Início > Yugi's Stuff > Custom Cards!

Custom Cards!

__________________

E aí? Vocês fariam isso com suas cartas? Depois da onda de fazer nossos tokens, nós aqui de Joinville também estamos pintando nossos cards, é claro que apenas cartas baratinhas, diferente do Guilherme ESTAGIÁRIO ( um carinha da nossa turma ) que pintou o Deck inteiro e só depois descobriu que não poderá usar as cartas pintadas no torneio hahaha panaca!

😄

Categorias:Yugi's Stuff
  1. Renan
    fevereiro 13, 2011 às 7:53 am

    Mickeymellon huahsuahsuashuahsaushua

  2. Jonathan
    fevereiro 13, 2011 às 10:36 am

    Eu ri do super man Jain haushuash xD
    p.s:meus pêsames Guilherme xD

    • Guilherme
      fevereiro 13, 2011 às 7:10 pm

      Eu tenho a maior parte das cartas que pintei,ainda bem xD
      p.s: Mono seu linguarudo vai acabar em um rio dentro de um saco preto de tanto que ta me enchendo o saco xD

      • _MoNo_
        fevereiro 13, 2011 às 7:24 pm

        Inclusive as Bottomless neh estagiário? Hahaha vai precisar 4 de ti pra me por dentro de um saco preto😄

  3. bahia
    fevereiro 13, 2011 às 10:58 am

    pintou todas e descubriu que não pode usar essa doeu…

  4. Phreedon
    fevereiro 13, 2011 às 11:00 am

    Mickeymellon kkkkkkkkkkkkkkk rachei nesse

    PQP Gulherme, custa entrar na net e ver se podia usar em champs?????

    (Se eu fosse o diretor da Konami eu deixava, contanto que não mexessem nas partes com textos, tudo liberado :D)

  5. fk
    fevereiro 13, 2011 às 1:50 pm

    customização de cards? sorry, mas só vi uma garota *-*

  6. João Luiz
    fevereiro 13, 2011 às 2:12 pm

    sauhsusahasuhsausa, seria legal deixar, contanto que não mudassem o nome e o efeito da carta.

    perdeu o deck todinho =s

  7. KID
    fevereiro 13, 2011 às 3:35 pm

    SGASGAGYSAGYGAS
    o cara faz isso soh com caneta normal???? ki bixo fera xD
    pq num pode usa, se vc pinta soh o desenho sem muda o texto nem nada? :SS

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

