Início > Top 10-Yugi Cards > Top 5: Mono cards

Top 5: Mono cards

Então pessoal. Com essa leva de top 10 que encontramos não só Hora do Duelo mas em muitos outros blogs (que copiam o nosso é claro ahahhah), resolvi fazer uma singela homenagem com uma pitada de humor para o nosso maior editor: o _MoNo_
Fiz uma seleção com os maiores e melhores cards monos do Yu-Gi-Oh Card Game e colocarei em forma de TOP FIVE e colocarei um comentário sobre o card. Então vamos ao top:

5º Lugar – Mono Eye Ashura

MonoEyeAshuraVG-DDS-EN.png

Esse monstro poderoso com apenas um olho e vários braços (seriam vários braços ou várias pessoas abraçando ele por tras, ihhhh…) nem mesmo existe, pois é uma carta exclusiva de um jogo, mas se existe ia ser muito bom. Parente do Gene-Warped Warwolf.
Monstro normal de nivel 4 com 2000 de atk, não é de se jogar fora. Pra que não aguentar de tanta vontade de jogar com essa carta pode encontrar ela no game Yu-Gi-Oh! Duel Monsters III: Tri-Holy God Advent/Dark Duel Stories para Game Boy Color (isso mesmo aquele Game Boy quase bem velho, perdendo apenas para o Game Boy Black&White).

4º Lugar – Mono Synchron

MonoSynchron-JP-Anime-5D.png

Esse projeto de Megaman aii também não existe, na verdade é o unico monstro Synchron do anime que não existe. Teve sua aparição apenas no anime Yu-Gi-Oh 5d’s e ja tem uma cara mais nova do que o mostrado anteriormente (pelomenos ele tem o formato de um card) já é um Tuner e tem “Synchro” no seu nome, ou seja, um card bem moderninho.
Seu efeito até que não é ruim, se trata de um monstro nivel 1 Machine/Tuner com o seguinte texto (pra quem não consegue ler japonês kkk): Se você usar este card como um material de sincronização (Synchro Material Monster), você pode mudar o nivel do outro monstro usado para essa Synchro Summon para 1.
Ou seja, observando esse efeito ja dizemos olá Formula Synchron. Pois bem, ficamos todos só na vontade, e na esperança que algum doido da KONAMI solte esse card poraí.

3º Lugar – Monoceros

MonocerosDREV-EN-C-1E.jpg

Esse monstro é até que interessante ja que é uma Special Summon de graça e ainda recupera o tuner usado, pena que ele só serve para Beast-Type Monsters, logo ele serve para trabalhar com os cavalinhos do trovão. Mas mudando o foco, passemos para a arte da carta, vamo combina, olha o tamanho do chifre desse cara, a mulher dele não teve pena mesmo, foi o leiteiro, o carteiro, o médico, o pedreiro, o Yugi, o Joey, a Tea, o Tristan, e porai vai…  Pode se dizer que a mulher dele é uma vaca (ou seria uma égua…)
Que fique claro que eu não estou fazendo nenhuma referencia ao nosso amigo _MoNo_ com essa carta, mas sim estou dizendo que ele é uma vergonha para a familia Mono, eu diria um filho bastardo.

2º Lugar – Jurrac Monoloph (ou Jurak MonolovE)

JurracMonolophHA02-EN-SR-1E.jpg

Essa carta não é ruim não, possui um efeito conhecido pelos velhos dinossauros ainda com o aditivo de ser um monstro Tuner. Convenhamos que seu efeito, e tipo não combinam em nada com a sua arte. Talvez a unica coisa que combine com o com a sua arte seja seu nome em japonês (Monolov). O parente distante do Vagner Love parece uma bixona, um dinossauro todo meigo, batendo de frente com o Barney do Discovery Kids, e pra piorar (menores parem de ler aqui), ainda tem fogo no rabo kkkkkk (voltem a ler aqui). Então coloquei essa carta em segundo lugar porque pior do que ter um chifre de ouro, é ter fogo no rabo… Uma vergonha ainda maior para a familia Mono…

1º Lugar – Insect Mononuclear

Yu-Gi-Oh Card

Como não podia deixar de estar, em primeirissimo lugar, uma carta tão nova que nem no wikia existem dados sobre ela. Poucos conhecem esse card mas o que se sabe é que possui um efeito devastador e com certeza vai colocar no top dos deck mais usados do mundo o tipo INSECT. A unica coisa que pode ser usada contra esse card é o Eradicating Aerosol. Portanto quem tem acesso a esse card pode guardar porque dentro em breve ele vai estar em todos os side deck dos campeonatos mundo afora.

Então pessoal, esse foi o nosso Top5 Mono Cards de hoje, espero que tenham gostado e que isso foi uma homenagem para o nosso editor chefe _MoNo_ e que a analise dos cards foi pura e simples brincadeira pra descontrair o pessoal. Um abraço e até a proxima.

Ps. A carta Insect Mononuclear não existe e o que eu falei sobre Eradicating Aerosol estar em todos os side decks era a mais pura mentira kkkk, para mais detalhes sobre essa brincadeira confiram os comentários do post: https://horadoduelo.wordpress.com/2011/01/25/top-10-o-que-os-caras-da-konami-tem-na-cabeca/#comments

Ps2. A Carta Banida da Semana vem ai, apertem os cintos que o bagulho vai vuá kkk

Categorias:Top 10-Yugi Cards
  1. bahia
    fevereiro 3, 2011 às 4:59 pm

    bonita a homenagem zeca lembro que quando o mono flau sobre o mononuclear voce ate falou que ja dva pra fazer um top com as cartas do mono mas n sabia que voce ia em frente kkkkkk
    bom não vo falar mais que quem tem que comentar muito aqui e o homenageado

    • _MoNo_
      fevereiro 3, 2011 às 10:09 pm

      AHUHUSHUAHUSHUAHUSHUA,
      Porra to rindo até agora, valeu a homenagem zeca ficou demais mesmo, rachei o bico com a análise dos cards, realmente o MONOCEROS é uma vergonha para a familia dos Monos kkkk
      Demais mesmo, curti pra caralho e chorei de rir aki, vou fazer um Top 5 Zeca Cards tbm…
      Me aguarde (666)😄

  2. fk
    fevereiro 3, 2011 às 6:12 pm

    rsrsrs. tem mais umas ACG’s com MONO no nome.

    afinal, de onde surgiu o apelido?

    • fevereiro 3, 2011 às 10:21 pm

      hahahahahaha
      porra cara a origem do apelido é meio constrangedora. hahhaha
      imagine oq quiser.
      monolove é demais
      hahaha

  3. Ankz
    fevereiro 3, 2011 às 10:41 pm

    YEEEEEEEEEEEEEEES! a carta que meu deck insect estava precisando!!!!!ONZE!1!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: