Início > Mas que P*#%$@ de jogada é essa??? > Mas que P*#%$@ de jogada é essa???

Mas que P*#%$@ de jogada é essa???

Atendendo a inúmero pedidos ( dois na verdade ),  vou publicar a jogada mais clássica de Joinville, a inimitável, a insubstituível, a insuperável, a FISSURA NO JARRO!!! Acho que dessa vez tô fudido porquê o protagonista é um grande amigo meu, mas  vou zoar ele mesmo assim pra contar essa história hahaha.

Obviamente temos dois jogadores, de um lado chamaremos de jogador A, melhor, vamos chamá-lo de jogador G! Do outro lado temos um jogador que talvez alguns de vocês conheçam, o MONO! Pois é, foi comigo mesmo que aconteceu essa terrível jogada hahaha, mas diferente de todos os Guaranás que abro e estouram na minha mão me tornando a piada da turma ( até um termo inventaram: PORRA MONO, TÁ FAZENDO MONICE DE NOVO? ) dessa vez a cagada não foi minha. Apresentados os jogadores, vamos a porra de jogada! O campo era o seguinte:


Na época eu estava jogando com meu deck de Bateria enquanto o oponente tinha um deck de Monarca. Eu tinha apenas 700 pontos de vida, enquanto o Jogador G tinha 6000!!!! Eu estava numa situação complicada e minha última esperança foi flipar um Morphing Jar, descartei minha mão e comprei 5 cartas mas nada que me ajudasse naquele momento. Passei a vez já meio que desistindo já que o Jarro ficou em modo de ataque e era alvo fácil de qualquer monstro do meu oponente.

Na sua vez o jogador G de alguma maneira conseguiu ferrar mais a minha vida trazendo outro Jinzo para o campo de alguma forma que eu não lembro huashuhuahus, ele tinha 4 opções para me vencer, qualquer dos mosntros que atacassem o Morphing Jar causariam bem mais do que 700 pontos de vida, mas é então que entra o PODER DA INOVAÇÃO!!! O Jogador G ao invés de fazer o que todos esperavam, ativou uma FISSURA NO JARRO!!!! PUTA QUE PARIU!  Até eu pensei, não acredito hahaha. O jogador G estava tranquilo pois não teria como perder com aquele campo já que eu não poderia usar Mirror Force, Torrential nem nada do tipo, mas o que ele não contava com a minha carta setada que era:

Psé um Marshmallon haushuahus ( foi aquele momento que todos dizem UUUUH!!! ), com isso ele tomou 1000 de dano e passou. Na minha vez eu comprei um Battery Charger, paguei 500 pontos de vida e trouxe um Batteryman AA para o campo do cemitério, em seguida ativei Inferno Reckless Summon e coloquei 3 Batteryman AA em campo com 3000 de Ataque ( ou foi algo parecido ), nem preciso dizer o que vem depois neh? SHORT CIRCUIT!!! OTK FILHA DA PUTA!!!

É meus amigos, eu teria perdido se não fosse a Fissura no Jarro, então não queiram ganhar bonito quando basta vencer hehe. Em tempo, perdi a permissão do meu amigo que fez a jogada e ele deixou postar essa esse video com a reconstituição do fato feita pelo Alemão que já não está mais entre nós….ele foi pra Alemanha kkkk



  1. Zeca
    fevereiro 10, 2011 às 1:14 pm

    rsrsrssr coitado dele, acontece no jogo😛

  2. Squ4ll
    fevereiro 10, 2011 às 1:51 pm

    quando o cara quer dá uma de matar bonito, acontece isso ae msm… ehuehueheuheueh

  3. João Luiz
    fevereiro 10, 2011 às 2:07 pm

    shuauhuhsuhaasuhhusu, foi querer vencer bonito. kkkkkkkkkkkk

  4. bahia
    fevereiro 10, 2011 às 3:11 pm

    caramba essa dueu kkkkkkkkkk

  5. lira
    fevereiro 10, 2011 às 3:16 pm

    MONO COMO É QUE TU FAZ ESSA IMAGEM QUE TU COLOCASSE NA CARA DE MARSHMALLON?

  6. Hades
    fevereiro 10, 2011 às 3:21 pm

    marshmallon saves

  7. Phreedon
    fevereiro 10, 2011 às 7:20 pm

    AEEEE FISSURA NO JARRO kkkkkkkkkk

    Vlw MoNo, essa foi dahora (Battery rulez XD)

    PS. Esse Dice Jar no cabeçalho do artigo me lembrou a vez que meu amigo quis me humilhar com ele e eu tirei 6 no dado e venci XDDDDDD

  8. Jhonatan
    fevereiro 10, 2011 às 8:00 pm

    Marshmallon troll e com cara TROLLFACE HUAHAUAHUAHAUHA
    Q foda essa jogada

  9. João Luiz
    fevereiro 10, 2011 às 10:22 pm

    po mono, você podia fazer uma lista de banidas de março, as que você acha que podem aparecer. =D

    • _MoNo_
      fevereiro 10, 2011 às 10:59 pm

      Dae João, já estou trabalhando nisso hehe

  10. fevereiro 10, 2011 às 10:33 pm

    porra essa é das jogadas top terriveis.
    hahahhaha

  11. DougliitOs
    fevereiro 11, 2011 às 1:09 am

    PQP vééiii teem muita gentee kii esquece ki o mais importante do duelo é ‘tirar pontos de vida’ shaushaushasu”’ até minha avó teria atacado o vaso véio^^

  12. tyago
    fevereiro 11, 2011 às 1:33 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom essa versão do marshmallon,acho até que a carta do marshmallon deveria ser asim,é essa a senssação que da quando se ataca e tem essa porinha virado para baixo.
    muito bom o post.

  13. Halisson Stalker
    fevereiro 11, 2011 às 10:01 am

    até hj ele tem pesadelos com o morphing jar! hsuiaohoiusha

  14. Squ4ll
    fevereiro 11, 2011 às 12:15 pm

    Halisson Stalker :
    até hj ele tem pesadelos com o morphing jar! hsuiaohoiusha

    sahuashusahasuashuashas

  15. regi
    fevereiro 11, 2011 às 10:53 pm

    FOI por isso que ele se mudou para Alemanha! hasuahasuasuaaha

  16. Adriano
    fevereiro 12, 2011 às 4:00 pm

    HADOUKEN!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tenho um amigo duelista que adora jogar com jarros e vive reclamando o fato de Cyber Jar ser Forbidden.Ele Literalmente tem “Fissura em Jarros”.

    KKKKKKK

  17. Alemao
    fevereiro 14, 2011 às 1:46 pm

    Regi burro!
    Quem fez a porra da jogada foi o GORDO, eu é que vim para a Alemanha,
    taquipariu

  18. maio 26, 2011 às 6:16 pm

    se fudeuuuuuuuuu

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

