Início > YuGi News > Banlist 3/2011

Banlist 3/2011

Ontem estava vendo o fórum do pojo, quando disseram que iriam sair a banlist hoje, então entrei no site do yuginewz e segundo eles essa é a real banlist (retirada da revista). A imagem deve sair hoje a noite.

Banidas:
Dark Armed Dragon
Mind Master
Monster Reborn
Cold Wave
limitadas:
Judgment Dragon
Archlord Krystia
Dandylion
Tribe Infecting Virus
Blackrose Dragon
Royal Tribute
Gateway of the Six

Semi-Limitadas:
Gladiator Beast Bestiari
Blackwing – Kalut the Moonshadow
Lumina, Lightsworn Summoner
Pot of Duality
One for One
Solemn Warning
Icarus Attack

Não mais limitadas:
Demise, King of Armageddon
Snipe Hunter
Mystical Space Typhoon
Magical Stone Excavation
Skill Drain
Magic Cylinder

 

PS: essa lista ta rolando na net toda, mas não quer dizer que seja real (Pelo menos eu só acredito ao sair a foto)

Categorias:YuGi News
  1. bahia
    fevereiro 15, 2011 às 5:58 pm

    monster reborn vai se banida de novo o blackrose limitado magic cylinder livre ?
    caramba que lista “tensa”

  2. sorcer
    fevereiro 15, 2011 às 6:35 pm

    se essa for a lista eu adorei muito kkkkk

  3. Hades
    fevereiro 15, 2011 às 6:41 pm

    quantos cylinder pode uasar ?

  4. Latrell
    fevereiro 15, 2011 às 6:57 pm

    Meu DEus……….. Eles não podem destruir os samurais assim…. Limitar Gateway a 1 mata os Six antes mesmo deles chegarem direito por aqui…
    Nao acredito que a konami va fazer uma imensa burrada dessa…….. E o lucro com as box Storm of Ragnarok?? Eu mesmo comprei duas pra pegar os Six… : (
    LIBERDADEEEEEEEEEE PARA OS SIX…………rsrsrsrrs

  5. Lira
    fevereiro 15, 2011 às 7:11 pm

    ñ meus blackwings ñ pow mãe konami fuleragem.

  6. NemO
    fevereiro 15, 2011 às 7:22 pm

    -Adorei Reborn e D.A.D. Banidos o/

    -Medo de Bestiari x2

  7. Gabriel
    fevereiro 15, 2011 às 7:29 pm

    NÃÃÃÃO! TUDO MENOS O DAD!!!!! (que bom que eu esqueci de comprar o meu -q)

  8. Ricardo
    fevereiro 15, 2011 às 7:41 pm

    DAD banido é desnecessário, mas nem ligo. O resto da lista tá bem interessante.

  9. KID
    fevereiro 15, 2011 às 7:44 pm

    kkk
    ki lista estranha,
    pra mim ta parecendo uma montoera de card pra tenta revoluciona o game do nada xD

  10. Elvi
    fevereiro 15, 2011 às 8:44 pm

    Meus Kizan nem chegaram ainda! gateway não pode cair!

    LIBERDADEEEEEEEEEE PARA OS SIX!

    eheheh

  11. bahia
    fevereiro 15, 2011 às 8:54 pm

    Hades :quantos cylinder pode uasar ?

    acho que três eu acho

    • tyago
      fevereiro 15, 2011 às 9:03 pm

      pode dois ,na lista do presente momento.a lista acima fala sobre ela dixar de ser semi-limitada então …

  12. Ghost
    fevereiro 15, 2011 às 8:58 pm

    muito interesante essa lista se for verdade,eu adorei,principal mente porque eua inda ñ comprei o meus royal tribute e vou comprar so um…
    ae vai ser massa…

    e os six samuray ia ficar muito foda,ainda bem que a konami tem juizo…
    e eles estao tentando resucitar os GB outra ves,por min deichava do jeito que tava,e tirar o Monster Reborn e uma Baita de uma frescura mesmo,vai e vem da P#%&!.

  13. fevereiro 15, 2011 às 8:59 pm

    tem muito cara de fake!

    • _MoNo_
      fevereiro 15, 2011 às 9:11 pm

      Tem muito cara de fake! [2]

  14. tyago
    fevereiro 15, 2011 às 9:00 pm

    alista mais boia que eu ja vi,aff…

  15. Renan J.
    fevereiro 15, 2011 às 9:01 pm

    tenso de mais eu axo ki pode ser real…FINISH HIM bw
    Tanto faz Six
    UP gb

  16. Phreedon
    fevereiro 15, 2011 às 9:23 pm

    3 MST’s????

    FAAAAAKE (Se for verdade, errar é humano)

  17. fk
    fevereiro 15, 2011 às 9:23 pm

    acho digno liberar mais 1 bestiari e lumina, só assim esses decks tem alguma chance de voltar a pegar top e limitar Judgement D só agora, muito nada a ver.

    Tem muito cara de Fake [3]

  18. Jhonatan
    fevereiro 15, 2011 às 9:28 pm

    Gateway of six limitado n estraga o deck(vai sair suportes bons no extreme victory,so n piora tanto a situação)

  19. Bruno Braga
    fevereiro 15, 2011 às 10:03 pm

    No próprio Yuginewz está escrito que a lista é Fake!

  20. Hades
    fevereiro 15, 2011 às 10:13 pm

    por mais que tenha cara de fake, to achando que é true.

  21. Halisson Stalker
    fevereiro 15, 2011 às 10:55 pm

    pq nao aceitaram meu outro comentario?

    • _MoNo_
      fevereiro 15, 2011 às 11:00 pm

      Não tinha nenhum coments aki manow, manda de novo hehe
      Ou alguem deletou sem querer, eu pelo menos não vi.

  22. fevereiro 15, 2011 às 11:03 pm

    SNIPE HUNTER Á 3 WTF

  23. Leonardo Pacheco dos Santos
    fevereiro 15, 2011 às 11:25 pm

    pedi de fora 2 Royal Tribute pra eu ter 3 unidades , se essa lista for real já perdi 20 reais até eu consegui passar …………

  24. Sawada_diego
    fevereiro 15, 2011 às 11:56 pm

    por mim tah sereno, meu dandy vai a 1, e a black rose tbm, isso eu jha esperava, ainda bem q me precavi e busquei 2 doopel warrior pra mim.

    Medo de Bestiari 2x [2]

  25. Matt
    fevereiro 16, 2011 às 12:07 am

    Eu uso 2 decks: Dark Gigavise e Gk. Querem banir DAD e limitar dandy e R. Tribute. Obrigado Konami por esse chute no meu saco =P

  26. fevereiro 16, 2011 às 6:11 am

    karamba 2 bestiari!!!
    que loko!!!! tomara que isso seja verd :p

  27. fevereiro 16, 2011 às 11:24 am

    mano do ceu o lightsworn ja esta uma bosta e limita o judgment manos ja era ja até desisto do deck
    KONAMI SUPER FDPSSSSSSSSSSSSS

  28. mauricio
    fevereiro 16, 2011 às 4:30 pm

    poha 2 bestiari poderei ressusscitar meu deck g.b ke estava meio caido bem mais temos ke ver se essa lista naum e fake AFINAL TEM UM MONTE DELISTA SAINDO POR AI

  29. Thud!
    fevereiro 16, 2011 às 4:44 pm

    3 MST isso é muito loco!, se for true eu fico muuuito contente,virus infecta tribu + zombie World.
    Tomara q consiga trocar meu Monster reborn antes q aconteça,se acontecer da lista banir thud issu.

  30. Jackie Kun
    fevereiro 16, 2011 às 8:25 pm

    Apesar dessa lista poder ser fake,ela tem algumas coisas bem lógicas
    2 Bestirari=> estão vindo alguns suportes pra gb,deixar bestiari a 2 vai favorecer as vendas.
    Tribe Infect Virus=> os decks que estão no auge no momento são baseados em tipo unico de monstros(bw,gk,master hyperion)
    Gateway of the Six=> a konami já criou até um substituto pra ela,portanto isso foi previsivel.

    As não mais limitadas
    Sniper Hunter=>Quem usa isso msm????
    Magic Cilinder=> Quando era 1 td mundo queria 2,quando foi pra 2 ninguem usou,3 vão continuar sem usar.
    Mystical Space Typhoon=>Perdemos a heavy storm,e por essa lista perderemos a cold wave, portanto precisa de algo pra compensar. Apesar que acho que foi uma troca bem desequilibrada.

    Deixo o resto das analises pra galera que entende,xD

  31. Jackie Kun
    fevereiro 16, 2011 às 8:30 pm

    Esqueci de dizer: adorei a limitação da royal tribute, alem de eu só usar 1, agora ela vai cair de preço. Dar 25,00 numa carta comum é loucura.

  32. fevereiro 18, 2011 às 9:32 am

    Se nao gostaram da lista,voltem a jogar no formato tradicional.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

