Início > TCG torney review > Final Round Feature Match: Travis Massengale vs. Nizar Sarhan

Final Round Feature Match: Travis Massengale vs. Nizar Sarhan

De New Jersey Nizar Sarhan e Travis Massengale do Kansas. Six Samurais contra o deck campeão do último Yu-Gi-Oh! Championship Series, Gravekeeper. Será que este deck capaz de vencer mais um campeonato ou será a vez dos Six Samurais subirem ao trono? Nós teremos essa resposta e um novo campeão em minutos.


DUEL 1

Sarhan começou o último duelo do dia com um aperto de mão e ativando Shien’s Smoke Signal buscando por Kagemusha of the Six Samurai. Ele comprou uma carta com Upstart Goblin e em seguida ativa Gateway of the Six e Six Samurai United! Ele Normal Summoned Legendary Six Samurai – Kageki , Special Summoned Kagemusha e removeu 2 contadores de Gateway e 2 de United para buscar Grandmaster of the Six Samurai. Ele o Special Summoned, removeu mais 4 contadores e adicionou Legendary Six Samurai – Kizan do deck. Sarhan então comprou 2 cartas com Six Samurai United e usou Kageki e Kagemusha para Synchro Summon Legendary Six Samurai – Shi En. Sua Gateway ficou com 4 contadores e ele os usou para adicionar Kageki do seu deck. Setou 3 Spells ou Traps e encerrou seu turno.

Massengale começou com Mystical Space Typhoon, Starlight Road, Bottomless Trap Hole, Book of Moon, e 2 Necrovalley, nenhum monstro! Ele ativou Necrovalley que foi negado pro Shi En. Massengale ativou outro Necrovalley e destruiu Gateway of the Six com Mystical Space Typhoon. Setou 3 cartas e passou.

Sarhan ativou outra Gateway of the Six! Buscou Kagemusha do deck com Shien’s Smoke Signal. Invocou Kageki e Special Summoned Kagemusha e então Synchro Summon outro Legendary Six Samurai – Shi En e Massengale concedeu o primeiro duelo.

_________________

DUEL 2

Mais apertos de mão e Massengale começou o segundo duelo. Dessa vez ele começa com Gravekeeper’s Commandant, Thunder King Rai-Oh, Pot of Duality, Kinetic Soldier, Gozen Match, e Gravekeeper’s Assailant. Ele descartou Commandant para buscar Necrovalley do deck e ativou Pot of Duality revelando Royal Tribute, Spirit Reaper e Gravekeeper’s Spy. Ele escolheu Royal Tribute e devolveu as cartas restantes ao deck. Ele setou Gozen Match, ativou Necrovalley ficou com 3 cartas na mão incluindo Tribute, ele invocou Thunder King Rai-Oh e perdeu Soldier e Assailant por Tribute e Sarhan perdeu Grandmaster of the Six Samurai e Legendary Six Samurai – Kizan.

Sarhan setou todas as suas cartas e passou.

Massengale atacou com Thunder King e esbarrou em Mirror Force!

Sarhan ativou Reinforcement of the Army e buscou por Legendary Six Samurai – Kageki do seu deck. Depois disso flipou Gateway of the Six, Normal Summoned Kageki , ativou seu efeito , e Massengale em chain ativou Gozen Match. Sarhan tinha Kagemusha of the Six Samurai e foi forçado a enviá-lo ao cemitério pelo efeito de Gozen Match. Sarhan atacou com Kageki.

Massengale comprou Spirit Reaper. Invocou ele e destruiu Kageki.

Sarhan setou uma Spell ou Trap.

Massengale comprou e invocou Gravekeeper’s Spy, atacou com ambos e com Recruiter. Por causa de Royal Tribute, ele sabe que Sarhan tem Nobleman of Crossout setado. Sarhan ficou com 2800 pontos de vida.

Sarhan comprou e setou uma Spell ou Trap Card. Mas era tudo em vão ele não teria como destruir os Gravekeeper’s de Massengale.

_______________

DUEL 3

Um último aperto de mão e Sarhan começa o duelo  fazendo a Normal Summon de Legendary Six Samurai – Kizan, ele setou 3 cartas na zona de Spells & Traps e encerrou.

Massengale tem: Gravekeeper’s Spy, Gravekeeper’s Assailant, Mirror Force, 2 Gravekeeper’s Recruiter, e Mystical Space Typhoon. Ele setou Spy, Mirror Force e Mystical.

Sarhan Normal Summoned Legendary Six Samurai – Kageki e usou seu efeito para Special Summon Kagemusha of the Six Samurai. Ele os usou para Synchro Summon Legendary Six Samurai – Shi En, então flipou Monster Reborn para Special Summon Kagemusha de volta em posição de defesa. Massengale ativou Mystical Space Typhoon para tentar destruir a carta setada do oponente mas Sarhan o negou com o efeito de Shi En! Ele Synchro Summoned Naturia Barkion travando a Mirror Force de Massengale. Barkion atacou Spy e Massengale Special Summoned Recruiter do seu deck, Shi En o destruiu e Massengale buscou por Gravekeeper’s Commandant do deck por seu efeito.

Massengale comprou outra Assailant e descartou Commandant pegando Necrovalley do deck. Ele o ativou bloqueando o efeito de Barkion, em seguida tentou invocar Gravekeeper’s Assailant mas Sarhan o negou com Solemn Warning!

Sarhan Normal Summoned Kageki, e atacou com seus 3 monstros deixando Massengale com 1300 pontos de vida.

Massengale comprou Gorz the Emissary of Darkness. Quando tentou invocar Gravekeeper’s Assailant Sarhan outra vez o negou com Solemn Warning! Massengale concedeu a vitória.

_________________

O público de Nova Jersey explodiu do lado de fora da arena com a vitória. Nizar Sarhan é o mais novo campeão do YCS, conquistando o título com Six Samurais!!

 

 

 

 

 

Categorias:TCG torney review
  1. Duelist Hunter
    fevereiro 13, 2011 às 11:38 pm

    Six Samurai humilhou total.
    Pense um deck que sumona 5 monstros em um turno, faz um monte de Synchro, tem inúmeros recursos para travar o adversário (Anti-meta) e para piorar sem gastar a mão >.<
    Espero que tenhamos uma Ban-list de emergência logo😮

  2. Marco Soares
    fevereiro 14, 2011 às 12:24 am

    Parabéns pela cobertura do torneio!!!
    Sou um duelista que joga apenas pra me divertir com alguns amigos nã invisto tanto nos decks, mas lendo reportagens do torneio nos EUA da vontade de juntar uma grana e fazer um deck top ,hehe!!

    Abraço!

  3. fevereiro 14, 2011 às 3:15 am

    olhando agr por outro lado,
    tenque chegar mesmo essa ban list,e colocar alguns six nessa ban list!!!
    pois envocar 5 monstros em un turn,e o shi en,ainda pode negar uma magic ou trap!!!!
    que isso ???que efeito eh esse???eh muito bom!!!!!

  4. Halisson Stalker
    fevereiro 14, 2011 às 8:37 am

    ééé…se nao mexerem nos six, vai ser foda pra caralho.

  5. fk
    fevereiro 14, 2011 às 9:22 am

    que azar do massengale no primeiro duelo =/

    • fk
      fevereiro 14, 2011 às 9:35 am

      to achando que foi comprado isso ae pra não pegar mau pros six. ja que num dos artigos da konami, ela faz um Match entre os 2 deck e dá todos os creditos da vitoria aos Six. quer melhor propaganda pra um deck do que pegar primeiro num torneio importante assim?

      hmmmmmmm, sei não. rsrsr

  6. fevereiro 14, 2011 às 5:19 pm

    Po _MoNo_ voce so esta dando credito para Nizar Sarhan e para seus legendary six samurais,nao so voce mas todo mundo deveria dar um credito para o Travis Massengale ele entrou no campeonato com um baralho que era a minoria.Voce deveria deixar de ser puxa saco so do campeao e reconhecer o tranbalho de quem chega em uma final sem o apoio de ninguem.Ve se no proximo torneio voce para de ser puxa saco e valorize o trabalho das outras pessoas e comente um pouco sobre esse deck que mesmo sem o apoio de nimguem chegou na final de um torneio tao importante quanto esse.

  7. Phreedon
    fevereiro 14, 2011 às 6:13 pm

    TENSO

    O Duelist Hunter resumiu legal o estilo dos Six

    Se eles fossem Thunder/Wind (Ou de algum Type/Attribute que não tivesse carta pra ferrar) e em vez de fazerem Special da mão, fossem Normal Summons extras, seria um deck quase invencível O.O

  8. bahia
    fevereiro 15, 2011 às 9:15 pm

    como eu disse uma verdadeira cobertura de jogo

  9. Ezequiel
    fevereiro 17, 2011 às 2:39 pm

    alguem me explica pq o travis não jogo o Kinetic Soldier!!?

  10. Fabricio
    maio 27, 2011 às 8:41 pm

    Os six samurai e os x sabers sao muuuuuuuuuito!!! Bons

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: