 5:27 pm

    no começo, foi uma indireta aos gravekeepers? ¬¬

    huashushaushauhsu.

    otima review!

  6. Eduardo Pedrosa
    fevereiro 20, 2011 às 6:08 pm

    Eu não acho que qualquer deck fique tão foda com apenas 3 Pot ou solem, da pra contra atacar muito bem com por Exemplo, o circulo encantado das magicas proibidas e sete truques do bandido, pois bem esse deck até que não trava e é bem legal a arte deles, valeu pelo Review…

  7. Lira
    fevereiro 20, 2011 às 6:24 pm

    anzini me diz uma média de money de um deck que bote pa fuder.

    • fevereiro 20, 2011 às 7:28 pm

      pow cara é muito relativo. depende do tema, das cartas e de onde vc vai conseguilas.
      mais assim, com uns 500 reais vc monta altos decks legais e boms. esse scrap por exemplo, sem raridades maximas e sem os 3 pot, deve sair até menos que isso. e é bem legal esse deck. agora se vc quiser fazer um deck brilhante, com todas as cartas do momento e fodão pode colocar o no mínimo o dobro disso.

  8. zEca
    fevereiro 20, 2011 às 6:50 pm

    issaee anzig
    parece o deck do guaxe pena que ele não tem 3 duality kkkkk
    otima matéria manolo só que realmente sem book e cold wave vai chatear um pouco pra quem joga..

  9. Hades
    fevereiro 20, 2011 às 7:19 pm

    esse deck é muito foda ! pena que sou pobretão

  10. Hades
    fevereiro 20, 2011 às 8:37 pm

    pô pro próximo cocô play vou recomendar um deck, com essa onda da lista aí o Junk Doppel deck..

  11. immortal
    fevereiro 20, 2011 às 8:57 pm

    eu tenho deck scrap pra vender ^^
    quem quizer fla por ake !!!!!

    “post”
    curto mnt tbm jogava de scrap e usava 2 gold pra acelerar pegando cold e morphing jar os substitutodas da duality, mas mesmo assim n tem como 3 duality e n tem outro tipo de acelerar, tragico:/

  12. Gabriel
    fevereiro 21, 2011 às 9:18 am

    Anzini bota os jurracs no prox coco play

  13. Halisson Stalker
    fevereiro 21, 2011 às 11:19 am

    anzini…coloca deck impachi no proximo coco play! hsauhsoiauhsoiuahs

    mas ficou massa, scraps sao legais, porém nao sao aquilo tudo:/

  14. Plok
    fevereiro 21, 2011 às 3:49 pm

    ouuu coloca os Reptiliannes no proximo coco play

  15. fevereiro 22, 2011 às 2:42 am

    coloca os gladiator beast!!!!

  16. queiroz
    outubro 25, 2011 às 8:47 am

    na
    verdade o Pot of Duality nesse deck é um atraso de vida.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: